Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi VS Kisame

+9
Uman
Kain
Dante
morgon'
Ushydo
Noah Cifer
Meu Marido
Inuzuka Kiba
IMAGINARIO
13 participantes

descriptionItachi VS Kisame - Página 3 EmptyRe: Itachi VS Kisame

more_horiz
Bom em termo ninjutsu kisame pode ate ser mais forte, ja que os jutsus de kisame absorverem chakra, ja no genjutsu a vitoria do itachi e mais que evidente alem domais pensando sobre a luta kurenai e asuma vs kisame e itachi, lembre que kisame tinha conhecimento das habilidades de kurenai e mesmo assim não impediu que a mesma apanha se kisame no genjutsu. E itachi sempre começa uma luta com genjutsu então kisame seria derrotado antes talvez que a luta se prolonge muito ja que itachi e melhor usuario que kurenai.

more_horiz
AFF,vc não entendeu mesmo,vc sabe como funciona ambos os jutsus????

O escudo yata pra defender Itachi de qualquer ataque,

O missil do tubarão absorve ninjutsus que são lançados na sua direção,não é um ataque e sim uma habilidade que absorve qualquer ninjutsu,expandindo aquele tubarão,

Entendeu a diferença???

Como iria ser replido???

se dizesse defender e talz daria até pra contra-argumentar,mais com essa vou até sair,veja como os jutsus funcionam e depois argumenta-mos,right '-'

more_horiz
Você ta falando do jutsu que ele usou contra o Gai mas o jutsu falhou?
Se for:

https://2img.net/r/ihimizer/img823/3603/274275copy.jpg

more_horiz
O jutsu não falhou,o kisame acreditou que o afternoom tiger era um ninjutsu,mas não era,pois aquela técnica era taijutsu na verdade,e quando viu o ataque vindo e o tubarão não se expandindo(pois quando absorve nin ele expande),já era tarde pois o ataque já havia o acertado,veja o 506 e o 507 que o kisame explica como a técnica é e funciona,pois o daikoudan absorve chackra das técnicas,

Então tente se informar melhor para afirmar coisas,estava pensando que eu falava daqueles tubarões que ele usa na 2° luta com o Gai????

Por fim o kisame já se mostrou um ninja muito poderoso e é muito completo,e ambos tanto ele quanto itachi tem chances de vencer,

Pois o Kisame seria uma presa fácil para o genjutsus do itachi,mais numa batalha de nin o kisame leva vantagem por ter chackra pra usar durante muito mas muito tempo,pois o kisame usa seus jutsus sem tem que se procupar com chackra,já itachi não,

E ainda além de ter uma stamina baixa ainda enfrenta um oponente que suas habilidades se focam na absorção de chackra,pois uma das chances de kisame vencer seria a fusão com a samehada +cupula ou o daikoudan,por isso digo ambos tem a mesma chance de vencer,talvez eu até possa desempatar,após fazer uma melhor analize do contrário os dois podem vencer.

more_horiz
Cara,Kishimoto diz que Susano'o é uma defesa perfeita,ou seja mesmo que aquela técnica tente sugar o Susano'o o mesmo não vai ser afetado,pois pode se defender de qualquer técnica '-'
Alem disso Kisame sem saber das coisas de seu oponente brinca muito antes de começar
Itachi 8/10

more_horiz
eu também acho que mesmo o daikoudan seria meio inutil contra o susano'o, e o espelho de yata...

mas, você conseguiu me deixar em duvida caro amigo dante :DDD

vou pensar melhor, mas ainda continuo com itachi 6/10 por causa dos genjutsus;

more_horiz
Em que dúvida te deixei???

more_horiz
Dante escreveu:
O jutsu não falhou,o kisame acreditou que o afternoom tiger era um ninjutsu,mas não era,pois aquela técnica era taijutsu na verdade,e quando viu o ataque vindo e o tubarão não se expandindo(pois quando absorve nin ele expande),já era tarde pois o ataque já havia o acertado,veja o 506 e o 507 que o kisame explica como a técnica é e funciona,pois o daikoudan absorve chackra das técnicas,

Então tente se informar melhor para afirmar coisas,estava pensando que eu falava daqueles tubarões que ele usa na 2° luta com o Gai????

Sim, só li até aqui, não não achei que fosse aqueles tubarões.

Eu sei como a técnica funciona e com isso só tenho 1 coisa a dizer:

PQP, num vou nem discutir mais, não vale a pena ¬_¬
Achar que o escudo de Yata não pode com essa técnica só porque ela absorve ninjutsu é no mínimo absurdo, parei.

more_horiz
Desista mesmo não tem fibra e argumentos pra debater,o engraçado é que técnicas espirituais são imbativeis,mais mesmo incompleto um susano'o uma parte foi quebrada pelo raikage e a mei atravessou com o futton,e isso é por que é espiritual como justifica isso,antes de fugir,

Por fim o escudo yatta defende o itachi de todos os ataques,mais o daikoudan é um ataque???

A técnica absorve chackra das técnicas(se vc sabe),por fim a única desculpa que estão usando para o susano'o ser imbativel é ela ser espiritual,AFF.

Última edição por Dante em Ter 14 Set 2010, 20:24, editado 2 vez(es)

more_horiz
Sim KCT
Daikoudan É um ataque --'

Não venha falar dos meus argumentos ou da minha "fibra"
Você ta discutindo com um mlk de 13 anos, e ainda com péssimos argumentos --'

more_horiz
QUEM DISSE QUE O SUSANO'O É ESPIRITUAL???

DATTE BAYO (se liga!)!!!!

o susano'o, é "chakra tangivel", em volta do usuario...

apenas a totsuka no tsurugi é espiritual, isto é, não tem forma fisica DEFINIDA, e mesmo assim, ela não desfere ataques espirituais...

não sei da onde você tirou isso ¬¬

more_horiz
Obrigado, Uman, alguém que raciocina D=

E que fique claro, eu nunca disse que o susano'o é espiritual ._.

more_horiz
Finalmente uman,um ser vivo que entende o que digo,

ou seja o susano pode ser absorvido sim pelo daikoudan,vejam e entendam,

mas enfim Uman vc não disse ainda o que eu te deixei em dúvida,

mais só uma coisa o escudo yatta realmente é a maior defesa mais acho que contra o que vem em sua direção,como vai repelir uma coisa que fica parada só absorvendo o chackra dos ninjutsus que vem na sua direção?

more_horiz
ah sim...

veja bem:

susano'o, é chakra tangivel (logo poderia em tese, ser absorvido pelo daikoudan no jutsu).

entretanto, ele carrega, um artefato mistico e invencivel, em questões de defesa.
espelho de yata.

agora, projetem esta imagem na suas cabeças:

susano'o ativado, forma completa do itachi, VS UM daikoudan no jutsu do kisame-kun.

o que aconteceria???

o tubarão iria absorver o chakra do susano'o, e este iria se "desativar", por ser "absorvido" pelo tubarão, ou o daikoudan seria "parado" pelo yata, e "desativado"???

porque, se formos pela lógica: o esplho de yata, é um item do susano'o.
mas, este susano'o, é chakra puro, "que supostamente poderia ser absorvido pelo daikoudan"...

agora, fiquei em duvida:

o susano'o desativaria o daikoudan antes de ser desativado?

mais ou menos isto, entenderam???

more_horiz
Bem Uman vou resaltar as coisas mais importantes desse seu post:

o tubarão iria absorver o chakra do susano'o, e este iria se "desativar", por ser "absorvido" pelo tubarão, ou o daikoudan seria "parado" pelo yata, e "desativado"???

cara mais uma vez(talvez a ultima),entenda isso pelo o amor de deus,veja o espelho yatta como um escudo normal nesse exemplo,o escudo defende de tudo que vem na sua direção,mais de algo que no caso (agora falando da comparação) só fica parado esperando os ninjutsus virem para terem seus chackras absorvidos(no caso o daikoudan),como o escudo yatta vai si defender de um jutsu que vai sugar tudo só que de uma maneira reversa?logo o daikoudan absrove apenas o chackra tangível do susano e uma hora se desfazeria ou seja susano'o se desfazendo com isso,espelho yatta tambem,entendeu,pois do que adianta ele defender o usuário se o susano vai ter seu chackra absorvido,pois essa a função da técnica,

Não entendi essa pergunta,

mais vou falar o que acho pois não é mais fácil o kisame ficar uma hora com o daikoudan ativado do que itachi com o susano ativado em 5 minutos???

A resposta pra isso é óbvia,pois o kisame tem bem mais chackra que kisame(e qualquer um),ou seja além do itachi não ter chackra para manter o susano tempo ativado o bastante para acabar com o kisame,ainda o seu oponete conta com a absorção de chackra,

Mais agora vou mais além na cupula o que Itachi faria?Agora lembrem-se que a cupula tembem absorve chackra,e absorveu o manto level2 do bee,

PS:com esses argumentos pode parecer que estou contra o Itachi,mais não é galera,eu votei no itachi,mais temos que reconhecer kisame tem chance tambem.

PS1:sobre essa sua assintura,por que dela???

Última edição por Dante em Ter 14 Set 2010, 21:07, editado 2 vez(es)

more_horiz
mas aié que está amigo dante...

tipo, nada passa pelo escudo. ta no databook. nem tecnicas espirituais, tidas como as mais fortes.

isso me deixou num impasse...

pode tanto ser o que você está dizendo, como o que eu citei anteriormente...

estou em duvida :O

vou analizar melhor, depois eu complemento :DDD

a qual assinatura você se refere amigo???

esta nova sobre o uchiha madara??

é o spoiler do proximo capitulo...

cara, o madara ta ganhando meu respeito, SÉRIO !

novo aizen o/

more_horiz
Uman escreveu:
ah sim...

veja bem:

susano'o, é chakra tangivel (logo poderia em tese, ser absorvido pelo daikoudan no jutsu).

entretanto, ele carrega, um artefato mistico e invencivel, em questões de defesa.
espelho de yata.

agora, projetem esta imagem na suas cabeças:

susano'o ativado, forma completa do itachi, VS UM daikoudan no jutsu do kisame-kun.

o que aconteceria???

porque, se formos pela lógica: o esplho de yata, é um item do susano'o.
mas, este susano'o, é chakra puro, "que supostamente poderia ser absorvido pelo daikoudan"...

agora, fiquei em duvida:

mais ou menos isto, entenderam???

Entendi, tamb fiquei na msm duvida.
Mas acho que o espelho Yata iria anular o tubarão quando o msm entrasse em contato com o susanoo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos