Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen(Prime) vs Hashirama.

+11
Dante
guii
morgon'
tsuchikage sama
Fredlorico
Uman
rukidousennin
Kry0n
Meliodas, o Pecado da Ira
Ushydo
Léo Garcia
15 participantes

descriptionHiruzen(Prime) vs Hashirama. - Página 6 EmptyRe: Hiruzen(Prime) vs Hashirama.

more_horiz
Creio, que isso já havia até falado aqui no fórum.
Em relação, porque a Tsunade não tinha também.

Como, no databook, menciona que o Hashirama dominava 3 elementos.
Pela, característica do clã, Senju em não ter uma linhagem específica assim, como os Uchiha, Hyuuga, Nara e etc...

Acredito, que a linhagem que caiu no Hashirama foi poder utilizar os 2 elementos que dariam a base pra dominar o terceiro, pelo seu poder se maestria, conseguiu manipular tal elemento, sendo o único a ter tal emento (exceto, Yamato, pelos motivos que todos sabem).

descriptionHiruzen(Prime) vs Hashirama. - Página 6 EmptyRe: Hiruzen(Prime) vs Hashirama.

more_horiz
Enfim,resumindo todos postam achismos,nunca as provas.

more_horiz
Spoiler :

3 elementos ?

O Hashirama domina Raiton, Fuuton e Katon :hoho:

Achismo, fazer a ligação entre os 3 elementos ?
Pensar deve ser dificil, para alguns mesmo.

O Kishimoto, erra muito mesmo em não colocar, tudo no mangá, (tudo mesmo). :hihi:
Quem erá o professor de Sakumo ?
Onde, estão os shinobis, mais velhos ?
O Youton só a Mei, que domina ?
Qual foi idade em que Nidaime morreu ?
??????????????????????????????????????????????????????

Haaaaaaaa.

more_horiz
Há amigo,chega a ser engraçado vc,hein;

Mas foi dito quais os elementos?

Vc viu ele usar suiton e doton?

Assim como haku usa suiton que tem na compossição do hyouton?

O sandaime kazekage usa raiton,doton e futton só por causa da satetsu?

Só por causa da suna,já viu gaara usar doton e fuuton?

Essa maestria pode ter vários significados,quando se trata de Naruto

Enfim tanto as suas como as minhas perguntas não há resposta (no momento),e nem tem sentido ou vale a pena tentar responde-la;

Enfim o que postei anteriormente te serviu?pois não citei nome,então não coloca a carapuça,pois citei especificamente sobre qual achismo falava?

Então seria melhor se tocar não é mesmo,pois pra mim é dificil argumentar com um ser que não sabe expor seu ponto de vista de uma maneira mais clara.

PS:Até agora não postou aonde foi dito que hashirama pode queimar a floresta já se esqueçeu????? :hihi: :hihi:

more_horiz
Dante escreveu:

Dante escreveu:
Enfim o que postei anteriormente te serviu?pois não citei nome,então não coloca a carapuça,pois citei especificamente sobre qual achismo falava?

Enfim, = todos postam achismos. esse "todos" seria o que ?

Dante escreveu:
Então seria melhor se tocar não é mesmo,pois pra mim é dificil argumentar com um ser ilógico e que não sabe expor seu ponto de vista de uma maneira mais clara.

expor seu ponto de vista de uma maneira mais clara.

Nossa, isso encaixa perfeitamente em você, pois o que seria mesmo esse "todos" ?
Seja mais claro !

Argumentar, com um ser que não utiliza da lógica, é dificil, e esse ser em questão é você Dante

more_horiz
MESTRE escreveu:
Dante escreveu:

Dante escreveu:

Enfim, = todos postam achismos. esse "todos" seria o que ?

Dante escreveu:
Então seria melhor se tocar não é mesmo,pois pra mim é dificil argumentar com um ser ilógico e que não sabe expor seu ponto de vista de uma maneira mais clara.

expor seu ponto de vista de uma maneira mais clara.

Nossa, isso encaixa perfeitamente em você, pois o que seria mesmo esse "todos" ?
Seja mais claro !

Argumentar, com um ser que não utiliza da lógica, é dificil, e esse ser em questão é você Dante

Há amigo vejo isso só confirma uma coisa que levantei anteriormente,que sempre vai ter o ser ilógico (que nem eu falei) pra levantar a mão quando fala-mos uma coisa não direta,enfim não to afim de criar intrigas,estou aki pra debater do assunto,não te dar satisfação do que disse,que bom saber que akilo serviu pra vc;

Enfim vc se preocupou mais rebater o que havia falado anteriormente do que o postei sobre a batalha,é compreensivel de quem não tem argumentos,volto a frisar espero a resposta do Uman que diferente de vc posta algo que preste e dá pra rebater,enfim não esclareces-tes o que falei sobre a luta,pois agora só falo desse assunto;

Por fim quem estiver afim de falar da luta fala-mos,e só pra quem não entendeu hiruzen ganha.

more_horiz
EU EXPLICO:

não sei se vocês lembram, mas o mokuton do hashirama-sensei, originou-se de uma MUTAÇÃO GENÉTICA, que deu a ele, o poder de manipular o mokuton.

ninguém mais tem esta habilidade, nem no proprio clã, por isto, nidaime, tsunade, etc não podem utiliza-la.

tenzou consegue utiliza-la, pois orochimaru colocou células do hashirama nele, quando ele ainda era criança.

agora a perguntinha básica:

tenzou nasceu com esta tecnica, o mokuton.

hashirama, teve uma mutação genetica, e ganhou o mokuton.

tenzou, disse que para utilizar-se de uma fusão elemental, tem que se controlar muito bem as duas ou três fontes originadoras da fusão.

tenzou nasceu com a habilidade do mokuton, tal como hashirama.

ele consegue controlar com maestria douton e suiton.

hashirama, tem o mokuton.

A + B = suiton e douton.

liguem os pontos.

more_horiz
Uman escreveu:
Dante, pelo amor de Deus, seje mais claro. se não for pedirlhe muito.

Agora que eu fui ver esse seu comentário Uman e ele partiu por causa desse meu post:

Dante escreveu:
Nunca foi feito essa afirmação por nenhum personagem no mangá todo,as únicas afiramações que temos dos poderes do Hashirama é o mokuton onde ele cria e manipula arvores e florestas,e controlar bijjus,e nem precisa procurar no mangá por que não tem,pois essa afirmação sem nexo e precipitadissima veio de vc.

Quando postei isso,foi me referindo ao MESTRE que disse que hashirama pode queimar as florestas que ele cria,não falei pra vc não,se não for pedirlhe muito presta mais atenção pra não dar um fora desses.

more_horiz
calma ae amigo, do mesmo jeito que você gosta que eu seje claro, para que você entenda, eu te peço o mesmo.

não da pra saber, se voce ta falando com fulano ou com ciclano, AS VEZES.

da proxima vez, faça como eu...

coloque as respostas, com o nome em cima.

@dante.

more_horiz
Eu não fui claro????

Agora se eu rebater um post depois do seu,quer dizer que to rebatendo ele,

Se vc tivesse lido bem iria ver que aquele post tinha nada haver com uma resposta ao seu,se vc visse bem estava debatendo com o MESTRE,

Mas enfim isso acontece,e foi um descuido meu e seu ao mesmo tempo(que por sinal foi pior),então dá próxima vez faço isso que vc falou,assim como peço que saiba notar quando uma coisa for direcionada a vc,só um conselho,

Então questão resolvida,não há mais o que debater,então Hiruzen Wins.

more_horiz
calma, sem tanto alarde :D

como você disse, acontece...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos