Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Sannins

+15
Black-kun
Hatakezin
Ommar Leopontino
Yagi
Lucas Lins
L⍱scivi⍱
Orochilherme
Jorge KG
Crimson Lilac
Comando Omega
Daxter
Mr. Causality
Yuvisøn
Staz
Justinboll
19 participantes

descriptionItachi vs Sannins  EmptyItachi vs Sannins

more_horiz
Local da luta - Floresta da Morte

Restrições - K.A, não é uma habilidade do Itachi

Condições ; Todos em seu auge, porém em vida, nada de ups ou imortalidade vide Edo Tensei

Etapas;

1 - Itachi enfrentará individualmente cada um dos Sannin
2 - Itachi enfrentará os três ao mesmo tempo

Que o ódio perdure!

descriptionItachi vs Sannins  EmptyRe: Itachi vs Sannins

more_horiz
Algumas coisas relevantes não foram estabelecidas, como o conhecimento e o local de combate, mais o primeiro do que o último. E eu achei esses "ups" e "imortalidade" meio confusos... Modo Sennin, Mangekyou Sharingan, Susanoo, Byakugou, existem várias coisas que podem ser consideradas como "Ups". Imortalidade também... Byakugou da Tsunade, por exemplo.

Enfim, no 1x1, eu acho que o Itachi vence qualquer um dos Sannins Lendários. No 3x1 as coisas complicam... dois deles devem ser o suficiente para vencer até o Pain, imagine os três juntos.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Algumas coisas relevantes não foram estabelecidas, como o conhecimento e o local de combate, mais o primeiro do que o último. E eu achei esses "ups" e "imortalidade" meio confusos... Modo Sennin, Mangekyou Sharingan, Susanoo, Byakugou, existem várias coisas que podem ser consideradas como "Ups". Imortalidade também... Byakugou da Tsunade, por exemplo.

Enfim, no 1x1, eu acho que o Itachi vence qualquer um dos Sannins Lendários. No 3x1 as coisas complicam... dois deles devem ser o suficiente para vencer até o Pain, imagine os três juntos.

De fato, eu me esqueci, o conhecimento é o mesmo que os dois lados possuem na obra, Itachi sabe da fama dos Sannin assim como eles com relação ao Itachi.

Quando eu citei os ''ups'' eu quis dizer sobre o Edo Tensei, ou seja, Itachi não está na sua forma Edo, já que esse não seria seu auge vivo.

more_horiz
Individualmente, Itachi vence todos, dando destaque a Jiraiya que daria um certo trabalho, mas também seria derrotado.

Contra os 3, acredito que Itachi perderia, já que sua maior fraqueza é explorada, a falta de chakra.
Tirando o Gamarinshou, os Sanins não tem quase nada para deter Itachi com Susanoo de Yata e Totsuka.

Tsunade é a que mais sofreria, já que seu estilo de luta é descuidado devido ao Byakugou.
Levaria um ou dois Sannins, mas tenho certeza que eles tomariam tempo o suficiente para que o Gamarinshou ficasse pronto, ou que o chakra de Itachi acabasse.

more_horiz
Itachi Vs Orochimaru
-Orochimaru se mostrou um alvo fácil pra Genjutsu,possivelmente a luta iniciaria com ele ja derrotado

Itachi Vs Jiraya
-O problema seria também o Genjutsu,mas Jiraya fez todo um treino com o Naruto então deve saber combater(e por ser de Konoha conhece o Sharringan),de resto ele pode lidar com o Susanoo afundando o Itachi no pântano
•Amaterasu aqui ñ é um problema, Itachi vivo n consegue focar a visão em alvos então as chamas se tornam previsíveis (mostrado contra o Sasuke)

Itachi Vs Tsunade
-Itachi teria obrigatoriamente que usar o Susanoo estando com Genjutsu/Katon inutilizado e não duraria muito na defensiva ja mostrado a habilidade dela contra esses humanóides

Os três juntos ele n aguenta nem Edoヽ༼ຈل͜ຈ༽ノ

more_horiz
Fūko escreveu:
Itachi Vs Orochimaru
-Orochimaru se mostrou um alvo fácil pra Genjutsu,possivelmente a luta iniciaria com ele ja derrotado

Itachi Vs Jiraya
-O problema seria também o Genjutsu,mas Jiraya fez todo um treino com o Naruto então deve saber combater(e por ser de Konoha conhece o Sharringan),de resto ele pode lidar com o Susanoo afundando o Itachi no pântano
•Amaterasu aqui ñ é um problema, Itachi vivo n consegue focar a visão em alvos então as chamas se tornam previsíveis (mostrado contra o Sasuke)

Itachi Vs Tsunade
-Itachi teria obrigatoriamente que usar o Susanoo estando com Genjutsu/Katon inutilizado e não duraria muito na defensiva ja mostrado a habilidade dela contra esses humanóides

Os três juntos ele n aguenta nem Edoヽ༼ຈل͜ຈ༽ノ

Itachi não precisa usar Susano'o algum, fanboy!
Itachi base já supera a Tsunade em Taijutsu, com Sharingan 3T se sobrepõe incrivelmente e com MS não tem luta.
Precog tanka tudo!

Bom, Orochimaru roda para Genjutsu
Tsunade roda para a espada Totsuka, Genjutsu e Amaterasu

O mais complicado seria o Jiraya; mas, este mesmo não possui respostas para o Amaterasu.

Agora os três juntos solam o Itachi

more_horiz
Tsunade base sola o Itachi.
Orochimaru sola o Itachi se não olhar nos olhos.
E jiraya base sola o Itachi.

more_horiz
Tanto Orochimaru, quanto Tsunade tombariam fácil para o Itachi.

O único que dos Sannins que teria chances seria o Jiraiya, em Modo Sennin. O problema do Jiraiya, é que ele depende de um "modo ativável" para lutar igual o Gai, com a diferença, de não ser de rápida ativação igual os portões.

Em matéria de habilidades, os dois provavelmente sejam nivelados, o que pesa numa luta, é que o Itachi é muito mais perspicaz, além das suas técnicas oculares serem 1 hit ko, ao contrário do Gamarinshou que depende de toda uma ativação específica.

Agora se for os três juntos, aí realmente fica muito desbalanceado.

more_horiz
Daxter escreveu:
Tanto Orochimaru, quanto Tsunade tombariam fácil para o Itachi.

O único que dos Sannins que teria chances seria o Jiraiya, em Modo Sennin. O problema do Jiraiya, é que ele depende de um "modo ativável" para lutar igual o Gai, com a diferença, de não ser de rápida ativação igual os portões.

Em matéria de habilidades, os dois provavelmente sejam nivelados, o que pesa numa luta, é que o Itachi é muito mais perspicaz, além das suas técnicas oculares serem 1 hit ko, ao contrário do Gamarinshou que depende de toda uma ativação específica.

Agora se for os três juntos, aí realmente fica muito desbalanceado.

concordo

more_horiz
Não existe luta nivelada entre jiraya e Itachi, o uchiha massacra o sannin.

Essa citação de que jiraya e Itachi são equiparaveis, não passam de incoerências.

Tsunade, orochimaru (sem edo) e jiraya estão no mesmo nível, Itachi está em um patamar acima.

more_horiz
Minha opinião sobre o powerscaling é a seguinte:

Itachi (saudável) > Itachi (doente) = Jiraiya > Orochimaru > Tsunade.

Não pretendo me dar ao trabalho de fundamentar no momento, mas essa é minha visão. Então sim, acho plausível dizer que o Uchiha venceria todos eles individualmente.

Colocar todos eles juntos torna essa batalha unilateral, somente Jiraiya se torna um adversário árduo, com os dois outros no auxílio... realmente, não tem muitas chances ao Itachi aqui.

Mas eu quero saber da opinião do atual @Justinboll.
Itachi vs Sannins  2259519260

more_horiz
@Rin.

Na vdd a escala de poder é assim.

Itachi doente>Orochimaru sem edo>tsunade>jiraya.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Rin.

Na vdd a escala de poder é assim.

Itachi doente>Orochimaru sem edo>tsunade>jiraya.

Não concordo. Mas se eu me justificar você vai dizer que é tudo citação mesmo, então manterei minha opinião. :yoda:

more_horiz
Ok.

more_horiz
Minha opinião se chama trio beco sem saída.
Aliás, Byakugou não deveria ser equiparado ao SM? a diferença é a idade da usuária Tsunade e falta de técnicas ofensivas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos