Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kakuzu vs gaara

+14
Dante
RaFa rex
DanieL ™
Itachi Uchiha
Lelouch
tsuchikage sama
CerealKiller
Kain
IMAGINARIO
Inuzuka Kiba
rukidousennin
Uman
Allice.
bergantine
18 participantes

descriptionkakuzu vs gaara  - Página 4 EmptyRe: kakuzu vs gaara

more_horiz
Kain escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
Eu sei ^^
Mas o Kakashi disse que Fuuton ao ser combinado com Katon aumenta seu poder, tanto é que quando Kakuzu combinou os ataques Katon e Fuuton eles perfuraram madeira e nem os jutsus suitons do kakashi (suiton > katon ) barraram o ataque, e o kakashi pensou "Nossa, nem mesmo Suiton é capaz de parar isso" (não com essas palavras mas com o mesmo sentido)

Foi porque o ataque que vc citou era de proporçoes muito maiores do que a parede de suiton criada pelo Kakashi.

E mesmo com a combinaçao fuuton + katon, nunca conseguiria ter 20% do poder de destruiçao do Amaterasu.

essa combinação (Katon+Fuuton) tem sim mais poder de destruição que o Amaterasu, pois o amaterasu só queima oque toca ele não tem força de impacto ou algo do tipo para penetrar em nada, apenas queima.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Kain escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
Eu sei ^^
Mas o Kakashi disse que Fuuton ao ser combinado com Katon aumenta seu poder, tanto é que quando Kakuzu combinou os ataques Katon e Fuuton eles perfuraram madeira e nem os jutsus suitons do kakashi (suiton > katon ) barraram o ataque, e o kakashi pensou "Nossa, nem mesmo Suiton é capaz de parar isso" (não com essas palavras mas com o mesmo sentido)

Foi porque o ataque que vc citou era de proporçoes muito maiores do que a parede de suiton criada pelo Kakashi.

E mesmo com a combinaçao fuuton + katon, nunca conseguiria ter 20% do poder de destruiçao do Amaterasu.

essa combinação (Katon+Fuuton) tem sim mais poder de destruição que o Amaterasu, pois o amaterasu só queima oque toca ele não tem força de impacto ou algo do tipo para penetrar em nada, apenas queima.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Depois de "amaterasu é um genjutsu", esta foi a afirmação mais ridicula que ja vi, tendo como base este jutsu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Oks então pessoal!!! agora kakuzu tem o poder de fogo superior ao de um amaterasu kakuzu vs gaara  - Página 4 576686

Apenas queima, sem oferecer impacto para penetrar em algo??

KKK PERGUNTE isso pro hachibi então ^^

Cara, analize comigo: o zukkoku (acho que é assim que se escreve essa pouha, e se não for, nao importa ¬¬) mesmo com o bost-up do fuuton, não foi capaz de acertar kakashi, que estava com uma barreira normal de suiton. claro, o ataque foi mais forte e penetrou a agua, mais mesmo assim, este poder de penetração que você tanto diz, não foi capaz nem de machucar o kakashi.
se essa porcaria fosse tão forte assim, teria feito a agua evaporar e teria matado kakashi, sem duvidas.

então, por favor, não poste este tipo de besteiras ¬¬

o gian tem mais poder de penetração que o amaterasu e que o zukkoku, nem por isso ele é mais forte que os dois, ou tem capacidade de penetrar na areia do gaara.

more_horiz
Fuuton Atsugai - A areia do Gaara apresentou uma resistencia imensaa impactos e não seria quebrada pelo Atsugai de fato

Katon Zukokku - A areia do Gaara ja resistiu a um C3 e não sofreu danos com um Amaterasu. Aquela onda de fogo é muuuuito lenta, o Chouji conseguiu escapar, e o Gaara voando naquela 'bola' de areia teria tempo de sobra pra fugir daquilo

Raiton Gian - A areia do Gaara ja resistiu a um Guilliotine Drop. Um golpe raiton que ia estraçalhar o Susano'o e matar o Sasuke. Fora que o Kakashi conseguiu parar aquele Raiton Gian com um Raikiri ¬¬

Suitons - Os suitons seriam o único problema pra Gaara ja que a aguadeixaria a area pesada e impossibilitada de se mover rapidamente. O problema é que suitons são muito lentos e nunca atingiriam o Gaara dentro daquela cúpula de areia

Combinação Katon+Fuuton - É lenta e o Gaara teria tempo de sobra pra escapardaquilo dentro dauela bola de areia [2]

Enfim, Gaara wins :^^:

Última edição por rukidousennin em 11/7/2010, 15:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
Rukidou já disse tudo,Gaara Wins!

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Kain escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
Eu sei ^^

nao achei a tua afirmaçao assim tao ridicula, esse "uman" ta a falar a toa....
ainda tou a tentar descobrir o que ele achou tanta graça aqui, tambem quero rir

more_horiz
CerealKiller escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
Kain escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
Eu sei ^^

HAHHA presta atenção, quem sabe você descobre "cereal"

more_horiz
Uman escreveu:
CerealKiller escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
Kain escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
Eu sei ^^

Tabem não sei onde está a graça,
O Kain se referiu ao poder de destruição do Amaterasu e nesses termos a combinação Katon+Fuuton do Kakuzu é superior, como eu disse o Amaterasu apenas queima onde é focado e se espalha sobre a superficie depois.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Uman escreveu:
CerealKiller escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
Kain escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
Eu sei ^^

O Kain se referiu ao poder de destruição do Amaterasu e nesses termos a combinação Katon+Fuuton do Kakuzu é superior, como eu disse o Amaterasu apenas queima onde é focado e se espalha sobre a superficie depois.

po pra que tudo isso, os caras vão faser uma discussão e falam de amateratsu de espalhar o amateratsu, esses uchihas maniacos são foda

ON: eu acho não me lembro oque eu escrevi nos posts anteriores, (hauauhauhau) mais revendo agora os posts mais recentes dejo que a vitoria fica com kakuzu, pelo fato dele não parecer gastar chakra em suas tecnicas assim por mais grandiosas que elas sejam ele não sente muito o efeito do bagulho, por isso acho que ele seja o vencedor, por conbinaçoes de elementos, mesmo que katon + fuuton não vença a areia, ele não tem só isso, mesmo a areia sendo uma ruim condutora de fogo e eletricidade um raio em perfuração pode atravessar a areia do gaara, CHIDORI, (claro só um exemplo), bem vou ler os outros posts depois falo sobre a minha opinião de novo.

a é uma brincadeira o negocio de uchiha maniaco, não me levem a mal...

more_horiz
bergantine escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
Uman escreveu:
CerealKiller escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
Kain escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
Eu sei ^^

po pra que tudo isso, os caras vão faser uma discussão e falam de amateratsu de espalhar o amateratsu, esses uchihas maniacos são foda

ON: eu acho não me lembro oque eu escrevi nos posts anteriores, (hauauhauhau) mais revendo agora os posts mais recentes dejo que a vitoria fica com kakuzu, pelo fato dele não parecer gastar chakra em suas tecnicas assim por mais grandiosas que elas sejam ele não sente muito o efeito do bagulho, por isso acho que ele seja o vencedor, por conbinaçoes de elementos, mesmo que katon + fuuton não vença a areia, ele não tem só isso, mesmo a areia sendo uma ruim condutora de fogo e eletricidade um raio em perfuração pode atravessar a areia do gaara, CHIDORI, (claro só um exemplo), bem vou ler os outros posts depois falo sobre a minha opinião de novo.

a é uma brincadeira o negocio de uchiha maniaco, não me levem a mal...

Só deixo claro que não fui eu que comecei citando o amaterasu , até por que nem sei oque ele tem haver com o tópico .-.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Só deixo claro que não fui eu que comecei citando o amaterasu , até por que nem sei oque ele tem haver com o tópico .-.

Brother, na boa, pensa no que tu ta escrevendo. O Amaterasu ignorou o Manto do Hachibi NA FORMA COMPLETA, a Kunasaki nem arranhou o Manto da Kiuuby com 4 CAUDAS, achas que seu poder de penetraçao é fraco. :?1:

more_horiz
Eu não vi nenhum tipo de manto no hachibi só o proprio corpo dele, acho que os Jinchurikes só tem manto de chakra quando não estão na forma completa fora o Nibi pois os outros na forma completa não mostraram ter nenhum tipo de manto (Shukako o corpo é de areia, Kiuuby a partir de 8 caudas é um corpo solido/organico , Hachibi tambem parece ser igual )

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Eu não vi nenhum tipo de manto no hachibi só o proprio corpo dele, acho que os Jinchurikes só tem manto de chakra quando não estão na forma completa fora o Nibi pois os outros na forma completa não mostraram ter nenhum tipo de manto (Shukako o corpo é de areia, Kiuuby a partir de 8 caudas é um corpo solido/organico , Hachibi tambem parece ser igual )

LOL, também nao ví manto da Kiuuby na forma completa, mas com 4 caudas ja é mostrado seu manto. Era realmente necesário eu citar alto tam obviu ?

more_horiz
Kain escreveu:
IMAGINARIO escreveu:

LOL, também nao ví manto da Kiuuby na forma completa, mas com 4 caudas ja é mostrado seu manto. Era realmente necesário eu citar alto tam obviu ?

Por isso que eu disse "acho que os Jinchurikes só tem manto de chakra quando não estão na forma completa fora o Nibi" pois na forma completa os Bijuus parecem ser solidos/organicos sem nenhum tipo de manto de chakra ^^

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Por isso que eu disse "acho que os Jinchurikes só tem manto de chakra quando não estão na forma completa fora o Nibi" pois na forma completa os Bijuus parecem ser solidos/organicos sem nenhum tipo de manto de chakra ^^

Nao cara, desde o inicio do mangá foi dito que os Bijuus sao massas de chakras concentradas. O que acontece é que a massa de chakra fica a olho nu quando eles nao estao totalmente formados. Seria a mesma coisa que dizer que eles ficariam menos resistentes na sua forma completa, e isso seria incierencia, nao concorda ?

more_horiz
vamos pensar em um bebe em formação dentro da barriga da mãe, no quinto mes de gestação ele não esta com a pele completamente formada e assim mostra algumas partes sem a pele que o reveste assim que chega no oitavo e nono mes, acho que é mais ou menos assim, pelos bijuus terem muito chakra quando não estão com sua pele completamente formada eles espoem o proprio chakra pra chegar a forma mais parecida o possivel de seu corpo, aquele "ser" que lutou contra orochimaru ainda era naruto mais em controle da kyubi com o chakra revestido, mais ainda fico na duvida se na luta contra pein aquele cachorro sem pelo ainda era naruto ou a kyubi libertada, o mesmo pro killer bee.

more_horiz
Kain escreveu:
IMAGINARIO escreveu:

Nao cara, desde o inicio do mangá foi dito que os Bijuus sao massas de chakras concentradas. O que acontece é que a massa de chakra fica a olho nu quando eles nao estao totalmente formados. Seria a mesma coisa que dizer que eles ficariam menos resistentes na sua forma completa, e isso seria incierencia, nao concorda ?

Eu concordo mano mas olha só,

- Os Bijuu's na forma completa não são formados de chakra diferente de suas formas Mini-Bijuu's (Quando o Jinchuuriken libera as caudas e o chakra faz com que o corpo do hospedeiro tome a forma de uma miniatura do Bijuu).
- O Nibi parece ser o unico que mesmo na sua forma completa tem um Manto de chakra (chakra+Katon) mas ele possui ossos,musculos e etc...
- Acho que você entendeu errado ou eu provavelmente entendi errado, mais que eu lembre os Bijuu's são "mostros de chakra" pois eles tem uma quantidade de chakra (reserva de chakra) absurda, acho que eles não são feitos de pura massa de chakra pois eles são organicos.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Eu concordo mano mas olha só,

- Os Bijuu's na forma completa não são formados de chakra diferente de suas formas Mini-Bijuu's (Quando o Jinchuuriken libera as caudas e o chakra faz com que o corpo do hospedeiro tome a forma de uma miniatura do Bijuu).
- O Nibi parece ser o unico que mesmo na sua forma completa tem um Manto de chakra (chakra+Katon) mas ele possui ossos,musculos e etc...
- Acho que você entendeu errado ou eu provavelmente entendi errado, mais que eu lembre os Bijuu's são "mostros de chakra" pois eles tem uma quantidade de chakra (reserva de chakra) absurda, acho que eles não são feitos de pura massa de chakra pois eles são organicos.

A Kiuuby e o Hachibi sao o mais puro exemplo do que estou citando. Primeiro vem os manto simples, que ficam em volta do Jin, depois após um certo ponto da transformaçao eles firam o mini Bijuu e daí pra frente só vem a formaçao e nao transformaçao ( lol, redundante ? ), vem o manto identico ao da Kiuuby, ossos, músculo, até chegar a forma completa. Como falei antes, seria um nivel de incoerencia assustador eles ficarem menos resistentes em suas formas completas. Na verdade por causa de assuntos pequenos como esse agente saiu 100% do assunto.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos