Titulo auto explicativo:
Heimdall escreveu:
O bloqueio da luz pelo Susanoo de alguém com o Rinnegan é o que evita cair no gen.
Depois que cai, sobre liberar o genjutsu, trago as palavras do Hagoromo:
Sasuke captura os bijuus e planeja matar o Naruto, isso pq nessas condições, ele poderia liberar sozinho.
Depois da batalha, ele comenta que o Naruto pode repelir o gen se transplantar o Rinne Sharingan no Kakashi:
Em todas as descrições, feitas por Hagoromo e Sasuke, o rinnegan é necessário.
Então não, se o Naruto cair, ele não sai, independente do tanto de chakra q possui.
Itami escreveu:Acredito que se ele fizer uma cúpula de Gudou-dama a luz não passe.
Pscn escreveu:@Heimdall
Parceiro, existe uma possibilidade do Naruto inutilizar o MT. Zetsu negro empalou o Madara Rikudou durante o MT, e se vc prestar atenção, ele não portava o Rinnegan para refletir o Genjutsu. Zetsu É FEITO de Onmyōton, e Naruto USA Onmyōton. Eu não sei como ele iria fazer isso, mas a possibilidade é existente.
Sua menção é para cancelar o Genjutsu, onde se faz necessário o chakra das bijuus e o Rinnegan. Sasuke têm o Rinnegan e ele tinha as bijuus em seu CT. Naruto se fez de desnecessário !
Naruto Winchester escreveu:
Como o MT é realizado usando o Chakra do Juubi e o Naruto possui uma parcela grande do Chakra do Juubi, eu já pensei na possibilidade de ele não cair no MT por causa disso.
LordZero escreveu:@Naruto WinchesterNaruto Winchester escreveu:
Como o MT é realizado usando o Chakra do Juubi e o Naruto possui uma parcela grande do Chakra do Juubi, eu já pensei na possibilidade de ele não cair no MT por causa disso.
Explica melhor isso porque pra mim não faz o menor sentido só pelo fato dele ter parte do chakra do Juubi se torna imune a MT.
@Pscn
Tenho certeza que o Madara pode escolher o alvo que ele vai acerte com MT.
@Léo1477
Porque o chakra do Naruto vai impedir luz de chegar nele e prender o mesmo MT?