Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen(Prime) vs Hashirama.

+11
Dante
guii
morgon'
tsuchikage sama
Fredlorico
Uman
rukidousennin
Kry0n
Meliodas, o Pecado da Ira
Ushydo
Léo Garcia
15 participantes

descriptionHiruzen(Prime) vs Hashirama. - Página 4 EmptyRe: Hiruzen(Prime) vs Hashirama.

more_horiz
Mesmo com:

- A afirmação do Iruka, dizendo que o Hiruzen foi o hokage mais forte
- A afirmação do Oro, dizendo que o Hiruzen conhece e sabe usar todos os jutsus de konoha

Uman, devido aos seus últimos argumentos CONTRA o Hiruzen, dá dando a impressão que tu não vai com a cara dele não

Ok, então você acha que seria algo muito diferente de:

"Superou o Shodaime e Nidaime" ?

Não acha que já é negativar tudo relacionado ao Hiruzen, afinal, em tudo oque eu mostrei relacionado a ele você procurou defeitos

descriptionHiruzen(Prime) vs Hashirama. - Página 4 EmptyRe: Hiruzen(Prime) vs Hashirama.

more_horiz
Olha as justuficativas que eu ja ouvi ele inventado pra tentar provar que o Hashirama é mais fraco que o Hiruzen:

O Hiruzen ja foi considerado como o personagem mais forte MORTO junto com o Minato
Justificativa: O Kishimoto se confunde muito nas entrevistas...deve ter falado alguma besteira lá...vai ver oq ele quis dizer é que os mais fortes mortos eram Hashirama e Minato

Ja foi citado no databook q Hiruzen superou tanto o Nidaime quanto o Shodaime [não é a toa que gerações futuras superam as passadas]
Justificativa: O Databook tava mal traduzido, apesar de ter sido traduzido pelo pessoal da NF que não devem saber NADA de japones ¬¬

O Hashirama tomou uma SURRA do Hiruzen velho,e olha que ele estava junto do Orochimaru e Tobirama:
Justificativa: Até agora ele não pensou em nenhuma, pelo menos eu acho né '-'

more_horiz
Morgon:

olha direito amigo. terei mesmo que postar imagens aqui?:???
olhe denovo, por favor. to meio extressado demais para me dar ao luxo de posta-las aqui, só para mostrar-lhe que foi isto exatamente que aconteceu.

não é uma teoria. é lógica. é lógicamente lógico, é só utilizar a lógica.
entendeu? ^^

Então procura e posta a imagem, não vai se arrepender!

Não é lógica, é teoria, porque nem sabemos se Shodaime possuia outras habilidades. Já Nidaime sabemos. Por isso é teoria.

Eu também queria que Shodaime fosse superior, mas até que não mostre mais habilidades dele, ele é o que foi mostrado.

more_horiz
morgon' escreveu:
Morgon:

olha direito amigo. terei mesmo que postar imagens aqui?:???
olhe denovo, por favor. to meio extressado demais para me dar ao luxo de posta-las aqui, só para mostrar-lhe que foi isto exatamente que aconteceu.

não é uma teoria. é lógica. é lógicamente lógico, é só utilizar a lógica.
entendeu? ^^

Então procura e posta a imagem, não vai se arrepender!

Não é lógica, é teoria, porque nem sabemos se Shodaime possuia outras habilidades. Já Nidaime sabemos. Por isso é teoria.

Eu também queria que Shodaime fosse superior, mas até que não mostre mais habilidades dele, ele é o que foi mostrado.

Morgon, eu não me refiro ao Shodaime, e sim ao nidaime, exclusivamente para exemplificar, que o nidai não lutou com tudo o que tinha.

ficou mais claro??

sobre a sua afirmação " eles parecem estar mais fortes agora "

observe:

Primeiramente, orochimaru diz que vai trazer os hokages de volta ao normal:

Spoiler :

Depois, os kages começam a se "regenerar", tendo uma aparencia mais "viva", do que quando foram invocados. é tirada a personalidade deles também.

Spoiler :

Aqui fica claro, a fala do hiruzen sobre a sua afirmação amigo Morgon. e fica clara também, que os hokages estão ganhando "vitalidade", ou seja, estão ficando "menos mortos" em aparencia.

Spoiler :

aqui orochimaru confirma : edo tensei completo.

Spoiler :

resolvida sua frase amigo??

vou ter de sair agora. amanha provavelmente, eu postarei algo sobre as falas do rikudou e do Kry0n.

beleza? boa nooite, bons posts!

more_horiz
Havia lido errado, pensei que voce havia dito que Hiruzen disse "Eles parecem estar mais fortes agora" depois de terem suas pernas explodidas pelas Tarjas explosivas.

Tanto é que eu ainda argumentei contra a regeneração deles sobre as tarjas.

more_horiz
Esse, tá com cara de ser outro tópico, que teremos muitos e muitos post.

Em relação, ao tópico, a falta de informação qualquer opção de escolha pelo Kage a ganhar a batalha, mais pra frente, pode mostra que o tal Kage vencedor não ganharia.

Por, isso e aquilo;

Hashirama win.

more_horiz
concordo amigo Mestre.

more_horiz
Como o Hashirama poderia lhe dar com enma e os katon's do sarutobi?que podem sim queimar as florestas do shodaime.

more_horiz
Você se esquece, que para manipular o Mokuton, o individulo tem que ter bom controle sobre seus dois elementos principais??

por coincidencia, o mokuton é formado por SUITON E DOTON.

acha que o first kage não tem habilidades suficientes para lidar com os katons do hiruzen??

e fora isto:

como o hiruzen iria lidar com o mokuton do hashirama, controlado devidamente, pelo proprio hashirama (e não pelo "orochimaru"), da forma unica que ele faz??

uma hora ou outra, o hiruzen iria ser pego.

iria invocar o enma, e ai?? iria fazer o que??

hashirama simplesmente poderia travar o enma com o mokuton, da mesma forma que o orochimaru utilizou o "cobras escondidas"(não é este o nome correto, mas é algo do tipo.) para trava-lo.

more_horiz
Nada ha ver isso que vc falou agora,só por causa do mokuton Hashirama controla suiton e doton?

Se for assim gaara usa doton e fuuton(que nunca o vi-mos ele usar),por causa da suna?

Enfim essa é uma habilidade própria e por ser hijutsu não precisa disso;

Quanto ao enma o hiruzen poderia invocá-lo na mesma circunstancia contra o Orochimaru,após preso invocar ele usar a forma nyoi e quebrar e cortar os galhos;

Enfim hiruzen poderia mesmo antes de hashirama usar o mokuton,poderia incendiar todo o local com o karyu endan.

more_horiz
1- Hashirama invoca a Amazônia do Paraguai

2- Hiruzen invoca o Enma e o transforma em forma de bastão

3- Hiruzen solta fogo pela boca e causa um incêndio em massa

4- Hashirama diz: "Nããããão, seu malvado, você está causando desmatamento na floresta Amazônica"

5- Hiruzen diz: "Amazônica... do Paraguai né?"

6- Hiruzen utiliza o seu bastão e avança em direção ao Hashirama, cortando os galhos obstruíntes, Hiruzen chega bem próximo...

7- Hashirama diz: "Oh noes, eu esquevi que você é o grande Deus Shinobi, ok, eu me rendo"

Obs.: viajou na análise do Mokuton, Suiton, Doton, hein Uman?

more_horiz
Vou pegar a pagina de databook, onde confirma isto.

o mokuton é proveniente de suiton fusionado com doton.

para se ter mokuton tem que se saber utilizar as duas naturezas de chakra.

com o gaara é diferente, pois a ele foi "dada" a suna, e funciona de uma forma diferente. ele não cria areia convertendo chakra em areia, mas sim utilizando chakra no processo.

já hashirama e tenzou por exemplo, geram madeira com o chakra. simplesmente, o chakra se torna os galhos e arvores do estilo.

não vou afirmar nada por enquanto, pois não tenho certeza. mas, se bem me lembro, está escrito algo sobre isto no databook.

eu vou dar uma olhada no sesc, e ai eu posto.

legal a estoria hein kry0n ^^

more_horiz
Isso de fato é verdade. Mokuton = Suiton + Douton.

Isso foi dito por Yamato, no treinamento de Naruto (FRS) quando ele criava um muro de terra com Douton, e a cachoeira com SUiton.

more_horiz
Não há oque contestar sobre a formação elemental do Mokuton, porém o Hashirama não demonstrou nenhuma habilidade elemental até o momento, a imagem que o Kishi passou dele é que ele só usa técnicas Mokuton

more_horiz
Para voce conseguir unir dois elementos destintos, voce tem que ter um bom controle sobre os tais elementos.

more_horiz
morgon' escreveu:
Para voce conseguir unir dois elementos destintos, voce tem que ter um bom controle sobre os tais elementos.

E uma Kekkei Genkai ^^ .

more_horiz
morgon' escreveu:

Peraí, o Hashirama nasceu com os poderes do Mokuton (que eu saiba é através de linhagem sanguínea) ou ele primeiro que dominar Doton + Suiton para fazer a fusão dos dois elementos e criar o Mokuton?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos