LordZero escreveu: @Itami Sim, atravessou o Zetsu e mostra aluz acertado ele, porém não explicado o motivo dele não cair.
A luz não atravessou, ela foi contra ele, mas, seu revestimento impediu os efeitos do Genjutsu sobre ele.
Luz atravessa TUDO porque não iria atravessar GD?
Bem, o material do Zetsu anulou os efeitos do Tsukuyomi Infinito. A Gudou-dama tem o mesmo material... Logo, uma cúpula de Gudou-dama faria o mesmo, e impediria os efeitos do Genjutsu.
Seu argumento acaba aqui.
Engraçado... Você cria um tópico para discutirmos possibilidades do Naruto se defender desse Genjutsu, mas, quando alguém traz a possibilidade, mesmo que baseada no mostrado, você discarta automaticamente e em seguida afirma com toda a convicção que o Naruto não possui meios de burlar esse Genjutsu. Eu sinceramente, acho que se você tem a plena certeza absoluta sobre algo, e não tem a mente aberta para discutir possibilidades, você não está apto para criar um tópico desse tipo... porém, eu não posso controlar as suas ações. Eu acredito que alguém como você, do jeito que está falando, nunca irá se convencer de que: o material do Zetsu pode anular os efeitos do Genjutsu... mas, esse mesmo material, onmyouton, sendo usado pelo Naruto, segundo você, não pode. Se você pensa dessa forma, não há nada que nem eu, ou alguém possa fazer. As opiniões sempre irão divergirem.
Última edição por Itami em 8/8/2018, 20:47, editado 1 vez(es)