Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kakuzu vs gaara

+14
Dante
RaFa rex
DanieL ™
Itachi Uchiha
Lelouch
tsuchikage sama
CerealKiller
Kain
IMAGINARIO
Inuzuka Kiba
rukidousennin
Uman
Allice.
bergantine
18 participantes

descriptionkakuzu vs gaara  - Página 7 EmptyRe: kakuzu vs gaara

more_horiz
nurari escreveu:
Eu aposto em kakuzu, alem domais gaara e feito so de sua suna, quer dizer sendo sua suna superada, ele perde sua capacidade de luta e mesmo ele tendo aprimorado um pouco sua suna, ela possui muitas desvantagens elementais. E kakuzu possui cinco corações e uma pele extremamente dura que dão a ele muitas vantagens, bom pra mim kakuzu possui todas as vantagens pra superar a suna do gaara, ele e versatil e inteligente e forte o suficiente pra superar a suna do kazekage, que alem domais nem e mais a defesa mais forte do manga(na verdade nunca foi).

'SE sua suna for superada";

entendeu? 'SE'.

kakuzu não tem poder de fogo (atentem-se ao termo PODER DE FOGO MEEESMO) o SUFICIENTE para matar gaara, para atingi-lo fatalmente.

kakuzu não tem AGILIDADE o suficiente para burlar a defesa, ainda mais no atual estágio dela.

como eu sempre considero: o combo de suiton + raiton seria sim eficiente para atrazar, enfraquecer, e tirar a vantagem do gaara.

entretanto, o kage não é burro, e já demonstrou ser capaz de lidar com situações como esta...

olha, eu considero kakuzu, como versátil apenas em NIN...

até porque, ele não demonstrou GEN, nem mesmo um taijutsu bom o suficiente...

com as técnicas principalmente, de suiton, ele poderia dar sim trabalho grande pro kazekage. MAAS, gaara tem conhecimento o suficiente de suas fraquezas, e sabe como 'burla-las' também.

tal como foi neji contra kidoumaru...

more_horiz
armando30 escreveu:
Uman escreveu:
dizem que o Chidori foi anulado pela areia do Gaara mas é mentira.
lembrem-se que o Gaara foi ferido pela primeira vez, desde que nasceu, pelo Sasuke (sim porque o Gaara sangrou depois de ser atingido pelo Chidori que atravessou a defesa do Gaara)

aqui, o que estamos falando, é sobre o gian... ele PODE ser anulado pela defesa do gaara atualmente.

quanto ao tópico penso que o Kakuzu tem vantagem apenas pelo facto de atacar por vários lados ao mesmo tempo com os monstros das máscaras. o Gaara não pode olhar para todos os lados e a cmbinação Suiton Raiton ou Fuuton Katon do Kakuzu tem vantagem sobre a areia.

kakuzu consegue atacar de vários lados ao mesmo tempo... e diga-se de passagem, ataques bem fracos, comparados aos dos outros...

do mesmo modo, gaara PODE se proteger por todos os lados... de forma BEM EFICIENTE.

com o suna no muya, ele pode se proteger de qualquer investida.... ainda mais agora, com o controle sobre a areia, aprimorado.

a combinação katon + fuuton pode ser defendida.

a combinção raiton + suiton, pode ser eficaz... entretanto, volto a dizer: gaara já lidou contra isso, algumas vezes...

portanto, não é garantia de vitoria...

vi aqui que a Suna do Gaara não pode ser queimada, nem mesmo pelo Amaterasu, o que não concordo completamente porque pelo menos pode ser transformada em vidro (lembrem-se que um pequeno ataque de fogo derrotou o Sanbi que é um Biju).

eu concordo sim, já que a areia é mesclada com o chakra do gaara...

o ataque que derrotou o sanbi, não foi um 'pequeno ataque de fogo'.. e sim, uma explosão, perto da fraqueza dele: o olho.

foi o mesmo ataque que o Jiraya e o Gamabunta utilizaram contra o Manda, sem qualquer efeito apesar de ter sido muito mais forte, e não foi uma explosão mas sim óleo a arder.

kakuzu vs gaara  - Página 7 204

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Eu aposto em kakuzu, alem domais gaara e feito so de sua suna, quer dizer sendo sua suna superada, ele perde sua capacidade de luta e mesmo ele tendo aprimorado um pouco sua suna, ela possui muitas desvantagens elementais. E kakuzu possui cinco corações e uma pele extremamente dura que dão a ele muitas vantagens, bom pra mim kakuzu possui todas as vantagens pra superar a suna do gaara, ele e versatil e inteligente e forte o suficiente pra superar a suna do kazekage, que alem domais nem e mais a defesa mais forte do manga(na verdade nunca foi).

'SE sua suna for superada";

entendeu? 'SE'.

kakuzu não tem poder de fogo (atentem-se ao termo PODER DE FOGO MEEESMO) o SUFICIENTE para matar gaara, para atingi-lo fatalmente.

Sera

kakuzu não tem AGILIDADE o suficiente para burlar a defesa, ainda mais no atual estágio dela.

Que estagio sera esse

como eu sempre considero: o combo de suiton + raiton seria sim eficiente para atrazar, enfraquecer, e tirar a vantagem do gaara.

entretanto, o kage não é burro, e já demonstrou ser capaz de lidar com situações como esta...

Sera onde

olha, eu considero kakuzu, como versátil apenas em NIN...

até porque, ele não demonstrou GEN, nem mesmo um taijutsu bom o suficiente...

Mais ele e pontuado bem em gen isso quer dizer que ele tem não, e depois ele e versatil em nin(coisa que gaara não e) e é mais inteligente e possui anos de experiencia coisa que gaara não tem.

com as técnicas principalmente, de suiton, ele poderia dar sim trabalho grande pro kazekage. MAAS, gaara tem conhecimento o suficiente de suas fraquezas, e sabe como 'burla-las' também.

tal como foi neji contra kidoumaru...

Neji e gaara são meios diferentes, gaara possui um arsenal de ninjutsus a longa distancia porem se superados por algun jutsu de kakuzu ele não teria meios de lutar a curta distancia, com kakuzu, diferentes de neji e kidoumaru que neji tinha meios, ele não possui meios de lutar sem sua areia diferente de neji.

more_horiz
É incrivel isso em tpc's do Gaara,é sempre argumentos como a defesa absoluta que para amaterasu e as avalanches de areia indefensavel;

@Uman

Primeiro o kakuzu pode endurecer seu corpo a ponto,de que a maior parte dos ataques do Gaara não causem nenhum dano nele (kakuzu);

1° O Gian é tão lento (pra uns) que eu só vi o shikamaru entrando em desespero,quando não podia usar o escudo daquele pergaminho,

E outra,temperatura não causa danos a suna,por isso ela para o amaterasu sem problema,ou agora qualquer ataque (que tenha a eficiencia pra atravessar suna) inferior a amaterasu,não atravessa suna???

Isso pela sua lógica;

Não me faça citar o exemplo do A,B,C;

E agora o gaara,sabe lidar com sua areia molhada???

Isso foi quando?quando ele passou por essa situação?

Num lembro não,dá pra ir nas suas fontes e postar aki;

O kakuzu não tem poder de fogo,caramba;

O cara é o único que usa os 5 elementos e com muita maestria,o kakuzu pode usar seus ataques elementais a grandes proporções,vimos a combinação fuuton+katon,elementos que não se dão por sinal e o kakuzu conseguiu usar um combo com eles;

Sem tirar que ele tem um taijutsu muito bom,pois lutou pau a pau com o kakashi (sharigan) e ele pode endurecer seu corpo e aumentar sua força usando doton,se ele com uma combinação prejudicasse suna,logo,com a sua força poderia ficar mais fácil,atravessar suna e acertar o Gaara;

E tambem pra alguem que luta no nível dele e a longa distancia,nem precisaria ir pro taijutsu;

O kakuzu,pode diversificar suas combinações a hora que quiser,até achar uma combinação (que existe provavelmente) que seje eficiente contra suna,por hora digo que raiton + suiton,

Logo quando essa combinação acabasse com a suna,ele usaria a combinação fuuton + katon e finalizar a luta,

O kakuzu é forte,usa os 5 elementos/corações,é versatil,inteligente e experiente,as vantagens estão minimamente do lado dele,por isso aposto em kakuzu 7/10

more_horiz
É incrivel isso em tpc's do Gaara,é sempre argumentos como a defesa absoluta que para amaterasu e as avalanches de areia indefensavel;

engraçado: você não nos vê dizer, que em cmoparações envolvendo o hiruzen é só o macaco, ou em comparações envolvendo tsunade, ela é só katsuyu ¬¬

até dizemos o contrario: é muita falta de sacanagem, dizer que hiruzen é apenas enma, ou tsunade apenas katsuyu.... mas vocês fazem questão de endeusa-los, ao maximo que podem...

sobre a suna, veja que não há nada forma do normal...

já citei exempos e peguei informações suficientes para provar a minha base, ao contrario de....

@Uman

Primeiro o kakuzu pode endurecer seu corpo a ponto,de que a maior parte dos ataques do Gaara não causem nenhum dano nele (kakuzu);

e dai?? gaara deu um show contra kimimaro ^^

e o melhor: kakuzu não pode se locomover por entre o giongu.

está esquecendo das lutas do kazekage, ou ignorando-as?

gaara aperto aperto, e não deu certo... então, deu um presentinho pro kimiaro: uma passagem só de ida pro centro da terra, para ele virar petroleo a 200 metros de profundidade :o

será que kakuzu pode fazer algo contra um jutsu destes??

1° O Gian é tão lento (pra uns) que eu só vi o shikamaru entrando em desespero,quando não podia usar o escudo daquele pergaminho,

poisé: shikamaru tem velocidade para escapar dele... entretanto, atras estavam dois aterrorizados, ino e chouji... tremendo de medo perante a técnica...

shikamaru é tão cara de pau a ponto de se salvar, sem salvar seus amigos??

porque você acha que ele teve a ação de sacar um pergaminho, abri-lo e fazer um ESCUDO???

kakashi, pulou na frente, porque o escudo não iria carregar a tempo do gian chegar...

não digo que o GIAN É EXTREMAMENTE LENTO.

ele só não é, EXTREMAMENTE RAPIDO, COMO UM AMATERASU.

E outra,temperatura não causa danos a suna,por isso ela para o amaterasu sem problema,ou agora qualquer ataque (que tenha a eficiencia pra atravessar suna) inferior a amaterasu,não atravessa suna???

não causa danos é?? aham;

porque?? por causa do chakra ^^ toda vez tenho que repetir né??

atá: o jutsu do kimiaro, aquela 'furadeira de ossos', não conseguiu atravessar a suna do gaara por qual motivo??

ah, deixe-me ver: SUNA ERA MUITO MAIS TENAZ DO QUE O OSSO MAIS RESISTENTE DELE !!

¬¬

agora, um GIAN, que é inferior ao tsubaki no mai, 'hana', tanto em poder de penetração, e etc, vai ser eficiente contra a suna do gaara, ATUALMENTE??

¬¬²;

lembrando que kimimaro estava a 'queima roupa', e mesmo assim não conseguiu perfurar a areia....

Isso pela sua lógica;

Não me faça citar o exemplo do A,B,C;

A B C? wtf??

E agora o gaara,sabe lidar com sua areia molhada???

Isso foi quando?quando ele passou por essa situação?

Num lembro não,dá pra ir nas suas fontes e postar aki;

filler, oras...

vai querer vir com a disculpa que 'filler não conta' ?

então, tudo o que foi mostrado de COMPLEMENTAR, sobre shino, e etc, não conta também?? nem o Raiga??

nem o nidaime??

¬¬

eu ja disse: os fillers não atrapalham em nada a historia natural do mangá;
já o ANIME, AS VEZES (não é sempre calma lá) da uma extrapolada que não da pra considerar........

O kakuzu não tem poder de fogo,caramba;

O cara é o único que usa os 5 elementos e com muita maestria,o kakuzu pode usar seus ataques elementais a grandes proporções,vimos a combinação fuuton katon,elementos que não se dão por sinal e o kakuzu conseguiu usar um combo com eles;

pare e pense: porque o combo foi de proporções grandes??

justamente, porque foi um combo ¬¬ ou preciso citar que o fuuton aumenta as chamas??

as outras habilidades, são bem mais fracas... que não acertaram NINGUÉM ¬¬

Sem tirar que ele tem um taijutsu muito bom,pois lutou pau a pau com o kakashi (sharigan) e ele pode endurecer seu corpo e aumentar sua força usando doton,se ele com uma combinação prejudicasse suna,logo,com a sua força poderia ficar mais fácil,atravessar suna e acertar o Gaara;

eu acredito que ele tenha sim um taijutsu bom. entretanto, só devo lembra-lo, que foi no anime que o kakuzu deu 'uma sova' no kakashi...

só acho, que fazer uma combinação e conseguir dar um soco que perfurace a suna antes do gaara prende-lo com ela, é tenso...

lembre-se, que kakuzu não tem 'nada' de mais para se livrar da suna...

a não ser agua, que por sinal gaara ja sabe como lidar...

E tambem pra alguem que luta no nível dele e a longa distancia,nem precisaria ir pro taijutsu;

a longa distancia, ele seria sobrepujado: as técnicas não matariam gaara, e gaara pode atacar CERCANDO ele... ou seja: captura na CERTA.

ataque por BAIXO DA TERRA... já pensou nisso?

O kakuzu,pode diversificar suas combinações a hora que quiser,até achar uma combinação (que existe provavelmente) que seje eficiente contra suna,por hora digo que raiton suiton,

só lhe digo, que kakuzu não demonstrou dominio, para conseguir fazer uma COMBINAÇÃO, COM MANIPULAÇÃO DA FORMA;

ou seja: é incerto, ele poder fazer uma combinação de agua com raio, na forma de uma lança ou algo do tipo, para perfurar a defesa do kazekage...
eu não duvido, mas também não é absolutamente certo.

Logo quando essa combinação acabasse com a suna,ele usaria a combinação fuuton katon e finalizar a luta,

O kakuzu é forte,usa os 5 elementos/corações,é versatil,inteligente e experiente,as vantagens estão minimamente do lado dele,por isso aposto em kakuzu 7/10

só que, gaara já lidou contra oponentes tenazes...

como kakuzu não voa, alias, mesmo se voasse, seria pego pela suna...

então, seria o fim dele, assim como kimimaro foi sobrepujado.

more_horiz
Ah sim amigo,quando foi em um tpc,que eu falei só de enma???

Eu o usei repetitivamente,uma vez,quando só falavam da luta que o kakashi faria isso e aquilo (foi só uma coisa) e ficaram na mesma tecla e eu disse que o enma daria jeito,e vcs negaram e fica-mos naquilo umas 10 páginas,agora vc vem me dizer só usei enma? :aff :

Sim encontro bases e teses sim para meus argumentos,o que nunca aconteceu comigo é ter ficado sem graça ou não querer admitir algo (mesmo depois dos fatos comprovados),e continuar com contra-argumentos (boa parte,sem sentido);

Sobre mandar o kakuzu tirar umas férias no centro da terra,deixa eu ver ele é um sem experiencia ou recursos como kimimaro (não que kimimaro não tenha mais comparado ao kakuzu não dá)?

Ah sim isso seria perfeito pro kakuzu,lembrando que o jutsu leva um tempinho,pra se realizar,

nesse tempo deixa eu ver o kakuzu,poderia usar a máscara suiton para molhar a areia usada nesse jutsu,com aintenção de impedi-lo ou atrasá-lo;

Ou então enviar as máscaras,raiton e fuuton para exterminar o Gaara,

Ou seja esse jutsu,entregaria gaara de boca para os ataques do kakuzu,pois se gaara for exterminado pela máscara suiton+ raiton + fuuton enquanto ele ( gaara ) faz esse jutsu,ele vai ser interrompido não é mesmo???

Ah sobre o gian,eu me baseio no fator de que raiton é eficiente contra suna,o mangá já deixou bem claro isso,

O gian não é o único ataque de raiton do kakuzu,ele tem outros e tem a vantagem de combinar com outros elementos,como o suiton e fazer churros da defesa do Gaara,

Ué Uman,engraçado vc tá levando em conta filler (quem tem como tradução pro portugues mais correto,enrolação),

mais acha ruim levar-mos em conta coisas extras do anime,mostradas por outros personagens;

Sou mais acreditar em Tendou ser o homem indestrutivel,do quem em filler;

E outra de aconselho a ver o ultimo anime que saiu,que mostra a defesa e a armadura do gaara se desfazendo,pra um ataque de água (que nem era de alto nível),

Ou seja imagine os suiton's que podem ser usados por kakuzu e o que podeiram fazer a suna indepedente de como seja a fase atual dela,ou agora com o chackra ela fica impermeavel?

Agora tá se katon e fuuton,passou pelo suijiheiki do kakashi (e olha quem um dos elementos,tem desvatangem contra suiton),

Imagine um combo com dois elementos,que podem acabar com suna (independente da fase atual);

E kakuzu,leva mais vantagem,por seu usuário dos elementos (tirando o katon que não o ajudaria nessa batalha),

O kakuzu pode se defender dos ataques do Gaara,usando ataques das suas máscaras;

E cite os ataques do Gaara,que seria fim da linha pro kakuzu???

Lembrando já citei vantagens do kakuzu,ele tem todas as vantagens do sel lado,e é o provavel vencedor,devido o uso dos seus elementos que são muito bons e possuir elementos que podem acabar sim com a suna;

Por isso kakuzu 7/10.

more_horiz
Ah sim amigo,quando foi em um tpc,que eu falei só de enma???

não falou SÓ do enma, mas citou que o enma é uma 'arma indispensavel do hiruzen', como se hiruzen fosse apenas aquilo...

Eu o usei repetitivamente,uma vez,quando só falavam da luta que o kakashi faria isso e aquilo (foi só uma coisa) e ficaram na mesma tecla e eu disse que o enma daria jeito,e vcs negaram e fica-mos naquilo umas 10 páginas,agora vc vem me dizer só usei enma? :aff :

vish, você mesmo já respondeu... logo, como vocês ignoravam o fato do sharingan dar plena vantagem contra hiruzen, vocês 'inventaram' o quanto puderam para dizer que enma, resolveria o problema ¬¬

Sim encontro bases e teses sim para meus argumentos,o que nunca aconteceu comigo é ter ficado sem graça ou não querer admitir algo (mesmo depois dos fatos comprovados),e continuar com contra-argumentos (boa parte,sem sentido);

claro, concordo, e idem.

Sobre mandar o kakuzu tirar umas férias no centro da terra,deixa eu ver ele é um sem experiencia ou recursos como kimimaro (não que kimimaro não tenha mais comparado ao kakuzu não dá)?

ah sim. experiencia, kakuzu tem. agora por favor, enumere quantos shinobis lutam da mesma maneira que o kazekage.

lembre-se das uitas frases AFIRMANDO: GAARA TEM UM JUTSU UNICO.

observou o destaque? quando é que kakuzu lutou contra alguém que tem o mesmo estilo de luta do kazekage, e ainda por cima, com o dom da defesa absoluta?

lembre-se do todo amigo :D

Ah sim isso seria perfeito pro kakuzu,lembrando que o jutsu leva um tempinho,pra se realizar,

e dai?? uma areia ataca, outra defende, lembra-se?

gaara pode destrai-lo com um suna shigure, e agarrá-lo com um sabaku kyuu, em seguida fazendo o jutsu do poço artesiano ^^

versatilidade nos ataques e defesa dos ninjutsus do kazekage, é o que não faltam.

assim como naruto, que se concentra apenas em rasengan, mas pode aplicar a mesma técnica de varios jeitos diferentes, gaara faz a mesma coisa, com suna.

nesse tempo deixa eu ver o kakuzu,poderia usar a máscara suiton para molhar a areia usada nesse jutsu,com aintenção de impedi-lo ou atrasá-lo;

Ou então enviar as máscaras,raiton e fuuton para exterminar o Gaara,

raiton e fuuton?? dois elementos que não são combináveis??

se fosse suiton com raiton, ou fuuton com suiton, eu até relevaria...

mas fuuton com raiton, não vira.

além do mais, aquelas combinações não tem maior poder destrutivo que um C3, ou um poder tão concentrado como o tsubaki no mai - hana, do kimimaro.

Ou seja esse jutsu,entregaria gaara de boca para os ataques do kakuzu,pois se gaara for exterminado pela máscara suiton raiton fuuton enquanto ele ( gaara ) faz esse jutsu,ele vai ser interrompido não é mesmo???

como eu ja lhe disse amigo: gaara não é burro de atacar ou defender com TODA A AREIA.

devo lembrar-lhe que, gaara faz três coisas ao mesmo tempo com a aareia:

ataca, defende, e surpreende.

Ah sobre o gian,eu me baseio no fator de que raiton é eficiente contra suna,o mangá já deixou bem claro isso,

assim como o tainin do raikage foi bem eficiente, não é mesmo?

O gian não é o único ataque de raiton do kakuzu,ele tem outros e tem a vantagem de combinar com outros elementos,como o suiton e fazer churros da defesa do Gaara,

uhum. cite outro exemplo de raiton do kakuzu.

como eu ja lhe disse, suiton e raiton seriam uma boa combinação.

suiton 'enfraquecera a defesa, enquanto raiton seria forte o suficiente (porque é aumentado pelo suiton) para penetrar na defesa'.

entretanto, isso ocorreria uma vez, duas.. três. gaara sacaria, e faria algo contra, como por exemplo, botar mais chakra para que sua areia não fique tão pesada, quando molhada, assim diminuindo cada vez mais as chances de ser acertado.

e devo lembrar-lhe que, kakuzu caiu na armadilha do shikamaru, no kage nui...

gaara além de imobilizar de forma bem mais eficiente, de forma mais duradoura, o faz de maneira mais rápida do que shikamaru.

e uma vez preso, fim de papo pro kakuzu.

Ué Uman,engraçado vc tá levando em conta filler (quem tem como tradução pro portugues mais correto,enrolação),

mais acha ruim levar-mos em conta coisas extras do anime,mostradas por outros personagens;

vish, agora só porque o negoço tem nome 'filler', você não vai considerar??

morda a lingua amigo... vai saber quando irá sair um filler do hiruzen... >:)
lembre-se, que já saiu um do IRUKA...

Sou mais acreditar em Tendou ser o homem indestrutivel,do quem em filler;

aff, desceu 2 pontinhos no meu conceito ^^

E outra de aconselho a ver o ultimo anime que saiu,que mostra a defesa e a armadura do gaara se desfazendo,pra um ataque de água (que nem era de alto nível),

sim, como eu ja disse. gaara ja passou por situações assim;

agora, veja o anime, e preste atenção no que ele faz, quando a armadura e a suna molham...

Ou seja imagine os suiton's que podem ser usados por kakuzu e o que podeiram fazer a suna indepedente de como seja a fase atual dela,ou agora com o chackra ela fica impermeavel?

cara, o chakra é TUDO, em TUDO. e não é redundância..

com o aumento do chakra na areia, ela fica mais rápida, resistente, e etc...

da pra ver, que ela fica totalmente diferente... eu não posso afirmar que ela fique impermeável, mas não duvidaria que isso acontecesse.

um C3, é forte o suficiente para destruir varios quarteiroes, e etc etc e tal...

com o aumento do chakra na areia do deserto (que não tem chakra nenhum, praticamente, sendo fraca, lenta e etc...) ficou MUITO mas resistente, parando o ataque do deidara.

gaara, parou um AMATERASU... você há de convier comigo, que o amaterasu é bem mais poderoso que qualquer suiton mostrado até agora...
não duvido, que gaara acrescentou chakra na areia, para conseguir para-lo...

Agora tá se katon e fuuton,passou pelo suijiheiki do kakashi (e olha quem um dos elementos,tem desvatangem contra suiton),

Imagine um combo com dois elementos,que podem acabar com suna (independente da fase atual);

1° - o suijin heki do kakashi é de nivel B. a combinação do kakuzu, é A.
a defesa do gaara, é nivel S atualmente.

kakashi não tem chakra o suficiente para fazer um suijin forte o bastante para barrar um ataque destes. tobirama, por exemplo, poderia parar o ataque, certamente.

2° - assim como no exemplo acima, kakashi não tem tanto chakra pra colocar nas suas técnicas, e aumentar a força-nivel delas...

já o gaara, tem, e faz a sua BEM mais resistente que o suijin heki.

E kakuzu,leva mais vantagem,por seu usuário dos elementos (tirando o katon que não o ajudaria nessa batalha),

O kakuzu pode se defender dos ataques do Gaara,usando ataques das suas máscaras;

até quando?? lembre-se que suna CERCA o inimigo... kakuzu teria que se 'explodir' pra afastar a suna... e ainda sim, volto a repetir: ATÉ QUANDO??

porque, uma hora ou outra, gaara iria prender kakuzu... e nesta hora, nem mesmo as mascaras ajudariam, nem esmo pele de ferro resolveria.

E cite os ataques do Gaara,que seria fim da linha pro kakuzu???

nenhum ataaque em especial... apenas um sabaku ROU, ou então um sabaku kyuu/sousou.

tem também, um ryuusa bakuryuu, que certamente, é indefensável pro kakuzu....

enterrado pela areia, COMO kakuzu iria lutar?? aii, um sabaku taisou acabaria com o kakuzu...

se ele estivesse com a pele de ferro, gaara perceberia, e aplicaria um poço artesiano ^^

e assim, kakuzu ficaria lá no pré-sal ^^

Lembrando já citei vantagens do kakuzu,ele tem todas as vantagens do sel lado,e é o provavel vencedor,devido o uso dos seus elementos que são muito bons e possuir elementos que podem acabar sim com a suna;

pena que as vantagens iniciais, podem ser invertidas pelo gaara, acrescentando e reforçando sua defesa com chakra.

Por isso kakuzu 7/10.

gaara, 6/10;

more_horiz
Me desculpe Uman mais foi a pior analise sua pra defender o gaara, e normal ate você não consegue admitir que gaara não tem chance, mais certas coisas foi apelação demais.

1-) Vindo da pesssoa que considera que filler não pode ser comparado ao manga entrou pra poder defender o gaara então se for assim, cade sua afirmação de que a luta kakuzu e kakashi não pode ser considerada pois aquilo foi FILLER como você mesmo diz eo usa pra defender kakashi.

2-) Depois onde sera que agora katon pode ser comparado a suiton explosões do deidara com suiton do kakuzu brincadeira.

3-) Depois suna atual rank S inventa outra Uman.

4-) Como assim pele de ferro não adiantaria onde diz isso a pele de ferro de kakuzu e doton sendo que por causa da resistencia ela e mais forte que a suna mostrado ate agora.

5-) Jutsu unico concerteza mais quantos ninjas em naruto tem jutsus unicos mesmo.

6-) Vai citar agora que gaara pode deixar sua suna forte porque tem chakra pelo que sei a verdadeira defesa absoluta do anime esta com sasuke e depois ela ja foi quase ultrapassada suna do gaara não e superior.

7-) Onde diz que a areia do deserto e fraca e lenta você viu a luta de kimimaru com gaara não viu(concerteza viu) você não viu a explicação de gaara dizendo que ele deixou a areia com a resistencia que ele queria.

8-) Outra coisa como assim parou um amaterasu que e melhor que qualquer suinto brincadeira ne Uman vai dizer agora que katon e a mesma coisa que suiton lembre-se Uman a suna tem muitas fraquezas elementais ela não e chakra puro que não tem.

9-) Uman vai querer comparar agora C3 com tudo que e jutsus agora. Cada as caracteristicas que C3 e amaterasu tem com os jutsus de kakuzu tirando o katon.

Como sempre disse sempre vai ter contradição mais querer apelar desse jeito pra defender um personagen e muito tenso. Suna rank s, C3 e amaterasu igual suiton defesa absoluta(que suna ja não e faz tempo).

Última edição por nurari em 22/10/2010, 16:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kakuzu vence. Porque? Simples! Gaara não tem jutsus efetivos contra Kakuzu, porém o Kakuzu tem jutsus efetivos contra o Gaara. Muitos que estão defendendo a vitória do Gaara citaram que a defesa absoluta de areia defendeu até mesmo o Amaterasu. Oras, lógico que defendeu. Amaterasu não vem em uma poderosa massa de força, tendo uma velocidade e tamanho mostruosas, sendo que as chamas do Amaterasu tem movimento lento e vão queimando aos poucos, assim como uma fogueira. Já os ataques das máscaras do Kakuzu... Bom, essa é minha opinião.
Portanto: Kakuzu 8/10.

more_horiz
Black Angel escreveu:
Kakuzu vence. Porque? Simples! Gaara não tem jutsus efetivos contra Kakuzu, porém o Kakuzu tem jutsus efetivos contra o Gaara. Muitos que estão defendendo a vitória do Gaara citaram que a defesa absoluta de areia defendeu até mesmo o Amaterasu. Oras, lógico que defendeu. Amaterasu não vem em uma poderosa massa de força, tendo uma velocidade e tamanho mostruosas, sendo que as chamas do Amaterasu tem movimento lento e vão queimando aos poucos, assim como uma fogueira. Já os ataques das máscaras do Kakuzu... Bom, essa é minha opinião.
Portanto: Kakuzu 7/10.

more_horiz
Aposto no Gaara, os ataques que a defesa absoluta ja aguentaram no decorrer do mangá ( do Kimimaru, do Deidara e do Sasuke ) sao tao ou mais fortes que os ataques mostrados do Kakuzu. Obviamente, estratégia existe e o Kakuzu pode criar uma forma de passar pela defesa absoluta.

Porém acho que o Kazekage tem mais chances de vencer, pois tem ataques mais precisos, defesa mais precisa, inteligência para abrir a guarda do Kakuzu e Stamina pra aguentar uma longa luta.

more_horiz
Vish, se você lesse um pouquinho mais, com atenção, não teria dito tanta bobagem...

1° - filler, é uma coisa. ANIME, COMPLEMENTO, E CONTRADIÇÃO AO MANGÁ, É OUTRA.
leia NOVAMENTE O QUE EU DISSE SOBRE OS DOIS, e entenderá.

2° - não entendi o que quis dizer.

3° - invenção?? acho que não... a suna em sí não tem ranking pois é uma KG.
entretanto, cite os niveis das técnicas que atravessaram ela, no clássico, e agora, os que NÃO ATRAVESSARAM ELA, NO SHIPPUDEN.

4° - aff, não inventa VOCÊ AMIGO. mais uma vez: interprete as minhas palavras ¬¬

5° - como assim jutsus unicos??

6° - vish³. quem disse que eu to comparando 'suna do gaara com com susano'o, na minha resposta'??
a suna JA DEMONSTROU SER CAPAZ DE FICAR MAIS FORTE.
INTERPRETE MINHAS PALAVRAS, ³.

7° - meldels... to falando que FALTA INTERPRETAÇÃO da sua parte....
veja a luta contra deidara, que você vai entender METADE DO QUE FOI DITO POR MIM.

8° - chakra puro não tem fraqueza elemental, PORQUE NÃO É ELEMENTO ¬¬
é OBVIO QUE O KATON NÃO É IGUAL A UM SUITON...

mas me fale: QUAL SUITON, QUE SUPERA O AMATERASU???
a suna tem DUAS fraquezas elementais.

o raiton já foi 'ignorado', e a agua, pode ser 'enchugada', da suna, como é demonstrado.

9° - cara, se expresse de maneira mais clara poxa...

@ sobre o amaterasu:

DEUS DO CÉU !

já expliquei que a eficiencia de suna defender o amaterasu, não se dá pelo fato do amaterasu pressionar o local atingido, como outros jutsus;

o amaterasu, pode CONSUMIR QUALQUER COISA... ISSO SIM QUE É FORÇA.

ao contrario dos jutsus do kakuzu, que TODOS ELES, APENAS BATEM NA DEFESA, E PARAM DE TER EFEITO CONTRA ELA.

O AMATERASU, BATE, E CONTINUA CONSUMINDO O QUE TOCA, INDEFINIDAMENTE.

entenderam??? suna foi capaz de aguentar o poder do amaterasu....

e como dito pelo kain, TODOS os ataques do kakuzu, são inferiores aos ataques do deidara, sasuke, e kimimaro.

more_horiz
Bom entendi quase tudo que você explicou mais uma coisa ficou sem sentido.

Primeiro pelo que sei não deixa de ser filler.

Segundo me diga quais os ataques que deidara, kimimaru e sasuke usou em gaara mesmo katon e ataque fisico sem velocidade. Amaterasu foi defendido sim mais tem que ver tambem que ate temari foi capaz de fazer recuar o amaterasu de uma incrivel tambem coisa que os outros não conseguiram.

more_horiz
Bom entendi quase tudo que você explicou mais uma coisa ficou sem sentido.

Primeiro pelo que sei não deixa de ser filler.

errado. o COMPLEMENTO DO MANGÁ, OU SEJA, O ANIME, CONTRADIZ TUDO O QUE O MANGÁ DEIXOU CLARO, EM ALGUNS CASOS.

O FILLER, TEM APENAS O COMEÇO E O FINAL INTEGRADO A HISTORIA DO MANGÁ, NÃO ALTERANDO NADA DITO POR ELE.

Segundo me diga quais os ataques que deidara, kimimaru e sasuke usou em gaara mesmo katon e ataque fisico sem velocidade. Amaterasu foi defendido sim mais tem que ver tambem que ate temari foi capaz de fazer recuar o amaterasu de uma incrivel tambem coisa que os outros não conseguiram.

ataques do deidara, as bombas, principalmente o C3.
lembre-se, que UM PEDAÇO DA DEFESA DO GAARA, EXPLODIO NA CARA DELE.

ataques do sasuke: AMATERASU. Chidori penetrou uma vez, pra nunca mais. negão demonstrou isso.

ataques do kimimaro: tsubaki no mai, hana. o ataque COM SEU OSSO MAIS RESISTENTE, DA COLUNA DELE.

ELE VEIO COM VELOCIDADE, E MESMO ASSIM NÃO PASSOU PELA AREIA.

nem preciso dizer, que este ataque do kimimaro tem MAIOR PODER DE PRESSÃO/PENETRAÇÃO, DO QUE UM GIAN.

o vento da temari, serviu pra que os fios de chakra do kankuro chegassem á armadura do samurai, e não para afastar as chamas...

more_horiz
ataques do sasuke: AMATERASU. Chidori penetrou uma vez, pra nunca mais. negão demonstrou isso.

Não é certo afirma que o Chidore não possa penetrar (dinovo) na areia do Gaara, o golpe do Raikage era um Taijutsu

more_horiz
o golpe do negão, não era APENAS TAIJUTSU.

com a ENORME força da perna, somada com a velocidade, com o manto raiton, e o modo com que o golpe foi aplicado, aquele ataque é superior em corte do que o chidori concerteza...

kakashi consegue perfurar os outros, devido a velocidade que ele pega, correndo em direção do alvo, não é mesmo?

agora, associem a VELOCIDADE E FORÇA INSANOS do raikage, com o manto raiton que é naturalmente resistente...

some tudo, e ve se não tem o 'mesmo' peso que o chidori??

more_horiz
Mas é diferente, porque o Chidore é um ninjutsu de naruteza Raiton (Raiton>Suna) e por isso somado ao seu poder de penetração , foi capaz de romper a barreira de areia , já o golpe do Raikage era um Taijutsu , forte , mas não tinha a alteração de natureza Raiton, era apenas força bruta somada ao impacto proporcionado pela velocidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos