Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 521 - Spoilers (Discussões)

+14
rukidousennin
morgon'
Kain
Uman
Léo Garcia
Hitsugaya
armando30
Dante
IMAGINARIO
Santodeus Omnipotente
guii
Will
namikaze_minato10
Uchiha Hinata
18 participantes

descriptionNaruto 521 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 521 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
sobre hiruzen, acho que ficou meio óbvio...
orochimaro diz, ''hum, parece que o terceiro nao funcionou...''
jà o hiruzen, diz que ''Eu fui capaz de parar o terceiro...''
mas lembre-se, que hiruzen tinha lançado a sua técnica contra os caixoes...

Não entendi essa parte cara,sério =(

-n

além do mais, kabuto deixou claro que, por mais que hiruzen quisesse parar o caixao de alguma forma, o quarto nunca seria invocado...

Eu sei o quarto NUNCA viria,por que sua alma estava selada no estomago do shinigami,mais aí que tá,independente se a pessoa virá ou não,isso não interfere NADA,se o caixão vem ou não,o Hiruzen parou o caixão(aquilo que transporta o Tensei),não interferiu no que estava dentro.

fica claro atualmente que, o hiruzen lançou sua técnica sobre orochimaru, e este se defende com os caixoes... depois hiruzen pensou: tenho que fazer algo contra o terceiro, lançando sua técnica em orochimaru...

EU já sabia e falei sobre isso,os caixões foram pra defender das shurikens,mais qual técncia vc se refere que hiruzen pensa?

Bem eu ainda não entendi pra que daquele sinais,sendo que os do kage shuriken já tinham sido executados.

Enfim outra hora conversa-mos melhor sobre isso,tambem vou ter que sair.

descriptionNaruto 521 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 521 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
A um choque de afirmações amigão,entenda as coisas antes de dizer coisas nada haver.
eu entendi muito bem amigo, vc tambem entendeu so não quer admitir,
Pô quem é KYON eu não conheço esse user
po so esqueci um R :XD: Kry0n

more_horiz
vai saber gulherme,hiruzen parou o caixão,o gianechini não iria vir de qualquer jeito.

more_horiz
Dante escreveu:
sobre hiruzen, acho que ficou meio óbvio...
orochimaro diz, ''hum, parece que o terceiro nao funcionou...''
jà o hiruzen, diz que ''Eu fui capaz de parar o terceiro...''
mas lembre-se, que hiruzen tinha lançado a sua técnica contra os caixoes...

Não entendi essa parte cara,sério =(

-n

além do mais, kabuto deixou claro que, por mais que hiruzen quisesse parar o caixao de alguma forma, o quarto nunca seria invocado...

Eu sei o quarto NUNCA viria,por que sua alma estava selada no estomago do shinigami,mais aí que tá,independente se a pessoa virá ou não,isso não interfere NADA,se o caixão vem ou não,o Hiruzen parou o caixão(aquilo que transporta o Tensei),não interferiu no que estava dentro.

fica claro atualmente que, o hiruzen lançou sua técnica sobre orochimaru, e este se defende com os caixoes... depois hiruzen pensou: tenho que fazer algo contra o terceiro, lançando sua técnica em orochimaru...

EU já sabia e falei sobre isso,os caixões foram pra defender das shurikens,mais qual técncia vc se refere que hiruzen pensa?

Bem eu ainda não entendi pra que daquele sinais,sendo que os do kage shuriken já tinham sido executados.

Enfim outra hora conversa-mos melhor sobre isso,tambem vou ter que sair.

Enfim, pra mim parece meio 'obvio'...

para se fazer uma invocação, precisa-se de tempo e de CONCENTRAÇÃO...

com a técnica das shurikens do hiruzen, foram feitas para atacar oraochimaru... entretanto, ele se defende com dois caixoes... o terceiro, é interrompido pelo hiruzen, quando este fecha as mãos, fazendo com que as shurikens ataquem, desconcentrando orochimaru, fazendo com que o 3° caixão nao seje invocado...

isso foi o que foi passado pra gente amigo dante... pelo menos, pra maioria ^^

como você falou, o minato nunca seria invocado... e no mangá, fica claro que, se não da pra ser invocado, não iria aparecer caixao algum, assim como foi com o 3°...

os caixoes fazem parte da técnica, não são "instrumentos de transporte" separados da técnica...

more_horiz
Enfim, pra mim parece meio 'obvio'...

para se fazer uma invocação, precisa-se de tempo e de CONCENTRAÇÃO...

com a técnica das shurikens do hiruzen, foram feitas para atacar oraochimaru... entretanto, ele se defende com dois caixoes... o terceiro, é interrompido pelo hiruzen, quando este fecha as mãos, fazendo com que as shurikens ataquem, desconcentrando orochimaru, fazendo com que o 3° caixão nao seje invocado...

isso foi o que foi passado pra gente amigo dante... pelo menos, pra maioria ^^

como você falou, o minato nunca seria invocado... e no mangá, fica claro que, se não da pra ser invocado, não iria aparecer caixao algum, assim como foi com o 3°...

os caixoes fazem parte da técnica, não são "instrumentos de transporte" separados da técnica...

A minha opinião é q os caixões irão aparecer d qualquer jeito,mas o "conteudo"dentro do caixão é q depende das situações citadas no mangá,vou ver d novo a luta do Hiruzen pra tirar a minha conclusão final!!!!

Naruto 521 - Spoilers (Discussões) - Página 5 1jiraiyasagemoden

more_horiz
veja aluta pelo mangá...

no anime, existem varias CONTRADIÇÕES, para com o mangá.

enfim. como eu disse: os caixoes, FAZEM PARTE do edo tensei. assim como o "ritual" é necessário, e faz parte dele, os caixoes também fazem parte dele, fazem parte do "ritual", trazendo os corpos invocados neles...

more_horiz
O manga 521 promete bastante, como foi dito no final do capitulo, a guerra explode, mais a divisão de gaara tera mais destaque, a divisão de kurotsuchi(acho que esse o nome) tambem vai lutar, kakashi tambem esta se preparando pra lutar.
Haku e zabuza ainda e um misterio saber com quem eles vão lutar, mais talvez sai ou kakashi e seu time.
Bem o manga 521 promete ser o melhor ate agora(espero), luta atrás de luta.

more_horiz
Eu acabei de ler o spoiler do cap 521, e sinceramente, acho que o mangá decaiu muito... O Kishi não faz lutas como antigamente...
Ele nos passou uma falsa impressão de que essa quarta guerra seria boa, mostrando todos aqueles Edo Tenseis
Foi só a guerra ser iniciada que começaram acontecer aquele amontoado de lutas inesperadas, rápidas, ridículas e mal-acabadas
Como aquele combate do Tsuchikage, Akatsuchi, e Kurotsichi + Aoba, Motoi e Yamato v.s. Kabuto e Deidara
Ou aquela do Kankurou + Omoi + o esquadrão inteiro de armadilhas v.s. Sasori e Deidara juntos...
Acho que o Kishimoto ta querendo muito começar aquele mangá de Baseball e por isso ta adiantando tanto as lutas e combates da nova guerra ninja e os terminando de forma tão rápida e ridícula
O que é uma pena, por que Naruto poderia muito bem estar entre os 100 melhores mangás de todos os tempos, e o Kishimoto ta arruinando o que poderia ser uma grande obra da literatura "manganesca"

(y)

more_horiz
Bem tambem acabei de ler o spoiler e ate gostei, não achei ruim não.
Vai haver mais lutas nesses capitulos e mais explicações sobre o edo tensei(a historia ta muito nesse ponto) mais acho que esse manga vai ser melhor que os outros. O que estou gosto nesses capitulos, e que ta dando tempo de kishimoto mostrar habilidades dos ninjas que ja morreram, ou que não tiveram tempo de mostrar suas habilidades no decorrer do manga.
A historia agora e Haku e zabuza vão encontrar com kakashi novamente.
As divisões finalmente vai ter chance de lutar contra o exercito de zetsu, bem acho que e historia esta correndo bem ate agora.

more_horiz
LINK: http://mangastream.com/read/naruto/13991999/1

Capitulo bem legal, agora sim paraçeu uma guerra, curti principalmente quando os Zetsos e os esquadrões se encontraram.

more_horiz
um grande capítulo.
finalmente foi comprovado que o Kishimoto vai dar atenção a todas as personagens e já podemos ver algumas técnicas novas deles, além disso o Kabuto voltou a falar do Madara e parece que afinal Tobi não deve ser o Madara.
quanto ao Edo Tensei estou ansioso para ver o que vai acontecer agora que o Kabuto absorveu o poder do selo da Anko, devem ficar mais fortes ou então mais malvados. falando em Kabuto ele assumiu pela primeira vez que a verdadeira intenção dele é descobrir os segredos do Rikudou Sennin, talvez para dar esses poderes ao Orochimaru ou para se tentar tornar no novo Rikudou.

more_horiz
Muito bom esse capítulo. Parece, que no final, o Kabuto ficou um pouco diferente... um pouco mais sombrio. Será que a cada vez que Kabuto absorve um pouco mais do Orochimaru, ele começa a ficar mais absorvido por ele?

more_horiz
Gostei muito do capítulo.

Estou gostando muito do Kabuto,a cada capítulo que passa ele me empressiona,agora ele quer saber os segredos do Rikudou Sennin.

Agora o Sharingan tambem é capaz de deter o Edo Tensei,Sharingan é phoda.( bom...não o Edo Tensei mas sim o que invoca).

Não entendi direito o Zabuza,aquilo atraz dele era um demonio ou algum Jutsu do Kabuto?

more_horiz
Aquele demônio já apareceu antes no clássico

Naruto 521 - Spoilers (Discussões) - Página 5 Naruto032-15

more_horiz
octel escreveu:
Aquele demônio já apareceu antes no clássico

Naruto 521 - Spoilers (Discussões) - Página 5 Naruto032-15

Verdade né! Apareçeu mesmo!
Capitulo 32 Pagina 17.

Enfim, deve ser um jutso do Zabuza pra aumentar suas Skills

more_horiz
OTIMO capitulo, pra mim o melhor sem duvida, mais explicações sobre o edo tensei (que esclareceram mais coisa ainda). Kabuto tem realmente um interesse muito grande no rikudou senin, fora que disse que tem uma tecnica que o deixa invencivel, me pergunto que tecnica e essa.

O exercito de zetsu realmente foi pego numa armadilha, muito bom as novas tecnicas que alguns mostraram, hinata e neji novo jutsu.

Bem essa guerra ira mostrar as habilidades de todos os jovens em combate concerteza, agora esse jogo entre kabuto e tobi ainda não acabou, e outra coisa que não entendi foi, kabuto se referiu a madara como se ja estivesse morto, kabuto fala como se tobi realmente não fosse madara. Bem muitas coisa para serem reveladas no proximo manga, mais evoluções e mais lutas.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Não entendi direito o Zabuza,aquilo atraz dele era um demonio ou algum Jutsu do Kabuto?

eu penso que seria o poder do Juin Jutsu a fluir para os Edo Tensei, durante a invasão do concelho dos Kage's pelo Sasuke aparece uma imagem por detrás dele parece um pouco semelhante
Naruto 521 - Spoilers (Discussões) - Página 5 Image.php?series=naruto&chapter=460&page=14
Naruto 521 - Spoilers (Discussões) - Página 5 Image.php?series=naruto&chapter=521&page=18
nessa altura o Sasuke tinha recebido directamente do Juugo o poder do Juin para que ele sobrevive-se.
antes de aparecer aquela imagem atrás do Zabuza o Kabuto tinha acabado de começar a extrair o poder da Anko.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos