IMAGINARIO escreveu: Uman escreveu: CerealKiller escreveu: IMAGINARIO escreveu: Kain escreveu: IMAGINARIO escreveu: Eu sei ^^
Mas o Kakashi disse que Fuuton ao ser combinado com Katon aumenta seu poder, tanto é que quando Kakuzu combinou os ataques Katon e Fuuton eles perfuraram madeira e nem os jutsus suitons do kakashi (suiton > katon ) barraram o ataque, e o kakashi pensou "Nossa, nem mesmo Suiton é capaz de parar isso" (não com essas palavras mas com o mesmo sentido)
Foi porque o ataque que vc citou era de proporçoes muito maiores do que a parede de suiton criada pelo Kakashi.
E mesmo com a combinaçao fuuton + katon, nunca conseguiria ter 20% do poder de destruiçao do Amaterasu.
essa combinação (Katon+Fuuton) tem sim mais poder de destruição que o Amaterasu, pois o amaterasu só queima oque toca ele não tem força de impacto ou algo do tipo para penetrar em nada, apenas queima.
nao achei a tua afirmaçao assim tao ridicula, esse "uman" ta a falar a toa....
ainda tou a tentar descobrir o que ele achou tanta graça aqui, tambem quero rir
HAHHA presta atenção, quem sabe você descobre "cereal"
Tabem não sei onde está a graça,
O Kain se referiu ao poder de destruição do Amaterasu e nesses termos a combinação Katon+Fuuton do Kakuzu é superior, como eu disse o Amaterasu apenas queima onde é focado e se espalha sobre a superficie depois.
po pra que tudo isso, os caras vão faser uma discussão e falam de amateratsu de espalhar o amateratsu, esses uchihas maniacos são foda
ON: eu acho não me lembro oque eu escrevi nos posts anteriores, (hauauhauhau) mais revendo agora os posts mais recentes dejo que a vitoria fica com kakuzu, pelo fato dele não parecer gastar chakra em suas tecnicas assim por mais grandiosas que elas sejam ele não sente muito o efeito do bagulho, por isso acho que ele seja o vencedor, por conbinaçoes de elementos, mesmo que katon + fuuton não vença a areia, ele não tem só isso, mesmo a areia sendo uma ruim condutora de fogo e eletricidade um raio em perfuração pode atravessar a areia do gaara, CHIDORI, (claro só um exemplo), bem vou ler os outros posts depois falo sobre a minha opinião de novo.
a é uma brincadeira o negocio de uchiha maniaco, não me levem a mal...