Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi VS Kisame

+9
Uman
Kain
Dante
morgon'
Ushydo
Noah Cifer
Meu Marido
Inuzuka Kiba
IMAGINARIO
13 participantes

descriptionItachi VS Kisame EmptyItachi VS Kisame

more_horiz
-Local da batalha: Floresta
-Condição dos Ninjas: Perfeito Estado [prime]
-Intensão dos Ninjas: Lutar até a morte
-Conhecimento: Nenhum tem conhecimento sobre o outro*
-Distância: 20 metros
-Restrições: Nenhuma

*Como se eles tivessem se conhecido agora , como dupla da akatsuki , mas por algum motivo eles brigam e começa uma luta mortal.

Itachi VS Kisame Naruto1616830353

descriptionItachi VS Kisame EmptyRe: Itachi VS Kisame

more_horiz
Itachi vence...só precisa usar um bom genjutsu até por que se Kisame não tem conhecimento vai olhar diretamente nos olhos do Itachi.

more_horiz
Itachi win.

more_horiz
Kisame vai virar peixe frito com o Amaterasu .-.

more_horiz
Noah Cifer escreveu:
Kisame vai virar peixe frito com o Amaterasu .-.

Nem valeria a pena usar o Amaterasu õ/
Itachi Wins

more_horiz
Kisame tem mais poder destrutivo do que Itachi, mas o Uchiha venceria facinho facinho.

more_horiz
calma galera o Itachi ganha,claro,mais fácil não seria (nunca) mesmo,e até probabilidade de derrotas,se bobeaase com alguns jutsus do kisame,então aposto na vitória do itachi,mais com chances pro kisame,

então Itachi 5/10.

more_horiz
É por aí, acho que é concenso que Itachi venceria, mas nao acho que seria TAO facil, pois o homem-peixe tem uma resistencia fudida, tanto que eu acho que ele poderia levar um Tsukiyomi na lata que continuaria lutando ( mesmo com o cérebro de peixe bem avariado ).

Nao sei dizer se Itachi venceria com baixas, médias ou altas dificuldades, só sei que ele venceria.

more_horiz
É irrelevante voce ter Stmina quando se trata do Tsukyomi. Ele age no cerebro e na mente, a Stamina em si, é a resistencia e força corporal, ou seja, no fim se voce ter resistencia seria uma coisa inutil.

Um Tsukyomi seria mais que suficiente para acabar com Kisame, sendo que Kakashi [mesmo com o Sharingan] não conseguiu suportar, e lembrando, Kisame possui 2.5 de Genjutsos, em quando Kakashi possui 4.5.

more_horiz
O tsukuyomi, arrasaria o Kisame, pego já era.

Kisame sem conhecer o perigo (morte) de olhar diretamente pra Itachi putz.
Kisame é muito forte. porém...

Itachi win. 7/10 ou elevo um pouco mais para Itachi ?
baseado no que o autor do tópico postou.

more_horiz
essa luta é tudo menos fácil,

Pois o kisame,tambem tem probabilidade de vencer a luta,por isso deixo Itachi com 5/10,pois o kisame tem as mesmas probabilidades de vencer que o Itachi,ou seja Kisame tambem tem 5/10.

more_horiz
Bom pessoal, se eu entendi bem o que o autor do topico quis passar, a luta ocorreria entre os dois, quando estes iriam formar a dupla, sendo uma continuação do 508, as lembranças do kisame na ponte...

estou certo?

se for assim, a luta seria entre um kisame que diz conhecer algumas coisinhas sobre o itachi... ele mesmo diz isso, a primeira vez que eles se vêem.

e, o seu parceiro, itachi-san, não tem nenhum conhecimento sobre o kisame...

entretanto: kisame poderia saber sobre o sharingan SIM, já que ele se encontrou com o "madara", que possuia um sharingan.
ele disse que sabia de varias coisas sobre o itachi, e que foi por isto que ele foi designado para ser seu parceiro.

porém, sobre o MS, eu acho que kisame não tinha nenhuma informação, e por isto, dou o favoritismo ao itachi-san.

portanto, a luta NÃO SERIA FACIL MESMO !

itachi , 5/10².

more_horiz
Porque a luta não seria fácil? A maioria das lutas do Itachi são fáceis. Como ele mesmo diz ao Kakashi: "Meu estilo é mais rápido e sutil que o do Kisame".
Itachi tem essa vantagem. Ele consegue acabar com ninjas poderosíssimos em pouquíssimo tempo de luta. Kisame poderia acabar morto até por genjutsus simples dele, como ele fez com Deidara.
Kisame tentou engrossar pro lado do Itachi quando eles se conheceram, mas depois passou a agir como subordinado dele. Muito provavelmente ele percebeu o quão habilidoso Itachi era e por isso resolveu agir como subordinado.

Última edição por augusto hatake em Seg 13 Set 2010, 15:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
O uman vc leu bem as descrições do embate???

Eles se encontraram naquela ponte sim,mas não é do mesmo jeito que naquela ocasião,pois ambos não tem conhecimentos nenhum como diz nas descrições,

Ou seja kisame não sabe do MS,tsukuyomi,amaterasu e susano e Itachi não tem conhecimentos sobre a a absorção de chackra da samehada,os megas suiton's do kisame,da fusão com a samehada + a cupula,e o missil do tubarão,

Então quem leva a desvantagem nessa falta de conhecimento um sobre o outro?

R:Os dois por isso 5/10 pra cada um,pois ambos se bobearem diante dessas técnicas um do outro,pode ser decisivo para sua derrota.

more_horiz
eu li, e é exatamente por isto, que eu disse que itachi não tem conhecimento sobre NENHUMA habilidade do kisame, embora kisame conheça alguma coisa sobre o sharingan, e sobre uma e outra coisa sobre as habilidades do itachi.

entretanto, sobre o MS e seus derivados, eu tenho certeza que kisame-kun não tem conhecimento mesmo.

eu sei que o itachi é poderosissimo, entretanto, o homem peixe não fica muito atrás, mesmo sendo mais "rustico e sistemático" kkkk'

itachi-san, 5/10;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos