Bem Uman vou resaltar as coisas mais importantes desse seu post:
o tubarão iria absorver o chakra do susano'o, e este iria se "desativar", por ser "absorvido" pelo tubarão, ou o daikoudan seria "parado" pelo yata, e "desativado"???
cara mais uma vez(talvez a ultima),entenda isso pelo o amor de deus,veja o espelho yatta como um escudo normal nesse exemplo,o escudo defende de tudo que vem na sua direção,mais de algo que no caso (agora falando da comparação) só fica parado esperando os ninjutsus virem para terem seus chackras absorvidos(no caso o daikoudan),como o escudo yatta vai si defender de um jutsu que vai sugar tudo só que de uma maneira reversa?logo o daikoudan absrove apenas o chackra tangível do susano e uma hora se desfazeria ou seja susano'o se desfazendo com isso,espelho yatta tambem,entendeu,pois do que adianta ele defender o usuário se o susano vai ter seu chackra absorvido,pois essa a função da técnica,
o susano'o desativaria o daikoudan antes de ser desativado?
Não entendi essa pergunta,
mais vou falar o que acho pois não é mais fácil o kisame ficar uma hora com o daikoudan ativado do que itachi com o susano ativado em 5 minutos???
A resposta pra isso é óbvia,pois o kisame tem bem mais chackra que kisame(e qualquer um),ou seja além do itachi não ter chackra para manter o susano tempo ativado o bastante para acabar com o kisame,ainda o seu oponete conta com a absorção de chackra,
Mais agora vou mais além na cupula o que Itachi faria?Agora lembrem-se que a cupula tembem absorve chackra,e absorveu o manto level2 do bee,
PS:com esses argumentos pode parecer que estou contra o Itachi,mais não é galera,eu votei no itachi,mais temos que reconhecer kisame tem chance tambem.
PS1:sobre essa sua assintura,por que dela???
Última edição por Dante em Ter 14 Set 2010, 21:07, editado 2 vez(es)