namikaze_minato10 escreveu: Explicação sobre o edo tensei foi ate bom tirou duvidas de muitos que achavam que minato estava no caixão do edo tensei(na verdade orochimaru JAMAIS iria completar o terceiro caixão, na verdade eu acho que hiruzen nem parou o caixão, ele simplesmente não pode ser completado), ele é o jutsus mais poderosos de TODO o manga(dito por kabuto), e o melhor de tudo e não causa danos ao usuario.
Concordo com vc,o Orochimaru simplismente não pode continuar com o jutso.
Agora não concordo com o q foi dito,que o Edo tensei é o jutso mais poderoso,realmente me parece ser o segundo melhor e mais forte,o 1º falado até então é o Izanagi perfeito,q o Proprio Rikudou usava,como madara disse era um jutso que tornava ilusão em realidade,esse sim pra mim é o jutso mais poderoso!!!
1-)Sobre qual o jutsu mais forte e realmente dificil saber qual eo mais forte, so que o edo tensei foi tido como o mais forte de todo o MANGA, um jutsu muito poderoso, so que precisa de preparação previa, o que o torna um jutsu que tem que ter uma preparação muito grande, mais não traz risco ao seu usuario diferente do izagani e muito outros jutsus.
2-)Realmente gostei da explicação de kabuto, mais so não entedi o porque de orochimaru que conhecia tanto o jutsu, ter tentado trazer o minato de volta sabendo que ele estava selado.
3-)O DNA de muitos ninjas podem ser facilmente achados, os ex-kages estão enterrados, hanzou concerteza foi enterrado(ele ainda tinha subordinados na epoca), hizashi foi enterrado, haku e zabuza não e misterio nenhum eles foram enterrados e muitos sabiam suas localizações, sasori ainda possuia uma parte viva nele concerteza sangue ou alguma coisa do tipo, so alguns que e muito dificil saber como kabuto conseguiu seu dna.