Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 521 - Spoilers (Discussões)

+14
rukidousennin
morgon'
Kain
Uman
Léo Garcia
Hitsugaya
armando30
Dante
IMAGINARIO
Santodeus Omnipotente
guii
Will
namikaze_minato10
Uchiha Hinata
18 participantes

descriptionNaruto 521 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 521 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
nurari escreveu:
armando30 escreveu:
nurari escreveu:
kisame aparentemente vai ficar dificil de voltar ja que kisame foi comido pelo tubarão

o tubarão do Kisame foi ter com o Tobi/Madara e ele pode ter conseguido extrair o DNA do Kisame de dentro do tubarão.
pode ser por isso que o Tobi/Madara quer saber os segredos do Edo Tensei, para ressuscitar o seu aliado desde os tempos em que o Tobi/Madara controlava o Mizukage. o Kisame já era aliado do Tobi/Madara há muito tempo e ele deve ter alguma razão especial para querer o Kisame sempre como seu aliado.

Realmente pode ser isso, o porque de tobi força kabuto a mostrar como o edo tensei funciona, apa poder copiar com o sharingan. Talvez ele tenha a intenção de invocar alguem.

Nossa,vocês estam meio que viajando de rocha.Ta que na cara que Madara quer saber como funciona o Edo Tensei porque ele quer se previnir.Edo Tensei não é uma tecnica que se copie assim da noite pro dia,e outra,Madara pode facilmente vencer os Edos atreves do Circulo dos Homens.

O que Tobi/Madara vai querer com o Edo Tensei,além de se prevenir,já que agora ele tem algo muito mais elevado do que o Edo Tensei???

descriptionNaruto 521 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 521 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
nurari escreveu:
armando30 escreveu:
nurari escreveu:
kisame aparentemente vai ficar dificil de voltar ja que kisame foi comido pelo tubarão

o tubarão do Kisame foi ter com o Tobi/Madara e ele pode ter conseguido extrair o DNA do Kisame de dentro do tubarão.
pode ser por isso que o Tobi/Madara quer saber os segredos do Edo Tensei, para ressuscitar o seu aliado desde os tempos em que o Tobi/Madara controlava o Mizukage. o Kisame já era aliado do Tobi/Madara há muito tempo e ele deve ter alguma razão especial para querer o Kisame sempre como seu aliado.

Realmente pode ser isso, o porque de tobi força kabuto a mostrar como o edo tensei funciona, apa poder copiar com o sharingan. Talvez ele tenha a intenção de invocar alguem.

Nossa,vocês estam meio que viajando de rocha.Ta que na cara que Madara quer saber como funciona o Edo Tensei porque ele quer se previnir.Edo Tensei não é uma tecnica que se copie assim da noite pro dia,e outra,Madara pode facilmente vencer os Edos atreves do Circulo dos Homens.

O que Tobi/Madara vai querer com o Edo Tensei,além de se prevenir,já que agora ele tem algo muito mais elevado do que o Edo Tensei???

more_horiz
o cadáver Itachi estava com Madara,como que Kabutomaru ou outro alguem ia pegar seu DNA??

será que o Tobi/Madara tinha mesmo o cadáver do Itachi em sua posse???ou tinha retirado apenas os seus olhos???como fez com o Nagato.
Dante escreveu:
Vi-mos que há a alguns tempos,Tobirama era carta fora do baralho e hoje está entre a elite(coisa que NUNCA duvidei que ele estivesse).

eu não me lembro de falarem do Tobirama desse jeito, aliás a forma como ele morreu para proteger a aldeia de certo deu-lhe uma grande imagem em Konoha.
o que me lembro é de ouvir que o Tobirama era diferente do seu irmão.
---o Hashirama gostava do poder e por isso afastou os Uchiha de qualquer cargo poderoso em Konoha, enquanto que o Tobirama sempre procurou a paz e ordem em Konoha e era muito severo na manutenção da ordem (posso estar enganado mas acho que foi o Tobirama a dar o cargo de polícia de Konoha ao Clã Uchiha).
---acho que também foi dito que o Hashirama não via toda a população de forma igual, dava preferência aos mais importantes ricos e poderosos e não se interessava pelos outros.
---o Hashirama era naturalmente forte, habilidoso e poderoso e todos o admiravam por isso mas o Tobirama também era conhecido por ser poderoso e os habitantes de Konoha respeitavam-no devido à intensidade dos seus combates. se bem me lembro foi dito que em qualquer combate o Tobirama destacava-se pelo seu empenho e pela sua "ferocidade", ou seja ele atacava sempre com tudo e nunca desistia.

more_horiz
nurari escreveu:
armando30 escreveu:
nurari escreveu:

Mais amigo e claro que ele quer saber como o edo tensei funciona, ele jamais teria pedido pra kabuto usar o edo tensei na sua frente e pediu para saber como se para a tecnica se ele não queria informações. Mais ele usou o sharingan para tambem copiar o jutsu. Ele pode querer usar isso em algun momento.

more_horiz

estás a esquecer-te de uma característica especial doe um dos Doujutsu's do Tobi/Madara.
tal como todos sabem o Sharingan pode copiar um Jutsu quando ele é executado à sua frente, até aperfeiçoar essa técnica ela nunca será utilizada com todas as capacidades.
mas o que quero realmente referir é que o outro Doujutsu, Rinnegan, é tido como um Doujutsu que permite ao seu utilizador aprender todo e qualquer Jutsu, até mesmo Jutsu hereditários, de uma única vez. ou seja o Rinnegan permite ao seu utilizador aprender qualquer Jutsu mas o seu poder depende do nível de execução de quem realizou o Jutsu.

more_horiz
armando30 escreveu:

estás a esquecer-te de uma característica especial doe um dos Doujutsu's do Tobi/Madara.
tal como todos sabem o Sharingan pode copiar um Jutsu quando ele é executado à sua frente, até aperfeiçoar essa técnica ela nunca será utilizada com todas as capacidades.
mas o que quero realmente referir é que o outro Doujutsu, Rinnegan, é tido como um Doujutsu que permite ao seu utilizador aprender todo e qualquer Jutsu, até mesmo Jutsu hereditários, de uma única vez. ou seja o Rinnegan permite ao seu utilizador aprender qualquer Jutsu mas o seu poder depende do nível de execução de quem realizou o Jutsu.

Nunca vi alguem falar isso,Rin'negan aprender qualquer técnica??

more_horiz
com o rinnegan pode se aprender qualquer tecnica,sempre foi falado isso.

more_horiz
gui escreveu:

Isso eu sei,mais só de olhar??

more_horiz
gui escreveu:

Isso eu sei,mais só de olhar??
isso eu tambem não sei :XD: mas acho que do jeito que o kabuto mostrou ele pode aprender sim

more_horiz
Bem, a fase do grupo de emboscada acabou .. Humm, ainda tô meio
curioso pra saber se o Deidara-senpai vai escapar ou naum "/ Nada de muito novo, a naum ser
por mais informações sobre o Edo Tensei . Quanto a reviver o Yondaime, naquela vez que o
Orochimaru tentou, eu meio que sabia que tinha mais coisa ali .. Agora que ficou mais explicado,
ajuda um bocado a entender . Naruto como sempre, vai treinar feito um condenado até conseguir
o realizar o "Bijuu Rasengan" . Acho que agora, talvez o grupo que o Kakashi lidere, possa encontrar
Zabuza, Haku e etc . Mas isso mais pra frente, afinal, no final do capítulo, deixou a "Preview", de
que o Gaara irá encontrar com o inimigo . A questão é: com quem ? Acho que talvez com alguns
revividos pelo Edo Tensei, quem sabe .

more_horiz
Hitsugaya escreveu:
Bem, a fase do grupo de emboscada acabou

ainda não acabou porque nenhum dos lados conseguiu fazer uma emboscada aos outros, o que os Edo Tensei fizeram foi quase uma emboscada mas o objectivo deles eram emboscar o exército principal.
ainda vamos de certeza ver a divisão de emboscadas em mais alguma acção, aliás porque o Deidara continua "vivo" e aquele tipo gordo com aqueles óculos minúsculos e a cara pintada deu a ideia de que iria tentar ajudar os seus colegas de divisão (ele disse mesmo que tinha de regressar).
a divisão de emboscadas ainda vai aparecer para emboscar os Zetsu.

more_horiz
Hitsugaya escreveu:
Bem, a fase do grupo de emboscada acabou

ainda não acabou porque nenhum dos lados conseguiu fazer uma emboscada aos outros, o que os Edo Tensei fizeram foi quase uma emboscada mas o objectivo deles eram emboscar o exército principal.
ainda vamos de certeza ver a divisão de emboscadas em mais alguma acção, aliás porque o Deidara continua "vivo" e aquele tipo gordo com aqueles óculos minúsculos e a cara pintada deu a ideia de que iria tentar ajudar os seus colegas de divisão (ele disse mesmo que tinha de regressar).
a divisão de emboscadas ainda vai aparecer para emboscar os Zetsu.

more_horiz
O emo botou moral pra cima do kabuto,foi até ilario.

more_horiz
Dante escreveu:
Como o Kabuto pegou o DNA de hanzou?NAgato(que estava com konan)?Sasori (que era um marionete quando morreu)? Õ_o

Não gostei,foi MUITO mal explicado.

O próprio Orochimaru diz na luita que quem parou foi Hiruzen e agora é outra coisa,afff's.

Calma gente... vocês acham que só dá pra pegar DNA (informação genética) quando morto??

esqueceram, que:

- hanzou foi morto a um bom tempo, entretanto, como o kabuto disse, foi apenas uma "violação de caixões"... ossos e dentes por exemplo, duram varias décadas, até centenas de anos... ou seja: por mais tempo que se tenha passado, é 'simples' pegar informações do morto...

- como kabuto disse, as informações de jiraiya poderiam ser pegas das armas do pain, ou as do shisui, do olho do danzou... ou seja: nagato, varias vezes deixou suas informações 'por ai', seja em sangue, seja em estacas presas em seu corpo, seja num unico fio de cabelo... não é tão dificil assim pega-los entao...

- sasori era uma marionete, porém, ele não foi SEMPRE ASSIM. como eu disse, cabelo, e outras coisas como ferramentas poderiam sim ter informações dele... além do mais, esqueceram que kabuto era subordinado do sasori??? não seria muito dificil pro kabuto extrair informações dele...

na boa, não foi mal explicado não. ao contrario: foi tudo BEM ESMIUÇADO.

o orochimaru diz isso amigo, no ANIME..... olha a fala dele no mangá pra você ver como é que está dito.

só complementando: não desconsidero o anime, e sim, desconsidero o que é "mudado" do mangá pro anime.

o que contraria o mangá, é que eu desconsidero. os fillers, não CONTRARIAM o mangá. pelo menos, até agora nunca encontrei exemplos...

agora, quando no mangá for dito uma coisa, e for mostrada em filler outra, eu vou desconsiderar este exemplo também, como no caso do anime.

um exemplo: eu não considero a fala de orochimaru, porque no mangá está de outra forma.

porém, na mesma luta, eu considero aquelas varias técnicas feitas pelo hiruzen, como doton: doryuu taiga, doryuu dan, os jutsus combinados (katon + doton), kawarada shuriken, e etc...

sabe porque? porque essas técnicas, foram ACRESCENTADAS, e não MUDADAS OU DESMENTIDAS, como na luta do pain vs kyuubi.

enfim, foi só pra me expressar mesmo... espero ter ficado claro :D

more_horiz
Resumindo, as grandes teorias como a de que o Edo Tensei pode invocar qualquer um, é só ter o sujeito em mente que ele é invocado cai por terra ( há quem acreditava nisso, mas enfim... )

A grande outra teoria do "Jutsu do bater de Palmas que cancela qualquer outro Jutsu" também foi pra vala. O que me intriga é que ja chegaram a me afirmar ( gente boa ) que esse jutsu tava previsto no Databook, e pior, eu dei esse voto de confiança.

E a mais engraçada, é que era de fato o caixao do Minato que Orochimaru tentou invocar, isso explica ( acho que nao era necessário ) a reaçao de " fodeu de vez" do Hiruzen quando viu o terceiro caixao invocado.

ON: Bom, agora de fato as tropas vao colidir, daki a dois capítulos na minha opiniao a porrava vai comer de vez.

Po, eu sempre foi um dos que defendia o Naruto dakeles que reclamavam que ele se focava DEMAIS do Rasengan, mas pelo amor de deus, OUTRA variaçao do Rasengan é demais. Daki a pouco vao inventar Rasengan sabor chocolate.

Ah, esqueci, a reaçao de " vai dar merda se eu enfrentar o Madara " do Kabuto também foi impagavel xD.

more_horiz
Errou feio Uman,não tem isso de 1 fio de cabelo é necessário uma quantidade especifico do DNA da pessoa pra invocar.

Sobre o Hanzou,Itachi,Nagato e outros eu tenho uma opinião formada se formos debater um por um o post ficará GIGANTE.

MAis sobre as coisas esclarecidas nesse mangá eu tenho a comentar:

O caixão for parado mesmo pelo Hiruzen,sabe por que?

Ele parou o que transporsta (no caso o caixão),se o que estava dentro viria ou não são outros quinhentos e foi sobre o que estva dentro que ele se referiu,o que não deu certo foi o que estava dentro,o Hiruzen é que parou o caixão (ele falou),os sinais de mão que ele executa ainda é um mistério,gostaria de ouvir de vc o que achas disso.

O que falhou foi a tentativa de reviver(a pessoa dentro),não de trazer o caixão (se é quem me entende :D) e já expliquei um milhão de vezes que Hiruzen temeu o 3° por que ele iria ficar numa desvantagem MAIOR do que já estava.

Então fica um choque ENORME entre as duas afirmações de kabuto e Hiruzen.

Enfim mangá foi legal e por outro lado deixou algumas duvidas.

Mas o mais legal foi Madara mostrando sua onipotnecia sobre Kabuto,tirando as dúvidas de que Madara não teme o kabuto por causa do 6° caixão.

more_horiz
[quote="Dante"]Errou feio Uman,não tem isso de 1 fio de cabelo é necessário uma quantidade especifico do DNA da pessoa pra invocar.

Sobre o Hanzou,Itachi,Nagato e outros eu tenho uma opinião formada se formos debater um por um o post ficará GIGANTE.

MAis sobre as coisas esclarecidas nesse mangá eu tenho a comentar:

O caixão for parado mesmo pelo Hiruzen,sabe por que?

Mas o mais legal foi Madara mostrando sua onipotnecia sobre Kabuto,tirando as dúvidas de que Madara não teme o kabuto por causa do 6° caixão.

Namoral,Madara ganhou moral comigo,muito massa a parte que ele bota medo no Kabutomaru. :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos