Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen(Prime) vs Hashirama.

+11
Dante
guii
morgon'
tsuchikage sama
Fredlorico
Uman
rukidousennin
Kry0n
Meliodas, o Pecado da Ira
Ushydo
Léo Garcia
15 participantes

descriptionHiruzen(Prime) vs Hashirama. - Página 2 EmptyRe: Hiruzen(Prime) vs Hashirama.

more_horiz
ok, esperarei ansioso por sua nova resposta...

entretanto:

exatamente amigo. hiruzen viveu num periodo de paz.
por isto, sobreviveu tanto tempo.

agora, pense profundamente, como era a vida dos dois anteriores??

eles mal tinham konoha formada, e mesmo assim mantiveram a paz durante algum tempo, a base da força...

por isto, perderam a vida tão cedo (ou não).

agora, você tem duvidas, de que se hashirama estivesse no lugar de sarutobi, ele não seria tão sábio quanto o proprio hiruzen??
é uma questão de longevidade mesmo.

sim, não quis desmerecer o feito do hiruzen, comparando a invasão do tio oro, desculpem-me, se o fiz parecer....

entretanto, compare: o que foi mais complicado:
shodaime VS kyuubi + madara em pleno poder, com FMS.
Minato VS kyuubi + Madara "defasado", entretanto muito poderoso ainda...
hiruzen VS + orochimaru (quase não fez nada na luta) + dois kages defasados em poder, devido estarem no controle do oro.

Bom, vocês sabem minha opinião;

de forma decrescente: minato, shodaime, hiruzen.

a situação emocional, é um fator bem importante, observe:

minato estava perdendo sua esposa, e quase seu filho.

hiruzen, apenas estava "hesitante" em matar seu mais amado pupilo.

quem você acha que estava mais desesperado amigo???
acho que é até meio indiscutivel né ^^

realmente, nao tenho duvidas de que sarutobi não lutou com tudo também. porque se nao, teria dado um show. entretanto, nós sabemos que ele não conseguiria vencer de outra forma se não pelo SF.

eu, continuo com Minato, e com shodaime e sandaime empatados.

descriptionHiruzen(Prime) vs Hashirama. - Página 2 EmptyRe: Hiruzen(Prime) vs Hashirama.

more_horiz
Minato 1º e shodaime e sandaime empatados?

Então o Kishi se equivocou né?

more_horiz
Considerando a minha forma de pensar, não há equivoco, pois tudo se encaixa...

mas, eu não vou conseguir exportudo de uma forma clara no momento, pra vocês terem uma noção...

more_horiz
Uman escreveu:
Considerando a minha forma de pensar, não há equivoco, pois tudo se encaixa...

mas, eu não vou conseguir exportudo de uma forma clara no momento, pra vocês terem uma noção...

Nem tudo se encaixa ainda pois não vimos feats do prime do Hiruzen ainda, ou seja, comparação incompleta

Não digo equívoco, porém contrariar o autor do mangá é no mínimo radical. O Hashirama fica em segundo plano, a discussão mesmo é entre o Minato e Hiruzen, vai até o tópico do hokage mais forte, acredito que com o meu último post todos finalmente entendam =D

more_horiz
Não não ^^

ainda nem expus o que penso amigo!

estou sem computador, eu teria feito uma "analize profunda sobre os kages", mas por enquanto estou com as mãos atadas. ou não xD

mais sim, se encaixa sim. porque, eu considerei um ponto de vista, que difere da de vocês, onde o hiruzen não é o deus shinobi por seu poder de fogo, e sim pela sua sabedoria.

more_horiz
Mesmo assim Uman, fazer uma análise entre os três estaria incompleta, pois não há feats sobre o prime do Hiruzen, por isto, não perca o seu tempo tentando colocar o Hashirama na história

Afinal, diferentemente de nós, o Kishimoto é o único que possui o veto, e ele disse que o Minato e Hiruzen eram empatados os mais fortes, ou seja, Hashirama está fora da jogada

Ou você prefere contrariar o autor e seguir os seus próprios conceitos? (um pouco ousado, não acha? Afinal, o mangá está em desenvolvimento e muita coisa sobre o passado será contado ainda, ou você acha que o Kishi vai se auto-contrariar?)

more_horiz
espere e verá amigo Kry0n...

não temos nem feats do hiruzen nem do hashirama *O*

entretanto, considerando todo o contexto, da pra tirar um "suco" =D

não necessariamente. como eu ja disse, vocês levam ao pé da letra muitas coisas que eu discordo.

teriamos que ter acesso completo aos dados, e mesmo assim, estariamos numa margem de erro grandiosa.

kishimoto já se auto-contrariou-se-a-si-mesmo varias vezes...

todos sabem disto.

entretanto, minha lógica, coloca os fatos e suposições, falas do kishi, tudo num unico vertente, equilibrando tudo.

more_horiz
Boa sorte então, eu mesmo se fosse fã do Hashirama não teria coragem de contrariar o Kishi =D

Hiruzen = Minato (o desempate poderá acontecer após uma maior exploração sobre o Hiruzen, até lá ou consideramos empate ou a opinião de cada um sobre quem é mais forte)
Hiruzen / Minato > Hashirama (acho difícil daqui pra frente, o mangá dar vantagem para o Hashirama)

more_horiz
amigo, eu já disse que eu não contrario de forma alguma !!

vocÊ não leu o que eu disse??

"tudo se encaixa, onde não há equivoco e contradição".

fui claro =D

more_horiz
Tudo bem, eu só estava me referindo ao Kishi citar que o Minato e Hiruzen são mais fortes que o Hashirama

more_horiz
Sim. ai é que entra a minha opinião...

já que, o kishimoto estava numa entrevista, onde é feita uma pergunta sem contexto nenhum :T

mais, espere, um dia (quem sabe eu ganhe um pc novo ¬¬) eu consiga um tempo suficiente pra postar isso aqui...

more_horiz
Bom,pra mim o Hashirama vence,Sarutobi não mostrou meios para conseguir lidar com o mokuton,lembrando que em naruto a luta depende muito das abilidades de cada um,nem sempre o mais forte vence,então dou a vitória pro Hashirama.

more_horiz
Hashirama é um dos Ninjas supremos e quase invenciveis pelo fato de poder controlar Bijus, isso é no que eu acredito.

Olha, pra mim Hiruzen vence. Hashirama sem um Biju do seu lado deveria ser um shinnobi de alto nivel, mas sua fama se deve principalmente pelo Mokuton e o controle dos tais Bijus.

Hiruzen enfrentou Hashirama e Tobirama JUNTOS, não tem essa história de que Hashirama e Tobirama estavam mais fracos, tanto é, que é comentado pelo prório Sarutobi.

"Eles até parecem estar mais fortes"

Eles estavam em desvantagens pelo fato de não poderem "pensar" e formar estrategias, ao meu ver é só.

Volto a dizer, para mim, Hiruzen vençe.

more_horiz
Só um detalhe, o Hashirama não controla bijus, ele apenas 'amansa', quem controla bijus é o Madara com o Sharingan

more_horiz
Não lembro aonde foi comentado, mas foi dito que Hashirama acaba dominando os Bijus como se fossem anmais de estimação.

Fora que a propria Kushina disse que Hashirama "tomou o controle da Kyuubi" sobre Madara.

more_horiz
Exatamente, ele amansa os bijus e faz com que ajam como se fossem "pets", ou seja, deixam de ser hostis

Na luta contra o Madara o Hashirama utilizou o seu jutsu de 'amansamento' na kyuubi (to com preguiça de pesquisar sobre o nome do jutsu)

more_horiz
morgon' escreveu:
Hashirama é um dos Ninjas supremos e quase invenciveis pelo fato de poder controlar Bijus, isso é no que eu acredito.

Olha, pra mim Hiruzen vence. Hashirama sem um Biju do seu lado deveria ser um shinnobi de alto nivel, mas sua fama se deve principalmente pelo Mokuton e o controle dos tais Bijus.

Hiruzen enfrentou Hashirama e Tobirama JUNTOS, não tem essa história de que Hashirama e Tobirama estavam mais fracos, tanto é, que é comentado pelo prório Sarutobi.

"Eles até parecem estar mais fortes"

Eles estavam em desvantagens pelo fato de não poderem "pensar" e formar estrategias, ao meu ver é só.

Volto a dizer, para mim, Hiruzen vençe. eu tambem acho que o hiruzen vence, foi mostrado muito pouco pelos dois,então por enquanto eu voto no hiruzen,sobre o edo tensei logo logo a gente vai ter a resposta porque os ninjas invocados pelo kabuto a gente ja viu lutando vamos ver se eles vão vim tão fracos com o 1 e 2 hokages, mas to até vendo os comentarios ''o kabuto melhorou o jutsu por isso eles voltaram mais fortes''

:XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos