Ah sim amigo,quando foi em um tpc,que eu falei só de enma???
não falou SÓ do enma, mas citou que o enma é uma 'arma indispensavel do hiruzen', como se hiruzen fosse apenas aquilo...
Eu o usei repetitivamente,uma vez,quando só falavam da luta que o kakashi faria isso e aquilo (foi só uma coisa) e ficaram na mesma tecla e eu disse que o enma daria jeito,e vcs negaram e fica-mos naquilo umas 10 páginas,agora vc vem me dizer só usei enma? :aff :
vish, você mesmo já respondeu... logo, como vocês ignoravam o fato do sharingan dar plena vantagem contra hiruzen, vocês 'inventaram' o quanto puderam para dizer que enma, resolveria o problema ¬¬
Sim encontro bases e teses sim para meus argumentos,o que nunca aconteceu comigo é ter ficado sem graça ou não querer admitir algo (mesmo depois dos fatos comprovados),e continuar com contra-argumentos (boa parte,sem sentido);
claro, concordo, e idem.
Sobre mandar o kakuzu tirar umas férias no centro da terra,deixa eu ver ele é um sem experiencia ou recursos como kimimaro (não que kimimaro não tenha mais comparado ao kakuzu não dá)?
ah sim. experiencia, kakuzu tem. agora por favor, enumere quantos shinobis lutam da mesma maneira que o kazekage.
lembre-se das uitas frases AFIRMANDO: GAARA TEM UM JUTSU UNICO.
observou o destaque? quando é que kakuzu lutou contra alguém que tem o mesmo estilo de luta do kazekage, e ainda por cima, com o dom da defesa absoluta?
lembre-se do todo amigo :D
Ah sim isso seria perfeito pro kakuzu,lembrando que o jutsu leva um tempinho,pra se realizar,
e dai?? uma areia ataca, outra defende, lembra-se?
gaara pode destrai-lo com um suna shigure, e agarrá-lo com um sabaku kyuu, em seguida fazendo o jutsu do poço artesiano ^^
versatilidade nos ataques e defesa dos ninjutsus do kazekage, é o que não faltam.
assim como naruto, que se concentra apenas em rasengan, mas pode aplicar a mesma técnica de varios jeitos diferentes, gaara faz a mesma coisa, com suna.
nesse tempo deixa eu ver o kakuzu,poderia usar a máscara suiton para molhar a areia usada nesse jutsu,com aintenção de impedi-lo ou atrasá-lo;
Ou então enviar as máscaras,raiton e fuuton para exterminar o Gaara,
raiton e fuuton?? dois elementos que não são combináveis??
se fosse suiton com raiton, ou fuuton com suiton, eu até relevaria...
mas fuuton com raiton, não vira.
além do mais, aquelas combinações não tem maior poder destrutivo que um C3, ou um poder tão concentrado como o tsubaki no mai - hana, do kimimaro.
Ou seja esse jutsu,entregaria gaara de boca para os ataques do kakuzu,pois se gaara for exterminado pela máscara suiton raiton fuuton enquanto ele ( gaara ) faz esse jutsu,ele vai ser interrompido não é mesmo???
como eu ja lhe disse amigo: gaara não é burro de atacar ou defender com TODA A AREIA.
devo lembrar-lhe que, gaara faz três coisas ao mesmo tempo com a aareia:
ataca, defende, e surpreende.
Ah sobre o gian,eu me baseio no fator de que raiton é eficiente contra suna,o mangá já deixou bem claro isso,
assim como o tainin do raikage foi bem eficiente, não é mesmo?
O gian não é o único ataque de raiton do kakuzu,ele tem outros e tem a vantagem de combinar com outros elementos,como o suiton e fazer churros da defesa do Gaara,
uhum. cite outro exemplo de raiton do kakuzu.
como eu ja lhe disse, suiton e raiton seriam uma boa combinação.
suiton 'enfraquecera a defesa, enquanto raiton seria forte o suficiente (porque é aumentado pelo suiton) para penetrar na defesa'.
entretanto, isso ocorreria uma vez, duas.. três. gaara sacaria, e faria algo contra, como por exemplo, botar mais chakra para que sua areia não fique tão pesada, quando molhada, assim diminuindo cada vez mais as chances de ser acertado.
e devo lembrar-lhe que, kakuzu caiu na armadilha do shikamaru, no kage nui...
gaara além de imobilizar de forma bem mais eficiente, de forma mais duradoura, o faz de maneira mais rápida do que shikamaru.
e uma vez preso, fim de papo pro kakuzu.
Ué Uman,engraçado vc tá levando em conta filler (quem tem como tradução pro portugues mais correto,enrolação),
mais acha ruim levar-mos em conta coisas extras do anime,mostradas por outros personagens;
vish, agora só porque o negoço tem nome 'filler', você não vai considerar??
morda a lingua amigo... vai saber quando irá sair um filler do hiruzen... >:)
lembre-se, que já saiu um do IRUKA...
Sou mais acreditar em Tendou ser o homem indestrutivel,do quem em filler;
aff, desceu 2 pontinhos no meu conceito ^^
E outra de aconselho a ver o ultimo anime que saiu,que mostra a defesa e a armadura do gaara se desfazendo,pra um ataque de água (que nem era de alto nível),
sim, como eu ja disse. gaara ja passou por situações assim;
agora, veja o anime, e preste atenção no que ele faz, quando a armadura e a suna molham...
Ou seja imagine os suiton's que podem ser usados por kakuzu e o que podeiram fazer a suna indepedente de como seja a fase atual dela,ou agora com o chackra ela fica impermeavel?
cara, o chakra é TUDO, em TUDO. e não é redundância..
com o aumento do chakra na areia, ela fica mais rápida, resistente, e etc...
da pra ver, que ela fica totalmente diferente... eu não posso afirmar que ela fique impermeável, mas não duvidaria que isso acontecesse.
um C3, é forte o suficiente para destruir varios quarteiroes, e etc etc e tal...
com o aumento do chakra na areia do deserto (que não tem chakra nenhum, praticamente, sendo fraca, lenta e etc...) ficou MUITO mas resistente, parando o ataque do deidara.
gaara, parou um AMATERASU... você há de convier comigo, que o amaterasu é bem mais poderoso que qualquer suiton mostrado até agora...
não duvido, que gaara acrescentou chakra na areia, para conseguir para-lo...
Agora tá se katon e fuuton,passou pelo suijiheiki do kakashi (e olha quem um dos elementos,tem desvatangem contra suiton),
Imagine um combo com dois elementos,que podem acabar com suna (independente da fase atual);
1° - o suijin heki do kakashi é de nivel B. a combinação do kakuzu, é A.
a defesa do gaara, é nivel S atualmente.
kakashi não tem chakra o suficiente para fazer um suijin forte o bastante para barrar um ataque destes. tobirama, por exemplo, poderia parar o ataque, certamente.
2° - assim como no exemplo acima, kakashi não tem tanto chakra pra colocar nas suas técnicas, e aumentar a força-nivel delas...
já o gaara, tem, e faz a sua BEM mais resistente que o suijin heki.
E kakuzu,leva mais vantagem,por seu usuário dos elementos (tirando o katon que não o ajudaria nessa batalha),
O kakuzu pode se defender dos ataques do Gaara,usando ataques das suas máscaras;
até quando?? lembre-se que suna CERCA o inimigo... kakuzu teria que se 'explodir' pra afastar a suna... e ainda sim, volto a repetir: ATÉ QUANDO??
porque, uma hora ou outra, gaara iria prender kakuzu... e nesta hora, nem mesmo as mascaras ajudariam, nem esmo pele de ferro resolveria.
E cite os ataques do Gaara,que seria fim da linha pro kakuzu???
nenhum ataaque em especial... apenas um sabaku ROU, ou então um sabaku kyuu/sousou.
tem também, um ryuusa bakuryuu, que certamente, é indefensável pro kakuzu....
enterrado pela areia, COMO kakuzu iria lutar?? aii, um sabaku taisou acabaria com o kakuzu...
se ele estivesse com a pele de ferro, gaara perceberia, e aplicaria um poço artesiano ^^
e assim, kakuzu ficaria lá no pré-sal ^^
Lembrando já citei vantagens do kakuzu,ele tem todas as vantagens do sel lado,e é o provavel vencedor,devido o uso dos seus elementos que são muito bons e possuir elementos que podem acabar sim com a suna;
pena que as vantagens iniciais, podem ser invertidas pelo gaara, acrescentando e reforçando sua defesa com chakra.
Por isso kakuzu 7/10.