Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 521 - Spoilers (Discussões)

+14
rukidousennin
morgon'
Kain
Uman
Léo Garcia
Hitsugaya
armando30
Dante
IMAGINARIO
Santodeus Omnipotente
guii
Will
namikaze_minato10
Uchiha Hinata
18 participantes

descriptionNaruto 521 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 521 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
OTIMO capitulo, pra mim o melhor sem duvida, mais explicações sobre o edo tensei (que esclareceram mais coisa ainda). Kabuto tem realmente um interesse muito grande no rikudou senin, fora que disse que tem uma tecnica que o deixa invencivel, me pergunto que tecnica e essa.

O exercito de zetsu realmente foi pego numa armadilha, muito bom as novas tecnicas que alguns mostraram, hinata e neji novo jutsu.

Bem essa guerra ira mostrar as habilidades de todos os jovens em combate concerteza, agora esse jogo entre kabuto e tobi ainda não acabou, e outra coisa que não entendi foi, kabuto se referiu a madara como se ja estivesse morto, kabuto fala como se tobi realmente não fosse madara. Bem muitas coisa para serem reveladas no proximo manga, mais evoluções e mais lutas.

descriptionNaruto 521 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 521 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Não entendi direito o Zabuza,aquilo atraz dele era um demonio ou algum Jutsu do Kabuto?

eu penso que seria o poder do Juin Jutsu a fluir para os Edo Tensei, durante a invasão do concelho dos Kage's pelo Sasuke aparece uma imagem por detrás dele parece um pouco semelhante
Naruto 521 - Spoilers (Discussões) - Página 6 Image.php?series=naruto&chapter=460&page=14
Naruto 521 - Spoilers (Discussões) - Página 6 Image.php?series=naruto&chapter=521&page=18
nessa altura o Sasuke tinha recebido directamente do Juugo o poder do Juin para que ele sobrevive-se.
antes de aparecer aquela imagem atrás do Zabuza o Kabuto tinha acabado de começar a extrair o poder da Anko.

more_horiz
Acho que esse demonio atrás deles,quer dizer que o chakra negro começa a fluir no Sasuke e no Zabuza.

more_horiz
Obrigado para os que responderam a minha pergunta.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Obrigado para os que responderam a minha pergunta.

De nada mano

more_horiz
Concordo com o Rikidou, eu esperava muito mais nessa guerra, as lutas estão sendo desisteressantes e meio intediantes na minha opniao principalmente essas que vão ocorrendo recentemente no mangá, as lutas são cortadas nas horas interessantes, são terminadas de um jeito que poderia ter continuidade, essa é a unica coisa que prefiro no anime, são a diferença de duração e execução da luta que na minha opniao a tornam mais interessantes, assim como a luta dos Sannins, no mangá terminou de uma maneira que eu achei que poderia ser mais bem trabalhas e serem bem finalizadas, por enquanto as lutas das guerras ainda estão deixando muito a desejar, por isso queria ver essas lutas no anime ( Leva bastante tempo, por causa dos fillers, mais esse seria meu desejo)

more_horiz
Não estou achando a guerra ruim não(claro e opnião de cada um), 1-)esta servindo para amostrar as habilidades dos jovens que não tiveram tempo de lutar no manga 2-)A guerra esta servindo para revelar segredos de muitos ninjas no manga.
Bem no anime as lutas ficam mais interessantes, e muito melhor anime doque manga visualmente, eles colocam coisas nas lutas para deixa las mais emocionantes, mais ate acabar os fillers vamos ter que nos corfomamos com o manga em si.
Bem mais estou gostando pra ver as habilidades dos jovens,hinata(mostrou nova tecnica), neji(mostrou nova tecnica), sakura, chouji, shikamaru, kiba, hana(mostrou sua habilidade), temari, gaara, kankuro, ino e assim vai, os outros ainda vão lutar, vou esperar mostrarem suas outras habilidades.

more_horiz
Apareceu umas escamas iguais as do Kabuto no Zabuza

more_horiz
nurari escreveu:
Não estou achando a guerra ruim não(claro e opnião de cada um), 1-)esta servindo para amostrar as habilidades dos jovens que não tiveram tempo de lutar no manga 2-)A guerra esta servindo para revelar segredos de muitos ninjas no manga.
Bem no anime as lutas ficam mais interessantes, e muito melhor anime doque manga visualmente, eles colocam coisas nas lutas para deixa las mais emocionantes, mais ate acabar os fillers vamos ter que nos corfomamos com o manga em si.
Bem mais estou gostando pra ver as habilidades dos jovens,hinata(mostrou nova tecnica), neji(mostrou nova tecnica), sakura, chouji, shikamaru, kiba, hana(mostrou sua habilidade), temari, gaara, kankuro, ino e assim vai, os outros ainda vão lutar, vou esperar mostrarem suas outras habilidades.

Então, por isso a guerra está sendo um bom modo de almentar a habilidade de alguns personagens, porem algumas lutas que tivemos até agora nesta guerra estão sendo má finalizadas...Apenas isso que axo ruim dessa fase do mangá.

more_horiz
Como assim Escamas mano Octel?

Sobre a guerra. Eu estou achando um pouco sem graça também, quando Tobi anunciou a guerra, eu pensei numa guerra diferente, mais destruição, mais sangue e pá, exercito vindo contra exercito e pá.

Mas uma coisa não pode reclamar, essa guerra não esta cliche, porque afinal, é uma guerra muito diferente das que costumamos ver em filmes, por exemplo.

more_horiz
As marcas que Kabuto tem pelo corpo

more_horiz
*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos