deidara, com sua INTELIGENCIA E CONTROLE DA PROPRIA MENTE, é bem mais perigoso que dois bonecos assassinos acéfalos.
Não,não é.
mais não se esqueça, que a propria tsunade disse que o UNICO QUE PODERIA PARAR O EDO TENSEI DO SEGUNDO TSUCHIKAGE, ERA O ONOKI.
pelo fato de onoki ter as mesmas habilidades,conhecer o Muu e saber como e luta e tudo mais.
O que valeria a pena?
Jogar um ninja sem conhecimento ou um ninja com conhecimento pra cima de Muu?
AUHEUAHEUAHUEH orochimaru não é tão assustador assim não amigo ^^
Pior que que ele era...
Pergunta pra konoha e pros demais paises.
tanto é, que ninguém fala "ah, kabuto é perigoso demais", ou então "ah, hanzou é o fodão da vez"; a UNICA PREOCUPAÇÃO DA ALIANÇA, É O SEGUNDO TSUCHIKAGE.
Pare de fazer afirmações lixo!
Claro que nem precisa ser afirmado isso do kabuto,pois já é visivel.
Agora vc vai me dizer que um tensei sendo feito de brinquedo nessa guerra é mais destaque e forte que o usuário do Edo tensei (kabuto) que botou medo até em Madara e virou o jogo pro lado da akatsuki graças ao Edo Tensei?
Kabuto é um dos mais poderosos ATUALMENTE e de todos os tempos,chega a ser ridiculo discutir quem é mais perigoso UM tensei ou o usuário da técnica que está invocando um exercito de ninjas poderosos.
E quanto ao Hanzou,ninguem ainda o viu pra entrar em panico,espere hanzou ser visto,assim quando verem Nagato e Itachi.
Vc fala como se o Muu fosse o mais poderoso dos tensei's,o que não é nem de longe,os kages não entraram em panico quando souberam da invocação dele,o onoki apenas avisou de sua habilidade e apenas shikaku ficou assustado.
E muu não é a unica preocupação da aliança (mais uma vez pare de afirmar coisas lixos) e a maior preocupação de Onoki.
"O Muu é a unica preocupação da alianaça",então tá bom,a aliança nem se preocupa com Madara,Sasuke,Kabuto,nagato,Itachi,Hanzou... :continue:
poque? por que ele é a SEGUNDA PESSOA NO MUNDO, QUE TEM O JINTON.
e fora que, o tsuchikage, é o kAGE da TERRA/PEDRA.
e este elemento/estilo, é o melhor para usar como SUPORTE, alterando O TERRENO, servindo para capturar os outros.
Então tá (mais uma afirmação ridicula), os usuários de MS,Rinnegan no exercito do tensei's são menos preocupação que um usuário de jinton... :rimuito:
haha, lembra a historia de hiruzen não ter nada "fodão" ?
onoki tem. e isso que faz a diferença, pelo menos quando os dois estão velhos.
Não mostrou,não quer dizer que não tem =(
E mesmo velhos,Hiruzen ainda foi o mais forte entre os cincos kages da situação,onde kabuto faz aquela afirmação.
ah sim... onoki não fez nada AINDA.
mais o orochimaru, não representa perigo A TODA A ALIANÇA NINJA, como o mestre do onoki.
e o velinho narigudo, é o UNICO QUE PODE BATER DE FRENTE COM O ANTIGO TSUCHIKAGE.
isso pra você é suficiente?
Claro Orochimaru não foi invocado.
Se Orochimaru fosse invocado aí vc poderia afirmar algo.
Orochimaru teve seu poder reconhecido por Pein,Hiruzen,Jiraya e vários ninjas de konoha.
orochimaru foi um dos ninjas mais poderosos que já existiu e se ele antes já era mais poderoso que Onoki e Muu,se ele for Kabuto então...
Mais se kabuto for Orochimaru(que é o mais provavel)?
E ae...
E pra mim não é o suficiente isso que vc disse,já expliquei o porque do Onoki ser o oponente MAIS APROPRIADO para o Muu,mais não quer dizer que seje o único a combate-lo.
E onoki é o UNICO (da aliança) que pode bater de frente com o muu? :rimuito:
Então não sei quem é Naruto e Killer Bee.
só reputação. porque no VAMO VE, NA PRATICA, hiruzen se mostrou um miseravel de tão fraco, comparado a toda a reputação que tem.
é impossivel ir contra isso. até mesmo seu summon, o caro e querido ENMA, disse que hiruzen estava MISERAVEL.
Apenas VELHO e naquela situação onde enfrentava as 3 pessoas mais importantes da vida dele,o fator psicológcico afetou mais o Hiruzen do que o fator velhice.
E mais uma vez,o ninja só tem a reputação que tem,porque pode,então nem preciso falar o porque de Hiruzen ter e ser o que é.
O Kishimoto disse que dos mortos Hiruzen e Minato eram os mais fortes,então Hiruzen é mais forte que Muu,3° Raikage e outros pois já estavam mortos em tal afirmação.
então aconselho a você, ver como o onoki lutou até agora.
você disse que ele mal se levantou da cadeira, e ja sentiu os efeitos da coluna, mas se esquece, de quando o sasuke entrou na sala dos kages.
onoki mesmo sendo velho, e tendo a coluna "fragilizada", foi rapido o bastante para desviar do youton da mei, e grudar no teto, apenas observando, e sem reclamar das costas.
Nada do que vc disse ou diga a favor de onoki é melhor do que,o que Hiruzen fez,que foi bater de frente com dois Hokages e destruir os mesmos e ainda levar os braços de Orochimaru.
é o hiruzen que não é porcaria nenhuma perto de onoki, comparando os dois velhos ^^
Então diga o porque,já seus argumentos não fazem jus a tal afirmação.
Não tem pra onde vc recorrer,com o que vimos dos dois,Hiruzen mesmo velho ainda se mostrou melhor,fez coisas mais surpreedentes e ainda é mais forte que onoki.
Apenas aceite os FATOS!
Pois vc tentar alongar uma discussão assim,não vai adiantar.
afinal, hiruzen nem de longe, é o mais poderoso kage, quando VELHO.
De fato o kage mais forte VELHO não é Hiruzen,é Danzou.
como eu disse, esse titulo foi dado a ele quando ele era CAPAZ DISSO. quando velho, hiruzen é um "bostinha", tanto que nem conseguiu lutar como sempr elutava, com seus kage bunshins...
talvez seja por não conseguir usar seus bunshin's,que o Hiruzen foi capaz com a ajuda deles destruir o Edo Tensei.
danzou?!
kkkkk' faz me rir. da aliança ninja, o mais poderoso kage é o onoki. acho que isso já foi mais do que provado...
"Danzou?!"
Sim!
O Danzou numa batalha alto nível contra um usuário de MS igual o Sasuke,foi capaz de fazer o que fez,enquanto Onoki contra deidara...
O que eu vejo mais claro entre a maioria é Danzou superior a onoki e não o contrário.
pare de ser superfulo. os kages foram sim, os mais fortes. mais isso não quer dizer que só o titulo de HOkage já o deixa mais forte que todos os outros.
Os kages foram fortes,mais os hokages foram os MAIS FORTES entre os 5.
Vc só tá contra essas afirmações,pra puxar sardinha pro lado de personagem.
a tsunade é um EXEMPLO CLARO disso.
Apenas a tsunade (eu já disse isso),os outros não!
ja disse: hashirama não éra MUITO mais forte que madara. do mesmo jeito, que hiruzen não é muito mais forte que minato, e vice-versa.
os kages, sho, ni, san, tinham mais ou menos todos o mesmo nivel.
afinal, são todos KAGES.
Ai vc fala dos hokages né?
Ai sim eu concordo.
e essa é uma classificação pra todos eles. não há uma hierarquia dos kages, isso é coisa que NÓS inventamos. que não deixa de seer apenas uma invenção mesmo.
há uma hierarquia,SIM!
OS Hokages sempre foram os mais fortes,o Kishimoto sempre passou isso dando os melhores titulos,feitos,poderes pros Hokages,nada mais justo já que konoha é a aldeia mais forte,por lógica tem o lider mais forte entre os 5.