Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 521 - Spoilers (Discussões)

+14
rukidousennin
morgon'
Kain
Uman
Léo Garcia
Hitsugaya
armando30
Dante
IMAGINARIO
Santodeus Omnipotente
guii
Will
namikaze_minato10
Uchiha Hinata
18 participantes

descriptionNaruto 521 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 521 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em Sex 17 Dez 2010, 08:01, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 521 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 521 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Este ultimo manga realmente foi muito bom,especialmente para exclarecer duvidas,espero com de vez a chegada da 4ª guerra,que a história fique cada vez melhor,e q venha o Sasuke,e q naruto acabe logo o seu treino!!!

Naruto 521 - Spoilers (Discussões) 84166954

descriptionNaruto 521 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 521 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Gostei desse manga não foi ruim não.

Explicação sobre o edo tensei foi ate bom tirou duvidas de muitos que achavam que minato estava no caixão do edo tensei(na verdade orochimaru JAMAIS iria completar o terceiro caixão, na verdade eu acho que hiruzen nem parou o caixão, ele simplesmente não pode ser completado), ele é o jutsus mais poderosos de TODO o manga(dito por kabuto), e o melhor de tudo e não causa danos ao usuario.

Tobi parece que esta copiando o jutsu do edo tensei de kabuto(porque).

Uma coisa inexplicavel, porque que kabuto correu tanto atras do DNA dos ninjas pra fazer seus kuchyoses, e alguns deles quase impossiveis de se encontrar(hizashi, hanzou).

Bem o proximo manga vai ser muito bom mesmo, haku vai mostrar MUITO mais doque mostrou contra o time 7, a KG de haku e muito poderosa concerteza ele não era so aquilo. A divisão dos lutadores de curto alcance vai lutar contra o exercito de zetsu.
Divisão do gaara vai lutar no proximo capitulo(ancioso pra ver o quanto eles evoluiram).

Bem não foi muito ruim esse manga não, mais konan poderia ser invocada, kisame aparentemente vai ficar dificil de voltar ja que kisame foi comido pelo tubarão.

E ainda bem que vai ter mais ação nessa guerra tava muito parada.
Esperando ver hyouton(gelo) vs suna(areia) deve ser bem legal uma luta de elementos tão diferentes.

more_horiz
na verdade eu acho que hiruzen nem parou o caixão
esse capitulo exclareceu isso hiruzen NÃO PAROU o caixão o jutsu deu errado por causa do selamento, esse capitulo apesar de não ter luta eu gostei dele

more_horiz
gui escreveu:
na verdade eu acho que hiruzen nem parou o caixão
esse capitulo exclareceu isso hiruzen NÃO PAROU o caixão o jutsu deu errado por causa do selamento, esse capitulo apesar de não ter luta eu gostei dele

O que eu estou gostando atualmente e que kishimoto esta trazendo fatos ocorridos no classico e explicando no shippuuden, isso mostra que ele esta ligado nos pequenos detalhes.

Muitos acreditaram que hiruzen parou o edo tensei do quarto hokage, mais na verdade o jutsu apenas falhou, o que e estranho ja que orochimaru conhecia tanto sobre o edo tensei :?1:

Bem gostei desse capitulo muito mais que os outros(apesar de não ter lutas) e ancioso pra ver como que as divisões vão lutar(a de gaara parece ser a proxima) os times de neji e hinata vão lutar diretamente contra o exercito de zetsu(pelo menos eo que parece), eo time kakashi acho que contra haku e zabuza(acho que talvez não).

more_horiz
Gostei bastante desse capitulo vou le-lo pela 3° vez hoje =DD.
Gostei da explicação do Edo Tensei e também deu para ver que o Kabutomaru realmente tem medo de enfrentar Madara!!

more_horiz
Affffs , como o Kabuto pego DNA do Nagato????!?!

OOOOUUU melhor, como ele pego DNA do Sasori?!

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:

E do Itachi do Kakuso dos Juuinchuriki,dos Kages anteriores,e etc??
Daqui a pouco tem do Rikudou Sennin :XD: :XD: :XD:

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:

O DNA do nagato não e dificil de pegar não, lembrando que nagato ficou um bom tempo com konan pegar DNA dele não e impossivel pra kabuto, quando konan estava com o corpo dele la na vila da chuva.

O DNA de sasori pode ser do cilindro no corpo de sasori, lembrando aquela e a unica parte viva de sasori, aquilo deve ter sangue ou alguma coisa de sasori que possa se usar no edo tensei.

more_horiz
Como o Kabuto pegou o DNA de hanzou?NAgato(que estava com konan)?Sasori (que era um marionete quando morreu)? Õ_o

Não gostei,foi MUITO mal explicado.

O próprio Orochimaru diz na luita que quem parou foi Hiruzen e agora é outra coisa,afff's.

more_horiz
Dante escreveu:
Como o Kabuto pegou o DNA de hanzou?NAgato(que estava com konan)?Sasori (que era um marionete quando morreu)? Õ_o

Não gostei,foi MUITO mal explicado.

O próprio Orochimaru diz na luita que quem parou foi Hiruzen e agora é outra coisa,afff's.

Orochimaru é burro(zoa)
Outra,como que o cara vai pegar DNA do hanzou??Esse morreu a anos.
E do Nagato,do Itachi que estava com Tobi,Kakuzo,Sasori marionete,deidara que virou pó,os ex-Bijuus,Zabuza,Haku,os ex-KAGES(Como???).

more_horiz
Explicação sobre o edo tensei foi ate bom tirou duvidas de muitos que achavam que minato estava no caixão do edo tensei(na verdade orochimaru JAMAIS iria completar o terceiro caixão, na verdade eu acho que hiruzen nem parou o caixão, ele simplesmente não pode ser completado), ele é o jutsus mais poderosos de TODO o manga(dito por kabuto), e o melhor de tudo e não causa danos ao usuario.

Concordo com vc,o Orochimaru simplismente não pode continuar com o jutso.
Agora não concordo com o q foi dito,que o Edo tensei é o jutso mais poderoso,realmente me parece ser o segundo melhor e mais forte,o 1º falado até então é o Izanagi perfeito,q o Proprio Rikudou usava,como madara disse era um jutso que tornava ilusão em realidade,esse sim pra mim é o jutso mais poderoso!!!

Spoiler :

more_horiz
Orochimaru burro?ushsushsushsushsu

Não diga bobagens man,foi ele quem aperfeiçoou a técnica se ele soubesse disso que o kabuto falou,não teria afirmado que foi Hiruzen quem parou o caixão.

MAis esse mangá mostrou uma coisa MUITO importante que é que kishimoto vai esclarecer TUDO que aconteceu no mangá e que estavamos em dúvida.

Nesse mangá ele já explica sobre a técnica,confirmou que foi tobirama quem a criou,confirmou que os hokages/Jiraya não podem ser invocados,explicou sobre o 3° caixão que nos deixou tanto em dúvida e tudo mais,isso significa que kishimoto está esperando a hora certa pra mostrar mais sobre os hokages (em especial Hiruzen e hashirama).

more_horiz
Nesse mangá ele já explica sobre a técnica,confirmou que foi tobirama quem a criou,confirmou que os hokages/Jiraya não podem ser invocados,explicou sobre o 3° caixão que nos deixou tanto em dúvida e tudo mais,isso significa que kishimoto está esperando a hora certa pra mostrar mais sobre os hokages (em especial Hiruzen e hashirama).

Em especial o Hashirama,o cara controlava os bijuus,era muito fod*,alem de ser o cara admirado pelo principal vilão atualmente,realmente fico ancioso pra saber mais sobre ele!!!

Naruto 521 - Spoilers (Discussões) Jurasign

more_horiz
namikaze_minato10 escreveu:

Em especial o Hashirama,o cara controlava os bijuus,era muito fod*,alem de ser o cara admirado pelo principal vilão atualmente,realmente fico ancioso pra saber mais sobre ele!!!

Naruto 521 - Spoilers (Discussões) Jurasign

Kishimoto vai esclarecer TUDO que estiver duvidoso ou nublado no mangá e a força dos hokages estam entre isso.

Vi-mos que há a alguns tempos,Tobirama era carta fora do baralho e hoje está entre a elite(coisa que NUNCA duvidei que ele estivesse).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos