acredito que chakra 5 elementos +yin +yang concentrado em uma massa de chakra que forme um escudo que impessa a luz de entrar tipo cupula de godoudama ou um modo ashura do naruto fosse capaz de bloquear
LordZero escreveu:@Léo1477
Tenho que desenhar.
Porque o chakra do Naruto + 9 Bijuus vai impedir luz de chegar nele e prender o mesmo MT?
Onde dito que GD pode refletir a luz do MT?
Ok, então mostra pagina onde tem isso? duvido você mostra você falar, mas mostra fato você não tem capacidade.
Deste quanto Onmyouton impede Genjutsu?
Não e um simples Genjutsu.
E o Genjutsu mais forte que existi e alcance global que atingi todo serem vivo e pode atravessar qualquer coisa.
Até agora quero entender onde dito que o Onmyouton + Chakra das 9 Bijuus torna alguem imune a Genjutsu.
O que? onde dito.
Tem alguma pagina pra defender isso afirmação porque você sotou a perola rs.
Na moral e muito ridículo.
LordZero escreveu:@Itami Luz do MT não atravessa tudo?
Sasuke reflete a luz com Rinnegan, como o Naruto iria refletir a luz?
Nakama Flower escreveu:Que indicio voces tem que o chakra especial do narouts torna ele imune? Nenhum. Fim.
Ele teria sido pego.
Nao tem nada a ver omnyoton com gen, ate onde eu lembro. Chakra das 9 bijuus? E o kiko?
- Madara Jin é superior ao Sasuke sempre deixei isso claro, porém qualquer versão abaixo dessa inferior ao Sasuke atual onde esta falha aqui? e perola tão grande que no post tem pelo menos outros 10 user que falaram a mesma coisa.
- Deste quanto GD impede Genjutsu?
- Deste quanto quantidade de chakra impede o Naruto de ser afetado MT?
:lisa:
Enfim pedir uma opinião embasada de você burrice porque você claramente não tem competência pra fazer isso.