Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao

+13
Coldman
Ben Ikneg
Heisenberg
Vitor Uzumaki
Peakytayuya
arcanoftw
Marco Augusto
Leo No Gilgamesh
Rin_ne
HATAKEZINHO
Thousand Mirrors
eu mesmo
M. Shadows
17 participantes

descriptionUchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao EmptyUchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao

more_horiz
Nessa aparicao dele no classico principalmente, e na primeira vez no Shippuden, a aura de imbativel que ele tinha era muito boa.

Uma pena terem mudado a historia para fazer dele um 'heroi'

descriptionUchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao EmptyRe: Uchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao

more_horiz
Realmente era foda ele como vilão, Mas como "Anti Herói" também ficou Bom, Ao meu ver é o personagem com a melhor e mais complexa história.

descriptionUchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao EmptyRe: Uchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao

more_horiz
Também acho ele mais interessante no clássico, ele dava uma impressão ótima pra um vilão, mas foi tudo pro lixo quando se transformou num herói

Uchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao Ce12fa10

more_horiz
Tbm acho,a história perde um pouco de sentido e é um pouco forçada, não que seja ruim eu gosto do personagem,mas poderia ter sido um pouco melhor.

more_horiz
Concordo com o usuário acima.

more_horiz
Pramim sempre foi vilãoUchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao 20200458

more_horiz
Continua sendo antagonista
Mas eu gosto desse jeito cinza que Kishimoto o deixou
Toda a questão política o envolvendo e os podres tanto do clã quanto da vila

more_horiz
História do Itachi deve ser uma das que mais me incomoda em todo mundo, acho ela muito mal feita o arco dele é muito ruim em questão de amadurecimento, evolução

Claramente a história dele foi mudado no meio da trama, e criou várias coisas bizarras e incoerentes

Eu sempre analisei que a história dele deveria ser algo similar a do Nagato e isso se perdeu (teria dado uma camada muito densa ao Itachi, eu gostaria muito)

A trama do FMS que ele conta pro Sasuke sinceramente era melhor do que toda novela mexicana que veio depois com 70 versões do mesmo fato

Eu gostava do personagem no clássico mas depois achei ele irritante e a história bem porca

Como teve a mudança de rota se criou a bizarrice da distorção de diversos shinobis enaltecendo o que ele fez para o autor passa pro leitor um "viu po, ele foi heroi"

Enfim essa história é bem ruim, vendo os FB no clássico tu vê como essa história toda faz menos sentido kkk

Itachi a todo momento mostrava que tava puto com o clã frustrado pelas "amarras" e dando Piti com o pai e os outros membros

Se tu for analisar que ele era um espião uchiha todo esse comportamento e monólogo enquanto bate em polícias aleatórios jogando kunai no símbolo do clã já meio que deveria deixar o alto escalação uchiha cogitando a traição né? Kkkkkkkk :horak: :kyo2:

more_horiz
Achar a história dele a melhor do anime é uma piada.

Kakashi
Guy
Gaara
Jiraya
Naruto
Madara
Nagato
Shikamaru
Konan

Posso citar mais algumas mas acho que basta

Tem histórias muito melhores do que a do Itachi,a dele não tem sentido em alguns pontos.

Não tô falando que é ruim tô falando que não é das melhores do anime.

more_horiz
Itachi sofreu Retcon!

não faz sentido dentro da obra esse história do Itachi torturar o Sasuke e mandar ele matar o seu melhor amigo!

que tipo de amor e esse do itachi?

more_horiz
concordo com o marcos  

o plot que o itachi era do bem eu até achei daora no ínicio, mas depois que mostraram a história por trás, os acontecimento, foi ficando meio...  :aliens:

itachi no clássico era que nem o Gaara, Orochimaru e Kimimaro (foda e dava medo)

no shippuden nunca mais mostrou alguém assim (tirando o obito e madara)

talvez Pain, Deidara, Kisame, Hidan, Kakuzu são os únicos vilões raiz mesmo da akatsuki (ou do anime inteiro)

na minha opinião
:legal:

Última edição por Pedronaruto123 em 16/10/2020, 20:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pain é vilão? Acho que ele e a Konan são anti heróis também, assim como o Itachi

Uchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao Ce12fa10

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Pain é vilão? Acho que ele e a Konan são anti heróis também, assim como o Itachi

Pain, não o Nagato

só o Pain

esse Pain

Uchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao UPmu8Nw

esse Pain querendo ou não era um personagem (mesmo sendo o Nagato)

more_horiz
Mano qual o sentido de usar um TSUKYOMI no irmão que você ama?

Ele era um moleque podia ter morrido.

Sem sentido dms, ksksksksks

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:

Pain, não o Nagato

só o Pain

esse Pain

Uchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao UPmu8Nw

esse Pain querendo ou não era um personagem (mesmo sendo o Nagato)

Esse Pain é o Yahiko, mas eu entendi seu ponto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos