Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi VS Kisame

+9
Uman
Kain
Dante
morgon'
Ushydo
Noah Cifer
Meu Marido
Inuzuka Kiba
IMAGINARIO
13 participantes

descriptionItachi VS Kisame - Página 7 EmptyRe: Itachi VS Kisame

more_horiz
Dante, você está discutindo com quem, e sobre o que?

já foi esclarecido praticamente tudo... sou realmente eu que estou batendo na mesma tecla, inutilmente?

ja foi falado, ja foi entendido. vamos virar esta página?

more_horiz
Uman escreveu:
Dante, você está discutindo com quem, e sobre o que?

já foi esclarecido praticamente tudo... sou realmente eu que estou batendo na mesma tecla, inutilmente?

ja foi falado, ja foi entendido. vamos virar esta página?

como ele gosta de discutir a mesma coisa auhashusauhas,so ele nao entendeu ainda Uman ^^

Itachi VS Kisame - Página 7 NightruItachi VS Kisame - Página 7 Sasukedarkdevilchidorib
Itachi VS Kisame - Página 7 Nightmarepy

Itachi VS Kisame - Página 7 Nightmarecopysa2

more_horiz
Quando falei da mesma tecla ficou claro pra quem foi,mais só pra adiantar não foi pra vc Uman;

Mais só por curiosidade pra quem dá um fora desse,como kisame escapa do tsukuyomi???

more_horiz
eu nao sei pq n vi todo potencial de kisame,acho que ninguem viu,afinal a luta com gai foi simples,ou vc acha que kisame so esta limitado akilo que foi mostrado?por isso que eu n disse O KISAME ESCAPA DO TSUKUYOMI,eu disse EU ACHO que o kisame escapa,entende a diferensa?

Itachi VS Kisame - Página 7 NightruItachi VS Kisame - Página 7 Sasukedarkdevilchidorib

more_horiz
Sim entendo a diferença;

Mas acho que vc não entendeu o que levantei,pois não leu o que o Uman,morgon debatemos,por isso quando debato com esses é fácil de discutir devido a interpretação(as vezes o Uman dá mancada);

Mais uma olhada nos olhos do kisame e pronto pego no tsukuyomi,lembre combate sem conhecimentos,então,se fosse combate de ninjutsus o kisame leva vantagem;

Entendeu agora???

Ou vou precisar começar a postar spoiler do que postei antes pra ser claro????

Última edição por Dante em 16/9/2010, 21:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
Sim entendo a diferença;

Mas acho que vc não entendeu o que levantei,pois não leu o que o Uman,morgon debatemos,por isso quando debato com esses é fácil de discutir devido a interpretação9as vezes o Uman dá mancada);

Mais uma olhada nos olhos do kisame e pronto pego no tsukuyomi,lembre combate sem conhecimentos,então,se fosse combate de ninjutsus o kisame leva vantagem;

Entendeu agora???

Ou vou precisar começar a postar spoiler do que postei antes pra ser claro????

MEU DEUSSS,quem nao esta entendendo quem Dante?eu nao disse que si o kisame fosse pego pelo tsukuyomi ele n estaria frito eu so disse que n seria facil para itachi por o kisame nesta tecnica e que TALVES teria a possibilidade,alguma forma do kisame escapa de alguma forma

Itachi VS Kisame - Página 7 NightruItachi VS Kisame - Página 7 Nightru

more_horiz
Cite essa hípotese,vc leu as descrições do embate é sem conhecimento amigo,

Onde fui contra o que vc afirmou???

vc que tá criando confusão.

more_horiz
Bom, as vezes eu dou mancada...

ok... agora vamos parar com essa coisa toda? todos ja sabem o que o outro quis dizer, por favor, continuemos com o foco do topico.

só pra confirmar:

já que os dois não se conhecem teoricamente, as chances de o itachi usar um tsukuyomi logo no começo da luta está totalmente descartada.
acham que ele é tão inconsequente assim, que sai jogando suas melhores tecnicas ao menor sinal de perigo??

ele pode sim pegar o kisame num genjutsu, porém, para testa-lo. como ele sempre faz contra seus adversários.

nisto, o combate iria se desenrolar... e itachi seria forçado a utilizar-se do tsukuyomi, para finalizar a luta.

simples assim pessoal.

more_horiz
Cara é duro viu,eu explico a mesma coisa e sou que não entendo,aff,sou eu quem parou viu,gente que não le as descrições do embate e já sai postando;

Por fim vou opinar nos outros tópicos que estão mais interessantes.

Última edição por Dante em 17/9/2010, 16:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
meu deus e quando foi que eu disse que eu era contra o que vc disse,vc esta debatendo coisa nada haver cmg,nao pode ser tao dificil entender

more_horiz
Ha única questão que vc levanta aki é isso,por que não vira o disco e posta outra coisa???

more_horiz
Nao e obvio?o topico e sobre Itachi vs Kisame eu aj respondi o que acho,so vc insisti em discutir coisas que nao tem relevancia

more_horiz
Uman escreveu:
sim um tsukuyomi seria o suficiente, estou plenamente de acordo.
amigo mestre, poderia me esclarecer uma questão?

O Tsukuyomi genjutsu normal, mesmo ele saindo de um genjutsu sem ser o Tsukuyomi.

não entendi muito bem: o que você petendia dizer?? o tsukuyomi é um genjutsu normal, mesmo saindo de um outro genjutsu ???

am??

:raiva: fazer o que é melhor dormir. post de lá editado.

more_horiz
ok '-'

more_horiz
Se o Itachi copiar aquele Jutsu do Tubarão que suga chakra,
Oque vai acontecer se os dois se chocarem?
Vão se neutralizar, ou ficar um sugando o chakra do outro? .-.

more_horiz
UAHuhauhAHU

Itachi não tem chakra o suficiente para copiar uma técnica daquela...

viu o TAMANHO DO TUBARÃO???

e outra: aquele suiton, é proprio do kisame-san: ele SUGA CHAKRA. o que acontece, é que kisame estava dentro da água, junto com o tubarão... quando kisame está em contato com a agua, eleconsegue absorver chakra, assim como ele consegue quando está fundido...

a agua serve coomo um meio para conduzir chakra até o kisame...

o itachi nao consegue absorver chakra como o kisame...

portanto, não tem como ele copiar a técnica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos