Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi VS Kisame

+9
Uman
Kain
Dante
morgon'
Ushydo
Noah Cifer
Meu Marido
Inuzuka Kiba
IMAGINARIO
13 participantes

descriptionItachi VS Kisame - Página 2 EmptyRe: Itachi VS Kisame

more_horiz
O uman vc leu bem as descrições do embate???

Eles se encontraram naquela ponte sim,mas não é do mesmo jeito que naquela ocasião,pois ambos não tem conhecimentos nenhum como diz nas descrições,

Ou seja kisame não sabe do MS,tsukuyomi,amaterasu e susano e Itachi não tem conhecimentos sobre a a absorção de chackra da samehada,os megas suiton's do kisame,da fusão com a samehada + a cupula,e o missil do tubarão,

Então quem leva a desvantagem nessa falta de conhecimento um sobre o outro?

R:Os dois por isso 5/10 pra cada um,pois ambos se bobearem diante dessas técnicas um do outro,pode ser decisivo para sua derrota.

more_horiz
eu li, e é exatamente por isto, que eu disse que itachi não tem conhecimento sobre NENHUMA habilidade do kisame, embora kisame conheça alguma coisa sobre o sharingan, e sobre uma e outra coisa sobre as habilidades do itachi.

entretanto, sobre o MS e seus derivados, eu tenho certeza que kisame-kun não tem conhecimento mesmo.

eu sei que o itachi é poderosissimo, entretanto, o homem peixe não fica muito atrás, mesmo sendo mais "rustico e sistemático" kkkk'

itachi-san, 5/10;

more_horiz
vc não entendeu mesmo,o autor coloca sem conhecimentos sobre as técnicas,nas restrições e o local da batalha é na floresta,só que ele acrescentou como se eles tivessem se encontrando e conhecendo agora,não tem nada disso do kisame saber das técnicas do Itachi(não nessa comparação),tá tentando mudar as regras do embate????

Então leia (bem) di novo,e vc vai entender.

more_horiz
entendi sim...

só disse, que mesmo sem o conhecimento (intimo) dos dois, kisame já demonstrava saber algumas coisas sobre itachi-san.

mas não vamos nos demorar muito nestea assunto que nunca será decidido.

itachi, 5/10 e ponto final.

more_horiz
Meu deus do céu,

Cara só entenda isso na comparação os dois entram sem conhecimento nenhum,sem nem ter ouvido falar um do outro,nem nada ou seja nenhum sabe sequer das habilidades um do outro,

Ou seja kisame não sabe de nada do itachi e o itachi não sabe nada do kisame,só entenda isso,pois é o que está na descrição do duelo,vc quer ver a partir do primeiro encontro deles(no mangá) e isso absurdamente errado e nada haver com a comparação.

more_horiz
Sem conhecimentos, é sem conhecimentos.
Itachi 5/5? Não sei como voces podem afirmar tal coisa.

Sendo que Kisame possui 2.5 de Genjutsos, o Genjutso usado contra Naruto (2.0 em Genjutsos) já seria suficiente para deixar Kisame com a guarda aberta, logo só faltaria Itachi finalizar a luta, até porque 0.5 pontos não é algo tão relevante.

Outra forma é um Tsukyomi e a luta seria ainda mais facil.

Duas formas de Kisame perder, ambas ele perde facil, facil... e que são as mais provaveis para aconteçerem. Adimitam, Kisame e seus 2.5 de Genjutsos não tem como enfrentar Itachi.

Última edição por morgon' em Ter 14 Set 2010, 01:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Um naruto não tem três pontos em genjutsu, naruto tem 2.0, mais na luta kurenai vs kisame a propria demonstrou que poderia ter derrotado kisame se não fosse pra cima de itachi, e como itachi e mais forte que kurenai em genjutsu aposto no uchila. então itachi 6/10.

more_horiz
Valeu Nurari por corrigir, já até editei.

more_horiz
Fala sério.

De acordo com o que o autor colocou.

O Kisame tem poucas chances.

Vamos lá, ataque direto. O Itachi é bastante ágil, e ainda tem o Susano'o.
Ninjutsus aplicados, o sharigan do Itachi ia lê, copia e vê a falha, se ia repetir aí pode depender do volume de chackra gasto.

Força bruta, Itachi se defende. Nin Itachi se defende.

Itachi.
No Amaterasu, putz será que iria ser pego provavel. aí frito.
No Tsukyomi pego já era, pro peixe.
Também temos o Susano'o para repelir ataques e claro a espada.

Itachi 7/10, querendo ir para o 8/10 ......

Kisame com conhecimentos que ele possuia do Itachi quando companheiros, aí sim ele teria chances reais.

more_horiz
Coloco Itachi 8/10

more_horiz
Se esquecem que o missil do tubarão pode absorver ninjutsus????

Logo susano e amaterasu seriam sugados por essa técnica,sem tirar que se kisame apenas passa-se a samehada em direção a ele teria seu chackra roubado,

A melhor chance do Itachi é os genjutsus.

more_horiz
Dante escreveu:

Logo susano e amaterasu seriam sugados por essa técnica,sem tirar que se kisame apenas passa-se a samehada em direção a ele teria seu chackra roubado,

Aaah não cara, nem vem, o Escudo de Yata (Acho que é esse o nome) pode repelir isso até porque é um item Místico.

Fora que as chamas do amaterasu não se apagam durante 7 noites e 7 dias (acho) a não ser que o usuário do MS queira, isso é certo, logo não poderia ser consumida.

more_horiz
Dante escreveu:

Exatamente. A melhor chance de Itachi são os genjutsos, sua maior arma, e o ponto mais fraco de Kisame.
Diferente de vocês não estou analisando a luta como um todo, porque como ja disse, Kisame possui mais poder destrutivo, pois a luta seria rapida e não teria diversos ninjutsos.

more_horiz
Amigo Naoh cifer,usa a lógica como o escudo yata vai repelir uma coisa que absorve ninjutsus????

Não estou contra o itachi,mais temos que reconhecer que ele não vai ter essas certas facilidades contra o kisame,

Pois ele tem bem mais chackra e mostrou uma mega resistencia,que já é uma vantagem contra o Itachi não dúvido da vitória dele,mais temos que reconhecer o kisame que tem chances de vencer por isso ambos 5/10.

more_horiz
Resistência corporal mas não mental, contra gen.

E cara, ta no Databook, quem disse foi o Kishi! ò.Ó
Nenhum jutsu pode contra o Escudo de Yata, ele ia repelir o "ataque que absorve ataques."
Nem tem como argumentar contra o Kishi, nem com lógica, vai ver a tabela de qual elemento ganha de qual em Naruto pra ver se o Kishi aplicou a lógica.

more_horiz
Bom em termo ninjutsu kisame pode ate ser mais forte, ja que os jutsus de kisame absorverem chakra, ja no genjutsu a vitoria do itachi e mais que evidente alem domais pensando sobre a luta kurenai e asuma vs kisame e itachi, lembre que kisame tinha conhecimento das habilidades de kurenai e mesmo assim não impediu que a mesma apanha se kisame no genjutsu. E itachi sempre começa uma luta com genjutsu então kisame seria derrotado antes talvez que a luta se prolonge muito ja que itachi e melhor usuario que kurenai.

more_horiz
AFF,vc não entendeu mesmo,vc sabe como funciona ambos os jutsus????

O escudo yata pra defender Itachi de qualquer ataque,

O missil do tubarão absorve ninjutsus que são lançados na sua direção,não é um ataque e sim uma habilidade que absorve qualquer ninjutsu,expandindo aquele tubarão,

Entendeu a diferença???

Como iria ser replido???

se dizesse defender e talz daria até pra contra-argumentar,mais com essa vou até sair,veja como os jutsus funcionam e depois argumenta-mos,right '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos