Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi VS Kisame

+9
Uman
Kain
Dante
morgon'
Ushydo
Noah Cifer
Meu Marido
Inuzuka Kiba
IMAGINARIO
13 participantes

descriptionItachi VS Kisame - Página 6 EmptyRe: Itachi VS Kisame

more_horiz
ah isso??

sim, estou tentando achar uma falha, mas vamos com calma.

por enquanto, o mais provavel de se acontecer, é o espelho barrar a tecnica...

mas vamos continuar analizando né :D

more_horiz
Sera que Kisame perde só com outros genjutsus? sem ser o tsukuyomi.

more_horiz
olha, se fosse pra mim chutar, teria que ser um genjutsu bem fortinho...

o monstrinho cara de peixe conseguiu sair do gen do yamashiro, apenas usando a dor como meio para se libertar (tal como sasuke, na floresta da morte)...

tipo, foi meio "sem pensar", "agindo por instinto"...

então, se não fosse um genjutsu FODAO para estraçalhar com o cérebro de peixe do kisame, acho que ele poderia sim (como eu ja disse, até por instinto) sair do genjutsu...

e convenhamos: ele é esperto. se ele cair e conseguir sair de um genjutsu, iria ficar mais esperto ainda, quanto a este tipo de técnica.

ou seja: mais chances do itachi perder...

mas, continuo sim, com 5/10 itachi.

more_horiz
O Tsukuyomi não é um genjutsu normal, mesmo ele saindo de um genjutsu sem ser o Tsukuyomi.

O Tsukuyomi pegando o peixe, seria o fim do peixe.

Última edição por MESTRE em Sex 17 Set - 1:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Só o tsukuyomi pode dar jeito no peixe,FATO.

more_horiz
sim um tsukuyomi seria o suficiente, estou plenamente de acordo.
amigo mestre, poderia me esclarecer uma questão?

O Tsukuyomi genjutsu normal, mesmo ele saindo de um genjutsu sem ser o Tsukuyomi.

não entendi muito bem: o que você petendia dizer?? o tsukuyomi é um genjutsu normal, mesmo saindo de um outro genjutsu ???

am??

more_horiz
Dante escreveu:
Só o tsukuyomi pode dar jeito no peixe,FATO.

kkkkkk vcs subestimam muito o poder de kisame,nao seria nem um pouco facil para itachi vencer kisame,disso tenhu certeza,Kisame tem muitos recursos,seria uma luta dificil,mais acho que Itachi venceria

Itachi VS Kisame - Página 6 NightruItachi VS Kisame - Página 6 Sasukedarkdevilchidorib
Itachi VS Kisame - Página 6 Nightmarepy

Itachi VS Kisame - Página 6 Nightmarecopysa2

more_horiz
Não é por nada não cara mais vc leu e tentou se informar com o que debatemos nas outras páginas???

Pois essa afirmação é correta,pois já tá confirmado que kisame pode lidar com as outras habilidades do Itachi,só o tsukuyomi seria o fim pro kisame.

more_horiz
Dante escreveu:
Não é por nada não cara mais vc leu e tentou se informar com o que debatemos nas outras páginas???

Pois essa afirmação é correta,pois já tá confirmado que kisame pode lidar com as outras habilidades do Itachi,só o tsukuyomi seria o fim pro kisame.

Meldes e dificil fazer intender,eu n to falando que o tsukuyomi nao poderia acabar com o kisame,so to falando que n seria facil pega-lo nessa tecnica,kisame e inteligente e provavelmente tem um meio de si defender dessa tecnica,caso contrario nao seria um ninja de valor como e --'

Itachi VS Kisame - Página 6 NightruItachi VS Kisame - Página 6 Sasukedarkdevilchidorib

more_horiz
Caraca,eu não entendo nada mesmo,

Eu falei nos outros post's (se vc leu,fez o que te pedi????) que o kisame tem como lidar com susano e amaterasu,mas não com tsukuyomi,por isso essa técnica seria o fim da linha,entendeu agora,leia as outras páginas do debate cara,já te pedi isso,ai vai entender onde afirma-mos essas coisas.

more_horiz
Dificil assim msm de entender?que parte do eu nao estou dizendo que o tsukuyomi nao seria o fim vc n entendeu '-'

more_horiz
calma pessoal.

vamos ver se eu consigo esclarecer:

tsukuyomi é finalizante pro kisame. o peixe não aguentaria teoricamente toda esta sobrecarga mortal...

entretanto, não seria tão facil de coloca-lo neste genjutsu... isso que o nightmare quis dizer.

ou seja: ele daria muito trabalho pro itachi, e sucumbiria ante o tsukuyomi...

5/10 itachi.

more_horiz
Mais uma batendo na tecla desnecessária,

O cara vc fez o que te pedi e procurou ler o que eu e o Uman posta-mos???

Se não faça isso e verá daonde saiu a afirmação que eu fiz do tsukuyomi,pois já tá comprovado que kisame pode lidar com susano'o e amaterasu e estou defendendo o kisame,só que ele não mostrou o que fazer contra um tsukuyomi que seria o fim,então se informe antes de postar coisas não condizentes com o real.

more_horiz
Uman escreveu:
calma pessoal.

vamos ver se eu consigo esclarecer:

tsukuyomi é finalizante pro kisame. o peixe não aguentaria teoricamente toda esta sobrecarga mortal...

entretanto, não seria tão facil de coloca-lo neste genjutsu... isso que o nightmare quis dizer.

ou seja: ele daria muito trabalho pro itachi, e sucumbiria ante o tsukuyomi...

5/10 itachi.

Nossa,pelo menos 1 conseguiu entender o que eu disse,vlw Uman.
e sei la acho que teria sim,uma saida para o tsukuyomi

more_horiz
Há contra os ninjutsus,o kisame eu digo tem chance e ai eu defendo ele;

Mais contra o tsukuyomi ele faria o que????Tem gente que não encontra nem embasamento,para suas afirmações,AFF,é quer que as pessoas entendam.

Última edição por Dante em Qui 16 Set - 18:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante, você está discutindo com quem, e sobre o que?

já foi esclarecido praticamente tudo... sou realmente eu que estou batendo na mesma tecla, inutilmente?

ja foi falado, ja foi entendido. vamos virar esta página?

more_horiz
Uman escreveu:
Dante, você está discutindo com quem, e sobre o que?

já foi esclarecido praticamente tudo... sou realmente eu que estou batendo na mesma tecla, inutilmente?

ja foi falado, ja foi entendido. vamos virar esta página?

como ele gosta de discutir a mesma coisa auhashusauhas,so ele nao entendeu ainda Uman ^^

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos