Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen(Prime) vs Hashirama.

+11
Dante
guii
morgon'
tsuchikage sama
Fredlorico
Uman
rukidousennin
Kry0n
Meliodas, o Pecado da Ira
Ushydo
Léo Garcia
15 participantes

descriptionHiruzen(Prime) vs Hashirama. - Página 5 EmptyRe: Hiruzen(Prime) vs Hashirama.

more_horiz
morgon' escreveu:
Para voce conseguir unir dois elementos destintos, voce tem que ter um bom controle sobre os tais elementos.

E uma Kekkei Genkai ^^ .

descriptionHiruzen(Prime) vs Hashirama. - Página 5 EmptyRe: Hiruzen(Prime) vs Hashirama.

more_horiz
morgon' escreveu:
Para voce conseguir unir dois elementos destintos, voce tem que ter um bom controle sobre os tais elementos.

Peraí, o Hashirama nasceu com os poderes do Mokuton (que eu saiba é através de linhagem sanguínea) ou ele primeiro que dominar Doton + Suiton para fazer a fusão dos dois elementos e criar o Mokuton?

more_horiz
Ele nasceu com o Mokuton? Que eu saiba ele foi o unico a poder usar o Mokuton, mas nunca especificou se ele nasceu ou não nasceu com tal habilidade.

Kain, Youuton é uma KG, e não é nada mais nada a menos do que uma junção de elementos.

more_horiz
Vamos revisar o conceito de KG:

"são habilidades passadas geneticamente em clãs específicos"

Ou seja, ele já carregava o Mokuton nos seus genes e não teve que dominar suiton e doton para criar mokuton´

Há uma diferença na fusão de elementos através da mestria nos mesmos, exemplo: o Hiruzen combinando doton + katon, este que não gerou outro elemento (lava por exemplo), é apenas uma combinação, já a fusão entre doton + katon é uma KG, o Youton utilizado pela Mei

more_horiz
Entendo no que eu estava errando agora.

Então, quando Yamato disse que Mokuton é Suiton adicionado com Douton, ele estava se referindo a aqueles que não possuiam a KG?

more_horiz
morgon' escreveu:
Entendo no que eu estava errando agora.

Então, quando Yamato disse que Mokuton é Suiton adicionado com Douton, ele estava se referindo a aqueles que não possuiam a KG?

Da mesma maneira que:

Youton (Lava) = Katon + Doton
Jinton (Poeira) = Fuuton + Doton

Mokuton (Madeira) = Suiton + Doton

Ou seja, são fusões elementais, diferente de combinações elementais

O Hashirama poderia saber utilizar suiton e/ou doton, porém não seria devido à sua KG e sim pela dominação do elemento

Última edição por Kry0n em Qua 1 Set - 22:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Olha estão a debater uma coisa desnecessária,pois a composição do mokuton é suiton e doton,isso não justifica ele pode usar esses elementos,enfim o mokuton é uma KG(só do hashirama),então não acho que essa informação procede.

more_horiz
Hiruzen ganha;
Já foi dito que ele e o Minato foram os Hokages mais fortes .-.
Ele tem otimos jutsus Katon e Doton e pode combinalos num ataque mais forte. O unico problema seria o genesis da floresta mais com a ajuda do macaco acho que ele consegue.

more_horiz
Mokuton de KG ?

Porque a Tsunade não tem ?
E porque o Nidaime não o teria ?

O Yamato, é o único que vingou num processo, de cópia do gene do Hashirama, pra que outros pudessem dominar o mokuton.

more_horiz
MESTRE escreveu:
Mokuton de KG ?

O Yamato, é o único que vingou num processo, de cópia do gene do Hashirama, pra que outros pudessem dominar o mokuton.

Ei, já que você é o MESTRE, explica pra gente sobre o Mokuton e porque o Hashirama o possui

more_horiz
Hiruzen ganha apesar deque no proprio databook ja cita que hashirama foi o mais forte de sua epoca então foi superado. Hiruzen e mais forte que hashirama

more_horiz
Kry0n escreveu:
MESTRE escreveu:
Mokuton de KG ?

Ei, já que você é o MESTRE, explica pra gente sobre o Mokuton e porque o Hashirama o possui

Como, sou o MESTRE, meu caro aprendiz, digo para você preocura a resposta, e trazer até a min.

Não, questione o Mestre !

more_horiz
Pô MESTRE, você não tá com nada hein? Eu achava que você sabia das coisas, pelo visto você tá mais pra MESTRE em desconhecimento

more_horiz
Ha.

Infelizmente, jovem aprendiz, o poder da juventude faz a rebeldia ser um bem.

Como, mestre não vejo nada de mais em suas palavras, e relevo.
Depois traga um chá.

:XD: :XD:

more_horiz
Mais uma decepção sobre você mestre, confundir sinceridade com rebeldia

Pseudo-Mestre, fiquei triste, pois eu achava que você soubesse sobre a relação Hashirama-Mokuton, fazer oque né, jajá algum verdadeiro mestre aparece

more_horiz
Creio, que isso já havia até falado aqui no fórum.
Em relação, porque a Tsunade não tinha também.

Como, no databook, menciona que o Hashirama dominava 3 elementos.
Pela, característica do clã, Senju em não ter uma linhagem específica assim, como os Uchiha, Hyuuga, Nara e etc...

Acredito, que a linhagem que caiu no Hashirama foi poder utilizar os 2 elementos que dariam a base pra dominar o terceiro, pelo seu poder se maestria, conseguiu manipular tal elemento, sendo o único a ter tal emento (exceto, Yamato, pelos motivos que todos sabem).

more_horiz
Enfim,resumindo todos postam achismos,nunca as provas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos