Kain escreveu:IMAGINARIO escreveu:Por isso que eu disse "acho que os Jinchurikes só tem manto de chakra quando não estão na forma completa fora o Nibi" pois na forma completa os Bijuus parecem ser solidos/organicos sem nenhum tipo de manto de chakra ^^
Nao cara, desde o inicio do mangá foi dito que os Bijuus sao massas de chakras concentradas. O que acontece é que a massa de chakra fica a olho nu quando eles nao estao totalmente formados. Seria a mesma coisa que dizer que eles ficariam menos resistentes na sua forma completa, e isso seria incierencia, nao concorda ?
Eu concordo mano mas olha só,
- Os Bijuu's na forma completa não são formados de chakra diferente de suas formas Mini-Bijuu's (Quando o Jinchuuriken libera as caudas e o chakra faz com que o corpo do hospedeiro tome a forma de uma miniatura do Bijuu).
- O Nibi parece ser o unico que mesmo na sua forma completa tem um Manto de chakra (chakra+Katon) mas ele possui ossos,musculos e etc...
- Acho que você entendeu errado ou eu provavelmente entendi errado, mais que eu lembre os Bijuu's são "mostros de chakra" pois eles tem uma quantidade de chakra (reserva de chakra) absurda, acho que eles não são feitos de pura massa de chakra pois eles são organicos.