Discordam e quebram qualquer argumento seu usado e bostejado até agora sobre o Mesmo, não só esses, Mas outros competentes para tal também..
O cara tem capacidade nenhuma de ler e responder Deus do céu
Vamo porra em que esses comentários negam o que eu falei? Leia os meus comentários e os refute, só sabe falar igual um doente revoltado
Fica com essa síndrome e nem vê que tá se perdendo, falei claramente que Itachi foi um herói da guerra e ressaltei que ele salvou um batalhão que tava enroscado sem progresso, mas como era de se imaginar tá com próstata inchada por causa do Itachi e sai sangrando por qualquer comentário sem ter nenhuma capacidade de ler e interpretar o que falei
De toda forma se referiu a todos os Tensei's criança delinquente, e se não fosse isso, Os 5 kages nem existiriam mais ali mesmo, vide Kanzentai.
"Criança delinquente" cada hora é mais uma palavrinha feia de donzelo, que vergonha alheia
Mais uma vez não sabe interpretar o básico, vou começar a desenhar eu ainda fui claro em não responsabilizar o Itachi por Madara ter continuado, mas único Edo relevante era o Madara
Mas isso não diminui em nada o feito do Itachi, embora eu ache que seria mais útil ele ter incapacitado kabuto e usado as vantagens de edo para ir ao campo de batalha, mas isso não vem ao caso, não tô aqui pra roteirizar mas vc novamente de forma bem burra refuta algo que não falei ou ataquei, não consegue argumentar e tem que inventar argumentos meus que vc tem formas de responder? Eu hein
Agora eu quero saber quem é esse Tal de "Boçal Dark" que te pegou de jeito e deixou uma marca inesquecível na sua piriquita, Se você não tem a capacidade de se porta feito um ser humano, e se Esgotou de argumentos (Fantasiosos e mentirosos), É só admitir e Pronto, Não precisa ficar de xilique falando desse tal Ogro Trevoso Dark que marcou sua alma, de um jeito Inesquecível, Como eu disse você é uma franga irrelevante, você está a 5 posts Falando dessa coisa sem Nexo e de mimimi por que ficou putinha, Aceita que dói menos e senta Lá, Simples.
Vai pra lista dos textos irrelevantes do menininho enxaqueca que acha que é bad boy, devidamente ignorado
Ou seja, nesse comentário novamente tirando as falas feito retarda vc resolveu responder ataques que nunca foram feitos, parabéns
Talvez isso seja uma evolução
Antes não argumentava só fixava vomitando xingamentos de primário
Agora responde o que ninguém falou
Tá difícil mas o adestramento deve tá surtindo efeitos