Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onoki vs Hashirama

+11
Hades
kyuudaime
rukidousennin
morgon'
nejji hyuuga
**Dan**
Uman
Santodeus Omnipotente
guii
Will
Dante
15 participantes

descriptionOnoki vs Hashirama - Página 2 EmptyRe: Onoki vs Hashirama

more_horiz
Carinha,claro que a técnica não saiu em databook,mais veja isso aqui:

Spoiler :

vc leu?????

A kg que estremeceu o mundo ninja,até agora só o rinnegan,mokuton e sharigan PRA MIM são as melhgores KG's,o byakugan é poderoso mais está abaixo desses 3(e abaixo do jinton pra mim).

Me pergunto como o byakugan pode ser melhor que jinton.

more_horiz
Uchila Sasukemo.

Sei que o databook não esta atualizado na saga da invasão de konoha porem o rinegan tinha aprecido na luta contra jiraya e kishimoto deixou claro as KG mais avançadas isso que dizer so abaixo de Sharingan e Rinegan e claro que apareceu outras tecnicas eu não disse que não e tambem não disse que não mais oficialmente dito por kishimoto ela esta entre as mais avançadas não duvido nada o jinton ser considerada uma das mais fortes KG superando o byakugan mais isso não o faz desser do seu posto ainda ja que ate o mokuton foi colocada abaixo dos doujutsus.

Dante.

Não disse que o jinton não era poderoso pelo contrario o jinton foi tão poderoso que chegou a ser tão conhecido como os doujutsus so disse o seguinte o byakugan foi colocado junto com as outras KG mais fortes(rinegan e sharingan que são as mais poderosas) e foi tido como mais avançado do que o proprio mokuton(não estou dizendo que nenhum hyuuga vai vencer onoki ou hashirama por favor) que esta entre os tops do manga em KG.

Bom o proximo databook vai sair e não duvido nada de o jinton ser colocado junto com o mokuton como talvez a mais KG mais forte doque o doujutsu byakugan.

Última edição por nurari em 14/11/2010, 23:01, editado 2 vez(es)

more_horiz
nurari escreveu:
Uchila Sasukemo.

Sei que o databook não esta atualizado na saga da invasão de konoha porem o rinegan tinha aprecido na luta contra jiraya e kishimoto deixou claro as KG mais avançadas isso que dizer so abaixo de Sharingan e Rinegan e claro que apareceu outras tecnicas eu não disse que não e tambem não disse que não mais oficialmente dito por kishimoto ela esta entre as mais avançadas não duvido nada o jinton ser considerada uma das mais fortes KG superando o byakugan mais isso não o faz desser do seu posto ainda ja que ate o mokuton foi colocada abaixo dos doujutsus.

Dante.

Não disse que o jinton não era poderoso pelo contrario o jinton foi tão poderoso que chegou a ser tão conhecido como os doujutsus so disse o seguinte o byakugan foi colocado junto com as outras KG mais fortes(rinegan e sharingan que são as mais poderosas) e foi tido como mais avançado do que o proprio mokuton(não estou dizendo que nenhum hyuuga vai vencer onoki ou hashirama por favor) que esta entre os tops do manga em KG.

Bom o proximo databook vai sair e não duvido nada de o jinton ser colocado junto com o mokuton como talvez a mais KG que não e doujutsu.

Agora faz sentido o que vc deisse. :XD:

more_horiz
o byakugan só foi colocado entre os avançados dos doujutsus.

mais das KG's em gerais ele tá abaixo de rinnegan,sharigan,mojuton e jinton.

Só que jinton NUNCA será/é mais poderoso que mokuton,que a KG que Madara verdadeiramente pagava um pau,já o jinton o Madara provavelmente enfrentou e saiu vivo e já o mokuton foi a KG que fez ele cair peranto o mundo.

more_horiz
Concordo entre as KG mais avançadas o byakugan se destaca por ser o terceiro doujutsu mais poderoso, em geral ela esta abaixo de 4 KG apenas.
1-Rinegan
2-Mokuton
3-Sharingan
4-Jinton
5-Byakugan

Mais logo logo o byakugan ficara em primeiro como KG mais avançada, com a morte de onoki(la se foi o jinton), de tobi(sharingan, mokuton, rinegan) e de sasuke(sharingan) o byakugan ficara como o mais forte KG concerteza alem domais depois da guerra (brincadeira)

more_horiz
Dante escreveu:
o byakugan só foi colocado entre os avançados dos doujutsus.

mais das KG's em gerais ele tá abaixo de rinnegan,sharigan,mojuton e jinton.

Só que jinton NUNCA será/é mais poderoso que mokuton,que a KG que Madara verdadeiramente pagava um pau,já o jinton o Madara provavelmente enfrentou e saiu vivo e já o mokuton foi a KG que fez ele cair peranto o mundo.

Madara perdeu de propósito(ou não),ele msm falou que a intenção não era matar hashirama,mas sim ''pegar''algumas das suas moléculas.
Claro que Mokutou é FODA só estou tentando explicar que o Jinton pode supera-lo sem muitas dificuldades,pois pelo visto é muito forte ao ponto de transformar o inimigo em pó.

more_horiz
Sharigan abaixo do mokuton????

Acho que não.

COmo falei outras Kg's serão apresentadas,vamos esperar,ainda bem que a ultima parte foi só brincadeira.

mais enfim sobre esse tópic eu pensei e voto em hashirama 8/10

Se Onoki for pego em um Jukai Koutan seria o fim,já que ele não teria/tem como escapar desse jutsu.

@Sasukemo

Claro que Mokutou é FODA só estou tentando explicar que o Jinton pode supera-lo sem muitas dificuldades,pois pelo visto é muito forte ao ponto de transformar o inimigo em pó.

Amigo é TOTALMENTE fora de lógica o jinton ser superior ao mokuton,lembando que ainda não vimos o mokuton em ação de verdade e o que tambem se pode fazer de verdade,só o FATO de transformar o inimigo em pó é rídiculo,colocar jinton a frente do mokuton que tambem tem ligação com os bijus.

more_horiz
Bom colocquei o sharingan abaixo do mokuton pelo fato de hashirama ter suprado o mais poderoso usuario deles madara então achei melhor colocar ele abaixo do mokuton.

Bom pode ate aparecer outras KG na guerra mais acho que nada que supere o byakugan, (fora os citados acima) alem domais kishimoto não vai dar mais destaques a outros personagens, acredito que ele vai se focar mais no byakugan daqui pra frente, ele invocou ate hizashi acredito que os hyuuga vão estar com tudo na guerra, ate aquele cara do clã hyuuga aparentemente vai lutar então so mesmo onoki, sasuke, e tobi iram mostrar KG realmente superior ao byakugan nessa guerra.

more_horiz
Dante escreveu:
Sharigan abaixo do mokuton????

Acho que não.

COmo falei outras Kg's serão apresentadas,vamos esperar,ainda bem que a ultima parte foi só brincadeira.

mais enfim sobre esse tópic eu pensei e voto em hashirama 8/10

Se Onoki for pego em um Jukai Koutan seria o fim,já que ele não teria/tem como escapar desse jutsu.

@Sasukemo

Amigo é TOTALMENTE fora de lógica o jinton ser superior ao mokuton,lembando que ainda não vimos o mokuton em ação de verdade e o que tambem se pode fazer de verdade,só o FATO de transformar o inimigo em pó é rídiculo,colocar jinton a frente do mokuton que tambem tem ligação com os bijus.

Já imaginou o Jinton nas ''plantas'' do Mokuton??
Ainda não vimos o Jinton e o Mokuton em ação(tudo bem)só axo que o Jinton tem muito potencial.

more_horiz
Nada aconteceria mesmo se forem transformadas em pó,as arvores surgiriam de novo,com a vontade do hashirama,ou seja nunca acabariam;

Como já falei cara,Madara enfrentou Onoki e o Jinton e saiu vivo e Madara em seu prime com MS foi derrotado pelo usuario das plantinas,quis dizer,Mokuton,.

more_horiz
E onoki pode ate tentar fazer algo ao mokuton tentando transforma o mokuton em poeira o mokuton viria denovo ja que o chakra se transforma em vida então não importa o mokuton iria voltar denovo e atacr onoki então pra mim hashirama.

more_horiz
nurari escreveu:
E onoki pode ate tentar fazer algo ao mokuton tentando transforma o mokuton em poeira o mokuton viria denovo ja que o chakra se transforma em vida então não importa o mokuton iria voltar denovo e atacr onoki então pra mim hashirama.

Concordo!!!

o chackra do hashirama é a fonte de vida daquelas arvores,destruiu volta de novo,o jinton não é pareo pro mokuton.

more_horiz
MAS se o Jinton acertar o Hashirama?
Sem contar q Onoki voa.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Sem contar q Onoki voa.

A habilidade de voo do onoki pode ser tirada de dois jeitos primeiro ele pode usar suas arvores crescerem e alcançar onoki ou pode usar o mokuton para se defender dos ataques do jinton, e depois onoki não tem como se defender de ataques de um monte de arvores cercando ele e depois ele tem o genjutsu da escuridão que pode cerca onoki e derrubalo.

Hashirama 7/10.

more_horiz
nurari escreveu:
Uchiha Sasukemo escreveu:
Sem contar q Onoki voa.

A habilidade de voo do onoki pode ser tirada de dois jeitos primeiro ele pode usar suas arvores crescerem e alcançar onoki ou pode usar o mokuton para se defender dos ataques do jinton, e depois onoki não tem como se defender de ataques de um monte de arvores cercando ele e depois ele tem o genjutsu da escuridão que pode cerca onoki e derrubalo.

Hashirama 7/10.

Vc acha que Onoki vai ficar olhando Hashirama usar Mokuton??Se vc quer explicar como a luta seria ou como surgiria um vencedor,coloque fatos detalhados sobre a luta se não o incomodar.

more_horiz
Não disse que onoki vai ficar esperando hashirama usar o mokuton oque disse foi o seguinte não importa se onoki tentar trasforma o mokuton em poeira o mokuton vai voltar a vida, pelo fato do chakra de hashirama ser vida em si, e depois penso que o jinton pode ser defendido pelo mokuton. E depois tem o genjutsu da escuridão usado por hashirama que cega o oponente, então onoki ficaria sem onde direcionar o seu ataque, então hashirama pode vir ate ele usando o mokuton dependendo de quanto as arvores cresceram, e atacar onoki com as arvores e depois vencer a batalha.
Precisa demais detalhes.

more_horiz
nurari escreveu:
Não disse que onoki vai ficar esperando hashirama usar o mokuton oque disse foi o seguinte não importa se onoki tentar trasforma o mokuton em poeira o mokuton vai voltar a vida, pelo fato do chakra de hashirama ser vida em si, e depois penso que o jinton pode ser defendido pelo mokuton. E depois tem o genjutsu da escuridão usado por hashirama que cega o oponente, então onoki ficaria sem onde direcionar o seu ataque, então hashirama pode vir ate ele usando o mokuton dependendo de quanto as arvores cresceram, e atacar onoki com as arvores e depois vencer a batalha.
Precisa demais detalhes.

E se Onoki usar um escudo de Jinton e depois contra-atacar com um Jinton com tanta força que,não importando a defesa do Hashirama,iria destruir tudo ao redor?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos