como assim? estou comparando a maneira de fazer o que dos dois?
EU falei de vc/pra vc???
Então aprenda detectar o que é pra vc(palvras suas,mais não como essa frase).
não, me interpretou errado: eu disse que tudo gira em torno disso, não que É APENAS ISSO. baseado, não significa APENAS.
MAis eu disse o que vem a seguir que se orochimaru quiser pode usar outras coisas,não se resume ao estilo de luta que vc falou,interprete minhas palavars amigo.
ta, porque o orochimaru foi citado aqui? nunca disse que orochimaru não é versátil, meldels do céu ¬¬
Meu deus!Leia as as coisas com boa vontade amigo.
Por que vcs estão citando Orochimaru e como o debate é aberto me senti no direito de comentar como vc faz,não é mesmo?
E quem falou,que vc falou que Orochimaru não é versátil???INTERPRETE MINHAS PALAVRAS²
eu disse que, baseando-se "em cobras", orochimaru tem técnicas que seguem este tipo. am, deixe-me exemplificar: a maioria dos jutsus dele, são em torno de cobras e invocações. tirando yamata no orochi, rashoumon, 'katon', 'doton', 'fuuton' (porque ele não demonstrou grande técnica AINDA nestes quesitos) bunshins (alguns são baseados em cobras TAMBÉM) kawarimis, edo tensei, e kusanagi, o resto é praticamente tudo baseado em cobras
Ah sim só cobras,mais ele não se resume TOTALMENTE A ISSO,ele pode usar as outras que citas-tes.
o orochimaru queria sim dominar todos os jutsus. porém, isso é impossivel até pra quem é imortal. no entanto, reforço o que eu disse acima: ele ainda não demonstrou grande dominio de jutsus elementais, tais como seus trÊs estilos, se não possuir mais, é claro
Quem foi contra isso amigo,mais con futon Orochimaru mostrou jutsus fortes SIM,como o que ele usa contra Hiruzen e Enma e na 2° fase do exame.
diferentemente do hashirama, que tem EXELENCIA em tai, nin, gen, fuiin, 3 elementos, ninpou, provavelmente sua kuchyose, já que ele é versado em selar e invocar coisas do pergaminho, e mais varias outras, que não giram apenas num "assunto", tipo, cobras. isso que eu quero dizer.
O orochimaru não é bom em nin,gen,tai?
Não é bom em fuin?
O que ele faz com o selo da kyubi no 2° exame chunin???
Não tem ninpou???
Agora não começe a inventar amigo Hashiorama tem kuchyiose???
Enfim tese quebrada que orochimaru gira "apenas" em cobras.
compare o tamanho da ILHA tartaruga, com o buraco feito com o chibaku tensei. você pensa mesmo que este é o ataque 'mais poderoso do onoki' ? ah, isso sim merece um fala sério !
Ah sim REALMENTE a ilha é maior que o rombo que o CT fez,mais a explosão da ilha não foi/é maior do que o que o ST fez em konoha.
AUHSAUHSUAHSUHA taaa, agora a ilha é menor que a aldeia da folha?? risos !
destruir, foi o que o akatsuchi disse :D
Konoha é BEM maior que a ilha tartaruga amigo,não faça comparações ridiculas.
Qual o site que vc acompanha Naruto em pt???
Pois nesse é bem diferente:
Se vc postar onde ele diz que ia DESTRUIR temos um consenso.
euri²: comparar o poder de destruição que um humano PODE CAUSAR, sem nenhuma fonte externa de chakra, com um BIJUU. QUE É PURO CHAKRA, OU MESMO RIKUDOU SENNIN QUE TEM TODOS Os BIJUU NO CORPO, é zuação, não é mesmo? como eu sempre digo: o Óbvio, fica subentendido brother :D
É verdade peguei pesado no meu exemplo,mais olhe a essencia da sua frase:
concordo que onoki tem o maior poder de fogo até agora visto junto com nagato
Ah sim!Então te lembrei desses óbvios como vc citou.
cite os estatamentos do minato ^^
agora, PESQUISE SOBRE OS DO HASHIRAMA. mokuton, suiton, doton, nipous, DOIS pergaminhos GORDOS, e etc... some isso tudo :D
Não entendi,o que vc quis dizer???
Eu só contestei sobre vc dizer que Minato é vérsatil.
amigo, para conseguir DERROTAR MADARA COM SEU FMS, é complicado não achha?? '-'
se ele não fosse um MESTRE na arte da guerra, (não que ele vença qualquer um, pelo amor de Deus) ele não teria feito, este feito :D
Esse argumento ainda não convence,não seira melhor esperar isso se concluir/mostrar no mangá do que especular???
Naruto não sabe aplicar BEM seus jutsus,e venceu o Pein.