Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao

+13
Coldman
Ben Ikneg
Heisenberg
Vitor Uzumaki
Peakytayuya
arcanoftw
Marco Augusto
Leo No Gilgamesh
Rin_ne
HATAKEZINHO
Thousand Mirrors
eu mesmo
M. Shadows
17 participantes

descriptionUchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao - Página 7 EmptyRe: Uchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao

more_horiz
Discordam e quebram qualquer argumento seu usado e bostejado até agora sobre o Mesmo, não só esses, Mas outros competentes para tal também..

O cara tem capacidade nenhuma de ler e responder Deus do céu

Vamo porra em que esses comentários negam o que eu falei? Leia os meus comentários e os refute, só sabe falar igual um doente revoltado

Fica com essa síndrome e nem vê que tá se perdendo, falei claramente que Itachi foi um herói da guerra e ressaltei que ele salvou um batalhão que tava enroscado sem progresso, mas como era de se imaginar tá com próstata inchada por causa do Itachi e sai sangrando por qualquer comentário sem ter nenhuma capacidade de ler e interpretar o que falei

De toda forma se referiu a todos os Tensei's criança delinquente, e se não fosse isso, Os 5 kages nem existiriam mais ali mesmo, vide Kanzentai.

"Criança delinquente" cada hora é mais uma palavrinha feia de donzelo, que vergonha alheia

Mais uma vez não sabe interpretar o básico, vou começar a desenhar eu ainda fui claro em não responsabilizar o Itachi por Madara ter continuado, mas único Edo relevante era o Madara Uchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao - Página 7 150950350

Mas isso não diminui em nada o feito do Itachi, embora eu ache que seria mais útil ele ter incapacitado kabuto e usado as vantagens de edo para ir ao campo de batalha, mas isso não vem ao caso, não tô aqui pra roteirizar mas vc novamente de forma bem burra refuta algo que não falei ou ataquei, não consegue argumentar e tem que inventar argumentos meus que vc tem formas de responder? Eu hein

Agora eu quero saber quem é esse Tal de "Boçal Dark" que te pegou de jeito e deixou uma marca inesquecível na sua piriquita, Se você não tem a capacidade de se porta feito um ser humano, e se Esgotou de argumentos (Fantasiosos e mentirosos), É só admitir e Pronto, Não precisa ficar de xilique falando desse tal Ogro Trevoso Dark que marcou sua alma, de um jeito Inesquecível, Como eu disse você é uma franga irrelevante, você está a 5 posts Falando dessa coisa sem Nexo e de mimimi por que ficou putinha, Aceita que dói menos e senta Lá, Simples.

Vai pra lista dos textos irrelevantes do menininho enxaqueca que acha que é bad boy, devidamente ignorado

Ou seja, nesse comentário novamente tirando as falas feito retarda vc resolveu responder ataques que nunca foram feitos, parabéns

Talvez isso seja uma evolução

Antes não argumentava só fixava vomitando xingamentos de primário

Agora responde o que ninguém falou

Tá difícil mas o adestramento deve tá surtindo efeitos

descriptionUchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao - Página 7 EmptyRe: Uchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao

more_horiz
''"Madara ter continuado, mas único Edo relevante era o Madara

Mas isso não diminui em nada o feito do Itachi, embora eu ache que seria mais útil ele ter incapacitado kabuto e usado as vantagens de edo para ir ao campo de batalha, mas isso não vem ao caso, não tô aqui pra roteirizar mas vc novamente de forma bem burra refuta algo que não falei ou ataquei, não consegue argumentar e tem que inventar argumentos meus que vc tem formas de responder? Eu hein""

Todos os Tensei's eram relevantes, do mais fraco ao mais forte, e Oonoki diz sobre todos, não apenas madara (que liberou novamente), eu também acho que seria melhor ele ter se aproveitado e controlado os edos para benefícios, Mas ninguém quer saber do seu roteiro ou oque você acha ou deixa de achar, Não muda o Fato que ele salvou o Mundo Shinnobi etc.. Se você não tem mais algo que preste para falar, (até agora não teve) só está fazendo hora ser infantil.

""O cara tem capacidade nenhuma de ler e responder Deus do céu

Vamo porra em que esses comentários negam o que eu falei? Leia os meus comentários e os refute, só sabe falar igual um doente revoltado

Fica com essa síndrome e nem vê que tá se perdendo, falei claramente que Itachi foi um herói da guerra e ressaltei que ele salvou um batalhão que tava enroscado sem progresso, mas como era de se imaginar tá com próstata inchada por causa do Itachi e sai sangrando por qualquer comentário sem ter nenhuma capacidade de ler e interpretar o que falei""

Mas você não leu e respondeu nenhum quote meu de antes, Os únicos que você respondeu foram imcompletos e com mentiras já refutadas, Você esta chorando e reclamando mamando do Próprio Leite. E ainda tem a capacidade de ficar de mimimi chorando sem argumentos até agora, Criança senta lá. Ninguém quer saber da sua bíblia sem nexo dizendo sobre esse Bad boy Ogro Dark Trevoso, que amaldiçoou sua piriquita que Você não esquece mais.

more_horiz
Todos os Tensei's eram relevantes, do mais fraco ao mais forte, e Oonoki diz sobre todos, não apenas madara (que liberou novamente), eu também acho que seria melhor ele ter se aproveitado e controlado os edos para benefícios, Mas ninguém quer saber do seu roteiro ou oque você acha ou deixa de achar, Não muda o Fato que ele salvou o Mundo Shinnobi etc.. Se você não tem mais algo que preste para falar, (até agora não teve) só está fazendo hora ser infantil.

Não tinham mesma relevância e ponto final, isso não vou argumentar, considerar que edo madara e edo gordo sensor tem mesmo peso é atestado de retardado, supunho que vv nao ta fazendo isso, naquele momento tinha 4 outros edos em combate sendo que um deles era 50% do Muu, óbvio que existia pesos diferentes entre eles

E ele não salvou o mundo shinobi, não seja ridículo, ele foi um dos heróis da quarta guerra ninja, importante mas não salvou o mundo , não precisa ficar superestimando feitos pra defender personagem, feito dele tem o tamanho que merece

Mas você não leu e respondeu nenhum quote meu de antes, Os únicos que você respondeu foram imcompletos e com mentiras já refutadas, Você esta chorando e reclamando mamando do Próprio Leite. E ainda tem a capacidade de ficar de mimimi chorando sem argumentos até agora, Criança senta lá. Ninguém quer saber da sua bíblia sem nexo dizendo sobre esse Bad boy Ogro Dark Trevoso, que amaldiçoou sua piriquita que Você não esquece mais.

Li e respondi tudo, até o momento que começou a falar que nem uma vagabunda histérica e já disse não tô aqui para esquentar minha cabeça com covarde de internet

Refaça o post falando que nem gente que eu não tenho problema em responder, vai ficar sangrando? Pau no seu cu

Simples assim, vc exatamente refutou nada de ninguém aqui, pelo contrário seu melhor argumentos foi a maior hipocrisia que já vi de chamar algo de genérico é complexo e bem desenvolvido ao mesmo tempo

more_horiz
@Marco Augusto escreveu:
Não tinham mesma relevância e ponto final, isso não vou argumentar, considerar que edo madara e edo gordo sensor tem mesmo peso é atestado de retardado, supunho que vv nao ta fazendo isso, naquele momento tinha 4 outros edos em combate sendo que um deles era 50% do Muu, óbvio que existia pesos diferentes entre eles

E ele não salvou o mundo shinobi, não seja ridículo, ele foi um dos heróis da quarta guerra ninja, importante mas não salvou o mundo , não precisa ficar superestimando feitos pra defender personagem, feito dele tem o tamanho que merece

Comparar um Tensei, com Outro haxzado e aprimorado, e dizer que foram irrelevantes é o cúmulo da escrotice, Pqp vou trazer meu cachorro que comeu uma ração de letras, Para cagar um argumento melhor e mais prestável do que todas essas Imbecilidades que Você disse o Tópico inteiro.
Salvou e você não vai mudar isso, não adianta ficar de xilique com a piriquita ardendo e sangrando de Inveja. Só pelas Scan's dele salvando os 2 Jin's mais poderosos, selando Nagato, Parando o Tengu,e parando os edo's restantes já é um FATO.

Kakashi já teria ido pra Vala contra Haku e Zabu Tensei e vc com essa esquizofrenia. Morreu pra um prego e foi ressuscitado Escrotamente, mas que bosta.

@Marco Augusto escreveu:
Li e respondi tudo, até o momento que começou a falar que nem uma vagabunda histérica e já disse não tô aqui para esquentar minha cabeça com covarde de internet

Refaça o post falando que nem gente que eu não tenho problema em responder, vai ficar sangrando? Pau no seu cu

Simples assim, vc exatamente refutou nada de ninguém aqui, pelo contrário seu melhor argumentos foi a maior hipocrisia que já vi de chamar algo de genérico é complexo e bem desenvolvido ao mesmo tempo

Não teve nem a capacidade de quotar para me responder diretamente, quanto mais me Refutar, Ta tudo lá quem está fazendo hora crescendo e exaustando o tópico desnecessariamente é você e seu irmão kakashét, troca a fita e arranja outra desculpa rála.
O único covarde de internet é você, uma franga hipócrita e calúniosa, Xingue o quanto quiser, Chame o Ogro dark Treveso que amaldiçoou sua periquita denovo aqui sem Nexo, vc esqueceu de chamar esse tal do Bad boy que te laçou de um jeito inexquecível rssr.

more_horiz
Comparar um Tensei, com Outro haxzado e aprimorado, e dizer que foram irrelevantes é o cúmulo da escrotice, Pqp vou trazer meu cachorro que comeu uma ração de letras, Para cagar um argumento melhor e mais prestável do que todas essas Imbecilidades que Você disse o Tópico inteiro.

O que esse emaranhado de merda deveria significar?
Quando usei o termo irrelevante?
Se fosse irrelevante eu não estaria aqui falando que ele salvou um batalhão e foi um herói  :bob:

Salvou e você não vai mudar isso, não adianta ficar de xilique com a piriquita ardendo e sangrando de Inveja. Só pelas Scan's dele salvando os 2 Jin's mais poderosos, selando Nagato, Parando o Tengu,e parando os edo's restantes já é um FATO.

Então, não salvou, vc tem que aprender isso, é duro mas é a realidade

Kakashi já teria ido pra Vala contra Haku e Zabu Tensei e vc com essa esquizofrenia. Morreu pra um prego e foi ressuscitado Escrotamente, mas que bosta.

Ish, já citou o Kakashi, esse cu tá dando bote demais kkkkk

Não teve nem a capacidade de quotar para me responder diretamente, quanto mais me Refutar, Ta tudo lá quem está fazendo hora crescendo e exaustando o tópico desnecessariamente é você e seu irmão kakashét, troca a fita e arranja outra desculpa rála.
O único covarde de internet é você, uma franga hipócrita e calúniosa, Xingue o quanto quiser, Chame o Ogro dark Treveso que amaldiçoou sua periquita denovo aqui sem Nexo, vc esqueceu de chamar esse tal do Bad boy que te laçou de um jeito inexquecível rssr.

Mais um comentário sendo boçal kkkk

Deve tá sangrando muito pq ficou 2 horas naqueles fóruns de jovens que atacam escola e depoia se churrasqueiam encontrando termos descolados para atacar alguém é foi ignorado kkkkkkkk

Mas vai ter que ser assim, faço isso pelo seu bem, minha cadela era nervosa e vivia mijando onde não devia e comendo própria merda, você tá fazendo igual terá que ser adestrado pra aprender a falar que nem homenzinho Uchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao - Página 7 2262632362

more_horiz
Itachi é um personagem tão bem feito que até sua aparição como vilão ficou ótima, inclusive, foi a que eu gostei mais.

more_horiz
@Marco Augusto escreveu:
Então, não salvou, vc tem que aprender isso, é duro mas é a realidade

Como assim ??
:horak: :horak:

@Marco Augusto escreveu:
Ish, já citou o Kakashi, esse cu tá dando bote demais kkkkk

O debate ocorreu Por causa dele e do Itachi oras bolas, e está prolongando desnecessariamente por causa de Você e seu irmão, e do Ogro dark Trevoso Bad Boy que amaldiçoou sua periquita, não podemos esquecer né rsrsrs. Ta tudo dito sobre ambos, se ta chorando sangue pela... sem argumentos e não vai quotar nunca, Não precisa ficar fazendo papél de Esquizofrênico débil Mental atoa, com os mesmos comentários sem objetivo toda Hora.

Mais um comentário sendo boçal kkkk

Deve tá sangrando muito pq ficou 2 horas naqueles fóruns de jovens que atacam escola e depoia se churrasqueiam encontrando termos descolados para atacar alguém é foi ignorado kkkkkkkk

Mas vai ter que ser assim, faço isso pelo seu bem, minha cadela era nervosa e vivia mijando onde não devia e comendo própria merda, você tá fazendo igual terá que ser adestrado pra aprender a falar que nem homenzinho

Acho que o silêncio Refuta essas Pérolas sem objetivo nenhum, e 100% sem nexo.
Vai dizer as mesmas coisas inúteis, vergonhosas e sem Objetivo nenhum denovo, só que trocando as palavras de lugares ?
Troca a fita, você não tem vergonha da sua honra de Ser humano, ou Ser racional ? Na verdade fica na mesma, você não vai acrescentar nada mesmo e não vai mudar 1% de absolutamente nada, só estará se decompondo estúpidamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos