Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onoki vs Hashirama

+11
Hades
kyuudaime
rukidousennin
morgon'
nejji hyuuga
**Dan**
Uman
Santodeus Omnipotente
guii
Will
Dante
15 participantes

descriptionOnoki vs Hashirama - Página 7 EmptyRe: Onoki vs Hashirama

more_horiz
Dante escreveu:
Bom, quando mais velho fica uma pessoa, mais limitada ela ficaria

Não tem erro!

Ambos em prime,o Hiruzen é superior e se forem velhos,Hiruzen ainda assim é superior!

Nem me aprofundo muito nesse assunto,vamos esparar,pois o Kishimoto com os ultimos mangá (onde nos mostrou os espadachin's da névoa,os kages e lendas anteriores,coisas que NUNCA imaginava-mos que algum dia veria-mos) nos deixou claro que ele vai esclarecer tudo do mangá,vamos esperar quando o kishimoto resolver das enfase a Hiruzen.

Onoki tinha/tem bastantes hypes,e eles estão sendo justificados,enquanto o Hiruzen tem hypes MUITO MAIS consideraveis que os de Onoki,e em breve serão justificados.

Muitos não consideram hypes,e infelizmente racham a cara quando o kishimoto resolve dar enfase a tal ninja(exemplo tobirama),mais uma vez,se um ninja tem hypes é certo de que ele PODE.

Não há muito o que discutir,Hiruzen e Onoki(tem agora o pai do Kira A) foram da mesma geração e ainda assim o Hiruzen foi o maior icone de toda a sua geração e um dos maiores icones de TODAS as gerações.

Cara, Onoki não é tão limitado quanto o Hiruzen...
Ele ainda possui as tecnicas de Jinton e ainda pode voar.
Hiruzen é considerado o Deus Shinobi, porem em seu ''AUGE'', depois q ficou velho, foi sim superado, por exemplo pelos seus discipulos como Jiraya e Orochimaru ( Tsunade eu tenho minhas duvidas ), sendo em uma coisa q em seu Prime ele não seria superado.
Por isso acredito que Hiruzen em seu Auge, por poucos seriamsuperados, entretanto velho....Ele fica bem limitado

more_horiz

Onoki VELHO não é tão limitado quanto o hiruzen?

Onoki velho mostrou pior que Hiruzen,os efeitos da velhice.

Onoki é velho,acabado e tem várias dores nas costas e colunas,vc acha mesmo que numa batalha alto nível ele consiga levar a mesma por muito tempo?

O Hiruzen VELHO só começou a mostrar os males da velhice após ter levado uma verdadeira canseira dos golpes ALTO NIVEL de seus dois antigos mentores.

Onoki VELHO numa situação do tipo,não se sairia melhor que Hiruzen,FATO.

Isso é evidente já que ele se resume a sua Kg e a velhice não interfere em nada nessas habilidades do tipo.

Hiruzen é considerado o Deus Shinobi, porem em seu ''AUGE'', depois q ficou velho, foi sim superado, por exemplo pelos seus discipulos como Jiraya e Orochimaru ( Tsunade eu tenho minhas duvidas )

Bem sendo ele VELHO,eu não vou contra o orochimaru e jiraya serem mais fortes que ele,e complementaria com outros ninjas das gerações que o sucederam igual Minato,Bee,Itachi,Hanzou e mais uns dois ou tres (isso se eu tiver esquecido),nem cito Naruto,Sasuke,Nagato pois esses são mais fortes que ele independente de sua fase.

Por isso acredito que Hiruzen em seu Auge, por poucos seriamsuperados, entretanto velho....Ele fica bem limitado

De fato a velhice acabou com as forças do hiruzen,mais ficou claro que tanto Enma,Orochimaru e Anbus nos passaram que aquele Hiruzen que vimos não é algo comparado a ele em PRIME e lutando sério.

MAis eeeeenfim quanto a luta,o HAshirama vencendo é algo que eu não discuto,os 4 primeiros Hokages são os mais fortes no topo da lista de todos os kages em geral.

more_horiz
Onoki e Hiruzen nasceram em épocas equivalentes, só que na velhice deles, o Onoki demonstrou maior desgaste

Sobre 'comparações' entre chars, por isto eu sempre cito para comparar supondo os ninjas em seu prime

Já nos duelos, vale tudo, afinal o criador do tópico pode definir as especificações, regras, condições

more_horiz
Dante escreveu:

Onoki VELHO não é tão limitado quanto o hiruzen?

Onoki velho mostrou pior que Hiruzen,os efeitos da velhice.

Onoki é velho,acabado e tem várias dores nas costas e colunas,vc acha mesmo que numa batalha alto nível ele consiga levar a mesma por muito tempo?

O Hiruzen VELHO só começou a mostrar os males da velhice após ter levado uma verdadeira canseira dos golpes ALTO NIVEL de seus dois antigos mentores.

Onoki VELHO numa situação do tipo,não se sairia melhor que Hiruzen,FATO.

hahaha, depois eu que invento desculpas para enaltecer meus personagens favoritos né?!

onoki já demonstrou estar numa situação muito mais "intensa" que hiruzen... lutando contra deidara (que ao contrario dos tenseis, LUTA DE VERDADE) além de ter um estilo muito diferente de luta.

onoki contra orochimaru, no lugar de hiruzen, simplesmente atacaria O OROCHIAMRU, e não os tenseis. fora que, ele prenderia os tenseis, ao contrario do hiruzen, que não tentou fazer isso.

onoki é visivelmente BEM melhor do que hiruzen, considerando os dois velhos.

onoki não é restrito, já o hiruzen... nem consegue MANTER kage bunshins na luta.

hiruzen é MISERAVEL comparado ao seu prime. onoki, pelo contrario, é lembrado por TER SUA TÉCNICA MUITO VIVA, e ferozmente ativa.

Isso é evidente já que ele se resume a sua Kg e a velhice não interfere em nada nessas habilidades do tipo.

EXATAMENTE !

"a velhice não INFLUENCIA EM NADA, suas técnicas e KG, estilo de luta."

é isso mesmo. as "dores nas costas" não influenciam no estilo de luta do tsuchikage, porque ele simplesmente, NÃO PRECISA USAR O CORPO para lutar.. como hiruzen, que mesmo velho, ainda tinha que usar taijutsu...

Hiruzen é considerado o Deus Shinobi, porem em seu ''AUGE'', depois q ficou velho, foi sim superado, por exemplo pelos seus discipulos como Jiraya e Orochimaru ( Tsunade eu tenho minhas duvidas )

Bem sendo ele VELHO,eu não vou contra o orochimaru e jiraya serem mais fortes que ele,e complementaria com outros ninjas das gerações que o sucederam igual Minato,Bee,Itachi,Hanzou e mais uns dois ou tres (isso se eu tiver esquecido),nem cito Naruto,Sasuke,Nagato pois esses são mais fortes que ele independente de sua fase.

exato.

De fato a velhice acabou com as forças do hiruzen,mais ficou claro que tanto Enma,Orochimaru e Anbus nos passaram que aquele Hiruzen que vimos não é algo comparado a ele em PRIME e lutando sério.

é nessa tecla que eu bato: para de tentar engrandecer o hiruzen velho. faça isso, quando O PRIME SER MOSTRADO.

MAis eeeeenfim quanto a luta,o HAshirama vencendo é algo que eu não discuto,os 4 primeiros Hokages são os mais fortes no topo da lista de todos os kages em geral.

eu tenho minhas duvidas. não nego, que os kages sempre foram tidos como os "melhores". mais este conceito está mudando de um tempo pra cá...

afinal, nós simplesmente não sabiamos NADA, dos outros kages. apenas um pouco dos hokages...

mais eu não duvido, que todos os kages, (da terceira geração pra baixo) eram mais ou menos, todos do mesmo nivel. com poderes, estilos, técnicas devastadoramente fortes, e realmente ferozes em batalha.

more_horiz
hahaha, depois eu que invento desculpas para enaltecer meus personagens favoritos né?!

Sim!

onoki já demonstrou estar numa situação muito mais "intensa" que hiruzen... lutando contra deidara (que ao contrario dos tenseis, LUTA DE VERDADE) além de ter um estilo muito diferente de luta.

Deidara é mais desafio que Hashirama e Tobirama(independete de suas forças)? :rimuito:

Do que adiantaria,Onoki não iria destruir Deidara de qualquer jeito.

Já o Hiruzen destrói dois tensei's e ainda leva os braços do Orochimaru,fazendo com que ele NUNCA mais fosse o mesmo.

onoki contra orochimaru, no lugar de hiruzen, simplesmente atacaria O OROCHIAMRU, e não os tenseis. fora que, ele prenderia os tenseis, ao contrario do hiruzen, que não tentou fazer isso.

Onoki não tem chance nem contra Orochimaru SOZINHO,quem derá contra ele + dois tensei's.

E prendeira os tensei's?

Claro,mais com o que?

[Mode ironic off]

Só diga o porque,apenas dizer vagamente não vale.

Se onoki é melhor,deve no minimo fazer algo igual ou melhor que Hiruzen o que fez.

onoki não é restrito, já o hiruzen... nem consegue MANTER kage bunshins na luta

Hiruzen TODO restrito,fez o que fez.

Onoki,não fez NADA que chegasse perto ao o que Hiruzen fez.

hiruzen é MISERAVEL comparado ao seu prime. onoki, pelo contrario, é lembrado por TER SUA TÉCNICA MUITO VIVA, e ferozmente ativa.

Com osublinhado eu concordo.

Mais o legal é que mesmo VELHO Hiruzen ainda continuou sendo o mais forte dos kages e onoki estava nessa época.

é isso mesmo. as "dores nas costas" não influenciam no estilo de luta do tsuchikage, porque ele simplesmente, NÃO PRECISA USAR O CORPO para lutar.. como hiruzen, que mesmo velho, ainda tinha que usar taijutsu...

Coloca o Onoki VELHO numa batalha ALTO NIVEL de verdade e vamos ver se as dores na coluna não aparece.

Onoki mal se levanta da cadeira e já sente os efeitos da velhice se colocá-lo VELHO contra uma rapaziada aí,sem dúvida as colunas dele iriam se deslocar até não querer mais

Onoki não É NADA perto de Hiruzen,o Hokage mais forte junto com Minato.

eu tenho minhas duvidas. não nego, que os kages sempre foram tidos como os "melhores". mais este conceito está mudando de um tempo pra cá...

Apenas a Tsunade,ainda não foi a Hokage mais forte.

Pois Hiruzen,Minato,hashirama,Tobirama e Danzou quando foram Hokages,foram SEM DUVIDA alguma os mais fortes dentro os 5 kages.

afinal, nós simplesmente não sabiamos NADA, dos outros kages. apenas um pouco dos hokages...

Não adianta o Data Book já deixou claro,o hokage é o mais forte dos kages.

mais eu não duvido, que todos os kages, (da terceira geração pra baixo) eram mais ou menos, todos do mesmo nivel. com poderes, estilos, técnicas devastadoramente fortes, e realmente ferozes em batalha.

Não,não é não.

Os Hokages (tirando Tsunade) destoam dos demais kages,coloca Hiruzen PRIME ou Minato e esses kages aí deixam de ser o que são.

more_horiz
Dante escreveu:

Deidara é mais desafio que Hashirama e Tobirama(independete de suas forças)? :rimuito:

Do que adiantaria,Onoki não iria destruir Deidara de qualquer jeito.

Já o Hiruzen destrói dois tensei's e ainda leva os braços do Orochimaru,fazendo com que ele NUNCA mais fosse o mesmo.

deidara, com sua INTELIGENCIA E CONTROLE DA PROPRIA MENTE, é bem mais perigoso que dois bonecos assassinos acéfalos.

onoki não iria destruir deidara com aquilo?? huum... pode até ser.

mais não se esqueça, que a propria tsunade disse que o UNICO QUE PODERIA PARAR O EDO TENSEI DO SEGUNDO TSUCHIKAGE, ERA O ONOKI.

parar significa destruir, ou aprisionar/deter/inutilizar, qualquer coisa do tipo?

não sei. mais eu não duvidaria, se a kekkei tota do onoki, seje capaz de fazer uma coisa dessas...

ou pelo menos, de IMPEDIR os tenseis.

Onoki não tem chance nem contra Orochimaru SOZINHO,quem derá contra ele dois tensei's.

E prendeira os tensei's?

Claro,mais com o que?

AUHEUAHEUAHUEH orochimaru não é tão assustador assim não amigo ^^

tanto é, que ninguém fala "ah, kabuto é perigoso demais", ou então "ah, hanzou é o fodão da vez"; a UNICA PREOCUPAÇÃO DA ALIANÇA, É O SEGUNDO TSUCHIKAGE.

poque? por que ele é a SEGUNDA PESSOA NO MUNDO, QUE TEM O JINTON.

e fora que, o tsuchikage, é o kAGE da TERRA/PEDRA.

e este elemento/estilo, é o melhor para usar como SUPORTE, alterando O TERRENO, servindo para capturar os outros.

[Mode ironic off]

Só diga o porque,apenas dizer vagamente não vale.

Se onoki é melhor,deve no minimo fazer algo igual ou melhor que Hiruzen o que fez.

haha, lembra a historia de hiruzen não ter nada "fodão" ?

onoki tem. e isso que faz a diferença, pelo menos quando os dois estão velhos.

onoki não é restrito, já o hiruzen... nem consegue MANTER kage bunshins na luta

Hiruzen TODO restrito,fez o que fez.

Onoki,não fez NADA que chegasse perto ao o que Hiruzen fez.

ah sim... onoki não fez nada AINDA.

mais o orochimaru, não representa perigo A TODA A ALIANÇA NINJA, como o mestre do onoki.

e o velinho narigudo, é o UNICO QUE PODE BATER DE FRENTE COM O ANTIGO TSUCHIKAGE.

isso pra você é suficiente?

Com osublinhado eu concordo.

Mais o legal é que mesmo VELHO Hiruzen ainda continuou sendo o mais forte dos kages e onoki estava nessa época.

só reputação. porque no VAMO VE, NA PRATICA, hiruzen se mostrou um miseravel de tão fraco, comparado a toda a reputação que tem.

é impossivel ir contra isso. até mesmo seu summon, o caro e querido ENMA, disse que hiruzen estava MISERAVEL.

Coloca o Onoki VELHO numa batalha ALTO NIVEL de verdade e vamos ver se as dores na coluna não aparece.

Onoki mal se levanta da cadeira e já sente os efeitos da velhice se colocá-lo VELHO contra uma rapaziada aí,sem dúvida as colunas dele iriam se deslocar até não querer mais

Onoki não É NADA perto de Hiruzen,o Hokage mais forte junto com Minato.

então aconselho a você, ver como o onoki lutou até agora.

você disse que ele mal se levantou da cadeira, e ja sentiu os efeitos da coluna, mas se esquece, de quando o sasuke entrou na sala dos kages.

onoki mesmo sendo velho, e tendo a coluna "fragilizada", foi rapido o bastante para desviar do youton da mei, e grudar no teto, apenas observando, e sem reclamar das costas.

é o hiruzen que não é porcaria nenhuma perto de onoki, comparando os dois velhos ^^

afinal, hiruzen nem de longe, é o mais poderoso kage, quando VELHO.

como eu disse, esse titulo foi dado a ele quando ele era CAPAZ DISSO. quando velho, hiruzen é um "bostinha", tanto que nem conseguiu lutar como sempr elutava, com seus kage bunshins...

^^

Apenas a Tsunade,ainda não foi a Hokage mais forte.

Pois Hiruzen,Minato,hashirama,Tobirama e Danzou quando foram Hokages,foram SEM DUVIDA alguma os mais fortes dentro os 5 kages.

danzou?!

kkkkk' faz me rir. da aliança ninja, o mais poderoso kage é o onoki. acho que isso já foi mais do que provado...

Não adianta o Data Book já deixou claro,o hokage é o mais forte dos kages.

pare de ser superfulo. os kages foram sim, os mais fortes. mais isso não quer dizer que só o titulo de HOkage já o deixa mais forte que todos os outros.

a tsunade é um EXEMPLO CLARO disso.

Não,não é não.

Os Hokages (tirando Tsunade) destoam dos demais kages,coloca Hiruzen PRIME ou Minato e esses kages aí deixam de ser o que são.

ja disse: hashirama não éra MUITO mais forte que madara. do mesmo jeito, que hiruzen não é muito mais forte que minato, e vice-versa.

os kages, sho, ni, san, tinham mais ou menos todos o mesmo nivel.

afinal, são todos KAGES.

e essa é uma classificação pra todos eles. não há uma hierarquia dos kages, isso é coisa que NÓS inventamos. que não deixa de seer apenas uma invenção mesmo.

more_horiz
deidara, com sua INTELIGENCIA E CONTROLE DA PROPRIA MENTE, é bem mais perigoso que dois bonecos assassinos acéfalos.

Não,não é.

mais não se esqueça, que a propria tsunade disse que o UNICO QUE PODERIA PARAR O EDO TENSEI DO SEGUNDO TSUCHIKAGE, ERA O ONOKI.

pelo fato de onoki ter as mesmas habilidades,conhecer o Muu e saber como e luta e tudo mais.

O que valeria a pena?

Jogar um ninja sem conhecimento ou um ninja com conhecimento pra cima de Muu?

Pior que que ele era...

Pergunta pra konoha e pros demais paises.

tanto é, que ninguém fala "ah, kabuto é perigoso demais", ou então "ah, hanzou é o fodão da vez"; a UNICA PREOCUPAÇÃO DA ALIANÇA, É O SEGUNDO TSUCHIKAGE.

Pare de fazer afirmações lixo!

Claro que nem precisa ser afirmado isso do kabuto,pois já é visivel.

Agora vc vai me dizer que um tensei sendo feito de brinquedo nessa guerra é mais destaque e forte que o usuário do Edo tensei (kabuto) que botou medo até em Madara e virou o jogo pro lado da akatsuki graças ao Edo Tensei?

Kabuto é um dos mais poderosos ATUALMENTE e de todos os tempos,chega a ser ridiculo discutir quem é mais perigoso UM tensei ou o usuário da técnica que está invocando um exercito de ninjas poderosos.

E quanto ao Hanzou,ninguem ainda o viu pra entrar em panico,espere hanzou ser visto,assim quando verem Nagato e Itachi.

Vc fala como se o Muu fosse o mais poderoso dos tensei's,o que não é nem de longe,os kages não entraram em panico quando souberam da invocação dele,o onoki apenas avisou de sua habilidade e apenas shikaku ficou assustado.

E muu não é a unica preocupação da aliança (mais uma vez pare de afirmar coisas lixos) e a maior preocupação de Onoki.

"O Muu é a unica preocupação da alianaça",então tá bom,a aliança nem se preocupa com Madara,Sasuke,Kabuto,nagato,Itachi,Hanzou... :continue:

e este elemento/estilo, é o melhor para usar como SUPORTE, alterando O TERRENO, servindo para capturar os outros.

Então tá (mais uma afirmação ridicula), os usuários de MS,Rinnegan no exercito do tensei's são menos preocupação que um usuário de jinton... :rimuito:

Não mostrou,não quer dizer que não tem =(

E mesmo velhos,Hiruzen ainda foi o mais forte entre os cincos kages da situação,onde kabuto faz aquela afirmação.

mais o orochimaru, não representa perigo A TODA A ALIANÇA NINJA, como o mestre do onoki.

e o velinho narigudo, é o UNICO QUE PODE BATER DE FRENTE COM O ANTIGO TSUCHIKAGE.

Claro Orochimaru não foi invocado.

Se Orochimaru fosse invocado aí vc poderia afirmar algo.

Orochimaru teve seu poder reconhecido por Pein,Hiruzen,Jiraya e vários ninjas de konoha.

orochimaru foi um dos ninjas mais poderosos que já existiu e se ele antes já era mais poderoso que Onoki e Muu,se ele for Kabuto então...

Mais se kabuto for Orochimaru(que é o mais provavel)?

E ae...

E pra mim não é o suficiente isso que vc disse,já expliquei o porque do Onoki ser o oponente MAIS APROPRIADO para o Muu,mais não quer dizer que seje o único a combate-lo.

E onoki é o UNICO (da aliança) que pode bater de frente com o muu? :rimuito:

Então não sei quem é Naruto e Killer Bee.

só reputação. porque no VAMO VE, NA PRATICA, hiruzen se mostrou um miseravel de tão fraco, comparado a toda a reputação que tem.

é impossivel ir contra isso. até mesmo seu summon, o caro e querido ENMA, disse que hiruzen estava MISERAVEL.

Apenas VELHO e naquela situação onde enfrentava as 3 pessoas mais importantes da vida dele,o fator psicológcico afetou mais o Hiruzen do que o fator velhice.

E mais uma vez,o ninja só tem a reputação que tem,porque pode,então nem preciso falar o porque de Hiruzen ter e ser o que é.

O Kishimoto disse que dos mortos Hiruzen e Minato eram os mais fortes,então Hiruzen é mais forte que Muu,3° Raikage e outros pois já estavam mortos em tal afirmação.

você disse que ele mal se levantou da cadeira, e ja sentiu os efeitos da coluna, mas se esquece, de quando o sasuke entrou na sala dos kages.

onoki mesmo sendo velho, e tendo a coluna "fragilizada", foi rapido o bastante para desviar do youton da mei, e grudar no teto, apenas observando, e sem reclamar das costas.

Nada do que vc disse ou diga a favor de onoki é melhor do que,o que Hiruzen fez,que foi bater de frente com dois Hokages e destruir os mesmos e ainda levar os braços de Orochimaru.

é o hiruzen que não é porcaria nenhuma perto de onoki, comparando os dois velhos ^^

Então diga o porque,já seus argumentos não fazem jus a tal afirmação.

Não tem pra onde vc recorrer,com o que vimos dos dois,Hiruzen mesmo velho ainda se mostrou melhor,fez coisas mais surpreedentes e ainda é mais forte que onoki.

Apenas aceite os FATOS!

Pois vc tentar alongar uma discussão assim,não vai adiantar.

De fato o kage mais forte VELHO não é Hiruzen,é Danzou.

como eu disse, esse titulo foi dado a ele quando ele era CAPAZ DISSO. quando velho, hiruzen é um "bostinha", tanto que nem conseguiu lutar como sempr elutava, com seus kage bunshins...

talvez seja por não conseguir usar seus bunshin's,que o Hiruzen foi capaz com a ajuda deles destruir o Edo Tensei.

danzou?!

kkkkk' faz me rir. da aliança ninja, o mais poderoso kage é o onoki. acho que isso já foi mais do que provado...

"Danzou?!"

Sim!

O Danzou numa batalha alto nível contra um usuário de MS igual o Sasuke,foi capaz de fazer o que fez,enquanto Onoki contra deidara...

O que eu vejo mais claro entre a maioria é Danzou superior a onoki e não o contrário.

pare de ser superfulo. os kages foram sim, os mais fortes. mais isso não quer dizer que só o titulo de HOkage já o deixa mais forte que todos os outros.

Os kages foram fortes,mais os hokages foram os MAIS FORTES entre os 5.

Vc só tá contra essas afirmações,pra puxar sardinha pro lado de personagem.

Apenas a tsunade (eu já disse isso),os outros não!

ja disse: hashirama não éra MUITO mais forte que madara. do mesmo jeito, que hiruzen não é muito mais forte que minato, e vice-versa.

afinal, são todos KAGES.

Ai vc fala dos hokages né?

Ai sim eu concordo.

e essa é uma classificação pra todos eles. não há uma hierarquia dos kages, isso é coisa que NÓS inventamos. que não deixa de seer apenas uma invenção mesmo.

há uma hierarquia,SIM!

OS Hokages sempre foram os mais fortes,o Kishimoto sempre passou isso dando os melhores titulos,feitos,poderes pros Hokages,nada mais justo já que konoha é a aldeia mais forte,por lógica tem o lider mais forte entre os 5.

more_horiz
Dante escreveu:

Não,não é.

é sim ^^

pelo fato de onoki ter as mesmas habilidades,conhecer o Muu e saber como e luta e tudo mais.

O que valeria a pena?

Jogar um ninja sem conhecimento ou um ninja com conhecimento pra cima de Muu?

pelo fato, do onoki ter as mesmas habilidades. EXATAMENTE...

o que é temido ali, é o segundo tsuchikage, apenas porque ele tem o jinton...

e APENAS UM OPONENTE COM AS MESMAS TÉCNICAS QUE ELE, PODE COMBATE-LO.

palavras da aliança ninja.

Pior que que ele era...

Pergunta pra konoha e pros demais paises.

pra konoha. pros outros paises, o bam bam bam é o Madara...

e atualmente, o tsuchikage.

Pare de fazer afirmações lixo!

Claro que nem precisa ser afirmado isso do kabuto,pois já é visivel.

Agora vc vai me dizer que um tensei sendo feito de brinquedo nessa guerra é mais destaque e forte que o usuário do Edo tensei (kabuto) que botou medo até em Madara e virou o jogo pro lado da akatsuki graças ao Edo Tensei?

correção: botou medo, não porque ele usou O edo tensei. e sim, porque ele usou UM edo tensei...

não é a TÉCNICA QUE ASSUSTOU O MADARA, E SIM, QUEM FOI INVOCADO POR ELA. (detalhe, apenas UM fez madara vibrar. os outros 39, nem sequer o encomodaram...)

Kabuto é um dos mais poderosos ATUALMENTE e de todos os tempos,chega a ser ridiculo discutir quem é mais perigoso UM tensei ou o usuário da técnica que está invocando um exercito de ninjas poderosos.

opa: SE tsuchikage fosse vivo, eu não concordaria com sua frase.

mais como você disse: ATUALMENTE, o kabuto é quem comanda o tsuchikage;

E quanto ao Hanzou,ninguem ainda o viu pra entrar em panico,espere hanzou ser visto,assim quando verem Nagato e Itachi.

nagato é mais "alarmante" que o hanzou. mesmo assim, madara nem deu bola pra ele, junto com a trupi inteira da akatsuki.

deixe-me repetir: "apenas um usuario de jinton, é capaz de enfrentar outro"...

palavras da aliança.²

Vc fala como se o Muu fosse o mais poderoso dos tensei's,o que não é nem de longe,os kages não entraram em panico quando souberam da invocação dele,o onoki apenas avisou de sua habilidade e apenas shikaku ficou assustado.

E muu não é a unica preocupação da aliança (mais uma vez pare de afirmar coisas lixos) e a maior preocupação de Onoki.

não to dizendo que o muu é o mais poderoso dos tenseis.

e sim, que ele é o mais temido, por causa de sua habilidade...

a aliança, já viu que VARIOS shinobis, com linhagens poderosas foram ressucitados. porém, eles disseram que apenas onoki poderia combater o Muu, porque o velinho possui um poder DO MESMO NIVEL da mumia kage.

isso significa, que nenhum dos kages, tem poder para tal...

"O Muu é a unica preocupação da alianaça",então tá bom,a aliança nem se preocupa com Madara,Sasuke,Kabuto,nagato,Itachi,Hanzou... :continue:

continua se fazendo de ingenuo ^^

eu disse, "o unico que preocupa a aliança", no sentido de que, apenas UMA PESSOA pode bater de frente com ele.

já os outros, podem ser fortes.(e são.) mais, não tem uma habilidade como a do MUu.

Então tá (mais uma afirmação ridicula), os usuários de MS,Rinnegan no exercito do tensei's são menos preocupação que um usuário de jinton... :rimuito:

up;

Não mostrou,não quer dizer que não tem =(

hahaha, bingo. você chegou na conclusão que eu queria ^^

kisame, onoki, muu, e tantos outros shinobis (e até orochimaru, e alguns outros) que foram pra outra vida, sem mostrar tudo o que tinham, então tem uma chance ainda...

e o hiruzen velho não mostrou nada de surpreendente. to falando de técnicas apenas dele, ou algo do tipo.

E mesmo velhos,Hiruzen ainda foi o mais forte entre os cincos kages da situação,onde kabuto faz aquela afirmação.

hahaha, kabuto é um chubola. literalmente.

o mangá, já fez a afirmação: Onoki é o kage senior mais poderoso.

Claro Orochimaru não foi invocado.

Se Orochimaru fosse invocado aí vc poderia afirmar algo.

Orochimaru teve seu poder reconhecido por Pein,Hiruzen,Jiraya e vários ninjas de konoha.

orochimaru foi um dos ninjas mais poderosos que já existiu e se ele antes já era mais poderoso que Onoki e Muu,se ele for Kabuto então...

amigo, não to dizendo que orochimaru NÃO É forte. é muito pelo contrario. eu não to DESMERECENDO ELE. é você que acredita, que orochimaru é "invencivel", e que ninjas do mesmo nivel que o dele, não tem chance de vence-lo.

e com que base, você afirma que o "orochimaru é mais poderoso que onoki e muu" ?

engraçado, porque os kages da aliança (e nenhum kage afirmou, individualmente) nunca mencionaram, que apenas UMA pessoa no mundo poderia combate-lo.

o que você não entende, é isso ai:

pra você, orochimaru, hiruzen, e hanzou, por exemplo, estão num nivel muito superior a todos os outros... e que nenhum pode enfrenta-llos, tendo chances de vencer.
só espero que você não acredite muito nisso...

afinal, muitos acreditaram que sasori e deidara eram imbativeis, pros carinhas da aliança, e veja só no que deu...

"não é que os personagens não TENHAM CHANCE. é unicamente, que nós apenas não acreditamos neles..."

e isso não significa que eles não tenham chance ;)

Mais se kabuto for Orochimaru(que é o mais provavel)?

E ae...

E pra mim não é o suficiente isso que vc disse,já expliquei o porque do Onoki ser o oponente MAIS APROPRIADO para o Muu,mais não quer dizer que seje o único a combate-lo.

E onoki é o UNICO (da aliança) que pode bater de frente com o muu? :rimuito:

Então não sei quem é Naruto e Killer Bee.

ai, é que entra o que voce disse.

onoki é quem possui o mesmo poder que muu, e sabe como funciona.

se naruto ou killer bee fossem combater o muu, na certa teriam grandes problemas...

a aliança, tem que preservar seus numeros também.

prum shinobi capaz de destruir uma região inteira com um unico movimento, é bom que tenha alguém que SAIBA IMPEDIR QUE ELE FAÇA ISSO.

onoki sabe os "counters" para as habilidades do muu.

os outros não.

isso quer dizer que: apenas onoki pode enfrentar muu. porque além dele ser imortal, ele tem MUITO poder em mãos.

Apenas VELHO e naquela situação onde enfrentava as 3 pessoas mais importantes da vida dele,o fator psicológcico afetou mais o Hiruzen do que o fator velhice.

E mais uma vez,o ninja só tem a reputação que tem,porque pode,então nem preciso falar o porque de Hiruzen ter e ser o que é.

atá. então o fato do orochimaru usar o edo tensei, causou um impacto na mente do hiruzen, que ele não poderia lutar com kage bunshins?

acho que não hein Onoki vs Hashirama - Página 7 576686

O Kishimoto disse que dos mortos Hiruzen e Minato eram os mais fortes,então Hiruzen é mais forte que Muu,3° Raikage e outros pois já estavam mortos em tal afirmação.

sim, e nunca fui contra isso ^^

mais VELHO, hiruzen não é nada :D

o tempo do hiruzen já passou, amiguinho Onoki vs Hashirama - Página 7 383417

Nada do que vc disse ou diga a favor de onoki é melhor do que,o que Hiruzen fez,que foi bater de frente com dois Hokages e destruir os mesmos e ainda levar os braços de Orochimaru.

os dois hokages não causaram um alarde como o muu :O

Então diga o porque,já seus argumentos não fazem jus a tal afirmação.

Não tem pra onde vc recorrer,com o que vimos dos dois,Hiruzen mesmo velho ainda se mostrou melhor,fez coisas mais surpreedentes e ainda é mais forte que onoki.

Apenas aceite os FATOS!

Pois vc tentar alongar uma discussão assim,não vai adiantar.

taa né.

hiruzen teve seu tempo. e esse tempo já ERA !

De fato o kage mais forte VELHO não é Hiruzen,é Danzou.

nenhum dos dois. o proprio mangá, aponta onoki como o mais poderoso dos kages.

talvez seja por não conseguir usar seus bunshin's,que o Hiruzen foi capaz com a ajuda deles destruir o Edo Tensei.

hiruzen não LUTOU com kage bunshins.

atente-se ao termo:

LUTAR COM KAGE BUNSHINS.

usar kage bunshins;

uma coisa é faze-los, outra coisa é MANTE-los.

uma vez na sua vida, diferencie essas coisas :D

danzou?!

"Danzou?!"

Sim!

O Danzou numa batalha alto nível contra um usuário de MS igual o Sasuke,foi capaz de fazer o que fez,enquanto Onoki contra deidara...

O que eu vejo mais claro entre a maioria é Danzou superior a onoki e não o contrário.

onoki contra deidara o qe?

que eu saiba, QUANDO os dois foram fazer algum movimento, deidara sumiu :O

Os kages foram fortes,mais os hokages foram os MAIS FORTES entre os 5.

Vc só tá contra essas afirmações,pra puxar sardinha pro lado de personagem.

não. eu CONCORDO COM VOCÊ.

eu ja cansei de explicar: os hokages foram sim, melhores nos seus respectivos tempos.

porém, eles não são onipresentes. o tempo passa, e todo mundo é superado um dia ^^

e outra: os kages, tem sim, mais ou menos todos o mesmo nivel de poder, de inteligecia, e etc.

mais os hokages (talvez por terem sido mais comentados...) foram sim, melhores que os outros kages. pelo menos até agora.

Apenas a tsunade (eu já disse isso),os outros não!

apenas a tsunade o que?

tsunade é um exemplo, de que não é porque o cara é HOkage, que ele vai ser o mais poderoso dos 5;

hokage é só um titulo. e o personagem que faz juz a ele...

afinal, são todos KAGES.

Ai vc fala dos hokages né?

Ai sim eu concordo.

você que parece que não me entende poxa...

eu sempre disse isso ¬¬

há uma hierarquia,SIM!

OS Hokages sempre foram os mais fortes,o Kishimoto sempre passou isso dando os melhores titulos,feitos,poderes pros Hokages,nada mais justo já que konoha é a aldeia mais forte,por lógica tem o lider mais forte entre os 5.

então posta alguma passagem do mangá ou databook que diz assim:

o hokage sempre foi e sempre vai ser o mais poderoso do grupo dos kages.

porque isso não existe.

o que existe, é apenas uma afirmação do kabuto, de consolo para o orochimaru, que por causa da sua burrice e capacidade de ser metido, ignorou a força de um kage. mesmo que este kage estivesse miseravel comparado ao que realmente era.

simples assim.

more_horiz
onoki wins.. PÓ FAZ AS PLANTINHAS DO HASHIRAMA VIRA ARVORE DE NATAL. CHEIA DE EXPLOSOES
KG mais forte até agora apresentada /BYAKUGAN/fato
nao precisa nem dizer oque o AO faz com o byakugan né meu fi
em termo de utilização o jinton é mt bruto.. mais o BYAKUGAN É O MAIS PRECIOSO E ao meu ver.. o melhor.

o jinton é para apenas poucos!até agora 2 forao os usuarios mostrados

e o byakugan O.o tem uns 200 HYUUGA? + AO?

more_horiz
pelo fato, do onoki ter as mesmas habilidades. EXATAMENTE...

o que é temido ali, é o segundo tsuchikage, apenas porque ele tem o jinton...

e APENAS UM OPONENTE COM AS MESMAS TÉCNICAS QUE ELE, PODE COMBATE-LO.

palavras da aliança ninja.

Ninguem tá temendo o Muu amigão,apenas o Kira A explicou a técnica dele e a tsunade disse (embasado nas coisas que disse) que o Tsuchikage é o único que pode enfrentá-lo.

Pare de ver coisas que não existem.

pra konoha. pros outros paises, o bam bam bam é o Madara...

e atualmente, o tsuchikage.

Pros paises é UNICAMENTE Madara,Sasuke e kabuto.

Não o Tsuchikage!

Pare de afrimar coisas pra inflar personagens!

O tsuchikage é preocupação só pro Onoki.

opa: SE tsuchikage fosse vivo, eu não concordaria com sua frase.

mais como você disse: ATUALMENTE, o kabuto é quem comanda o tsuchikage;

Atualmente e DE TODOS OS TEMPOS,não tem como comparar o nivel ATUAL do kabuto com qualquer que seje o nivel de Muu.

nagato é mais "alarmante" que o hanzou. mesmo assim, madara nem deu bola pra ele, junto com a trupi inteira da akatsuki.

deixe-me repetir: "apenas um usuario de jinton, é capaz de enfrentar outro"...

palavras da aliança.²

Onoki é o mais apropriado NO MOMENTO ATUAL pra enfrentar o Tsuchikage Muu.]

isso aí é igual a afirmação do Itachi onde ele diz que só outro usuário de sharigan poderia vence-lo.

não to dizendo que o muu é o mais poderoso dos tenseis.

Ta,sim,dizendo que ele pode ser mais forte que o Kabuto ATUAL... :rimuito:

e sim, que ele é o mais temido, por causa de sua habilidade...

O mais temido coisa alguma!

Itachi,NAgato,Hanzou nem entraram na luta e nem foram vistos.

Esses 3 são sem dúvida mais fortes e preocupantes que Muu.

a aliança, já viu que VARIOS shinobis, com linhagens poderosas foram ressucitados. porém, eles disseram que apenas onoki poderia combater o Muu, porque o velinho possui um poder DO MESMO NIVEL da mumia kage.

Mais não viram um usuário de MS nem de Rinnegan.

O Onoki é o mais adequando nesse momento a ir enfrentar o Muu.

eu disse, "o unico que preocupa a aliança", no sentido de que, apenas UMA PESSOA pode bater de frente com ele.

Então se expresse melhor,não afirme as coisas como se tivesse generalizando.

já os outros, podem ser fortes.(e são.) mais, não tem uma habilidade como a do MUu.

Claro que não tem uma habilidade igual a do Muu,pois tem cara que tem com habilidade é superior a de Muu.

igual o Itachi com seu MS e Nagato com seu rinnegan.

hahaha, bingo. você chegou na conclusão que eu queria ^^

kisame, onoki, muu, e tantos outros shinobis (e até orochimaru, e alguns outros) que foram pra outra vida, sem mostrar tudo o que tinham, então tem uma chance ainda...

Só que diferentemente de Kisame,FOI DITO COM TODAS AS LETRAS que Hiruzen não mostrou TUDO O QUE TINHA,não use uma afirmação clara do mangá referente a um personagem,para os seus.

hahaha, kabuto é um chubola. literalmente.

o mangá, já fez a afirmação: Onoki é o kage senior mais poderoso.

Onoki é o kage mais poderoso aonde?

A afirmação que ele o mais forte dos kages velhos NO MOMENTO!

e com que base, você afirma que o "orochimaru é mais poderoso que onoki e muu" ?

E precisa?

O cara compara as habilidades de orochimaru com as de onoki(que proavvelmente é mais forte que muu) e terá uma conclusão mais certa.

pra você, orochimaru, hiruzen, e hanzou, por exemplo, estão num nivel muito superior a todos os outros... e que nenhum pode enfrenta-llos, tendo chances de vencer.
só espero que você não acredite muito nisso...

Dependendo dos oponentes que vcs colocam pra esses,SIM podemos afirmar que eles são invenciveis.

Orochimaru perde pra bastante ninjas SIM,é vcs que não o colocam em desafios a altura.

Agora hiruzen e HAnzou são beeem poucos que podem vence-los.

Só Minato,Naruto,Sasuke,Nagato,MAdara,Kabuto + tensei's podem vencer esses dois.

ai, é que entra o que voce disse.

onoki é quem possui o mesmo poder que muu, e sabe como funciona.

se naruto ou killer bee fossem combater o muu, na certa teriam grandes problemas...

a aliança, tem que preservar seus numeros também.

prum shinobi capaz de destruir uma região inteira com um unico movimento, é bom que tenha alguém que SAIBA IMPEDIR QUE ELE FAÇA ISSO.

onoki sabe os "counters" para as habilidades do muu.

os outros não.

isso quer dizer que: apenas onoki pode enfrentar muu. porque além dele ser imortal, ele tem MUITO poder em mãos.

Então tá!

Tá explicado os motivos de Onoki ser o mais apropriado.

atá. então o fato do orochimaru usar o edo tensei, causou um impacto na mente do hiruzen, que ele não poderia lutar com kage bunshins?

SIM!

os dois hokages não causaram um alarde como o muu :O

Claro os hokages só forma vistos por Hiruzen e 3 anbus presentes.

O Muu boa gente já viu.

nenhum dos dois. o proprio mangá, aponta onoki como o mais poderoso dos kages.

Se vc quer ver através do Mangá,então não é nem Danzou nem Onoki,é o Hiruzen o mais forte!

more_horiz
concordo que o hiruzen era o mais forte kage.. de todos tanto que ele impos a "paz" para todas as vilas. quais estavam em guerra até então" tinha alguns atritos mais nada mt arriscado"

oque de fato era.. que com o hiruzen vivo.. todos os KAGES e paises de outra vila TEMIA SEU PODERIO.. sim.. temiao konoha.. meu imagina só se o HIRUZEN não tivese morto e entrase em 1 WAR du nada com ? imagine.. os hyuuga+nara+akimachi+aburame+ todos os clans que tem dentro de konoha.. contra o pais por exemplo.. da nevoa? quem estaria ao nivel de enfrentar konoha? Ao ? a mizukage? e quem mais?
entende? hiruzen era o velho hokage a mt tempo e o mais forte. sim.. ele nao mostrou seu poder contra o orochimaru.. sua velhice tambem não deixou e fora as condições que ele lutou.. cabe a nois aqui que o OROCHIMARU apelo pra cima do velhote que ja estava no final da sua vida

em respeito ao hashirama.. omfg.. ele é um ANCIÃO.. seus poderes foram a muito tempo superados pelos seus decendentes.. "até o kakashi capotaria o hashirama..
e o onoki.. ele não é o ninja mais fodao do WORLD.. agente nem viu ainda o real desempenho da mizukage por exemplo. da HOKAGE 100%. do RAIKAGE.. agente vai poder havaliar como avaliamos o poder atual do KANKURO.. QUE PRA MIN AGORA ESTÁ EM SERIOS APUROS.. mais acredito que ele sobreviva a chyo-ba + hanzu + kimimaru '-' 'esperanças kankuro esperanças"

more_horiz
Impos paz não, ele GOVERNOU num momento que já não havia tanta guerra.

quem IMPOS paz mesmo, foi o Hashirama.

o hiruzen governou numa época, em que os conflitos não eram como antes da formação de konoha, não era GUERRA TODO TEMPO.

hiruzen era ESPERTO. sempre lidou DEMOCRATICAMENTE. e isso que MANTEVE o grande tempo de paz.

os outros hokages TAMBÉM agiam democraticamente - principalmente Hashirama - porém, era um tempo onde a FORÇA falava sempre mais alto...

more_horiz
Em sua geração Hiruzen não pegou momentos facéis não,como vcs acham que ele se tornou um Deus Shinobi?

No mais,a geração do Hiruzen,teve os kages mais fortes da história das outras vilas,e ele (Hiruzen) foi mais forte que TODOS,ou seja Hiruzen>>>Onoki/3° Kazekage/3°Raikage...

Bem,o Onoki provavelmente foi o tsuchikage mais forte,o 3° kazekage foi o mais forte de suna,e o 3° raikage...bem,não sabemos das habilidades dele,mais sabemos que ele era foda,pois vimos ele contendo o Hachibi.

O que se conclui???

Hiruzen>>>All's.

more_horiz
Dante escreveu:
Em sua geração Hiruzen não pegou momentos facéis não,como vcs acham que ele se tornou um Deus Shinobi?

como eu disse, ele não pegou momentos faceis. apenas depois do termino da terceira guerra mundial, que as coisas sucegaram de uma vez por todas.

mais vocês tem que ver, que desde a primeira guerra os paises e vilas estão se enfraquecendo...

e no final da terceira guerra, TODOS OS PAISES ficaram MUITO "danificados". todos os paises sofreram como nunca...

tanto é, que fizeram um acordo para "desarmar" as vilas... exatamente como acontece hoje conosco UAHEUAHEA

No mais,a geração do Hiruzen,teve os kages mais fortes da história das outras vilas,e ele (Hiruzen) foi mais forte que TODOS,ou seja Hiruzen>>>Onoki/3° Kazekage/3°Raikage...

ai é uma questão que não foi esclarecida ainda...

cada situação, é uma situação. concordo que hiruzen poderia ser mais poderoso que qualquer um em seu prime, porém, não sabemos se de fato se TODOS os sandaimes eram os mais poderosos de sua geração..

eu sempre defendi, e continuarei defendendo, que PODER, FORÇA, E outras coisas são questões MUITO subjetivas, em que vale apena investigar a fundo, a situação não apenas dos "participantes", e sim, toda a situação DO MUNDO NINJA.

e outra: pra mim, todos os kages (indiferentes de geração, titulo como sho, ni, san, e etc, e outras coisas) são de um mesmo nivel, indiferente de terem apontado um ou outro como mais poderoso.

afinal de contas, todos tem o mesmo titulo que é KAGE, e apartir dai, fica pra opinião de cada um discutir sobre qual seria mais poderoso, qual teve mais destaque, e etc...

Bem o Onoki provavelmente foi o tsuchikage nais forte,o 3° kazekage foi mais forte de suna,e o 3° raikage...bem não sabemos das habilidades dele mais sabemos que ele era foda,pois vimos ele contendo o Hachibi.

como eu disse, são apenas opiniões. tipo, tanto onoki, quanto hiruzen, quanto o terceiro kazekage VÃO/FORAM superados, em algum momento da historia.

por isso que eu digo, que é necessário analizar não só o personagem, mais toda a situação que ele se encontra.

O que se conclui???

Hiruzen>>>All's.

será? isso, no TEMPO DO AUGE DO HIRUZEN.

saiba entender apenas isso amigo Dante. hiruzen FOI, e não É, ainda.

como ja disseram, todas as gerações vão se superando (ou se igualando em termos de técncias, poder, habilidade), mais sempre vai existir um mais forte que você. ninguém é e ninguém vai ser absoluto PRA SEMPRE.

mais ai, chegamos a outro impasse: como poderiamos comparar, o que os ANCIAOS faziam, com o que os novatos de hoje fazem?

apenas analizando a situação. porque alguns mesmo dessa era, sendo apontados como uns dos mais poderosos de sua geração, ficam atrás de alguns anciãos, ou mesmo empatam com eles...

enfim. pra mim, todos os kage tem um nivel bem equilibrado, e se fosse pra julgar um mais poderoso, acreditaria (tanto em combate, como nas outras áreas ninja) como o MINATO, já que ele tem além de maior influencia, maior peso entre os kages.

além de que, kishimoto já deixou claro o porque dele ser o mais poderoso kage, sendo equilibrado com hiruzen. (este ultimo ainda não FAZ POR VALER, mais acredito que ainda vá fazer. é só aguardar, assim como para os outros kages.)

more_horiz

cada situação, é uma situação. concordo que hiruzen poderia ser mais poderoso que qualquer um em seu prime, porém, não sabemos se de fato se TODOS os sandaimes eram os mais poderosos de sua geração..

O sandaime kazekage foi o mais fodá e o Onoki provavelmente tambem foi o mais forte,sobre o 3° raikage e o 3° Mizukage não sabemos.

e outra: pra mim, todos os kages (indiferentes de geração, titulo como sho, ni, san, e etc, e outras coisas) são de um mesmo nivel, indiferente de terem apontado um ou outro como mais poderoso.

Essa diferença minima de poder entre os kages,vc só conta entre os kages gerais de suas vilas?

Pois se for-mos fazer isso contando os das 5 vilas,é claro que os hokages destoam dos demais.

como eu disse, são apenas opiniões. tipo, tanto onoki, quanto hiruzen, quanto o terceiro kazekage VÃO/FORAM superados, em algum momento da historia.

Eu fiz minha analogia apenas através dessa geração.

E se for-mos ver depois de Hiruzen,conto nos dedos os que se igualarão ou foram mais fortes que,os que eu vejo assim é Naruto,Madara(Atual),Sasuke,Nagato,Minato (igualado) e Kabuto (TALVEZ).

Por que outros ninjas que tambem vinheram depois de Hiruzen igual Itachi,bee,hanzou e outros,não superaram ele não.

mais ai, chegamos a outro impasse: como poderiamos comparar, o que os ANCIAOS faziam, com o que os novatos de hoje fazem?

Hiruzen PRIME fez coisas mais incriveis que ninjas dos tempso ATUAIS.

Só de o mais novo a se tornar Hokage.

enfim. pra mim, todos os kage tem um nivel bem equilibrado, e se fosse pra julgar um mais poderoso, acreditaria (tanto em combate, como nas outras áreas ninja) como o MINATO, já que ele tem além de maior influencia, maior peso entre os kages.

EU considero Minato e Hiruzen (incluiria o Hashirama) como os mais forte de todos kages (EM GERAL),o Hiruzen tem coisas que minato não tem,assim como mianto tem coisas que Hiruzen não tem.

O Minato tem maisor influencia na história,mais em habilidades,se somar-mos os hypes,feat's,kishimoto,entrevistas e outras coisas,há uma diferença nula entre esses dois.

more_horiz
Dante escreveu:

O sandaime kazekage foi o mais fodá e o Onoki provavelmente tambem foi o mais forte,sobre o 3° raikage e o 3° Mizukage não sabemos.

exatamente. "foram".

Essa diferença minima de poder entre os kages,vc só conta entre os kages gerais de suas vilas?

Pois se for-mos fazer isso contando os das 5 vilas,é claro que os hokages destoam dos demais.

sim, eu disse comparando os kages, tipos, seus poderes são equivalentes, mais sempre os HOkages foram mais destacados. eu concordo com você nisso.

Eu fiz minha analogia apenas através dessa geração.

E se for-mos ver depois de Hiruzen,conto nos dedos os que se igualarão ou foram mais fortes que,os que eu vejo assim é Naruto,Madara(Atual),Sasuke,Nagato,Minato (igualado) e Kabuto (TALVEZ).

Por que outros ninjas que tambem vinheram depois de Hiruzen igual Itachi,bee,hanzou e outros,não superaram ele não.

pra mim, estes que você citou foram os poucos a "superarem" os kages. mais que estão numa situação de poder parecido, existem varios...

concordo om você: itachi, hanzou, bee não superaram os kages. porém, pra mim eles estão num patamar parecido, ou muito igual...

Hiruzen PRIME fez coisas mais incriveis que ninjas dos tempso ATUAIS.

Só de o mais novo a se tornar Hokage.

concordo !

EU considero Minato e Hiruzen (incluiria o Hashirama) como os mais forte de todos kages (EM GERAL),o Hiruzen tem coisas que minato não tem,assim como mianto tem coisas que Hiruzen não tem.

concordo também.

O Minato tem maisor influencia na história,mais em habilidades,se somar-mos os hypes,feat's,kishimoto,entrevistas e outras coisas,há uma diferença nula entre esses dois.

entre minato e hiruzen, você diz?

eu concordo. porém, numa luta entre os dois, acho que mianto levaria.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos