Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao

+13
Coldman
Ben Ikneg
Heisenberg
Vitor Uzumaki
Peakytayuya
arcanoftw
Marco Augusto
Leo No Gilgamesh
Rin_ne
HATAKEZINHO
Thousand Mirrors
eu mesmo
M. Shadows
17 participantes

descriptionUchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao - Página 5 EmptyRe: Uchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
"kakashi era razoável em tudo"não ele era bom em tudoi

sso é algo tão óbvio e que se encaixa tanto na história do anime que me dá preguiça de responder.

Mas vamos lá


Kakashi era detentor de um sharingan e de raiton e um gênio isso isso é semelhante  quem a Sakura? :horak:


Jiraya ninja atrapalhado e esforçado sensei do pai do Naruto ele vai treinar quem?o sasuke? :horak:


Tsunade ninja médica e super força isso tem lembra a quem?ao Naruto? :horak:

Isso é tão óbvio, é simples pessoas que tem habilidades e Personalidades parecidas vão ser sensei de quem detém essa semelhança e isso é necessário para todo enredo da série.


E o Kakashi ensinou e treinou o básico para eles sim retardado, só que ele não tiraria super força e ninjutsu médico do cu pra treina a Sakura e explorar as habilidades e potencial do Personagem.


Kakashi treinou o Naruto outras vezes ao decorrer da obra,acho que foi tu que parou no clássico.


Olha o outro "irmão capeta" do Voice Maker :GG:

Você fez um bíblia pra responder uma única coisa e Repetir as mesmas merdas, Mas não teve a capacidade de refutar tudo oque eu lhe refutei anteriormente, estou esperando... :ninja:

Vai chorar com os fatos?

Novamente eu digo, Não significa que ele era obrigado a treinar e ensinar jutsus efetivos apenas o Emozinho que ele se parecia, Muito menos significa que a Sakura era obrigada a Treinar apenas com a Tsunade, Percebes o quão escroto e generalizado é isso?
Ninguém disse sobre sakura ter sharingan, e sim dela ter um grande potencial, totalmente limitado por causa da Burrice do sensei dela, e da ingenuídade da mesma, em Treinar apenas com a Tsunade.
e o qual jutsu kakashi ensinou pra ela ?? que eu me lembre nem para descobrir a afinidade elemental dela ele ajudou, muito menos um jutsu de aguá pra encher o copo pra matar a sede. :ash: :kyo2:

descriptionUchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao - Página 5 EmptyRe: Uchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao

more_horiz
Agora treinar um Ninja é só ensinar ninjutsu?mds tu tava falando com o Marcos,e tu não refuta ele, só repete coisas retardadas sem argumentos,e isso é uma questão e opinião, não tem nem o pq discutir.


Mas se tu acha certo  alguém que sonha com  a paz Mundial, matar inocentes,sendo eles bebê e idosos algo certo,tu só pode ser louco, pergunta para aquelas pessoas se elas tiveram a paz.


E depois a fala"não importa oq vc faça daqui em diante eu sempre vou te amar"quer dizer que se o Sasuke destruir o mundo e matar inocentes ele vai amar ele? é de se chegar a conclusão que ele tava cagando pra paz e pro mundo apenas tinha um amor estranho pelo seu irmãozinho,e matou aquelas pessoas cagando para paz,já que ele não ligaria para isso na futuro, fala sério isso é uma piada.



Kakashi nunca foi tardado, nunca.


Ele lia o livro por diversão e pq achava engraçado.


Isso que é foda no kakashi,ele é engraçado e um Personagem dark ao mesmo tempo.

descriptionUchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao - Página 5 EmptyRe: Uchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao

more_horiz
Peakytayuya escreveu:
Mas e vocês realmente acham que se os Uchihas tivessem assumido o controle de Konoha isso não seria uma desculpa convincente de que as chances de causar uma guerra seriam enormes? pode-se dizer que o Madara Uchiha é o nome mais temido em todo o mundo Shinobi, todo mundo quer roubar os olhos dos uchihas... não consigo achar incoerente isso, quanto ao ataque do Kurama a Konoha causar uma guerra? porque vocês acham isso?


Não entendi muito bem como isso tem ligação com o que eu falei

Mas sobre seus questionamentos

Em nenhum momento falei que Itachi deveria apoiar o golpe eu falei que a história definida por ele no clássico demonstram que ele não estava agindo como um agente ée muito menos agente dupla, Itachi praticamente CONFESSOU o assassinato do shisui ao falar que faltou a reunião para se fortalecer e toda aquela baboseira de se livrar das amarras do clã, vale lembrar que na pedra uchiha tinha os segredos dos olhos e fugaku conhecia sobre o MS, tanto que os outros presente exigem prisão marcial do Itachi



Se quiser eu trago os scans, mas na morte de minato e Kushina esse diálogo é real, Kushina fala que irá selar a kyuubi dentro de si e morrer, assim matando ela Minato diz que isso é impossível pq a kyuubi morreria tbm, e como sabemos nasceria em algum lugar aleatório e todas as vilas iriam disputar o bijuu mais poderoso

A morte do minato aconteceu para manter kyuubi em Konoha, coisa que Itachi pouco se importou ao mandar seu irmão matar Naruto para ganhar um olhinho novo

Lembrando que posteriormente se define que Itachi tinha um plano pra liberar MS do Sasuke sem precisar disso e que ele só queria "Sasuke mais forte"

Então ele literalmente botou a vila em risco e deixou uma guerra nas portas de acontecer por algo que nem preciso era? :kakau:

Isso é coerente com o texto dele ser o defensor silencioso de Konoha?


Eu já falei não estou atacando ou personagem ou querendo roteirizar nada estou falando que a cronologia do que foi apresentado pelo Itachi não é coerente com o desfecho que a trama quis dar pra ele

Problema é do autor que não soube finalizar o personagem

O que novamente indica que a trama por trás dele foi modificada o que gerou essas distorções






@eu mesmo nem precise perder seu tempo, suas primeiras linhas já novamente falando que nem um imbecil infantiloide com essa argumentação retardada baseado em ofender ou querer desqualificar opinião alheia, não to aqui pra ficar educando marmanjo covarde e muito menos para me estressar

Enquanto não aprender a falar que nem homenzinho não tenho interesse algum em prolongar nenhuma debate, sim erro foi meu de esperar alguma atitude madura de alguém que já demonstrou claramente que tem dificuldades em se comportar como uma pessoa normal, e por isso eu me desculpo, no mais passar bem e quando destravar o personagem de moleque trevosinho irritadinho terei maior prazer em debater.

descriptionUchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao - Página 5 EmptyRe: Uchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao

more_horiz
@HATAKEZINHO

HATAKEZINHO escreveu:
Agora treinar um Ninja é só ensinar ninjutsu?mds tu tava falando com o Marcos,e tu não refuta ele, só repete coisas retardadas sem argumentos,e isso é uma questão e opinião, não tem nem o pq discutir.


Kakashi nunca foi tardado, nunca.


Ele lia o livro por diversão e pq achava engraçado.


Isso que é foda no kakashi,ele é engraçado e um Personagem dark ao mesmo tempo.


Não, Mas é o mínimo no mundo shinnobi e isso é FATO, a menos que você seja o rock lee e tenha um Sensei como o Guy.
O imprestável genérico, não prestou nem para ajuda-la a descobrir sua Afinidade elemental. quanto menos ensinar um jutsu básico para sua aprendiz.

A não viu?, eu refresco sua memória... E quem só está bostejando é vcs dois que não sabem nem oque falam, passando por cima da Obra e Inventando várias mentiras na Cara Pau, digno de Haters que não sabem 1% da história do personagem, e carecem de racionalidade e interpretação.

@HATAKEZINHO escreveu:
Ele era o antigo capitão da Ambu, e assessor indireto do Hokage, o Mínimo seria ser cogitado para ajudar em uma mínima solução para tal, mas não Foi.
Não é ego, é que é horrível esses argumentos para dizer que a história dele foi melhor, digo pela terceira ou quarta vez que isso não é demérito, Mas esta longe de ser comparado a itachi nesse quesito.

@HATAKEZINHO escreveu:

A história gira em torno do obito e do Kakashi sim se não fosse tudo aquilo não teria guerra, não teria Akatsuki, não teria time 7, não teria nada do Shippuden, não teria o massacre do clã, não teria o Sasuke vingativo,a história do anime gira em torno desses Personagens,sendo que o Kakashi ganhou um hack absurdo no final do anime,e sendo o principal daquela luta.(tu gostando ou não)


Novamente vc com essa Estupidez e burrice acefálica, achando que a história Da obra se Resumi em apenas os dois personagens.
Vc é refutado na própria lógica, se for assim Tudo e Toda a história se Resume no Zetsu, Autor dos acontecimentos.

@HATAKEZINHO escreveu:

A história do obito é bem desenvolvida,ele era um Naruto quando pequeno depois de tudo que aconteceu ele se tornou do mal,mas tinha um motivo,e ele foi manipulado(é o vilão maís bem elaborado da série),no final de tudo ele se arrepende e salva o mundo,ele supera tudo e morre com honra,incentivando os dois próximos kages,sem ele o Mundo ninja nem existia.


Já disse sobre ele, e a história dele e a mais genérica possível, ainda sendo convertido pela bosta do discurso no Jutsu, a um Abismo em história complexa entre ambos Personagens.
Dizer que sem ele o mundo não existia é foda, como se isso fosse mérito, como se limpar as próprias desgraças feitas fosse mérito, Vc só pode ter Lixo na cabeça. Da mesma forma que esse personagem tinha.

@HATAKEZINHO escreveu:

Sobre a guerra devido aos acontecimentos nem teve guerra então inocentes tinham que ter ficado vivo.


Não teve porque a Porra da criança de 13 anos evitou né alma sebosa, Se não Konohagakure teria sido extinta, e teriam morrido muito mais inocêntes.

@HATAKEZINHO escreveu:

A doença causa um nerf absurdo nele sem ela ele seria muito mais forte e não tem explicação alguma isso não é um pequena furo?


Claro que seria, não é furo, Doença se Pega de qualquer jeito a qualquer momento, não ter dito o Nome dessa doença não foi um furo.

@HATAKEZINHO escreveu:

Sobre a precaução do fugaku poderia ter feito algo diferente,como por exemplo prender Itachi, tentar descobrir e matar ele,ele éter saído ileso sem nem uma desconfiança é um erro sim.



Para de bostejar atoa mano, tenha o mínimo de senso, Se fosse só prender ele teria feito, não é do jeito mongolóide que vc pensa, eu já expliquei isso, seus argumentos são apenas forçar erros aonde não tem, tentando inventar situações sem nexo.

@HATAKEZINHO escreveu:

Sim os inimigos do Kakashi iriam fazer carinho nele, Mundo ninja é assim ou morre ou mata (até pq prender não adianta muito no universo do anime)


Mas não tem muito oq discutir aqui é mais questão de opinião mesmo, só gostaria que tu assumisse que a história do Kakashi é muito boa..


E parasse de falar peixe frito.

Devo ressaltar que o Kakashi sempre quis paz no mundo tbm.


Outro ponto alguns ninjas ficavam vivo contra o Kakashi se não ele não seria conhecido por todo o mundo.



Não é questão de carinho, apenas tem como vencer ou nocaute-ar inimigos de várias formas sem recorrer a Morte, Missões podem ser cumpridas normalmente sem precisar matar.
Inclusive é ressaltado que itachi era tão exímio em genjutsus, pois ele sempre quis evitar Lutas ou mortes.

Novamente você chorando inventando que eu disse que a história do grisalho é ruim, Longe disso ela é boa, Mas a de itachi é muito melhor e mais complexa, mesmo opiniões sendo particulares, é um Fato que o Anti-Herói uchiha teve uma historia bem melhor feita.
Vc só bostejou falando do personagem...

Não significa que ser Protagonista é ter uma história melhor, Novamente vc se equivocando nas suas Ilusões egoístas.
Vários personagens tem Histórias melhores que os Próprios protagonistas, Ou até um vilão, e Itachi foi além, era o vilão Boss no Clássico, e se mostrou como Anti-Herói no Shippuden com uma das histórias mais complexas e elaboradas das Franquias Geeks.

Oque vc disse sobre a Fanficagem dele foi uma das coisas mais horríveis feita na obra, E só prova a superioridade de itachi ainda mais, Onde nunca precisou de poderes Terciários em Vida para ser foda, e se não fosse por ele o Próprio Grisalho punheteiro já teria morrido a Muito tempo, lá no clássico quando foi HUMILHADO por um itachi Nerfado e 10 anos mais novo que o mesmo.


@HATAKEZIN escreveu:
Mas se tu acha certo  alguém que sonha com  a paz Mundial, matar inocentes,sendo eles bebê e idosos algo certo,tu só pode ser louco, pergunta para aquelas pessoas se elas tiveram a paz.


E depois a fala"não importa oq vc faça daqui em diante eu sempre vou te amar"quer dizer que se o Sasuke destruir o mundo e matar inocentes ele vai amar ele? é de se chegar a conclusão que ele tava cagando pra paz e pro mundo apenas tinha um amor estranho pelo seu irmãozinho,e matou aquelas pessoas cagando para paz,já que ele não ligaria para isso na futuro, fala sério isso é uma piada.


Errado denovo, Vocês só estão provando a infantilidade e a irracionalidade de vcs repetindo as Mesmas mentiras, Para acusar um personagem de calúnia, de tão carecidos de argumentos que vocês estão, e de tanta Falta de Informação.
Itachi não matou inocentes, muito menos bebês, troca a Fita, tenha o mínimo de maturidade para admitir que você está sem argumentos, Eu já falei sobre isso antes, Só prova o quanto vocês não sabem do Personagem e Bostejam na internet Hateando desnecessáriamente e vergonhosamente.

Você acha certo a Porra do grisalho tarado genérico, Não ir no mínimo conversar com o Filho do Sensei que salvou a vila, e que era Tratado como um Lixo medíocre ?? Kakashi não prestou nem pra Isso, Olha que personagem sem Nexo !...

É claro que ele vai amar o Irmão dele krai, Você não amaria o seu? Itachi demonstrou a Maior maneira de Amor, Aquele que você abandona a sua felicidade pela do outro, no caso ele abandonou a Felicidade e a própria Vida pelo Irmão. "ain sasuke sofreu" FODA-SE krai, Itachi sofreu Mais ainda e por ele, E o PRÓPRIO SASUKE já o perdoou a muito tempo, o Chamando até de Perfeito, Então não tem porque Hater acefálico ficar de Birra com oque o próprio Sasuke que passou por tudo entendeu.
Oque não tem sentido é ele querer destruir o que o Irmão tanto protegeu depois, mas não, os Haters Infantis de 3 anos querem botar erro na onde não tem, e desmerecer o Inocênte Itachi.

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Vocês dois não veem o nível da bizarrice de hateismo e inveja que vocês tem pelo personagem 2D?
Não é atoa que Tanto Naruto, Hashirama, Hiruzen, Sasuke, Obito e qualquer um que conheceu a Verdadeira história do Personagem sabe disso, Agora dois Haters desprovido de racionalidade e Falta de entendimento sobre o personagem, querem Ter mais moral que os próprios Personagens que sentiram na péle tudo. Isso é RIDÍCULO E INFANTIL, Além de não ter visto quase nada sobre o persoagem, Cospem mentiras e interpretações cagadas de si mesmo, passando por Cima do Mangá, das shindens e dos Personagens..
Tenham senso.



@Marco Augusto Engraçado que quem começou dessa forma "rude e desnecessária" foi você, e eu não xinguei ninguém, mesmo com outros infantis fazendo isso..

Arruma outra desculpa, e toma vergonha na Cara, de ficar debatendo com seu prórprio Fake, e dizendo coisas que já foram refutadas, tendo o sinísmo e a infantilidade de Inventar coisas do Mangá e cuspir mentiras, manipulando com suas Interpretações cagadas e póbres, Só você e seu irmão de racionalidade "hatakezin" para fazer essas barbaridades horríveis.

descriptionUchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao - Página 5 EmptyRe: Uchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao

more_horiz
Itachi alguma vez deixou de ser vilão? :sasaki:

De repente virou papel de herói matar a própria família e escolher o genocídio como uma alternativa para a paz :guei:

descriptionUchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao - Página 5 EmptyRe: Uchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Itachi alguma vez deixou de ser vilão? :sasaki:

De repente virou papel de herói matar a própria família e escolher o genocídio como uma alternativa para a paz  :guei:



Se você esta no clássico, sim ainda é vilão..

quando sair, aí você pergunta pro Hashirama, Sasuke, Hiruzen, Naruto, Obito ou qualquer outro que viu a história verdadeira do personagem se eles disseram que foi vilão..
:jerry:

Naruto, Hashirama e vários outros são vilões e piores que itachi, para esses garotinhos criados em condomínio com Danone a lógica deles são essa, "matou é vilão" :horak: :horak:

É Peppa pig shippuden na Realidade desses. :ata:

descriptionUchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao - Página 5 EmptyRe: Uchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao

more_horiz
@eu mesmode que sensei e filho tu tá falando qual acontecimento?



Se for Naruto contra pain,tu tá muito errado dkdkdkdkdk


descriptionUchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao - Página 5 EmptyRe: Uchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao

more_horiz
Obito e Sasuke têm tanta credibilidade pra falar de heroísmo quanto o Madara ou o Zetsu

Naruto e Hashirama cometeram algum genocídio? Eu vi todo mundo falando que o Itachi tinha bolas e que foi um grande Shinobi por escolher a desgraça no lugar da honra, mas jamais vi a palavra "herói" sendo mencionada.

Itachi se passou por vilão porque ele era um, ou alguém acha que o Sasuke era um herói no final da guerra? Querendo matar os 5 Kages para unir o mundo num só ódio? Porque foi exatamente o que o Itachi fez, uniu todo mundo contra ele e, segundo ele próprio, foi um ato falho, já que ninguém é capaz de fazer tudo sozinho.

"Itachi herói" foi a piada do dia

descriptionUchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao - Página 5 EmptyRe: Uchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao

more_horiz
@HATAKEZINHO

Do sensei Genérico grisalho punheteiro, tem outro? ops sem ser o Jiraya rsrs...

oque tem a ver pain?

@Dragão Voador

Ainda sim tem mais credibilidade do que um Random criado em condomínio com danone feito você KKK, Não significa que eles não entendem sobre o tema Heroísmo apenas porque são vilões, que bosta de argumento em.

Hashirama matou diversos Uchihas oras bolas, Naruto não fez genocídio, Mas não muda pois também já praticou a Matança

Sim, ninguém o chamou de herói mas ninguém NUNCA o chamou de vilão, (pós clássico), Na verdade acho que nunca usaram de nenhuma forma direta essas duas Palavras, e sim sempre o Reverenciaram como o Melhor shinnobi e protetor do País, esses mesmos que foram heróis, Logo é nítido que ele é um Herói, ou mesmo Anti-Herói, Mas JAMAIS vilão.

Itachi não se passou de vilão, e sim Fingiu ser isso e Traidor, é o básico da interpretação para uma criança de 5 anos que lê Gibi..

Eu quero entender essa comparação horrível do Sasuke Emo com Itachi, sendo que o mesmo tentou destruir o que o irmão sempre Protegeu. KKKKKKKKKKK

descriptionUchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao - Página 5 EmptyRe: Uchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao

more_horiz
Chupa meu pau

descriptionUchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao - Página 5 EmptyRe: Uchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao

more_horiz
KKKKKKKK Hater do Maior prodígio Uchiha, É fake dos Irmão capetas também.

descriptionUchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao - Página 5 EmptyRe: Uchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao

more_horiz
"Praticaram matança".

Quem que o Naruto matou na obra toda exceto o cara que foi sacrificado pelo "herói" Itachi naquela parte do resgate ao Kazekage?

Naruto é na verdade messiânico demais. Tem uma diferença abismal entre matar por defesa ou matar em troca de nada. O cara matou todo o clã, ajudou a matar Jinchuurikis, deve ter matado uns bons randoms por aí e é um herói, enquanto o protagonista pode acabar não sendo por ter praticado a matança.

Cérebro de minhoca compartilhado pela mesma liga Mikeias-Memo. Um desastre.

descriptionUchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao - Página 5 EmptyRe: Uchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao

more_horiz
Gaius escreveu:
"Praticaram matança".

Quem que o Naruto matou na obra toda exceto o cara que foi sacrificado pelo "herói" Itachi naquela parte do resgate ao Kazekage?

Naruto é na verdade messiânico demais. Tem uma diferença abismal entre matar por defesa ou matar em troca de nada. O cara matou todo o clã, ajudou a matar Jinchuurikis, deve ter matado uns bons randoms por aí e é um herói, enquanto o protagonista pode acabar não sendo por ter praticado a matança.

Cérebro de minhoca compartilhado pela mesma liga Mikeias-Memo. Um desastre.


Naruto matou o cara que foi "sacrificado" por Pain, não por itachi, outro erro. E o pastor uzumaki teria matado outros com o Capeta que tinha dentro de si.

Mas matar um clã que queria fazer guerra contra o Próprio país, Sem ligar para os inocentes que morreriam de ambos os lados, É Ser vilão?? KKKKKKKKK
Você já viu ele ajudando a matar os Jinchurikis? Se ele quisesse mesmo isso, ele teria Matado o Naruto mesmo várias vezes, mesmo naquele momento que ele bateu na porta e pediu licença educadamente :jerry:

descriptionUchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao - Página 5 EmptyRe: Uchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Obito e Sasuke têm tanta credibilidade pra falar de heroísmo quanto o Madara ou o Zetsu

Naruto e Hashirama cometeram algum genocídio? Eu vi todo mundo falando que o Itachi tinha bolas e que foi um grande Shinobi por escolher a desgraça no lugar da honra, mas jamais vi a palavra "herói" sendo mencionada.

Itachi se passou por vilão porque ele era um, ou alguém acha que o Sasuke era um herói no final da guerra? Querendo matar os 5 Kages para unir o mundo num só ódio? Porque foi exatamente o que o Itachi fez, uniu todo mundo contra ele e, segundo ele próprio, foi um ato falho, já que ninguém é capaz de fazer tudo sozinho.

"Itachi herói" foi a piada do dia



Me parece bem óbvio que você optar por matar todo seu clã, inclusive seus próprios pais, para impedir uma hipotética/possível guerra/revolução, a mando de uma galerinha do naipe do Danzou, não constitui heroismo (talvez seja até fanatismo ideológico). Falo isso com bastante tranquilidade como alguém que não tem nenhuma simpatia pelo clã Uchiha.

Sabe qual é o problema? Pra mim essa história de "Itachi herói" é uma puta falha de roteiro, ou pelo menos um erro grotesco na construção da história do personagem. Seria muito mais interessante se o Kishimoto tivesse tentado aborda-lo como alguém que simplesmente não era um vilão no sentido literal da palavra, mas alguém que foi usado como ferramenta politica, que a história não era tão preto no branco etc. Cada um formaria sua opinião sobre ele e boa.

Mas não, o autor optou por literalmente passar a mensagem de que o Itachi era sim um herói.
Sinceramente, eu não lembro se o Naruto em algum momento usou a palavra "herói", mas pra mim é bem nítido que ele, assim como diversos personagens que são considerados "bons" na série, tem grande apreço pelo caráter e pela figura que o Itachi representou.

descriptionUchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao - Página 5 EmptyRe: Uchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao

more_horiz
Esse tópico já tá virando vergonha alheia, tinha gente argumentando bem defendendo o plot do itachi, mas agora virou piada por causa dessas bobices



Quanto mais personagens enaltecerem a história do Itachi, mais vai ficar na cara que kishimoto meteu os pés pelas mãos



Como a história dele não justifica Itachi como herói ou como grande defensor silencioso de Konoha (que seria responsável por Konoha perder sua principal arma) :horak:


Tem que botar todo mundo falando isso, pra ver se algum fã ou alguém desatento compra essa história pobre

descriptionUchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao - Página 5 EmptyRe: Uchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao

more_horiz
eu mesmo escreveu:


Você acha certo a Porra do grisalho tarado genérico, Não ir no mínimo conversar com o Filho do Sensei que salvou a vila, e que era Tratado como um Lixo medíocre ?? Kakashi não prestou nem pra Isso, Olha que personagem sem Nexo !...

É claro

Tô falando sobre isso.


Kakashi genérico e tarado?KAKAKKAKAKAKAKKA


:horak: :horak: :horak:

Pega o mestre kame e o jiraya e compara com kakashi, são personagens e Personalidades MUITO diferentes.

Me cita uma cena onde o Kakashi é tarado?


Devo te lembrar que em alguma parte do tempo o Kakashi lia para decodificar a mensagem deixada por jiraya(no 3 livro) então esses livros podiam ser bem mais do que uma comédia adulta, só que lógico ele gostava desse livro até antes,mas nunca foi revelado o enredo e provavelmente não é um porno, provávelmente é uma comédia adulta,e oq tem de errado em ler isso?


E onde o Kakashi é tarado?

descriptionUchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao - Página 5 EmptyRe: Uchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao

more_horiz
@Shin

Não discordo de vc, Pelo menos vc não veio atacar o personagem dizendo bostas, por consequência de Mentiras e calúnias, Como outros que literalmente cagaram em argumentos, cuspindo no Mangá, nas Shindens e nos personagens.

A diferença é que essa galerinha "do nível danzou" Tinha muita experiência no assunto e vidas passadas por várias e várias Guerras, Inclusive Danzou que parou o plano ingênuo de Shisui, que era colocar o líder uchiha no K.T achando que iria parar a Rebelião e os sangues quentes restantes do clã em cima da Hora.
E sim, ele não foi Vilão, Muito longe disso. Lembrando também que no final o próprio Líder Fugaku se arrepende de tudo, e disse que se ele não tivesse feito isso e confiado em Itachi, muito provavelmente itachi teria sido o Primeiro Hokage uchiha e melhorado a origem do clã.

@Marco Augusto Quando vc tiver argumentos concretos, e largar mão de infantilidade, chororô e mentira aí você Tenta responder Todos os Refutamentos anteriores, sobre o Grisalho genérico Pervertido e Sobre itachi, no mais você é só uma Mosca irrelevante que passa por cima dos próprios Personagens.



@HATAKEZINHO

@HATAKEZINHO escreveu:
Pega o mestre kame e o jiraya e compara com kakashi, são personagens e Personalidades MUITO diferentes.

Me cita uma cena onde o Kakashi é tarado?


Devo te lembrar que em alguma parte do tempo o Kakashi lia para decodificar a mensagem deixada por jiraya(no 3 livro) então esses livros podiam ser bem mais do que uma comédia adulta, só que lógico ele gostava desse livro até antes,mas nunca foi revelado o enredo e provavelmente não é um porno, provávelmente é uma comédia adulta,e oq tem de errado em ler isso?


E onde o Kakashi é tarado?


São personalidades muito distintas não kkkkkkk, Os três são Três Senseis tarados e genéricos do protagonista, kakashi apenas disfarça lendo livro porno da banca. Dois deles da mesma obra tem cabelo branco, a diferença é que um nem objetivo ou sonho de vida tem ou teve, é um coroa vagabundo tarado, que não prestou nem para descobrir a afinidade elemental de um dos seus aprendizes(Sem Nexo), e várias outras bostas sobre o mesmo..
Sobre o icha icha, ele ja tem esse vício bem antes, e os códigos foi só para entender a escrita por outra causa posterior nada a ver..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos