Rapidamente, Musashi, se recupera da dor, e age afim de impedir o ataque de Aes, mesmo que estivesse com dor no corpo, utilizando seu
Shunshin no jutsu, para se aproximar do companheiro e impedir a utilização de algo, lhe empurrando. Nesse momento, o outro inimigo iria avançar em direção a Musashi, portando uma kunai, mas, o Sarutobi age utilizando seu
Kanashibari no jutsu, que seguraria apenas alguns instantes, enquanto Musashi usava novamente seu
Shunshin no jutsu para se posicionar nas costas do adversário e encurralar o mesmo, colocando uma kunai em seu pescoço. Notoriamente, Aes não tinha gostado da interrupção anterior, e expressa isso dizendo a Musashi: -
Mate esse homem, e nunca mais me interfira assim, eu estou no comando da missão - Com um tom raivoso. Porém, ao virar de costas, o homem encapuzado, que aparentemente não se mexeria, teria alguma influência no que aconteceria depois:
Um outro ninja encapuzado apareceria de repente nas costas de Musashi e lhe iria lhe desferir um chute poderoso nas costas. O impacto gerado, iria jogar Musashi para longe, mas também acertar o homem que ele estava detendo a pouco tempo, fazendo com que esse homem puffe, e indique para ele, que tinha Bunshinnojutsu, que se tratava de uma técnica de clonagem. Por fim, Musashi é aparado por Aes que impede outra queda brusca do mesmo. O inimigo, resolve dizer alguma coisa:
-
Rendam-se agora e me entreguem tudo que tem, caso contrário, irão morrer! - Falaria enquanto rapidamente ele estava fazendo selos de mão.
Musashi:
HP - 180(-20 chute)=160 /
Chackra - 75(-45 3x jutsu rank D)= 30 /
Resistência - 140;
Aes:
HP - 150 /
Chackra - 300(-35 jutsu rank C) /
Resistência - 170;
Homem misterioso 2: HP - ? / Chackra - 150 / Resistência - ?;
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^