Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kakuzu vs gaara

+14
Dante
RaFa rex
DanieL ™
Itachi Uchiha
Lelouch
tsuchikage sama
CerealKiller
Kain
IMAGINARIO
Inuzuka Kiba
rukidousennin
Uman
Allice.
bergantine
18 participantes

descriptionkakuzu vs gaara  - Página 5 EmptyRe: kakuzu vs gaara

more_horiz
Kain escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
Por isso que eu disse "acho que os Jinchurikes só tem manto de chakra quando não estão na forma completa fora o Nibi" pois na forma completa os Bijuus parecem ser solidos/organicos sem nenhum tipo de manto de chakra ^^

Nao cara, desde o inicio do mangá foi dito que os Bijuus sao massas de chakras concentradas. O que acontece é que a massa de chakra fica a olho nu quando eles nao estao totalmente formados. Seria a mesma coisa que dizer que eles ficariam menos resistentes na sua forma completa, e isso seria incierencia, nao concorda ?

Eu concordo mano mas olha só,

- Os Bijuu's na forma completa não são formados de chakra diferente de suas formas Mini-Bijuu's (Quando o Jinchuuriken libera as caudas e o chakra faz com que o corpo do hospedeiro tome a forma de uma miniatura do Bijuu).
- O Nibi parece ser o unico que mesmo na sua forma completa tem um Manto de chakra (chakra+Katon) mas ele possui ossos,musculos e etc...
- Acho que você entendeu errado ou eu provavelmente entendi errado, mais que eu lembre os Bijuu's são "mostros de chakra" pois eles tem uma quantidade de chakra (reserva de chakra) absurda, acho que eles não são feitos de pura massa de chakra pois eles são organicos.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:

- Os Bijuu's na forma completa não são formados de chakra diferente de suas formas Mini-Bijuu's (Quando o Jinchuuriken libera as caudas e o chakra faz com que o corpo do hospedeiro tome a forma de uma miniatura do Bijuu).
- O Nibi parece ser o unico que mesmo na sua forma completa tem um Manto de chakra (chakra+Katon) mas ele possui ossos,musculos e etc...
- Acho que você entendeu errado ou eu provavelmente entendi errado, mais que eu lembre os Bijuu's são "mostros de chakra" pois eles tem uma quantidade de chakra (reserva de chakra) absurda, acho que eles não são feitos de pura massa de chakra pois eles são organicos.

A Kiuuby e o Hachibi sao o mais puro exemplo do que estou citando. Primeiro vem os manto simples, que ficam em volta do Jin, depois após um certo ponto da transformaçao eles firam o mini Bijuu e daí pra frente só vem a formaçao e nao transformaçao ( lol, redundante ? ), vem o manto identico ao da Kiuuby, ossos, músculo, até chegar a forma completa. Como falei antes, seria um nivel de incoerencia assustador eles ficarem menos resistentes em suas formas completas. Na verdade por causa de assuntos pequenos como esse agente saiu 100% do assunto.

more_horiz
Kain escreveu:
IMAGINARIO escreveu:

A Kiuuby e o Hachibi sao o mais puro exemplo do que estou citando. Primeiro vem os manto simples, que ficam em volta do Jin, depois após um certo ponto da transformaçao eles firam o mini Bijuu e daí pra frente só vem a formaçao e nao transformaçao ( lol, redundante ? ), vem o manto identico ao da Kiuuby, ossos, músculo, até chegar a forma completa. Como falei antes, seria um nivel de incoerencia assustador eles ficarem menos resistentes em suas formas completas. Na verdade por causa de assuntos pequenos como esse agente saiu 100% do assunto.

Ahaussuhasuh é '-'

Voltando ao assunto do tópico,
Acho que Garra ganha mais tenho quase certeza que a combinação Katon+Fuuton faz efeito na defesa do Garra.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Kain escreveu:
IMAGINARIO escreveu:

Ahaussuhasuh é '-'

Voltando ao assunto do tópico,
Acho que Garra ganha mais tenho quase certeza que a combinação Katon+Fuuton faz efeito na defesa do Garra.

Bem, vamos lá, antes d'eu postar um livro sobre gaara versus orochimaru, ou kakuzu:

RETOMANDO:

1° minha opinião é, que mesmo os bijuus completos sendo organicos, eles são extremamente mais resistentes que em formas mini-bijuu.
porque? olhem bem o que aconteceu com a raposa quando naruto lhe acertou um senpou fuuton: rasenshuriken.
qualquer um com uma defesa menor teria sido derrotado com um jutsu direto daqueles....

2° Enfim, digamos que o tal manto "endurece e fica como pele"...

Bom, minha opinião, lógico.
sobre o katon + fuuton, eu não acho, tenho certeza que gaara barraria sem problemas.

more_horiz
Uman escreveu:

Bem, vamos lá, antes d'eu postar um livro sobre gaara versus orochimaru, ou kakuzu:

RETOMANDO:

1° minha opinião é, que mesmo os bijuus completos sendo organicos, eles são extremamente mais resistentes que em formas mini-bijuu.
porque? olhem bem o que aconteceu com a raposa quando naruto lhe acertou um senpou fuuton: rasenshuriken.
qualquer um com uma defesa menor teria sido derrotado com um jutsu direto daqueles....

2° Enfim, digamos que o tal manto "endurece e fica como pele"...

Bom, minha opinião, lógico.
sobre o katon + fuuton, eu não acho, tenho certeza que gaara barraria sem problemas.

O problema é que esse ataque do Kakuzu parece ser de área, e nao um ataque localizado como o Amaterasu, por isso é um tanto lógico que a defesa do Gaara aguentaria de boa esse ataque.

Sobre o Bijuu, foi bom vc ter citado isso, isso mostra que o Amaterasu arregaça o Manto do Hachibi, mas nao arregaça a Defesa de Areia.

more_horiz
Enfim, digamos que o tal manto "endurece e fica como pele"...

Sim
Sobre o Bijuu, foi bom vc ter citado isso, isso mostra que o Amaterasu arregaça o Manto do Hachibi

O amaterasu só queima a superficie ele não penetra, ele queimou a pele do hachibi não perfurou ela...

Sobre o tópico,
O problema é que esse ataque do Kakuzu parece ser de área

Essa combinação e concentrada em um só ponto, como se fosse um ciclone de fogo, ela não se espalha ao se distanciar como a tecnica de fogo do kakuzu.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Enfim, digamos que o tal manto "endurece e fica como pele"...

Sim
Sobre o Bijuu, foi bom vc ter citado isso, isso mostra que o Amaterasu arregaça o Manto do Hachibi

O amaterasu só queima a superficie ele não penetra, ele queimou a pele do hachibi não perfurou ela...

Sobre o tópico,
O problema é que esse ataque do Kakuzu parece ser de área

Essa combinação e concentrada em um só ponto, como se fosse um ciclone de fogo, ela não se espalha ao se distanciar como a tecnica de fogo do kakuzu.

WTF??

IMAGINARIO, por favor, seje mais claro nas suas citações; estavamos falando sobre o katon+fuuton de kakuzu (sempre esqueço o nome dessa porcaria ¬¬)
e você disse que ela não é um ataque disperço??? LOL, reveja a imagem dela sendo utilizada então;

o amaterasu conseguio FAZER O HACHIBI SER REDUZIDO, tal qual é seu poder; realmente, não perfurou, mais para danificar um ser que tem uma defesa de chakra tão forte, o ataque TEm que ser MUITO forte. novamente, o senpou fuuton do NARUTO SENNIN apenas fez uns arranhões na PELE DA KYUUBI.

então, está bem claro o quão forte é esta tecnica né? por favor! ¬¬

O amaterasu é forte, em toda sua extenção. quanto mais ele se espalha, pior fica... ao contrario do amaterasu, essa tecnica foi significavelmente reduzida, por um suiton de nivel medio do kakashi...

Enfim, nem sei porque estamos debatendo uma coisa tão obvia.

more_horiz
então, está bem claro o quão forte é esta tecnica né? por favor! ¬¬

Momento algum eu disse que o amaterasu era fraco, você esta entendendo errado. eu disse que o amaterasu apenas QUEIMA a superficie e se espalha e estavamos falando em termos de poder de destruição/penetração que a tecnica katon+fuuton (tambem não sei o nome rs) é superior pois ela destroi e atravesa, entende?

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Momento algum eu disse que o amaterasu era fraco, você esta entendendo errado. eu disse que o amaterasu apenas QUEIMA a superficie e se espalha e estavamos falando em termos de poder de destruição/penetração que a tecnica katon+fuuton (tambem não sei o nome rs) é superior pois ela destroi e atravesa, entende?

Olha cara, querendo ou nao, vc está sim comparando em questao de poder o Amaterasu com o Jutsu do Kakuzu. Vc está simplesmente afirmando que o Amaterasu só queima a superfície de seu alvo, enquanto o Jutsu do Kakuzu nao é de área, é localizado, e tem mais poder de queimar do que o Amaterasu.

Fora que vc está ignorando o fato do Amaterasu ter queimado o estomago do Sapo do Jiraiya ( onde ele disse que ninguem tinha escapado em toda a sua vida ) e o Manto do Hachibi onhde vc está citando que em sua forma completa o manto simplismente desaparece e o Bijuu fica menos resistente. :^^:

more_horiz
aposto no kakuzu,devido suas combimações elementais que podem danificar/prejudicar a defesa do gaara,como suiton+raiton,mas a batalha seria dificil para ambos,mas kakuzu tem mais esperiêcia que o Gaara.

Embora não tenhamos visto ele usando a máscara de suiton (outra burrada do kishimoto),acredito que ele possa usá-la com maestria como os outros elementos usados por ele,pois Kakuzu foi até agora o único (na minha opinião) que usa os 5 elementos como ninguém;

E logo ele poderia usar várias combinações com a intenção de descobrir a fraqueza de suna,pois kakuzu mostrou ser muito inteligente em suas combinações,acontecendo isso Kakuzu iria explorar dessa fraqueza até que a defesa de gaara sede-se ficando totalmente vulnerável aos ataques de kakuzu,com isso aposto na vitória do akatsuki kakuzu.

more_horiz
kakusu vence ^^

more_horiz
Bom, experiencia não é tudo...

kakuzu capturado = a kakuzu morto. as mascaras, seriam eficazes até certo ponto, e não tem poder ofensivo tão grande.

eu ja falei o suficiente neste topico, depois eu retomo.

estou me conservado, para dois topicos em especial...

more_horiz
Kakuzu 8/10

O kakuzu com a mascara suiton + raiton,podem passar de boa pela suna,um gian que é um dos ataques mais fortes de raiton que eu já vi,atravessariam a defesa do gaara,o Gaara não pode com o kakuzu,que pode se defender dos ataques do Gaara endurecendo seu corpo com o iron skin;

Pra mim kakuzu vence,médias dificuldades.

Última edição por Dante em 12/10/2010, 18:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
Kakuzu 8/10

O kakuzu com a mascara suiton + raiton,podem passar de boa pela suna,um gian que é um dos ataques mais fortes de raiton que eu já vi,atravessariam o gian,o Gaara não pdoe com o kakuzu,que pode se defender dos ataques do Gaara endurecendo seu corpo com o iron skin;

Pra mim kakuzu vence,médias dificuldades.

Concordo Dante acho que Kakuzu ganha(apesar de não ter visto o poder da mascara suiton)

more_horiz
E kakuzu win's...

more_horiz
então:

o gian, não é nem de longe um dos ataques raiton mais fortes que existem.

nem de longe.

a pernada do negão, é uma técnica tai-nin, que é bem mais poderosa que o gian.

detalhe, que a suna conseguiu segurar esta técnica...

se "dureza", fosse sinonimo de vitoria, kimimaro teria vencido o gaara...

o que não ocorreu.

kakuzu não pode se transportar por entre os fios do jiongu;

gaara já lidou com inimigos "resistentes" antes... kakuzu, é ainda menos eficiente que kimimaro neste quesito;

as mascaras suiton sim são argumentos válidos...

entretanto, não podemos afirmar 100% sobre isto, porque não vimos as técnicas desta mascara, no combate dele contra o time do kakashi e cya...

se kakuzu conseguir usar uma técnica como suishouha, ou outras investidas com grande quantidade de agua, eu diria que ele representaria perigo ao gaara...

entretanto, não podemos afirmar nada, novamente.

gaara, sabe muito bem das saus fraquezas... ele já teve sua defesa molhada algumas vezes...
e ele sabe como 'secar' sua defesa...

portanto, acredito sim no kazekage.

7/10 pro gaara.

more_horiz
Bem acredito na Vitoria do Kakuzo pois como já disseram ele tem dominio do SUiton e Raiton o que seria uma grande vantagem contra o Gaara.

Bem fico com o Kakuzo 6/10 para ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos