Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Fogo

+17
Kimimaro Kaguya
Terumi K.
Asmunis
Sumaren
Asa Noturna
Wick
ZeroFixe
Aburame Hidan
Lady
Nero Sparda
Staz
ShinobinoKami
Ninjalx
Iriw
Keel Lorenz
Heimdall
Ben Ikneg
21 participantes

descriptionPaís do Fogo  - Página 5 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
- O que temos aqui são coisas que não são da conta de vocês dois! Meu pai não havia ordenado para vocês serem mais cautelosos? Estão chamando atenção!

Encaro eles com um olhar seguro e incisivo.

- Essa é a última chance que vai ser dada para vocês. Sabem muito bem qual é a pena para quem é expulso. Saiam da frente.

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diante da resposta inusitada do garoto, os dois homens preparam-se para iniciar uma batalha. Daquele modo, os ninjas ali deveriam ficar atentos, pois os misteriosos, puxavam agora duas kunais e portavam uma em cada mão, cada um deles, e aparentemente, sem comentar nada, iriam atacar. Não importava mais para eles, naquele momento, o que esses outros eram, ou o que estariam carregando na carroça, simplesmente, partiriam para o ataque, sendo que, claramente, era algum ataque, inicialmente, frontal e físico.

Status de pré-batalha: Os misteriosos irão atacar, próxima ação deverá visar o combate.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Já pronto para usar o Kanashibari no Jutsu, sacando minha Katana, uso o Shunshin no Jutsu repentinamente para imediata frente deles (mais especificamente o que estava mais pra esquerda), visando evadir qualquer ataque e surpreender eles. Chegando na frente dele, eu ao invés de atacar ele uso o Kanashibari e em um movimento surpresa ataco o que estava mais a direita com a katana, visando cravar ela no pescoço dele.

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz

Rapidamente, Musashi age, e enquanto um dos adversários partiria para cima dele, o outro imediatamente prepararia selos, o Sarutobi iria através de seu Shunshin no jutsu impulsionar-se para chegar a frente de um, e ao invés de lhe atacar, lhe paralisaria com seu Kanashibari no jutsu. Após isso, o outro que realizava selos, lança um golpe: Futon: Repussho, na direção de Musashi, o que faz com que ele desista, inicialmente de atacar para desviar do golpe, mas é protegido por Aes, que lança o mesmo jutsu para que eles se impeçam e esbarrem. Contudo, Musashi tenta novamente atacar o adversário com sua espada, mas o mesmo, já havia se libertado e recebe apenas um corte leve e frontal no peitoral, ao desviar dos ataques do Sarutobi, claramente por possuir uma alta velocidade.

Status de batalha: A pouco mais de 4m está o adversário 1, o qual Musashi acertou. As suas costas, a 6m está Aes, que protege Raichu o empregador da missão. O homem misterioso 2 está a frente de Aes, a 10m dele.

Musashi: HP - 200 / Chackra - 200(-30 2x jutsu rank D)=170 / Resistência - 140;
Aes: HP - 150 / Chackra - 300(-35 jutsu rank C) / Resistência - 170;

Homem misterioso 1: HP - ? (-10 corte leve) / Chackra - 200 / Resistência - ?;
(Sangramento leve, menos -3hp por turno)
Homem misterioso 2: HP - ? / Chackra - 200 / Resistência - ?;

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Solto a fumaça do Katon: Haisekishou (solto bastante, de preferência, estou focado em me cobrir de fumaça). Mas não ativo o jutsu. Dentro da fumaça, faço o Kage Bunshin no Jutsu. Com esse bunshin, discretamente deixo uma kunai com 10m de fio ninja amarrado no meu corpo original, no meu dedo.

Saio da fumaça. Não fico dentro dela, mas fico logo atrás, de modo que não me vejam. O meu bunshin, de dentro da fumaça, solta um Gamayudan (que é extremamente pegajoso) no chão, na direção de onde o elemental (que usou Fuuton) estava, se valendo do elemento surpresa do óleo vir repentinamente de dentro da fumaça.

HIPÓTESES:

1. Se ele ficar parado, o meu original usa o Katon: Ryuka no Jutsu através do fio para explodir ele (a fumaça é inflamável, se dissiparem ela de alguma forma meu bunshin joga a kunai para baixo para ficar no óleo e conduzir o fogo até ele).

2. Se qualquer um dos dois se movimentarem para dentro da fumaça (para me atacar ou qualquer coisa do tipo), também faço essa mesma ação. O Bunshin irá sinalizar para mim através do fio.

3. Se eles fizerem algo que não seja nenhum dos dois, não faço nada.

→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)

more_horiz

Enquanto via uma nova situação, Musashi rapidamente agiria, ao criar uma grande fumaça utilizando seu jutsu: Katon: Haisekishou. de modo que ele ficasse dentro da mesma. Após isso, cria um Kage Bunshin no jutsu na qual amarra uma linha no seu dedo e nele. Enquanto isso, um dos homens atacariam Aes, que tentaria desviar, mas deixaria o Raichu sozinho. Após terminar as amarras, Musashi sai da fumaça, ao passo que rapidamente percebe a entrada dentro da fumaça do homem misterioso 2, e aproveitando essa situação, o Kage Bunshin lança uma grande remessa de Gamayudan. O homem, ao meio da fumaça e coberto de óleo, vê Musashi explodi-lo com o seu jutsu: Katon: Ryuka no Jutsu.

Através do fio de linha uma grande explosão ocorreria, pois juntaria o fogo existente do jutsu lançado por Musashi, a fumaça inflamável e o óleo, que torraria o corpo do inimigo vivo ao ponto de ficar apenas algumas marcas de seu corpo original. A explosão, seria tão grande que jogaria Musashi para trás, que estando próxima dela, bate com as costas numa árvore e sente uma forte dor. Aes, nesse momento, ainda batalhava longe dali contra o homem misterioso 2, através de um embate de taijutsu, e preparava-se para usar algum jutsu. O Fogo, se aproximava da carroça de Raiuchu e se nada fosse feito, poderia queima-lo, junto da carroça.

Musashi: HP - 200(-20 impacto)=180 / Chackra - 170(-60 jutsu rank B)(-35 jutsu rank C)=75 / Resistência - 140;
Musashi clone: HP - ? / Chackra - 60(-70 2x jutsu rank C)=0 / Resistência - ?;

Homem misterioso 1: HP - ? (-10 corte leve) / Chackra - 200 / Resistência - ?;
(Sangramento leve, menos -3hp por turno)

Homem misterioso 2: HP - ? / Chackra - 200 / Resistência - ?;

Prêmios :

more_horiz
Vendo a situação, embora estivesse sentindo dor, junto minhas forças para continuar lutando. Afinal, se eu falhasse, a missão teria sido fracassada, e meus ferimentos teriam sido em vão.

Então, usando minhas forças e chakra que ainda me restavam, respiro fundo para me concentrar e uso o Shunshin no Jutsu rapidamente para frente do homem, interrompendo o jutsu de Aes com meu grito: "AES, A CARROÇA, EU SEGURO ELE". Uso meu Kanashibari para paralisar ele e por fim, repito o uso do Shunshin (visando atingir ele antes dele se desprender), dessa vez com a espada apontada para a garganta dele. Eu sabia que ele era muito veloz e ele já havia se desparalizado uma vez, por esse motivo escolhi fazer outro uso de Shunshin enquanto ele ainda estava paralisado, tendo em mente que talvez eu não conseguiria lidar com a velocidade dele e nem mesmo prender ele no mesmo genjutsu pela terceira vez. Então, entendi tudo como minha última oportunidade e tentei executar esses movimentos o mais rápido e perfeitamente que estava ao meu alcance naquele momento.

more_horiz

Rapidamente, Musashi, se recupera da dor, e age afim de impedir o ataque de Aes, mesmo que estivesse com dor no corpo, utilizando seu Shunshin no jutsu, para se aproximar do companheiro e impedir a utilização de algo, lhe empurrando. Nesse momento, o outro inimigo iria avançar em direção a Musashi, portando uma kunai, mas, o Sarutobi age utilizando seu Kanashibari no jutsu, que seguraria apenas alguns instantes, enquanto Musashi usava novamente seu Shunshin no jutsu para se posicionar nas costas do adversário e encurralar o mesmo, colocando uma kunai em seu pescoço. Notoriamente, Aes não tinha gostado da interrupção anterior, e expressa isso dizendo a Musashi: - Mate esse homem, e nunca mais me interfira assim, eu estou no comando da missão - Com um tom raivoso. Porém, ao virar de costas, o homem encapuzado, que aparentemente não se mexeria, teria alguma influência no que aconteceria depois:

Um outro ninja encapuzado apareceria de repente nas costas de Musashi e lhe iria lhe desferir um chute poderoso nas costas. O impacto gerado, iria jogar Musashi para longe, mas também acertar o homem que ele estava detendo a pouco tempo, fazendo com que esse homem puffe, e indique para ele, que tinha Bunshinnojutsu, que se tratava de uma técnica de clonagem. Por fim, Musashi é aparado por Aes que impede outra queda brusca do mesmo. O inimigo, resolve dizer alguma coisa:

- Rendam-se agora e me entreguem tudo que tem, caso contrário, irão morrer! - Falaria enquanto rapidamente ele estava fazendo selos de mão.

Musashi: HP - 180(-20 chute)=160 / Chackra - 75(-45 3x jutsu rank D)= 30 / Resistência - 140;

Homem misterioso 2: HP - ? / Chackra - 150 / Resistência - ?;

Prêmios :

more_horiz
Digo a AES

- Por que não foi salvar a carroça? Eu não tenho nenhuma forma de parar o fogo e salvar ela, por isso precisava ser você.

- Não adianta estar no comando e deixar a missão falhar por causa de arrogância. Salve a carroça, eu seguro ele com minhas últimas forças.

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] marking

more_horiz

Incrivelmente, após Aes ter parado Musashi, ele começa a conversar com o mesmo, lhe dizendo frases longas, e nesse meio tempo, o adversário, vê que eles não iriam se entregar e rapidamente usa: Shunshin no jutsu para se aproximar de Musashi e lhe aplicar um forte soco bem no seu queixo, e lhe jogar para cima. Nesse momento, ele que apareceu entre Aes e Musashi, recebe um chute nas costas de Aes que lhe loga para longe. Novamente, enquanto caia, e totalmente desorientado, Musashi era aparado por Aes, que lhe segurava e dizia:

- CALADO! Tome essa pílula - Mandando o garoto ficar calado quando receber um sermão de um superior. Depois, entregava uma pílula em sua boca que lhe regeneraria o chackra e vida.

O adversário, no entanto, começava a realizar selos para um novo jutsu. Ele estava a apenas 6m do adversário.

Musashi: HP - 160(-40 chute)(+50 pilula)=190 / Chackra - 30(+50 pilula)= 80 / Resistência - 140;
Aes: HP - 150 / Chackra - 265 / Resistência - 170;

Prêmios :

more_horiz
Chego em Konoha preparado para próxima missão ou treinamento.

more_horiz
(Esse Aes precisa parar de fumar drogas pesadas antes das missões)

Vou até a carroça e analiso se tem alguma forma de salvar ela sem jutsus.

more_horiz

Musashi chegaria até a carroça, mas chegando lá ele não veria nada que pudesse apagar o fogo existente. Notando aquilo, ele então empurra para mais atrás a carroça e a floresta começava a pegar fogo em várias árvores. Aes, usa seu jutsu mais poderoso de Futon, entretanto, o adversário era usuário de Katon e lança uma bola de fogo em direção ao garoto, que acaba se queimando todo. Após isso, quando Musashi percebesse, ele estaria vindo em alta velocidade na direção dele, estando apenas a 5m de distância e iria se aproximar demasiadamente rápido.

Musashi: HP - 160(-40 chute)(+50 pilula)=190 / Chackra - 30(+50 pilula)= 80 / Resistência - 140;
Aes: HP - 150 / Chackra - 265 / Resistência - 170;

Prêmios :

more_horiz
Notando que meu oponente se empolgou com sua velocidade e estava vindo muito rápido e logo depois de usar um jutsu Katon, saco minha Tantō e aponto para direção que ele estava vindo, avançando minha velocidade contra a velocidade dele, um na direção do outro, me aproveitando do grande impulso que ele já havia tomado e que parar em uma velocidade alta como aquela e ainda por cima desviar não seria tão simples. Miro no coração.

Se meu oponente cair morto no chão, uso meu óleo nas rodas da carroça e dou um grande empurrão nela, para ela ir para longe do fogo.

Depois, apago qualquer rastro de óleo que ela tenha deixado no chão.

more_horiz

Musashi, ao perceber a aproximação do inimigo, tenta puxar a sua Tanto para realizar uma movimentação, mas o inimigo era demasiado rápido e chega nele antes que ele conseguisse posicionar a sua espada diretamente onde ele queria. O efeito disso é um golpe direto no peito de Masushi, daquele adversário que o lançaria para longe novamente e o mesmo bateria com as costas numa árvore. O inimigo, no entanto, teria um leve corte no seu braço, causado pela Tanto. A arma de Musashi, ficaria caída perto de sua posição anterior, e então, o homem prepara-se para pega-la e utiliza-la. Aes estava desmaiado e com queimaduras fortes pelo corpo, enquanto Musashi, era o único impedimento daquele homem para que o Raichu não fosse capturado. Musashi, deveria decidir como agir, naquela situação mais complicada.

Musashi: HP - 190(-40 chute)(-10 impacto)=140 / Chackra - 80 / Resistência - 140;
Aes: HP - 50 / Chackra - 265 / Resistência - 170; (DESMAIADO)

Prêmios :

more_horiz
Aproveitando o momento que meu oponente se abaixaria para pegar a Tanto, lanço uma kunai com fios ninja mirando na roupa dele.

Ele não estaria me vendo por um instante, então rapidamente faço isso e se pegar eu ativo o Ryuka no Jutsu para incendiar ele.

Caso ele tenha visão mística para desviar da kunai lançada em um momento cego, rapidamente puxo ela e se pegar ativo o Ryuka no Jutsu.

Se não funcionar nenhuma das vezes, uso o Shunshin e meu genjutsu do terror para fazer ele ficar assustado. Daí eu tento de novo conectar meu fio nele.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos