Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onoki vs Hashirama

+11
Hades
kyuudaime
rukidousennin
morgon'
nejji hyuuga
**Dan**
Uman
Santodeus Omnipotente
guii
Will
Dante
15 participantes

descriptionOnoki vs Hashirama EmptyOnoki vs Hashirama

more_horiz
condição dos ninjas : ambos lutando em perfeito estado fisico e mental.

local da batalha : mesmo local da batalha de sasuke vs deidara.

intenção dos ninjas : lutar até matar/vencer o outro.

restrições :Nenhuma

distancia : 12 metros

E aí quem vence nesse duelo de usuários de Kg's incriveis.

descriptionOnoki vs Hashirama EmptyRe: Onoki vs Hashirama

more_horiz
Hashirama ganha.

A KG de onoki extremeceu o mundo shinobi pelo fato de ser o unico a usar esse jutsu, so que hashirama possui a KG tida como mais avançada ate agora, mais avançada junto dos doujutsus(rinegan, sharingan, byakugan que possuem tecnicas unicas KG) e o jinton e uma KG poderosa mais não supera o Mokuton.

E alem domais onoki lutou com madara e aparentemente não o derrotou ficou naquele de não se sabe de como foi a luta realmente so sabemos que ele lutou com madara e sobreviveu, hashirama por outro lado derrotou o madara.

Bom realmente sobre a luta o mokuton de hashirama pode defende lo fora que le pode atacar de dentro das arvores ele tem o mokuton bushin que e muito parecido com o original e pode usar como distração dos ataques do tsukage epegar ele de surpresa atacando de dentro das arvores. E depois mesmo onoki voando ele pode usar aquele jutsu que pode destruir uma ilha, mais com o doton e suiton hashirama pode dar um jeito em onoki e seu jutsu. Bom por enquanto ainda aposto em hashirama pelo fato dele ser bem poderoso, e o fato de onoki voar o hokage pode tirar essa vantagem com facilidade, usando as arvores crescerem e ir atras de onoki, e depois mesmo se onoki usar seu jinton para poder transforma o mokuton em pó como fez com os zetsus, hashirama pode usar seu chakra pra dar vida as arvore denovo e continuar com a luta então hashirama taria com as vantagens.

Hashirama 7/10

Última edição por nurari em Dom 14 Nov 2010, 14:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
da onde vc tirou isso que o mokuton é melhor que o rinnegan ?????

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:

Não disse MELHOR disse avançada, e tambem não disse que hashirama e superior a Pein(entendam) eu disse que o mokuton foi tido como a KG mais poderosa junto com os doujutsus, não disse que hashirama era superior a NINGUEM.

more_horiz
nurari escreveu:
guilherme carvalho escreveu:

Não disse MELHOR disse avançada, e tambem não disse que hashirama e superior a Pein(entendam) eu disse que o mokuton foi tido como a KG mais poderosa junto com os doujutsus, não disse que hashirama era superior a NINGUEM.
e eu comparei o pain com hashirama ???? e porque ela é mais avançada porque pode passar pros zetsus ?? pra mim a mais avançada é o sharingan que pode evoluir

more_horiz
Sem dúvidas as mais avançadas KG até agora são:
Rin'negan,Sharingan,Jinton,Mokuton.
Sem ordem de mais forte.

more_horiz
1-) Bom esclaressi logo antes que achem que eu quis dizer que hashirama e superior a pein.

2-) Ela e avançada pelo fato de transofrma chakra em vida.

3-) O sharingan pode ser avançada por evoluir mais mesmo assim ela foi considerada UMA das mais avançada KG e NÃO A MAIS avançada a uma diferença na frase.

Mais oficialmente as mais avançadas são Mokuton, Rinegan, Sharingan, Byakugan(oficialmente) e Jinton(atualmente).

more_horiz
O Byakugan avançado junto com sharigan e rinnegan :HAHA:

Se eu tivesse que dizer uma KG que equilibra e tá entre as top's junto com esses dois é o mokuton,

O byakugan até agora não mostrou nada demais a ponto de colocar acima de mokuton,o Jinton na minha opinião está a frente desse doujutsu.

more_horiz
Jinton abaixo do Mokuton?! :HAHA:
Jinton transforma as ''plantinhas''em PÓ.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:

Vc acha que essa técnica fica acima do mokuton????

more_horiz
Dante escreveu:
Uchiha Sasukemo escreveu:

Vc acha que essa técnica fica acima do mokuton????

Vc não acha??Aquela técnica tremeu o mundo shinobi.Mokuton tem toda essa fama?

more_horiz
Dante escreveu:
O Byakugan avançado junto com sharigan e rinnegan :HAHA:

Se eu tivesse que dizer uma KG que equilibra e tá entre as top's junto com esses dois é o mokuton,

O byakugan até agora não mostrou nada demais a ponto de colocar acima de mokuton,o Jinton na minha opinião está a frente desse doujutsu.

Foi algo dito no databook então não teria porque dizer que não alem domais ea e tida como avançada junto com esses três doujutsus.

Acho engraçado como querem desmentir uma coisa que foi dita por kishimoto, o jinton e poderosoe mais eu disse as mais avançadas(oficial) quer dizer as que sairam no databook o jinton ainda não saiu em databook algum.

more_horiz
Primeiro o Databook não está atualizado conforme o mangá
O Databook que fala do Byakugan ainda nem está na Saga Pain(esse invadindo Konoha) ou seja,o fato de afirmar que o Byakugan é um dos mais fortes KG não pode ser comparada com os mangás atuais,onde possuem técnicas muito mais fortes e avançadas.

Última edição por Uchiha Sasukemo em Dom 14 Nov 2010, 17:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Carinha,claro que a técnica não saiu em databook,mais veja isso aqui:

Spoiler :

vc leu?????

A kg que estremeceu o mundo ninja,até agora só o rinnegan,mokuton e sharigan PRA MIM são as melhgores KG's,o byakugan é poderoso mais está abaixo desses 3(e abaixo do jinton pra mim).

Me pergunto como o byakugan pode ser melhor que jinton.

more_horiz
Uchila Sasukemo.

Sei que o databook não esta atualizado na saga da invasão de konoha porem o rinegan tinha aprecido na luta contra jiraya e kishimoto deixou claro as KG mais avançadas isso que dizer so abaixo de Sharingan e Rinegan e claro que apareceu outras tecnicas eu não disse que não e tambem não disse que não mais oficialmente dito por kishimoto ela esta entre as mais avançadas não duvido nada o jinton ser considerada uma das mais fortes KG superando o byakugan mais isso não o faz desser do seu posto ainda ja que ate o mokuton foi colocada abaixo dos doujutsus.

Dante.

Não disse que o jinton não era poderoso pelo contrario o jinton foi tão poderoso que chegou a ser tão conhecido como os doujutsus so disse o seguinte o byakugan foi colocado junto com as outras KG mais fortes(rinegan e sharingan que são as mais poderosas) e foi tido como mais avançado do que o proprio mokuton(não estou dizendo que nenhum hyuuga vai vencer onoki ou hashirama por favor) que esta entre os tops do manga em KG.

Bom o proximo databook vai sair e não duvido nada de o jinton ser colocado junto com o mokuton como talvez a mais KG mais forte doque o doujutsu byakugan.

Última edição por nurari em Dom 14 Nov 2010, 18:01, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos