Mano não to citando nomes,só falei pra avisar o povo porque nego muda de opinião,muda por falta de motivos ta lgd?
Tá lendo as msg não da sua conta??
Tá lendo as msg não da sua conta??
Nem é questão de fama,hashirama mesmo sem ter mostrado ser poder de verdade,temos noçaõ de como é e o que ele pode fazer,esperem algo dele,mais se não concordam em votar em um personagem por causa de "fama",podem votar no onoki tranquilo.
Mesmo com a fama,vimos um pouco e temos noção do que o Hashiram pode fazer com o mokuton e NA MINHA OPINIÃO com o que mostrou pode vencer onoki.
morgon' escreveu:Do jeito que argumentam Onoki ganah de Hashirama tambem.
Basta ele voar a uma grande altura e atacar varios Jintons -.-
Assim ele ganha de Jiraya, Raikage, Orochimaru, Mei, Tsunade, Kakuzo, Sasori, Kisame e diversos outros.
morgon' escreveu:Do jeito que argumentam Onoki ganah de Hashirama tambem.
Basta ele voar a uma grande altura e atacar varios Jintons -.-
Assim ele ganha de Jiraya, Raikage, Orochimaru, Mei, Tsunade, Kakuzo, Sasori, Kisame e diversos outros.
pra começar, orochimaru não tá nem perto do poder de hashirama, tampouco onoki. eu tenho sim algumas duvidas sobre sua kg, assim como tenho duvidas sobre as capacidades de orochimaru, porém, nunca falei que ele ganharia de uma lenda ninja, como hashirama.
ao contrario do orochimaru, hashirama TEM artificios para pegar de jeito o kage velhinho. afinal, hashirama é versado EM TODOS OS TIPOS DE TÉCNICAS.
até no seu SOBRENOME, ISSO ESTÁ ESTAMPADO.
morgon' escreveu:pra começar, orochimaru não tá nem perto do poder de hashirama, tampouco onoki. eu tenho sim algumas duvidas sobre sua kg, assim como tenho duvidas sobre as capacidades de orochimaru, porém, nunca falei que ele ganharia de uma lenda ninja, como hashirama.
Você também não concordou que Orochimaru com a calda de serpente possuia velocidade o suficiente para se afastar a uma distancia segura do super ataque de Onoki, porque Hashirama teria?
E mais uma pergunta, como Hashirama iria se proteger dos ataques de Onoki, afinal, você também disse no topico Orochimaru VS Onoki, que nem mesmo um Senju Hashoumon poderia proteger Orochimaru, e concordemos, o triplo Hashoumon é mais resistente do que o Mokuton.ao contrario do orochimaru, hashirama TEM artificios para pegar de jeito o kage velhinho. afinal, hashirama é versado EM TODOS OS TIPOS DE TÉCNICAS.
até no seu SOBRENOME, ISSO ESTÁ ESTAMPADO.
Ele possui artificios? Que artificios?
Nesse caso Orochimaru mostrou mais artificios que ele, por exemplo as Kushiyoses, fora que ele possui mais artificios para conseguir sobreviver aos ataques de Onoki, como sua resistencia.
Hshirama iria voar com o Mokuton? Isso é que eu não entendo, quando se trata de um personagem que você curte, ele pode pegar Onoki, mas quando se trata de um personagem que voce não curte, ele não se pode pega-lo, mesmo mostrando mais artificios.
E não venha com teorias sobre o que Hashirama teria, porque ele lutou uma vez, e obviamente ele é mais forte que aquilo, porém, se ele vençe Onoki, logicamente Orochimaru também vençe, pois ambos lutam de forma bem semelhante, curta e médica distancia, Ninjutsos destrutivos e uma ótima Stamina.
Hashirama vençe, não sei como mas provavelmente iria vencer. Enfim, Uman, analisa melhor seus argumentos, porque você se contradiz em tópicos diferentes.
hashirama tem meios para evitar que o kage faça o seu ataque, e até mesmo que abaixe sua guarda. seu nome, é kokuangyo no jutsu.
hashirama PODE CRIAR mokuton. ai está a diferença: a defesa do orochimaru é mais forte, porém, são apenas três camadas de ferro.
já o hashirama tem o mokuton, que pode ser RECRIADO QUANTAS VEZES FOR PRECISO para aguentar toda a onda de poder de destruição do golpe.
tipo assim: onoki: "chiriton" !
orochimaru: sanju rashoumon !
começa o processo ! os portões são destruidos, e a onda de destruição ainda pega orochimaru, o dizimando.
contra hashirama: onoki diz: "chriton" !
hashirama diz: mokuton: jukai koutan !
crescem varias arvores apartir do solo, formando uma grande barreira afrente de hashirama, em ordem de bloquear o ataque do tsuchikage.
o poder destroi as arvores ,porém, hashirama vendo isso, CONTINUA GERANDO MOKUTON PARA " COBRIR O QUE FOI DESTRUIDO", até que a técnica do tsuchikage termine.
entendeu amigo?
Black Angel escreveu:Gostei da comparação... dois velinhos no msm ringue. :[Safadinho]:
Diria ke nessa comparação o Oonoki vence. Pke? Simples!
Hashirama naum mostrou ter jutsus eficientes contra o Jinton do tsuchikage, e nem para defende-los. Dizer ke o mokuton defende a KG do Oonoki é pura idiotice, afinal, o jinton pode destruir facilmente UMA ILHA GIGANTE INTEIRA. E naum venhão me dizer ke naum foi confirmado só pke ele naum mostrou... foi sim confirmado pelo próprio mangá pelas palavras do Akatsuchi. O tsuchikage tem muito mais poder destrutivo do ke o Hashirama, afinal, o hokage tem técnica mais voltadas para estratégia e defesas, porém, contra o tsuchikage seria inútil como eu disse anteriormente. Ele destruiria o local e mandaria o Shodaime junto pro inferno.
Portanto: Oonoki 8/10.