Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kakuzu vs gaara

+14
Dante
RaFa rex
DanieL ™
Itachi Uchiha
Lelouch
tsuchikage sama
CerealKiller
Kain
IMAGINARIO
Inuzuka Kiba
rukidousennin
Uman
Allice.
bergantine
18 participantes

descriptionkakuzu vs gaara  - Página 3 EmptyRe: kakuzu vs gaara

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Bem...pra mim nenhuma técnica elemental do Kakuzu derrubaria a defesa de ariea do Gaara
Mas os ataques suiton molhariam a defesa de areia e deixariam ela pesada e lenta

Só isso

Sim, claro, Gaara separa os minerais mais fortes do solo com tanta facilidade, mas nao conseguiria separar o que é liquido e o que é sólido DA SUA AREIA.

Se ague fosse uma arma tao forte quanto a areia do Gaara como pensam, até um Chuunin mediano com habilidades básicas de Suiton venceria o Gaara. :aff:

Se fosse pelo menos o Kisame eu relevaria, mas o Kakuzu...

more_horiz
Eu acho que o Kakuzu até poderia encharcar a areia normal que o Gaara leva nas costas
Mas aqueles 'mares' de areia que ele cria com o chão nunca...
Quando o Gaara transformasse o chão todo do territorio em areia a luta estaria acabada

more_horiz
Gaara vence,os jutsos de Gaara são enormes não tem como Kakuzo vencer.

more_horiz
marcusvvl escreveu:

Você muda de opinião toda hora...

more_horiz
O legal seria ver o Gaara "amassando/esmagando" o corpo do Kakuzo... seria interessante, porque o corpo do Kakuzo tem Doton como elemento e endurece seu corpo com isso, certo?

Ao meu ver, os ataques da mascara de Raiton dariam uma pequena dificuldade pra areia defender. Fora isso, só as combinações elementais que seriam dificies de conter. Mas nada que a capacidade do Gaara, ops, areia não possa conter.

Uma coisa que eu quero que o M. Kishimoto deixe claro daqui pra frente é a quantidade de chakra do Gaara e o que ele pode fazer com ela. Logico, o proprio Gaara deve ter uma quantidade grande de chakra, por causa da história do troço lá que o Jinchuuriki tem que ter bastante chakra pra assim poder conter o Bijju, mas digamos que com Shukaku ela iria aumentar... sendo assim, pode se dizer que essa capacidade do Gaara diminuiu um pouco.
Mas pelo tempo que o moleque ficou coçando, antes da aparição dele nos capitulos anteriores da reunião dos Kages [anteriores que devem ser 20 ou mais capitulos, mas enfim] acho que ele pode, ... pode não, deve ter aprendido maneiras de suprimir a perda do Bijju... mesmo que não seja tanta diferença, acredito eu que tenha.

Sobre o Gaara criar o quanto de areia ele quiser: vimos na luta contra o Kimimaru, aquele tanto de areia, nisso o Shukaku ainda tava lá. Basta saber o quanto de areia ele poderia criar sem ter problemas de ficar "rendido" mais tarde por falta de chakra.

Sim, eu acredito que ficar procurando minerais no solo, por mais que possa parecer simples, deve gastar chakra.

Mas por fim, TALVEZ nenhum dos ataques do Kakuzo seja eficaz contra a defesa de areia.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
marcusvvl escreveu:

Você muda de opinião toda hora...

Pois é...ontem argumentei qua Kakuzo venceria,mas foi sem pensar,tava entrando nos topicos e sem analizar/sem pensar/sem ver os argumentos...enfim.....Ontem eu num tava falando nada-com-nada.

Mas como voces já argumentaram é muito Dificil vencer o Gaara o jutsos dele são muio "Apelativos",e mesmo Kakuzo tendo 5 corações Gaara pode acabar com 3 ou mais com apenas 1 jutsu.
Fora que a Defesa do Gaara é um otimo a favor já que ele pode usar seu ataques mega destrutivos,e ainda se defender dos ataques do Kakuzo.

Alem disso Gaara voa é uma mega vantagem,fato que todo jutso vai ate uma distancia,se trtando de Raiton,os jutsos Katon poderiam chegar ao Gaara,mas alem de se defender ele pode desviar....Kakashi com uma distancia media desviou,imagima Gaara em uma distancia bem maior....Não tem como Kakkuzo aertar ele,e se acertar a Defesa tem 90% de chances de defende-lo.

Realmente não vejo os Jutsos do Kakuzo rompendo a defesa do Gaara,isso levaria tempo e Gaara não ficaria parado ele obviamente não deixaria Kakuzo fazer muita coisa....
FAto que Os jutsos do Kakuzo tem uma certa Demora e lentidão a Defesa do Gaara esta muito melhor ,fato que defendeu o Amaterasu,não tem como Kakuzo romper a def do Gaara,fato que os ataques do KAkuzo não são como o chidori do Sasuke onde o usuario impulsa o ataque com o corpo.

more_horiz
O único pergio que o Kakuzu ofereceria pro Gaara seria a mascara suiton
Molhando a areia dele e depois lançando um Raiton
A agua absorvida pela areia conduziria a eletricidade e poderia eletrocultar o Gaara
O problema é que dentro daquela 'bola' de areia o Gaara se move muuuuuuuuuito rápido [vide Gaara vs Deidara]
E as técnicas elementais do Kakuzu são muuuuuuuito lentas [vide Kakuzu vs Kakashi, Ino, Chouji e Shikamaru]
Suiton é lento de fato....o Kakuzu nunca conseguiria molhar a areia do Gaara de fato

Quando o Gaara transformasse o chão e areia a luta estaria acabada

more_horiz
rukidousennin escreveu:
O único pergio que o Kakuzu ofereceria pro Gaara seria a mascara suiton
Molhando a areia dele e depois lançando um Raiton
A agua absorvida pela areia conduziria a eletricidade e poderia eletrocultar o Gaara
O problema é que dentro daquela 'bola' de areia o Gaara se move muuuuuuuuuito rápido [vide Gaara vs Deidara]
E as técnicas elementais do Kakuzu são muuuuuuuito lentas [vide Kakuzu vs Kakashi, Ino, Chouji e Shikamaru]
Suiton é lento de fato....o Kakuzu nunca conseguiria molhar a areia do Gaara de fato

Quando o Gaara transformasse o chão e areia a luta estaria acabada

COMPLEMENTANDO:

sobre agua absorvida pela areia conduziria a eletricidade e poderia eletrocutar gaara:

acho improvavel. sabe porque? poque a areia absorveria a agua, e a eletrecidade seria neutralizada junto.

more_horiz
isso vai depender da quantidade de agua que o kakuzu criar!
ele consegue criar grandes quantidades?

more_horiz
Enfim, creio que em escalas tão altas quanto kisame e tobirama, kakuzu não deva criar agua. portanto, por mais suiton que ele criasse, ele nunca iria molhar TODAA a areia do gaara.

por isso, gaara wins...

more_horiz
A combinação de Katon+Fuuton que o Kakuzu é capaz de fazer consegue até perfurar madeira e romper jutsus Suitons, acho que conseguiria penetrar na defesa de areia do Gaara.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
A combinação de Katon+Fuuton que o Kakuzu é capaz de fazer consegue até perfurar madeira e romper jutsus Suitons, acho que conseguiria penetrar na defesa de areia do Gaara.

Acredita mesmo nisso Brother ? Esse Jutsu é baseado em fogo, e a defesa do Gaara aguentou até o Amaterasu. :^^:

E outra, eu nao sou o cara mais expert nesse assunto, mas areia tem uma certa vantagem contra fogo. Uma prova que Kishimoto relevou isso no mangá foi que os jutsus Katon do Sasuke nao faziam o menor efeito no Gaara transformado em Shukakku. Sauske até pensa " droga, com esse tipo de jutsu eu nao vou fazer efeito nesse tipo de inimigo.

more_horiz
Kain escreveu:
IMAGINARIO escreveu:

Acredita mesmo nisso Brother ? Esse Jutsu é baseado em fogo, e a defesa do Gaara aguentou até o Amaterasu. :^^:

E outra, eu nao sou o cara mais expert nesse assunto, mas areia tem uma certa vantagem contra fogo. Uma prova que Kishimoto relevou isso no mangá foi que os jutsus Katon do Sasuke nao faziam o menor efeito no Gaara transformado em Shukakku. Sauske até pensa " droga, com esse tipo de jutsu eu nao vou fazer efeito nesse tipo de inimigo.

Eu sei ^^
Mas o Kakashi disse que Fuuton ao ser combinado com Katon aumenta seu poder, tanto é que quando Kakuzu combinou os ataques Katon e Fuuton eles perfuraram madeira e nem os jutsus suitons do kakashi (suiton > katon ) barraram o ataque, e o kakashi pensou "Nossa, nem mesmo Suiton é capaz de parar isso" (não com essas palavras mas com o mesmo sentido)

more_horiz
A areia do Gaara ja parou um C3

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Eu sei ^^
Mas o Kakashi disse que Fuuton ao ser combinado com Katon aumenta seu poder, tanto é que quando Kakuzu combinou os ataques Katon e Fuuton eles perfuraram madeira e nem os jutsus suitons do kakashi (suiton > katon ) barraram o ataque, e o kakashi pensou "Nossa, nem mesmo Suiton é capaz de parar isso" (não com essas palavras mas com o mesmo sentido)

Foi porque o ataque que vc citou era de proporçoes muito maiores do que a parede de suiton criada pelo Kakashi.

E mesmo com a combinaçao fuuton + katon, nunca conseguiria ter 20% do poder de destruiçao do Amaterasu.

more_horiz
Kain escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
Eu sei ^^

Foi porque o ataque que vc citou era de proporçoes muito maiores do que a parede de suiton criada pelo Kakashi.

E mesmo com a combinaçao fuuton + katon, nunca conseguiria ter 20% do poder de destruiçao do Amaterasu.

essa combinação (Katon+Fuuton) tem sim mais poder de destruição que o Amaterasu, pois o amaterasu só queima oque toca ele não tem força de impacto ou algo do tipo para penetrar em nada, apenas queima.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Kain escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
Eu sei ^^

essa combinação (Katon+Fuuton) tem sim mais poder de destruição que o Amaterasu, pois o amaterasu só queima oque toca ele não tem força de impacto ou algo do tipo para penetrar em nada, apenas queima.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Depois de "amaterasu é um genjutsu", esta foi a afirmação mais ridicula que ja vi, tendo como base este jutsu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Oks então pessoal!!! agora kakuzu tem o poder de fogo superior ao de um amaterasu kakuzu vs gaara  - Página 3 576686

Apenas queima, sem oferecer impacto para penetrar em algo??

KKK PERGUNTE isso pro hachibi então ^^

Cara, analize comigo: o zukkoku (acho que é assim que se escreve essa pouha, e se não for, nao importa ¬¬) mesmo com o bost-up do fuuton, não foi capaz de acertar kakashi, que estava com uma barreira normal de suiton. claro, o ataque foi mais forte e penetrou a agua, mais mesmo assim, este poder de penetração que você tanto diz, não foi capaz nem de machucar o kakashi.
se essa porcaria fosse tão forte assim, teria feito a agua evaporar e teria matado kakashi, sem duvidas.

então, por favor, não poste este tipo de besteiras ¬¬

o gian tem mais poder de penetração que o amaterasu e que o zukkoku, nem por isso ele é mais forte que os dois, ou tem capacidade de penetrar na areia do gaara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos