Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi VS Kisame

+9
Uman
Kain
Dante
morgon'
Ushydo
Noah Cifer
Meu Marido
Inuzuka Kiba
IMAGINARIO
13 participantes

descriptionItachi VS Kisame - Página 4 EmptyRe: Itachi VS Kisame

more_horiz
mas aié que está amigo dante...

tipo, nada passa pelo escudo. ta no databook. nem tecnicas espirituais, tidas como as mais fortes.

isso me deixou num impasse...

pode tanto ser o que você está dizendo, como o que eu citei anteriormente...

estou em duvida :O

vou analizar melhor, depois eu complemento :DDD

a qual assinatura você se refere amigo???

esta nova sobre o uchiha madara??

é o spoiler do proximo capitulo...

cara, o madara ta ganhando meu respeito, SÉRIO !

novo aizen o/

more_horiz
Uman escreveu:
ah sim...

veja bem:

susano'o, é chakra tangivel (logo poderia em tese, ser absorvido pelo daikoudan no jutsu).

entretanto, ele carrega, um artefato mistico e invencivel, em questões de defesa.
espelho de yata.

agora, projetem esta imagem na suas cabeças:

susano'o ativado, forma completa do itachi, VS UM daikoudan no jutsu do kisame-kun.

o que aconteceria???

o tubarão iria absorver o chakra do susano'o, e este iria se "desativar", por ser "absorvido" pelo tubarão, ou o daikoudan seria "parado" pelo yata, e "desativado"???

porque, se formos pela lógica: o esplho de yata, é um item do susano'o.
mas, este susano'o, é chakra puro, "que supostamente poderia ser absorvido pelo daikoudan"...

agora, fiquei em duvida:

o susano'o desativaria o daikoudan antes de ser desativado?

mais ou menos isto, entenderam???

Entendi, tamb fiquei na msm duvida.
Mas acho que o espelho Yata iria anular o tubarão quando o msm entrasse em contato com o susanoo.

more_horiz
isso que eu estou em duvida.

a questão é exatamente esta:

o espelho iria desativar o tubarão antes deste conseguir absorver o chakra do susano'o, supostamente desativando o espelho junto??

more_horiz
O espelho de Yata iria anular.

Sem o espelho sí sim daikoudan poderia sugar o chackra tangivel

more_horiz
MESTRE escreveu:
O espelho de Yata iria anular.

Sem o espelho sí sim daikoudan poderia sugar o chackra tangivel

Concordo ^^

more_horiz
Como anular uma coisa que não vem na sua direção e sim fica parada esperando os ninjutsus virem na sua direção para serem absorvidos????

Sendo que o yatta é um escudo (viram meu exemplo?) ou seja só pode se defender de coisas que vem na sua direção,como anularia o daikoudan(que já falei como ambos funcionam)????

ninguem tem resposta pra isso,

E outra e se ele lutassem naquela cupula tambem absorve chackra se esqueceram,se itachi usasse o susano nela (cupula) seria possivel o kisame sugar o chackra que forma o susano,se ele conseguiu sugar o manto do hachibi lvl 2,bem eu acredito que ambos tenham chance mais uma vez,mas vcs acham com o que o kisame mostrou seria facilmente derrotado?

more_horiz
Susano é puro Chakra, pode ser absorvido, tem algumas pessoas com frescura aí, então vamos lá, em uma "espadada" Kisame conseguiu absorver todo o Chakra de 6 caldas, ou seja, em uma espadada sem duvidas ele consegue absorver todo o Chakra do Susano.

O Amaterasu pode ser absorvido assim como o manto de Raiton de Bee.

Volto a dizer, Kisame tem mais poder destrutivo, mas não tem como enfrentar os Genjutsos de Itachi. E como Itachi normalmente usa Genjutsos no inicio da luta, Kisame provavelmente perderia nos primeiros momentos.

more_horiz
kkkkk.

o escudo de yata bem, o jutsu do peixe, é de defesa. e ele anularia apenas que fosse ao seu encontro, claro. já que pra se defender é preciso que algo ataque tanto o escudo e daikoudan são de defesa.

O Itachi, tem muitas e muitas armas de derrotar o peixe. Kisame também tem as suas.

Outra, a Yata no Kagami, conseguiria anular a cupula criada pelo peixe ?

more_horiz
Dante escreveu:
Como anular uma coisa que não vem na sua direção e sim fica parada esperando os ninjutsus virem na sua direção para serem absorvidos????

Sendo que o yatta é um escudo (viram meu exemplo?) ou seja só pode se defender de coisas que vem na sua direção,como anularia o daikoudan(que já falei como ambos funcionam)????

ninguem tem resposta pra isso,

E outra e se ele lutassem naquela cupula tambem absorve chackra se esqueceram,se itachi usasse o susano nela (cupula) seria possivel o kisame sugar o chackra que forma o susano,se ele conseguiu sugar o manto do hachibi lvl 2,bem eu acredito que ambos tenham chance mais uma vez,mas vcs acham com o que o kisame mostrou seria facilmente derrotado?

Eu tenho a resposta, e você está errado.
O Espelho Yata não é só um escudo frontal, ele é um escudo incorpóreo que pode barrar e refletir tanto ataques fisicos ou espirituais, ninjutsu ou taijutsu , não importando a velocidade ele consegue anular. Ex: o Kirin do sasuke vindo do céu foi anulado pelo espelho Yata que no momento nem estava mirado para barrar o ataque.

more_horiz
Como é o kirin foi barrado pelo escudo yatta??Prove então,

Pois quando o kirin é lançado e causa aquela explosão depois de tudo Itachi tá no chão e quando levanta mostra apenas o susano incompleto e depois se forma e assume sua verdadeira forma.

more_horiz
Dante escreveu:
Como é o kirin foi barrado pelo escudo yatta??Prove então,

Pois quando o kirin é lançado e causa aquela explosão depois de tudo Itachi tá no chão e quando levanta mostra apenas o susano incompleto e depois se forma e assume sua verdadeira forma.

Se você viu realmente esse capitulo, vai ver que Itachi já fala que teria morrido se não fosse o susanoo.

more_horiz
vc não entende mesmo(tens algum problema quanto a raciocinio????);

Eu sei que foi o susano que defendeu o Itachi(viu eu não afirmando isso?) mas só o susano (incompleto) já é suficiente pra defender do kirin,nem precisa de escudo yatta,mas o que vc afirmou fou que o expelho yatta que defedeu Itachi,sendo que o yatta pra ser formado precisa do susano ativado e com o ataque rápido como o kirin não daria tempo pra isso,então só o susano foi suficiente pra defende-lo e ainda ele foi ferido viste as queimaduras no braço dele.

more_horiz
primeiro: o daikoudan no jutsu é um jutsu ATIVO, que é de ATAQUE.
mesmo assim, apresenta esta peculiaridade, que é absorver o chakra das outras técnicas para ficar mais forte, sobrepujando praticamente qualquer coisa.
ele não fica parado esperando ataque coisissima nenhuma. é só rever o capitulo onde ele é usado, ele vai e enfrenta o tigre de suor do Gai.

não acho que um golpe OVERPOWER como o kirin possa ser barrado apenas com o chakra normal (e incompleto, como alguns dizem) do susano'o.
afinal de contas, um fuuton do danzou somado com a sucção do tapir foi o suficiente para abrir um grande rombo no chakra do susano'o, deixando o sasuke a mostra.

eu acho que, SIM, o kirin foi defendido pelo YATA, pois como vocês podem observar, o susano'o MESMO INCOMPLETO do ITACHI, JA DEMONSTRA O ESPELHO.

more_horiz
Há sim amigo claro o daikoudan é tão dá maneira que vc falou aí,então por que o kisame só foi notar que tubarão não estava expandindo depois que o gai o ataca com o tigre do entadecer?

Outra se não tens certeza de que foi barrado pelo yata não podes afirmar,pois como um escudo se defende daquilo que está na sua frente,o kirin vem daonde mesmo?

more_horiz
simplesmente, porque o tigre era SUOR E NÃO CHAKRA !!!!!!

poxa, isso ficou tão obvio, que não sei porque que você tá dizendo absurdos como este ¬¬

o yata é o poder de defesa mais forte que existe até agora.

você tem duvida de que ele não consiga defender 360° ???
sendo um item mistico, que defende QUALQUER ATAQUE INDIFERENTE DA VELOCIDADE????

pense bem...

more_horiz
Uman escreveu:

poxa, isso ficou tão obvio, que não sei porque que você tá dizendo absurdos como este ¬¬

sendo um item mistico, que defende QUALQUER ATAQUE INDIFERENTE DA VELOCIDADE????

pense bem...

Eu disse quase a msm coisa, mas não adianta, msm explicando ele não entende, ou não quer entender...

more_horiz
Uman escreveu:

pense bem...

Ficou tão obvio? Mas o Tigre não era suor e nem CHakra hehe
É um soco que cocnentra uma enorme quantidade de pressão no ar, explodindo de uma ves. O que era suor é a aurea que Gai liberava.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos