@HATAKEZINHOOlha essa porra de Nick, hatakezinho você quer leitinho ou toddynho do condominiozinho, Com todas suas pérolas no fórum eu cada vez mais vou vendo o Problema mental que os fãboys kakashétes carregam nesse cérebro de minhoca queimada, Você é muito Zoado sério, dá Pena.
@hatakezinho escreveu: Aiai condomínio vai pagar de favela agora ksksks bem coisa de criança msm, até agora não vi ngm concorda ctg aqui, e vi mais pessoas concordando com nós.
Ninguém me quotou discordando, Pois argumentos não vão ter.
Se alguém quotou e concordou diretamente com os bostejamentos de vcs, Ou está em Nárnia, ou Tem problema mental ou não saiu do clássico, ou tem opiniões falsas limitadas e fantasiosas criada por se basear em Mentiras de Hater's sobre o Personagem Itachi.
Vcs dois "irmãos capetas", não tiveram a capacidade de refutar tudo oque eu disse sobre o sensei genérico sem sonho, a vergonha ainda é maior querendo puxar feito de ser independente e cozinhar peixinho, para comparar com oque itachi ja fazia nesse tempo.
@Shin escreveu: Liste aqui motivos que justificariam você matar sua própria mãe.
Primeiro aprenda a diferenciar a realidade de um Mundo Shinnobi, com a realidade de Peppa Pig shippuden.
Segundo, essa própria Mãe estava prestes a fazer uma rebelião contra o Próprio país, sem ligar para os inocentes que morreriam de ambos os lados, e sem ligar para a Guerra que causaria, posteriormente causando a extinção de Konohagakure inteira.
E mais o Líder do próprio clã se arrependendo, e dizendo que não deveria ter feito oque fez.
@Marco Augusto marco augusto escreveu: Discordam do que? Meu comentário foi falando que os idiotas do samurais estavam dias lutando contra os mesmos edos sem efeito, em que momento falei que Itachi não fez algo?
Discordam e quebram qualquer argumento seu usado e bostejado até agora sobre o Mesmo, não só esses, Mas outros competentes para tal também..
@\"marco augusto" escreveu: E É MAIS FORTE QUE VC NE? Kkkkk o cara não consegue terminar um comentário sem ter que mostrar o quanto é boçal, fodase Hatakezinho ou quem sei lá discordou de vc que machucou seu ego e fez vc acredita numa grande conspiração contra seu macho 2D, já falei 30 vezes e falarei mais uma CRESÇA PORRA
PS: Só pra lembrar os kages tavam preocupados mesmo com um edo em específico que não foi desfeiton (Não que isso seja culpa do Itachi vou avisar antes, pq parece que o tico e o teco não tão funcionando muito bem e em tudo veem ataques ao coitado)
De toda forma se referiu a todos os Tensei's criança delinquente, e se não fosse isso, Os 5 kages nem existiriam mais ali mesmo, vide Kanzentai.
@Marco Augusto Agora eu quero saber quem é esse Tal de "Boçal Dark" que te pegou de jeito e deixou uma marca inesquecível na sua piriquita, Se você não tem a capacidade de se porta feito um ser humano, e se Esgotou de argumentos (Fantasiosos e mentirosos), É só admitir e Pronto, Não precisa ficar de xilique falando desse tal
Ogro Trevoso Dark que marcou sua alma, de um jeito Inesquecível, Como eu disse você é uma franga irrelevante, você está a 5 posts Falando dessa coisa sem Nexo e de mimimi por que ficou putinha, Aceita que dói menos e senta Lá, Simples.