História do Itachi deve ser uma das que mais me incomoda em todo mundo, acho ela muito mal feita o arco dele é muito ruim em questão de amadurecimento, evolução
Claramente a história dele foi mudado no meio da trama, e criou várias coisas bizarras e incoerentes
Eu sempre analisei que a história dele deveria ser algo similar a do Nagato e isso se perdeu (teria dado uma camada muito densa ao Itachi, eu gostaria muito)
A trama do FMS que ele conta pro Sasuke sinceramente era melhor do que toda novela mexicana que veio depois com 70 versões do mesmo fato
Eu gostava do personagem no clássico mas depois achei ele irritante e a história bem porca
Como teve a mudança de rota se criou a bizarrice da distorção de diversos shinobis enaltecendo o que ele fez para o autor passa pro leitor um "viu po, ele foi heroi"
Enfim essa história é bem ruim, vendo os FB no clássico tu vê como essa história toda faz menos sentido kkk
Itachi a todo momento mostrava que tava puto com o clã frustrado pelas "amarras" e dando Piti com o pai e os outros membros
Se tu for analisar que ele era um espião uchiha todo esse comportamento e monólogo enquanto bate em polícias aleatórios jogando kunai no símbolo do clã já meio que deveria deixar o alto escalação uchiha cogitando a traição né? Kkkkkkkk