Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onoki vs Hashirama

+11
Hades
kyuudaime
rukidousennin
morgon'
nejji hyuuga
**Dan**
Uman
Santodeus Omnipotente
guii
Will
Dante
15 participantes

descriptionOnoki vs Hashirama - Página 3 EmptyRe: Onoki vs Hashirama

more_horiz
Não disse que onoki vai ficar esperando hashirama usar o mokuton oque disse foi o seguinte não importa se onoki tentar trasforma o mokuton em poeira o mokuton vai voltar a vida, pelo fato do chakra de hashirama ser vida em si, e depois penso que o jinton pode ser defendido pelo mokuton. E depois tem o genjutsu da escuridão usado por hashirama que cega o oponente, então onoki ficaria sem onde direcionar o seu ataque, então hashirama pode vir ate ele usando o mokuton dependendo de quanto as arvores cresceram, e atacar onoki com as arvores e depois vencer a batalha.
Precisa demais detalhes.

more_horiz
nurari escreveu:
Não disse que onoki vai ficar esperando hashirama usar o mokuton oque disse foi o seguinte não importa se onoki tentar trasforma o mokuton em poeira o mokuton vai voltar a vida, pelo fato do chakra de hashirama ser vida em si, e depois penso que o jinton pode ser defendido pelo mokuton. E depois tem o genjutsu da escuridão usado por hashirama que cega o oponente, então onoki ficaria sem onde direcionar o seu ataque, então hashirama pode vir ate ele usando o mokuton dependendo de quanto as arvores cresceram, e atacar onoki com as arvores e depois vencer a batalha.
Precisa demais detalhes.

E se Onoki usar um escudo de Jinton e depois contra-atacar com um Jinton com tanta força que,não importando a defesa do Hashirama,iria destruir tudo ao redor?

more_horiz
Pode ate ser mais e dificil alem domais onoki ficaria vulneralvel a um ataque fora o moku bushins que poderia atrapalhar onoki e enganalo. Hashirama poderia muito bem derrotar onoki depois.

more_horiz
nurari escreveu:
Pode ate ser mais e dificil alem domais onoki ficaria vulneralvel a um ataque fora o moku bushins que poderia atrapalhar onoki e enganalo. Hashirama poderia muito bem derrotar onoki depois.

Quem disse?não conhecemos todas as técnicas do Onoki,ele tbm tem muita experiência,dúvido que bushins enganariam ele.

more_horiz
Como disse tambem não sabemos muito de hashirama e pelo mostrado ele e superior a onoki ja que ele superou madara, onoki não.

more_horiz
Onoki vs Madara é uma luta.
Onoki vs Hashirama é outra.
Não pode afirmar que Madara perdeu pro Hashirama,porque Madara disse que perdeu de proposito,para ''pegar''moléculas do Hashirama.

more_horiz
o que me leva a pensar, no mokuton ser "melhor que jinton", é o fato do mokuton servir para TUDO, não apenas para ataques imensamente destrutivos como o jinton.

claro, observando apenas pelo mostrado. mas é claro, que o mokuton tem muito mais aplicações para suporte, do que o jinton...

hashirama vence, as well.

more_horiz
Não há o que discutir em todos os quesitos Mokuton >>>> Jinton e seria algo SUPER contraditório ser o contrário,já que Madara provavelmente enfrentou as duas Kg's e só caiu perante uma.

Hashirama 9/10,não importa se é Onoki Prime ou não,ou o que vai mostrar ou não.

more_horiz
Poxa hasirama daria um Perfect no Onoki,é clara a vitória do hashirama,o onoki tem meu respeio,mais não há tanto de eu dizer que ele vence hashirama,é clara superioridade de hashirama sobre oonoki e sua vitória sobre o mesmo tambem.

more_horiz
Hashirama Wins.

more_horiz
Não vou descutir mais nesse tópico porque muitos aqui(nem vou citar nome)vão pelo favoritismo e não pela razão(não estou falando dessa batalha,até porque estou mudando de opinião e começando a acreditar no Hashirama)mas pelo que notei,muitos aqui falam que um ganha e afirma com total confiança,ai do nada,basta um comentário ''sem sentido''que a pessoa muda de ideia.Adora de verdade esse tópico só que tem poucas pessoas que parecem que seguem a opinião dos outros,AVA.(sem querer magoar ninguém mais aqui somos todos AMIGOS sem dúvidas :D)

more_horiz
Mais uma vez, aposto em Hashirama apenas pela sua fama, porque pelo que ele mostrou, apostaria em Onoki facil facil!

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Não vou descutir mais nesse tópico porque muitos aqui(nem vou citar nome)vão pelo favoritismo e não pela razão(não estou falando dessa batalha,até porque estou mudando de opinião e começando a acreditar no Hashirama)mas pelo que notei,muitos aqui falam que um ganha e afirma com total confiança,ai do nada,basta um comentário ''sem sentido''que a pessoa muda de ideia.Adora de verdade esse tópico só que tem poucas pessoas que parecem que seguem a opinião dos outros,AVA.(sem querer magoar ninguém mais aqui somos todos AMIGOS sem dúvidas :D)

?????

Isso foi pra quem?
Seje mais direto poxa,não há por que ficar de segredinhos.

Mais uma vez, aposto em Hashirama apenas pela sua fama, porque pelo que ele mostrou, apostaria em Onoki facil facil!

Nem é questão de fama,hashirama mesmo sem ter mostrado ser poder de verdade,temos noçaõ de como é e o que ele pode fazer,esperem algo dele,mais se não concordam em votar em um personagem por causa de "fama",podem votar no onoki tranquilo.

Mesmo com a fama,vimos um pouco e temos noção do que o Hashiram pode fazer com o mokuton e NA MINHA OPINIÃO com o que mostrou pode vencer onoki.

more_horiz
Não vou descutir mais nesse tópico porque muitos aqui(nem vou citar nomes)vão pelo favoritismo e não pela razão(não estou falando dessa batalha,até porque estou mudando de opinião e começando a acreditar no Hashirama)mas pelo que notei,muitos aqui falam que um ganha e afirma com total confiança,ai do nada,basta um comentário ''sem sentido''que a pessoa muda de ideia.Adora de verdade esse tópico só que tem poucas pessoas que parecem que seguem a opinião dos outros,AVA.(sem querer magoar ninguém mais aqui somos todos AMIGOS sem dúvidas :D)

more_horiz
Não vou descutir mais nesse tópico porque muitos aqui(nem vou citar nomes)vão pelo favoritismo e não pela razão(não estou falando dessa batalha,até porque estou mudando de opinião e começando a acreditar no Hashirama)mas pelo que notei,muitos aqui falam que um ganha e afirma com total confiança,ai do nada,basta um comentário ''sem sentido''que a pessoa muda de ideia.Adora de verdade esse tópico só que tem poucas pessoas que parecem que seguem a opinião dos outros,AVA.(sem querer magoar ninguém mais aqui somos todos AMIGOS sem dúvidas :D)

????

Pra que foi isso???

more_horiz
Mano não to citando nomes,só falei pra avisar o povo porque nego muda de opinião,muda por falta de motivos ta lgd?
Tá lendo as msg não da sua conta??

more_horiz
Nem é questão de fama,hashirama mesmo sem ter mostrado ser poder de verdade,temos noçaõ de como é e o que ele pode fazer,esperem algo dele,mais se não concordam em votar em um personagem por causa de "fama",podem votar no onoki tranquilo.

Mesmo com a fama,vimos um pouco e temos noção do que o Hashiram pode fazer com o mokuton e NA MINHA OPINIÃO com o que mostrou pode vencer onoki.

Mano Dante. Eu aposto em Hashirama devido a fama, por ele ter vencido Madara e tal, acho que o certo de se falar é pelos seus "Hypes".

Porque por exemplo, Onoki é um Shinnobi de longa distancia, se ele voasse, não vejo modo de Hashirama conseguir pega-lo. Porém como já argumentei em outros tópicos, Onoki provavelmente não teria uma grande Stamina para matar Shinnbois com um alto grau de Stamina, no caso Hashirama, que é um Senju, ou seja, possui uma enorme qunatidade de Chakra.

Enfim, acredito que Hashirama vença principalmente devido ao seus Hypes.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos