Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 521 - Spoilers (Discussões)

+14
rukidousennin
morgon'
Kain
Uman
Léo Garcia
Hitsugaya
armando30
Dante
IMAGINARIO
Santodeus Omnipotente
guii
Will
namikaze_minato10
Uchiha Hinata
18 participantes

descriptionNaruto 521 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 521 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Errou feio Uman,não tem isso de 1 fio de cabelo é necessário uma quantidade especifico do DNA da pessoa pra invocar.

Sobre o Hanzou,Itachi,Nagato e outros eu tenho uma opinião formada se formos debater um por um o post ficará GIGANTE.

MAis sobre as coisas esclarecidas nesse mangá eu tenho a comentar:

O caixão for parado mesmo pelo Hiruzen,sabe por que?

Ele parou o que transporsta (no caso o caixão),se o que estava dentro viria ou não são outros quinhentos e foi sobre o que estva dentro que ele se referiu,o que não deu certo foi o que estava dentro,o Hiruzen é que parou o caixão (ele falou),os sinais de mão que ele executa ainda é um mistério,gostaria de ouvir de vc o que achas disso.

O que falhou foi a tentativa de reviver(a pessoa dentro),não de trazer o caixão (se é quem me entende :D) e já expliquei um milhão de vezes que Hiruzen temeu o 3° por que ele iria ficar numa desvantagem MAIOR do que já estava.

Então fica um choque ENORME entre as duas afirmações de kabuto e Hiruzen.

Enfim mangá foi legal e por outro lado deixou algumas duvidas.

Mas o mais legal foi Madara mostrando sua onipotnecia sobre Kabuto,tirando as dúvidas de que Madara não teme o kabuto por causa do 6° caixão.

descriptionNaruto 521 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 521 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
[quote="Dante"]Errou feio Uman,não tem isso de 1 fio de cabelo é necessário uma quantidade especifico do DNA da pessoa pra invocar.

Sobre o Hanzou,Itachi,Nagato e outros eu tenho uma opinião formada se formos debater um por um o post ficará GIGANTE.

MAis sobre as coisas esclarecidas nesse mangá eu tenho a comentar:

O caixão for parado mesmo pelo Hiruzen,sabe por que?

Mas o mais legal foi Madara mostrando sua onipotnecia sobre Kabuto,tirando as dúvidas de que Madara não teme o kabuto por causa do 6° caixão.

Namoral,Madara ganhou moral comigo,muito massa a parte que ele bota medo no Kabutomaru. :XD:

more_horiz
Namoral,Madara ganhou moral comigo,muito massa a parte que ele bota medo no Kabutomaru.
até que enfim uma atitude de homen do mascarado :XD: po pessoal vamos parar de inventar jutsus, o manga foi muiiiiiiiiito exclarecedor o hiruzen não parou nada, deu errado por causa do selamento, esse tal ''JUTSU'' não existe por isso ele nunca esteve no databook ps CADE O KYON QUE NÃO APARECE NUMA HORA DESSAS :XD:

more_horiz
gui escreveu:
Namoral,Madara ganhou moral comigo,muito massa a parte que ele bota medo no Kabutomaru.
até que enfim uma atitude de homen do mascarado :XD: po pessoal vamos parar de inventar jutsus, o manga foi muiiiiiiiiito exclarecedor o hiruzen não parou nada, deu errado por causa do selamento, esse tal ''JUTSU'' não existe por isso ele nunca esteve no databook ps CADE O KYON QUE NÃO APARECE NUMA HORA DESSAS :XD:

A um choque de afirmações amigão,entenda as coisas antes de dizer coisas nada haver.
Pô quem é KYON eu não conheço esse user :XD:

more_horiz
Legal esse capitulo.

Tobi e Kabuto respeitam e temem o poder um do outro fazendo rápidas evoluções:
Tobi passou a usar o rinnegan para ter mais controle e poder, mas quando viu o mini-exército de Kabuto e uma chance do mesmo fortalecer a ligação de seu comando através de Anko ele ameaçou Kabuto que cogitou a hipótese de enfrentar Tobi longe de seu exército e desistiu, mas ainda tem cartas na manga.

Quero ver quem vai ter coragem de trair o outro primeiro kk
Vimos que Haku pode fazer uma barreira de gelo, capaz de suportar uma grande explosão sem levar nem ao menos um aranhão, curti também.

more_horiz
morgon' escreveu:
Legal esse capitulo.

Tobi passou a usar o rinnegan para ter mais controle e poder, mas quando viu o mini-exército de Kabuto e uma chance do mesmo fortalecer a ligação de seu comando através de Anko ele ameaçou Kabuto que cogitou a hipótese de enfrentar Tobi longe de seu exército e desistiu, mas ainda tem cartas na manga.

Ja achei um pouco desnecessário, pois Kishimoto esclareceu dúvidas obvias, como DNA do Edo Tensei, nao existir esse jutsu de " bate palma, cancelei " do Sandaime ( há que dissesse que ele cancelava qualquer jutsu com isso o.O ), a impossibilidade de invocaçao das almas seladas, o temor de fato que Hiruzen teve ao ver o caixao do Minato sendo invocado, a desculpa de Kabuto nao ter encontrado algum DNA do Jiraiya só para Kishimoto preservar a imagem do Ero-Sennin.

Enfim, acho que Kishimoto queimou grande parte do capítulo para resoluçao de dúvidas bobas. Mas teve muitas partes boas como esse respeito mútuo de Madara e Kabuto, esse estranho motivo do Kabuto com a Anko e finalmente a colisao das tropas da aliança ninja com a Akatsuki.

more_horiz
o temor de fato que Hiruzen teve ao ver o caixao do Minato sendo invocado

Kain acorda o Hiruzen não sabia quem estava nos caixões =(

more_horiz
Kain escreveu:
morgon' escreveu:
Legal esse capitulo.

Ja achei um pouco desnecessário, pois Kishimoto esclareceu dúvidas obvias, como DNA do Edo Tensei, nao existir esse jutsu de " bate palma, cancelei " do Sandaime ( há que dissesse que ele cancelava qualquer jutsu com isso o.O ), a impossibilidade de invocaçao das almas seladas, o temor de fato que Hiruzen teve ao ver o caixao do Minato sendo invocado, a desculpa de Kabuto nao ter encontrado algum DNA do Jiraiya só para Kishimoto preservar a imagem do Ero-Sennin.

Enfim, acho que Kishimoto queimou grande parte do capítulo para resoluçao de dúvidas bobas. Mas teve muitas partes boas como esse respeito mútuo de Madara e Kabuto, esse estranho motivo do Kabuto com a Anko e finalmente a colisao das tropas da aliança ninja com a Akatsuki.

Gostei do capitulo, porque há muito tempo também diziam que precisava das cinzas do morto para invoca-lo, o que não é verdade, basta um pouco de sangue e já é o suficiente. Tinhamos muitas duvidas sobre o Edo Tensei, então achei que foi nescessário, como eu estava dizendo pra voce kk, eu gosto de detalhes, por isso gosto de Naruto.

Quero saber também esse lance que ele quer com a Anko, ficou meio estranho essa historia.

OFF: Kain, pela sua foto eu concluo que você já viu até o fim o Death Note? Começei a ver o Anime um desses dias mano, pirei no na história, o mais legal é que não tem esse lance, de poder, destruição, é um anime inteligente, MUITO inteligente. Já nem sei qual to curtindo mais, ou Death Note, ou Naruto kkk

more_horiz
Quero saber também esse lance que ele quer com a Anko, ficou meio estranho essa historia.

EU já cho que Orochimaru se rebelou nessa luta,por isso não mostrou os dois lutando.

more_horiz
Eu acho que essa história de o Chakra de Orochiamru estar dentro da Anko pode ser uma brexa para ele voltar.

Mas posso estar me iludindo kk por gostar do Sannin e quere-lo de volta.
Mas enfim, Kabuto mesmo disse que depois que Orochimaru se foi, ele perdeu a "razão" de viver, talvez ele queira Orochimaru de volta, apra ter um objetivo, uma razão.

more_horiz
morgon' escreveu:

Gostei do capitulo, porque há muito tempo também diziam que precisava das cinzas do morto para invoca-lo, o que não é verdade, basta um pouco de sangue e já é o suficiente. Tinhamos muitas duvidas sobre o Edo Tensei, então achei que foi nescessário, como eu estava dizendo pra voce kk, eu gosto de detalhes, por isso gosto de Naruto.

OFF: Kain, pela sua foto eu concluo que você já viu até o fim o Death Note? Começei a ver o Anime um desses dias mano, pirei no na história, o mais legal é que não tem esse lance, de poder, destruição, é um anime inteligente, MUITO inteligente. Já nem sei qual to curtindo mais, ou Death Note, ou Naruto kkk

Essa de DNA ou Cinzas ficou meio que na mesma, o fato é que precisa de algo de material do sujeito a ser invocado, coisa que era obvia ( até o Databook indicava isso ), porque tinha uma galera que cismava que nao necessitava de nada do sujeito invocado, e isso era o cúmulo do exagero, e acho que por isso que Kishimoto tirou tantas dúvidas ( algumas desnecessárias como eu falei antes ).

Nao acho que o Kabuto só queira aumentar seu poder com a Anko. Ta aí, mais um segredo dele.

OFF: O anime é show mesmo, confesso que pensei em desistir de assistir o anime nos capítulos iniciais, mas quando cheguei no capítulo ........ ( ^^ ) me empolguei demais com o anime, muito show, e é diferente da maioria que nós estamos acustumados a ver, pois como você falou, nao tem poder, porrada etc, mas tem muito suspense e jogadas interessantes. Bleach, Naruto e Death Note na minha opiniao sao os melhores animes da atualidade.

more_horiz
Um fato que me intriga e que já não é a 1° vez que vejo.

Veja as imagens:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

NA 1° kabuto conversa com a cobra isso é evidente.

E na segunda imagem,quando o kabuto mostra temor ao enfrentar Madara,aparece outra fala dizendo pra ele se acalmar que tinha mais cartas na manga(quem tinha mais cartas na manga,de coisas relacionadas a madara que Orochimaru?),ou seja essas cartas na manga,seria o que e de quem?
Kabuto estaria sendo orientado?
Pois vai saber se numa luta contra Madara,kabuto não seria forçado,fazendo a mascara do Orochimaru cair e revelando sua real identidade(assim como aconteceu na luta com anko).

E na terceira mostra que a cobra tem pensamentos,quando o kabuto vai começar o ritual pro Edo tensei.

Ou seja há fatores que indicam que essa cobra que kabuto carrega consigo é suspeita.

Eu acho que essa história de o Chakra de Orochiamru estar dentro da Anko pode ser uma brexa para ele voltar.

Eu acho que Anko descobriu a real identidade do kabuto na luta(por isso não mostra o que aconteceu),então ele a pegou como refem,só não a matou por ela ser aluna dele,então está usando essa desculpa de chackra de orochimaru,pra não ter que matá-la e ficar com ela como refem.

Eu acho que mesmo que kabuto não seja orochimaru,o mesmo quer trazer orochimaru de volta.

more_horiz
Namoral,Madara ganhou moral comigo,muito massa a parte que ele bota medo no Kabutomaru. XD

Realmente foi bom ver q o Todo PoderosoTobi/Madara ainda impoe respeito.
E sobre a ideia do amigo Dante,concordo,até flei isso antes,essa cobra branca junto com o Kabuto tem idéia e vida propria,acho q é uma parte do Orochimaru,
Eu acho que essa história de o Chakra de Orochiamru estar dentro da Anko pode ser uma brexa para ele voltar

Acho q é isso q ele quer com a anko,conseguir pegar esse chackra,aumentar para porem algum corpo recipiente,pra trazer Oro di volta!!!

Spoiler :

more_horiz
Amigo dante, voce viu que o edo tensei precisa de informaçoes genéticas, obtidas de qualquer parte do que vai ser invocado...
a historia do cabelo, foi um exemplo, embora seje um exemplo viavel oara se usar... nao to falando que FOI com o cabelo, e sim, que PODE SERVIR TAMBÉM para a invocaçao ser feita.

sobre hiruzen, acho que ficou meio óbvio...
orochimaro diz, ''hum, parece que o terceiro nao funcionou...''
jà o hiruzen, diz que ''Eu fui capaz de parar o terceiro...''
mas lembre-se, que hiruzen tinha lançado a sua técnica contra os caixoes...

além do mais, kabuto deixou claro que, por mais que hiruzen quisesse parar o caixao de alguma forma, o quarto nunca seria invocado...

fica claro atualmente que, o hiruzen lançou sua técnica sobre orochimaru, e este se defende com os caixoes... depois hiruzen pensou: tenho que fazer algo contra o terceiro, lançando sua técnica em orochimaru...

ai, deu no que deu.

depois eu explico melhor o que aconteceu neste episodio... agora tenho que ir... até mais !

more_horiz
O terceiro caixão pela explicação de kabuto não seria invocado de maneira nenhuma por orochimaru. Realmente hiruzen não parou aquele caixão, na verdade se ele(hiruzen) tivesse esse jutsu ele terai sido citado no databook.

Tobi agora esta muito forte mesmo pra dar receio a kabuto de ter lo de enfrentalo.

Sobre as divisões, ja esta mais doque na hora deles começarem a lutar, e a proxima luta sera divisão do gaara que vai lutar, a divisão onde esta neji vai lutar contra o exercito.

more_horiz
sobre hiruzen, acho que ficou meio óbvio...
orochimaro diz, ''hum, parece que o terceiro nao funcionou...''
jà o hiruzen, diz que ''Eu fui capaz de parar o terceiro...''
mas lembre-se, que hiruzen tinha lançado a sua técnica contra os caixoes...

Não entendi essa parte cara,sério =(

-n

além do mais, kabuto deixou claro que, por mais que hiruzen quisesse parar o caixao de alguma forma, o quarto nunca seria invocado...

Eu sei o quarto NUNCA viria,por que sua alma estava selada no estomago do shinigami,mais aí que tá,independente se a pessoa virá ou não,isso não interfere NADA,se o caixão vem ou não,o Hiruzen parou o caixão(aquilo que transporta o Tensei),não interferiu no que estava dentro.

fica claro atualmente que, o hiruzen lançou sua técnica sobre orochimaru, e este se defende com os caixoes... depois hiruzen pensou: tenho que fazer algo contra o terceiro, lançando sua técnica em orochimaru...

EU já sabia e falei sobre isso,os caixões foram pra defender das shurikens,mais qual técncia vc se refere que hiruzen pensa?

Bem eu ainda não entendi pra que daquele sinais,sendo que os do kage shuriken já tinham sido executados.

Enfim outra hora conversa-mos melhor sobre isso,tambem vou ter que sair.

more_horiz
A um choque de afirmações amigão,entenda as coisas antes de dizer coisas nada haver.
eu entendi muito bem amigo, vc tambem entendeu so não quer admitir,
Pô quem é KYON eu não conheço esse user
po so esqueci um R :XD: Kry0n
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos