Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 521 - Spoilers (Discussões)

+14
rukidousennin
morgon'
Kain
Uman
Léo Garcia
Hitsugaya
armando30
Dante
IMAGINARIO
Santodeus Omnipotente
guii
Will
namikaze_minato10
Uchiha Hinata
18 participantes

descriptionNaruto 521 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 521 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Nesse mangá ele já explica sobre a técnica,confirmou que foi tobirama quem a criou,confirmou que os hokages/Jiraya não podem ser invocados,explicou sobre o 3° caixão que nos deixou tanto em dúvida e tudo mais,isso significa que kishimoto está esperando a hora certa pra mostrar mais sobre os hokages (em especial Hiruzen e hashirama).

Em especial o Hashirama,o cara controlava os bijuus,era muito fod*,alem de ser o cara admirado pelo principal vilão atualmente,realmente fico ancioso pra saber mais sobre ele!!!

Naruto 521 - Spoilers (Discussões) - Página 2 Jurasign

descriptionNaruto 521 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 521 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
namikaze_minato10 escreveu:
Nesse mangá ele já explica sobre a técnica,confirmou que foi tobirama quem a criou,confirmou que os hokages/Jiraya não podem ser invocados,explicou sobre o 3° caixão que nos deixou tanto em dúvida e tudo mais,isso significa que kishimoto está esperando a hora certa pra mostrar mais sobre os hokages (em especial Hiruzen e hashirama).

Em especial o Hashirama,o cara controlava os bijuus,era muito fod*,alem de ser o cara admirado pelo principal vilão atualmente,realmente fico ancioso pra saber mais sobre ele!!!

Kishimoto vai esclarecer TUDO que estiver duvidoso ou nublado no mangá e a força dos hokages estam entre isso.

Vi-mos que há a alguns tempos,Tobirama era carta fora do baralho e hoje está entre a elite(coisa que NUNCA duvidei que ele estivesse).

more_horiz
Mano Dante não sei se você percebeu mais escrevi em parênteses ZOA,tu acha que eu acho Oro burro??
Sim o mangá realmente foi bom,espero que Madara lute logo e Naruto entre em clima de guerra também.

more_horiz
Mano Dante não sei se você percebeu mais escrevi em parênteses ZOA,tu acha que eu acho Oro burro??

Com cada coisa que se lÊ não me espantaria '='

more_horiz
Explicação sobre o edo tensei foi ate bom tirou duvidas de muitos que achavam que minato estava no caixão do edo tensei(na verdade orochimaru JAMAIS iria completar o terceiro caixão, na verdade eu acho que hiruzen nem parou o caixão, ele simplesmente não pode ser completado), ele é o jutsus mais poderosos de TODO o manga(dito por kabuto), e o melhor de tudo e não causa danos ao usuario.

Concordo com vc,o Orochimaru simplismente não pode continuar com o jutso.
Agora não concordo com o q foi dito,que o Edo tensei é o jutso mais poderoso,realmente me parece ser o segundo melhor e mais forte,o 1º falado até então é o Izanagi perfeito,q o Proprio Rikudou usava,como madara disse era um jutso que tornava ilusão em realidade,esse sim pra mim é o jutso mais poderoso!!!

Spoiler :

1-)Sobre qual o jutsu mais forte e realmente dificil saber qual eo mais forte, so que o edo tensei foi tido como o mais forte de todo o MANGA, um jutsu muito poderoso, so que precisa de preparação previa, o que o torna um jutsu que tem que ter uma preparação muito grande, mais não traz risco ao seu usuario diferente do izagani e muito outros jutsus.

2-)Realmente gostei da explicação de kabuto, mais so não entedi o porque de orochimaru que conhecia tanto o jutsu, ter tentado trazer o minato de volta sabendo que ele estava selado.

3-)O DNA de muitos ninjas podem ser facilmente achados, os ex-kages estão enterrados, hanzou concerteza foi enterrado(ele ainda tinha subordinados na epoca), hizashi foi enterrado, haku e zabuza não e misterio nenhum eles foram enterrados e muitos sabiam suas localizações, sasori ainda possuia uma parte viva nele concerteza sangue ou alguma coisa do tipo, so alguns que e muito dificil saber como kabuto conseguiu seu dna.

more_horiz
Acho difícil de pegar o DNA de Itachi com o Tobi protegendo seu cadáver??Porr* isso é quase impossível.
Mano Dante,também concordo que nesse forum tem muitas bobagens,nois e uns amigos daqui do forum não estamos encluidos nisso. :anjo: :blz:

more_horiz
nurari escreveu:
kisame aparentemente vai ficar dificil de voltar ja que kisame foi comido pelo tubarão

o tubarão do Kisame foi ter com o Tobi/Madara e ele pode ter conseguido extrair o DNA do Kisame de dentro do tubarão.
pode ser por isso que o Tobi/Madara quer saber os segredos do Edo Tensei, para ressuscitar o seu aliado desde os tempos em que o Tobi/Madara controlava o Mizukage. o Kisame já era aliado do Tobi/Madara há muito tempo e ele deve ter alguma razão especial para querer o Kisame sempre como seu aliado.

more_horiz
1-)Sobre qual o jutsu mais forte e realmente dificil saber qual eo mais forte, so que o edo tensei foi tido como o mais forte de todo o MANGA, um jutsu muito poderoso, so que precisa de preparação previa, o que o torna um jutsu que tem que ter uma preparação muito grande, mais não traz risco ao seu usuario diferente do izagani e muito outros jutsus.

2-)Realmente gostei da explicação de kabuto, mais so não entedi o porque de orochimaru que conhecia tanto o jutsu, ter tentado trazer o minato de volta sabendo que ele estava selado.

3-)O DNA de muitos ninjas podem ser facilmente achados, os ex-kages estão enterrados, hanzou concerteza foi enterrado(ele ainda tinha subordinados na epoca), hizashi foi enterrado, haku e zabuza não e misterio nenhum eles foram enterrados e muitos sabiam suas localizações, sasori ainda possuia uma parte viva nele concerteza sangue ou alguma coisa do tipo, so alguns que e muito dificil saber como kabuto conseguiu seu dna.

Concordo plenamente com td q vc disse,por isso eu disse Izanagi PERFEITO,o q Rikudou usava com o Rinnegan!!!!

more_horiz
Bem lembrado!

O corpo de Itachi estava em poder de madara.

EU gostaria que o Sakumo,Quarteto do som,3° kazekage fossem invocados nessa guerra,mais não foram, fazer o que é a vida.

more_horiz
Bem lembrado!

O corpo de Itachi estava em poder de madara.

EU gostaria que o Sakumo,Quarteto do som,3° kazekage fossem invocados nessa guerra,mais não foram, fazer o que é a vida.

Realmente,vc lembrou ninjas excelentes,q ainda não foram ressucitados,e me arrisco a dizer q o Sakumo é o q mais daria o q fala no manga!!

more_horiz
Até hoje tu não mando msn em Dante --'
Sim o cadáver Itachi estava com Madara,como que Kabutomaru ou outro alguem ia pegar seu DNA??

more_horiz

de certeza que o Kishimoto vai mostrar mais sobre o Hashirama quando o Tobi/Madara enfrentar a "Aliança Shinobi", estou em dúvida se será quando o Tobi/Madara enfrentar o Naruto ou se o Tobi/Madara vai enfrentar primeiro o exército da Aliança e depois chega o Naruto para salvar o dia (como aconteceu com a invasão do Pein, embora eu ache que é exagerado ser sempre o Naruto a salvar o dia e o Kishimoto não dar hipóteses aos outros personagens de se unirem e vencerem as batalhas).
nessa altura o Tobi/Madara deve revelar o seu rosto e deve haver uma explicação sobre a história por detrás da máscara e sobre a vida do Madara (não estou a afirmar que o Tobi é o Madara mas que quem quer que seja ele vai falar sobre o combate entre o Madara e o Hashirama).

more_horiz
armando30 escreveu:
nurari escreveu:
kisame aparentemente vai ficar dificil de voltar ja que kisame foi comido pelo tubarão

o tubarão do Kisame foi ter com o Tobi/Madara e ele pode ter conseguido extrair o DNA do Kisame de dentro do tubarão.
pode ser por isso que o Tobi/Madara quer saber os segredos do Edo Tensei, para ressuscitar o seu aliado desde os tempos em que o Tobi/Madara controlava o Mizukage. o Kisame já era aliado do Tobi/Madara há muito tempo e ele deve ter alguma razão especial para querer o Kisame sempre como seu aliado.

Realmente pode ser isso, o porque de tobi força kabuto a mostrar como o edo tensei funciona, apa poder copiar com o sharingan. Talvez ele tenha a intenção de invocar alguem.

more_horiz
nurari escreveu:
armando30 escreveu:
nurari escreveu:

Realmente pode ser isso, o porque de tobi força kabuto a mostrar como o edo tensei funciona, apa poder copiar com o sharingan. Talvez ele tenha a intenção de invocar alguem.

Realmente,tinha me esquecido do sharingan,q ele pode copiar jutso,(o Sharingan se elevo tanto,com jutsos,mais forte da sua categoria,tsukoyomi,jutsos q não podem ser evitados,Amaterasu,e jutsos considerado invencivel,Susano´o(do Itachi)ainda outros q não mencionei)este detalhe q com o passar do tempo,por mim,não tinha mais tanta importancia(copiar)pode agora fazer muita diferença ao Tobi,realmente,quantos cadaveres ele não tem em sua posse,o manga pode tar criando um vilão mais poderoso q ja vimos,dentre todos os mangas!!!

more_horiz
nurari escreveu:
armando30 escreveu:
nurari escreveu:

Nossa,vocês estam meio que viajando de rocha.Ta que na cara que Madara quer saber como funciona o Edo Tensei porque ele quer se previnir.Edo Tensei não é uma tecnica que se copie assim da noite pro dia,e outra,Madara pode facilmente vencer os Edos atreves do Circulo dos Homens.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
nurari escreveu:
armando30 escreveu:
nurari escreveu:

Nossa,vocês estam meio que viajando de rocha.Ta que na cara que Madara quer saber como funciona o Edo Tensei porque ele quer se previnir.Edo Tensei não é uma tecnica que se copie assim da noite pro dia,e outra,Madara pode facilmente vencer os Edos atreves do Circulo dos Homens.

O que Tobi/Madara vai querer com o Edo Tensei,além de se prevenir,já que agora ele tem algo muito mais elevado do que o Edo Tensei???

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
nurari escreveu:
armando30 escreveu:
nurari escreveu:

O que Tobi/Madara vai querer com o Edo Tensei,além de se prevenir,já que agora ele tem algo muito mais elevado do que o Edo Tensei???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos