Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao

+13
Coldman
Ben Ikneg
Heisenberg
Vitor Uzumaki
Peakytayuya
arcanoftw
Marco Augusto
Leo No Gilgamesh
Rin_ne
HATAKEZINHO
Thousand Mirrors
eu mesmo
M. Shadows
17 participantes

descriptionUchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao - Página 4 EmptyRe: Uchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao

more_horiz
@HATAKEZINHO escreveu:
Kakashi não é um uchiha nem um líder da folha oq ele ia fazer lá?wtf
(Se acontecesse guerra ele iria lutar pela Folha)

Mano fritar peixe não é oq importa,oq importa é que mesmo com todas desgraça ele seguia focado e do bem (isso pode servir de inspiração para muitos até no nosso mundo)o cara com 7 anos já fazia tudo sozinho sem reclamar isso é muito foda admite deixa o orgulho de lado.

Ele era o antigo capitão da Ambu, e assessor indireto do Hokage, o Mínimo seria ser cogitado para ajudar em uma mínima solução para tal, mas não Foi.
Não é ego, é que é horrível esses argumentos para dizer que a história dele foi melhor, digo pela terceira ou quarta vez que isso não é demérito, Mas esta longe de ser comparado a itachi nesse quesito.

@HATAKEZINHO escreveu:
A história gira em torno do obito e do Kakashi sim se não fosse tudo aquilo não teria guerra, não teria Akatsuki, não teria time 7, não teria nada do Shippuden, não teria o massacre do clã, não teria o Sasuke vingativo,a história do anime gira em torno desses Personagens,sendo que o Kakashi ganhou um hack absurdo no final do anime,e sendo o principal daquela luta.(tu gostando ou não)

Novamente vc com essa Estupidez e burrice acefálica, achando que a história Da obra se Resumi em apenas os dois personagens.
Vc é refutado na própria lógica, se for assim Tudo e Toda a história se Resume no Zetsu, Autor dos acontecimentos.

@HATAKEZINHO escreveu:
A história do obito é bem desenvolvida,ele era um Naruto quando pequeno depois de tudo que aconteceu ele se tornou do mal,mas tinha um motivo,e ele foi manipulado(é o vilão maís bem elaborado da série),no final de tudo ele se arrepende e salva o mundo,ele supera tudo e morre com honra,incentivando os dois próximos kages,sem ele o Mundo ninja nem existia.

Já disse sobre ele, e a história dele e a mais genérica possível, ainda sendo convertido pela bosta do discurso no Jutsu, a um Abismo em história complexa entre ambos Personagens.
Dizer que sem ele o mundo não existia é foda, como se isso fosse mérito, como se limpar as próprias desgraças feitas fosse mérito, Vc só pode ter Lixo na cabeça. Da mesma forma que esse personagem tinha.

@HATAKEZINHO escreveu:
Sobre a guerra devido aos acontecimentos nem teve guerra então inocentes tinham que ter ficado vivo.

Não teve porque a Porra da criança de 13 anos evitou né alma sebosa, Se não Konohagakure teria sido extinta, e teriam morrido muito mais inocêntes.

@HATAKEZINHO escreveu:
A doença causa um nerf absurdo nele sem ela ele seria muito mais forte e não tem explicação alguma isso não é um pequena furo?

Claro que seria, não é furo, Doença se Pega de qualquer jeito a qualquer momento, não ter dito o Nome dessa doença não foi um furo.

@HATAKEZINHO escreveu:
Sobre a precaução do fugaku poderia ter feito algo diferente,como por exemplo prender Itachi, tentar descobrir e matar ele,ele éter saído ileso sem nem uma desconfiança é um erro sim.

Para de bostejar atoa mano, tenha o mínimo de senso, Se fosse só prender ele teria feito, não é do jeito mongolóide que vc pensa, eu já expliquei isso, seus argumentos são apenas forçar erros aonde não tem, tentando inventar situações sem nexo.

@HATAKEZINHO escreveu:
Sim os inimigos do Kakashi iriam fazer carinho nele, Mundo ninja é assim ou morre ou mata (até pq prender não adianta muito no universo do anime)

Mas não tem muito oq discutir aqui é mais questão de opinião mesmo, só gostaria que tu assumisse que a história do Kakashi é muito boa..

E parasse de falar peixe frito.

Devo ressaltar que o Kakashi sempre quis paz no mundo tbm.

Outro ponto alguns ninjas ficavam vivo contra o Kakashi se não ele não seria conhecido por todo o mundo.

Não é questão de carinho, apenas tem como vencer ou nocaute-ar inimigos de várias formas sem recorrer a Morte, Missões podem ser cumpridas normalmente sem precisar matar.
Inclusive é ressaltado que itachi era tão exímio em genjutsus, pois ele sempre quis evitar Lutas ou mortes.

Novamente você chorando inventando que eu disse que a história do grisalho é ruim, Longe disso ela é boa, Mas a de itachi é muito melhor e mais complexa, mesmo opiniões sendo particulares, é um Fato que o Anti-Herói uchiha teve uma historia bem melhor feita.
Vc só bostejou falando do personagem...

Não significa que ser Protagonista é ter uma história melhor, Novamente vc se equivocando nas suas Ilusões egoístas.
Vários personagens tem Histórias melhores que os Próprios protagonistas, Ou até um vilão, e Itachi foi além, era o vilão Boss no Clássico, e se mostrou como Anti-Herói no Shippuden com uma das histórias mais complexas e elaboradas das Franquias Geeks.

Oque vc disse sobre a Fanficagem dele foi uma das coisas mais horríveis feita na obra, E só prova a superioridade de itachi ainda mais, Onde nunca precisou de poderes Terciários em Vida para ser foda, e se não fosse por ele o Próprio Grisalho punheteiro já teria morrido a Muito tempo, lá no clássico quando foi HUMILHADO por um itachi Nerfado e 10 anos mais novo que o mesmo.
:jerry:

descriptionUchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao - Página 4 EmptyRe: Uchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao

more_horiz
@"Marco Augusto, Não importa absolutamente 1% do que vc gostaria do personagem ou não, Se ele foi bem desenvolvido e bem trabalhado complexamente vc não vai mudar isso, Desse seu jeito hater random abordado, é a mesma coisa dele ter sido um vilão genérico e revoltadinho como qualquer outro Uchiha por aí, O lado pacifísta e Anti-Heróico do personagem como consequência de seu passado, é que trás o diferencial do mesmo, e sendo por muitos aclamado.

Importa desde que esse era o assunto, mais uma vez vc tenta ter a petulância de sem base alguma definir algo como fato irrefutável

O tópico é justamente falando sobre como a mudança na trama no personagem tornou ele mais sem graça o tópico é baseado em opinião, não importa o tamanho do seu ego para tentar "anular o debate pq ele é bem trabalhado e fim"

Como eu disse, Gosto é gosto, Tem gente que gosta do Danzou, e tem gente como seu irmão que prefere obito e diz que tem uma história melhor que a do Itachi, Tudo oque você disse não serviu nem se quer para sair do Lugar, eu sei de Tudo isso e não disse que kakashi teve uma história ruim, Mas disse que pra mim suas passagens ainda são Genéricas e Indiferentes.

Gosto é gosto e não gosta tão torna algo mal trabalhado, não tô fazendo campanha para ninguém gostar de x ou y mas questionaro texto do kakashi beira loucura, ele é talvez o personagem mais consistente e bem escrito do mangá, não existe uma vírgula sobre como os elementos sobre ele foram previamente apresentados e devidamente trabalhados e todos seus arcos foram fechados, isso é questão técnica, não é gosto

Novamente vou ignorar esse argumentação infantil de "hur durr seu irmao", simplesmente chamar personagem de genérico é infundado ser indiferente é gosto, mas já disse que não tô aqui para desvirtuar o tópico, só que essa birra com personagem é digna de pena

E a quem veio me quotando que Kakashi teve uma história melhor que, a história de um dos maiores Anti-Heróis ja feitos, estou esperando argumentos sensatos para tal pérola, Não esses de "ain ele era independente e cozinhava" pois é muito vergonhoso isso.. Uchiha Itachi era um personagem bem mais interessante quando era vilao - Página 4 3359437887 :GG: :horak:

Do que vc tá falando cara?

more_horiz
@Marco Augusto eu citei que msm com os acontecimentos (encontrar zeupai morto,nunca ter conhecido sua mãe)ele fazia tudo em casa sem reclamar e seguia do bem por exemplo cozinhar,limpar,isso com apenas 7 anos sem ngm pra dar carinho/cuidar dele,mas ele não entende o peso disso e continua com o ego dele.

more_horiz
@Peakytayuya

Concordo que gosto é subjetivo, mas discordo quanto a simpatia, a carisma existe sim e é importantíssimo para um personagem ter aceitação ou fracassar, enquanto ao resto... praticamente concordo com tudo, o Kakashi é provavelmente o personagem com o melhor background em Naruto, sempre respondo Kakashi quando me perguntam de uma forma rasa quem é o melhor personagem de Naruto, sinceramente o meu protagonista dessa obra seria Kakashi e não o Naruto, a personalidade do Kakashi me lembra muito o Leon de Re(que por coincidência é o mais popular dentro da franquia) o personagem consegue ser sombrio pra quem de personagens com um tom mais dark, consegue ser engraçado pra quem gosta de alívio cômico e isso tudo sem parecer forçado, por conta de ser o ninja que copia é possível o ver usando habilidades mais agradáveis visualmente pela variedade de habilidades, além de obviamente um passado trágico porém muito bem detalhado, a sua relação próxima com o grande vilão da obra que na minha opinião é o Obito por ter sido quem fez todos os passos importantes pro desfecho do anime que foi a guerra shinobi, acho até coerente que o Madara tivesse sido o último vilão da obra, por ter sido quase um sensei pro Obito ele mesmo tivesse traído e matado o Obito, Obito em um último ato entrega seus olhos pro Kakashi, e o Kakashi com os dois olhos do Obito derrotasse o Madara de uma vez por todas e honrando o seu amigo, e obviamente depois disso a batalha final do Naruto vs Sasuke, a Kaguya eu deixaria pra introduzir após a guerra em algum arco de Boruto ou até na fase ´´The Last´´
 Pra quem escreve algum livro ou qualquer tipo de história nota facilmente que as possibilidades usando o Kakashi são maiores do que qualquer outro personagem, poréeeeeem... isso de forma alguma torna o Itachi um personagem ruim, não vejo defeito nenhum na história do Itachi, ele é tão profundo quanto o Kakashi, só que o Kakashi disfarça já o Itachi não consegue, as histórias de ambos estão no mesmo nível de detalhes... talvez a história do Itachi seja até levemente melhor que a história do Kakashi, a única diferença pra mim é que o Kakashi é mais flexível pra se trabalhar que o Itachi, pra mim Kakashi, Itachi e Obito são os personagens mais bem escritos em questão de roteiro e de profundidade, o Gaara também é bem profundo porém tem menos detalhes de seu passado e também o Kishimoto abandonou ele no seguimento da história, resolveu as questões dele muito cedo

Eu não me lembro se forma alguma de ter falado algo contra carisma e simpatia, até pq se falei eu fui contra o que mais prego eu sou um dos maiores defensores de personagens, personagens seguram trama é público mais do que enredo, e isso não é errado e tem seu mérito, mas o assunto ali era técnico

Meu ponto nem era um debate kakashi x Itachi, era simplesmente responder um comentário que me desculpe tem que ser feito por alguém com MUITO desconhecimento da obra e de qualquer construção narrativa, eu estava falando sobre texto

Voltando ao tópico (Itachi), eu não questiono importância ou carisma do personagem e sim que o texto dele me incomoda, é ruim e incoerente, claramente demonstra a mudança que o autor quis dar na abordagem dele

Eu citei um exemplo claro disso, no flashback inicial ele é apresentado como alguém distante, irritado e furioso com o clã, ele bate em membros de elite, ele "ataca" o símbolo do clã e ele fala claramente contra o clã, se vc introduzir esse cena com o desfecho simplesmente não bate, a traição era óbvia, tanto ele foi burro em estragar sua missão quanto o clã foi em não ter percebido que tinha um rato entre eles

Itachi foi posteriormente dito como o "defensor silencioso de konoha" e alguém que "queria que Sasuke voltasse mais forte, como herói para recriar o clã", enquanto no clássico ele é diretamente mandante do assassinato de kakashi e Naruto (por favor não seja um daqueles que virá aqui e falara que ele não matou pq tava pegando leve usando kakashi perguntando "pq ele não me mata?" Após levar o Tsukuyomi), porra mas vamos lá, Minato que era um Hokage literalmente MORREU pra salvar a kyuubi, Kushina iria selar ela novamente no corpo e morrer levando ela, mas isso iria desbalancear a relação entre as vilas e iria acarretar em o que? Isso mesmo guerras, foi o argumento do minato o motivo da morte dele o PENSAMENTO de Hokage dele

Porém Itachi achou por bem novamente reforçar o ódio e as palavras ditas na infância (mate seu melhor amigo para ter olhos iguais aos meus) após conhecer Naruto o melhor amigo de Sasuke (relação claramente conhecida por ele já que em seu primeiro encontro real com Naruto no shippuden ele pergunta pq Naruto persegue tanto Sasuke), sabendo que isso iria acarretar no enfraquecimento da vila e provavelmente numa guerra pela captura da kyuubis após ela renascer, isso te parece uma atitude coerente?

E vamos negar o Naruto ser o jinchuuriki, me explique como Sasuke poderia ser aos olhos da vila um herói que irá reerguer o clã se ele matasse o seu melhor amigo que OBVIAMENTE seria alguém de Konoha? Kakashi era único usuário de sharingan, shinobi número 1 de Konoha e provavelmente a melhor opção dentro da vila para treinar sasuke e tornar ele forte, fora do poder militar da vila que ele representava, mandar kisame matar kakashi o mestre de Sasuke não me parece nem um pouco coerente com o texto apresentado depois, sim Sasuke foi para orochimaru e provavelmente isso tornou ele mais forte do que se tivesse ficado, mas novamente quais as chances? Isso foi tudo ocasional, não tinha de forma alguma como Itachi planejar isso, as ações dele por tendência iriam tornar Sasuke um pária na vila

O plot dele sempre foi sustentado em QUERER QUE SASUKE TENHA O MS, isso não significa "tornar Sasuke mais forte" não é preciso só o MS para alguém ser forte tem milhões de personagens fortes sem ter o olho, sempre se existiu teorias e questionamentos do pq ele queria tanto o Sasuke tendo o MS, novamente problema aqui é a mudança de rota criando os retalhos na trama que são todos posteriormente explicados

Daí novamente vai de cada um comprar tudo aquilo que é dado pelo autor ou questionar, sou fã de star wars e o que mais acontece são livros explicando os furos dos filmes, tem gente que gosta e se convence? Tem, claro mas eu continuo achando ruim

É um conceito básico, quando a mesma história é contada várias vezes por vários personagens com várias versões é pq ela não foi bem elabaroda

Desculpe mas o plot por trás do Itachi não é bem elaborado, a trama dele se baseia no massacre inevitável, como funcionaria o golpe de estado uchiha? Quais foram os planos de contingência feitos para evitar o massacre? O que tornou o massacre inevitável?

Nada disso sabemos, vc me dizer que isso é detalhado é sacanagem, isso é superficial e conveniente, vou novamente evitar as comparações mas vc disse sobre uma das histórias com melhor background e essa tem um dos mais questionáveis, não é atoa que deve ser uma das únicas tramas canônicas que possuem uma trama regular feita em formato de novel enquanto todas as outras são tramas aleatórias sobre aventuras mas aqui não precisamos de livros e livros para explicar sobre a tal história detalhada

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
@Peakytayuya

Concordo que gosto é subjetivo, mas discordo quanto a simpatia, a carisma existe sim e é importantíssimo para um personagem ter aceitação ou fracassar, enquanto ao resto... praticamente concordo com tudo, o Kakashi é provavelmente o personagem com o melhor background em Naruto, sempre respondo Kakashi quando me perguntam de uma forma rasa quem é o melhor personagem de Naruto, sinceramente o meu protagonista dessa obra seria Kakashi e não o Naruto, a personalidade do Kakashi me lembra muito o Leon de Re(que por coincidência é o mais popular dentro da franquia) o personagem consegue ser sombrio pra quem de personagens com um tom mais dark, consegue ser engraçado pra quem gosta de alívio cômico e isso tudo sem parecer forçado, por conta de ser o ninja que copia é possível o ver usando habilidades mais agradáveis visualmente pela variedade de habilidades, além de obviamente um passado trágico porém muito bem detalhado, a sua relação próxima com o grande vilão da obra que na minha opinião é o Obito por ter sido quem fez todos os passos importantes pro desfecho do anime que foi a guerra shinobi, acho até coerente que o Madara tivesse sido o último vilão da obra, por ter sido quase um sensei pro Obito ele mesmo tivesse traído e matado o Obito, Obito em um último ato entrega seus olhos pro Kakashi, e o Kakashi com os dois olhos do Obito derrotasse o Madara de uma vez por todas e honrando o seu amigo, e obviamente depois disso a batalha final do Naruto vs Sasuke, a Kaguya eu deixaria pra introduzir após a guerra em algum arco de Boruto ou até na fase ´´The Last´´
 Pra quem escreve algum livro ou qualquer tipo de história nota facilmente que as possibilidades usando o Kakashi são maiores do que qualquer outro personagem, poréeeeeem... isso de forma alguma torna o Itachi um personagem ruim, não vejo defeito nenhum na história do Itachi, ele é tão profundo quanto o Kakashi, só que o Kakashi disfarça já o Itachi não consegue, as histórias de ambos estão no mesmo nível de detalhes... talvez a história do Itachi seja até levemente melhor que a história do Kakashi, a única diferença pra mim é que o Kakashi é mais flexível pra se trabalhar que o Itachi, pra mim Kakashi, Itachi e Obito são os personagens mais bem escritos em questão de roteiro e de profundidade, o Gaara também é bem profundo porém tem menos detalhes de seu passado e também o Kishimoto abandonou ele no seguimento da história, resolveu as questões dele muito cedo

Eu não me lembro se forma alguma de ter falado algo contra carisma e simpatia, até pq se falei eu fui contra o que mais prego eu sou um dos maiores defensores de personagens, personagens seguram trama é público mais do que enredo, e isso não é errado e tem seu mérito, mas o assunto ali era técnico

Meu ponto nem era um debate kakashi x Itachi, era simplesmente responder um comentário que me desculpe tem que ser feito por alguém com MUITO desconhecimento da obra e de qualquer construção narrativa, eu estava falando sobre texto

Voltando ao tópico (Itachi), eu não questiono importância ou carisma do personagem e sim que o texto dele me incomoda, é ruim e incoerente, claramente demonstra a mudança que o autor quis dar na abordagem dele

Eu citei um exemplo claro disso, no flashback inicial ele é apresentado como alguém distante, irritado e furioso com o clã, ele bate em membros de elite, ele "ataca" o símbolo do clã e ele fala claramente contra o clã, se vc introduzir esse cena com o desfecho simplesmente não bate, a traição era óbvia, tanto ele foi burro em estragar sua missão quanto o clã foi em não ter percebido que tinha um rato entre eles

Itachi foi posteriormente dito como o "defensor silencioso de konoha" e alguém que "queria que Sasuke voltasse mais forte, como herói para recriar o clã", enquanto no clássico ele é diretamente mandante do assassinato de kakashi e Naruto (por favor não seja um daqueles que virá aqui e falara que ele não matou pq tava pegando leve usando kakashi perguntando "pq ele não me mata?" Após levar o Tsukuyomi), porra mas vamos lá, Minato que era um Hokage literalmente MORREU pra salvar a kyuubi, Kushina iria selar ela novamente no corpo e morrer levando ela, mas isso iria desbalancear a relação entre as vilas e iria acarretar em o que? Isso mesmo guerras, foi o argumento do minato o motivo da morte dele o PENSAMENTO de Hokage dele

Porém Itachi achou por bem novamente reforçar o ódio e as palavras ditas na infância (mate seu melhor amigo para ter olhos iguais aos meus) após conhecer Naruto o melhor amigo de Sasuke (relação claramente conhecida por ele já que em seu primeiro encontro real com Naruto no shippuden ele pergunta pq Naruto persegue tanto Sasuke), sabendo que isso iria acarretar no enfraquecimento da vila e provavelmente numa guerra pela captura da kyuubis após ela renascer, isso te parece uma atitude coerente?

E vamos negar o Naruto ser o jinchuuriki, me explique como Sasuke poderia ser aos olhos da vila um herói que irá reerguer o clã se ele matasse o seu melhor amigo que OBVIAMENTE seria alguém de Konoha? Kakashi era único usuário de sharingan, shinobi número 1 de Konoha e provavelmente a melhor opção dentro da vila para treinar sasuke e tornar ele forte, fora do poder militar da vila que ele representava, mandar kisame matar kakashi o mestre de Sasuke não me parece nem um pouco coerente com o texto apresentado depois, sim Sasuke foi para orochimaru e provavelmente isso tornou ele mais forte do que se tivesse ficado, mas novamente quais as chances? Isso foi tudo ocasional, não tinha de forma alguma como Itachi planejar isso, as ações dele por tendência iriam tornar Sasuke um pária na vila

O plot dele sempre foi sustentado em QUERER QUE SASUKE TENHA O MS, isso não significa "tornar Sasuke mais forte" não é preciso só o MS para alguém ser forte tem milhões de personagens fortes sem ter o olho, sempre se existiu teorias e questionamentos do pq ele queria tanto o Sasuke tendo o MS, novamente problema aqui é a mudança de rota criando os retalhos na trama que são todos posteriormente explicados

Daí novamente vai de cada um comprar tudo aquilo que é dado pelo autor ou questionar, sou fã de star wars e o que mais acontece são livros explicando os furos dos filmes, tem gente que gosta e se convence? Tem, claro mas eu continuo achando ruim

É um conceito básico, quando a mesma história é contada várias vezes por vários personagens com várias versões é pq ela não foi bem elabaroda

Desculpe mas o plot por trás do Itachi não é bem elaborado, a trama dele se baseia no massacre inevitável, como funcionaria o golpe de estado uchiha? Quais foram os planos de contingência feitos para evitar o massacre? O que tornou o massacre inevitável?

Nada disso sabemos, vc me dizer que isso é detalhado é sacanagem, isso é superficial e conveniente, vou novamente evitar as comparações mas vc disse sobre uma das histórias com melhor background e essa tem um dos mais questionáveis, não é atoa que deve ser uma das únicas tramas canônicas que possuem uma trama regular feita em formato de novel enquanto todas as outras são tramas aleatórias sobre aventuras mas aqui não precisamos de livros e livros para explicar sobre a tal história detalhada
Não disse que o Itachi tem o melhor background e sim o Kakashi, e falei sobre Kakashi x Itachi porque em algum momento começou uma briga pra saber quem tem a melhor história, quanto as ´´incoerências´´ a gente ta falando de um anime shounen e não de alguma obra do Stephen King, shounens tem sim vários furos e um pouco de amadorismo na hora de construir a história, Naruto entre os próprios shounens já tem muitos furos, quanto as atitudes do Itachi em relação ao Sasuke... é a coisa que menos gosto, o Kishimoto tem uma mania de fazer com que as histórias de vida dos antagonistas seja completamente dedicada a Naruto e Sasuke, você pode notar que não vai ter uma vez sequer que o Gaara vai aparecer em cena e não vai citar o Naruto, sempre vai... ele quer o tempo todo que os outros coadjuvantes notem o Naruto e o Sasuke, sim são protagonistas... mas uma história é muito mais do que um protagonista, atualmente as obras estão cada vez menos dependentes dos protagonistas e o Kishimoto e a própria fanbase não entendem isso, a atitude do Itachi de querer que o Sasuke matasse o seu melhor amigo por si só já mostra a doença do Itachi pelo Sasuke, ele poderia muito estar incitando o Sasuke a não abandonar Konoha e sim a matar o Naruto em alguma missão em que ambos ficariam sozinhos e depois não assumir a culpa de ter matado o Naruto, e assim o Sasuke conseguiria o mangekyou, permaneceria em Konoha porém sendo um assassino mentiroso, isso mostraria que ele ama mais o Sasuke do que Konoha... e dá sim pra argumentar isso... pois na despedida entre os dois após derrotarem o Kabuto... o Itachi disse que não importaria o que o Sasuke decidisse em seguida, que o Itachi sempre amaria o Sasuke, ou seja... sacrificaria toda a dor de ter matado o seu clã e a sua família pelo bem de Konoha evitando uma futura guerra só pro Sasuke conseguir mais poder, é ridículo... mas não dá pra negar que é sim complexo, há sim espaços pra interpretações, há sim um pouco de filosofia na história do Itachi, eu acho ridículo essa parte... mas não dá pra dizer que é raso, a única parte que eu acho ridículo na história do Itachi é quando entra o Sasuke, não é amor e sim uma doença, tudo em prol do Sasuke, e não só o Itachi mas diversos outros coadjuvantes também, o Gaara só sabe falar no Naruto, o Neji sai igual um zé mané pra morrer no lugar da Hinata e do Naruto, moral da história... Kishimoto passa a mensagem de que a vida de uns vale menos do que a de outras, se você for menos importante... entre na frente da bala por quem vale mais do que você

more_horiz
@Marco Augusto

Quem veio me quotando foi você e seu irmão, as chacotas haters invejosas do itachi (Que conhecidência)..
Eu disse o que eu acho também, afinal é questão de opinião e gosto Particular do Desfeixo elaborado ao personagem.
Você só esta repetindo as mesmas merdas, e não esta saindo do lugar, entenda Eu sei que Kakashi tem uma História elaborada constante e bem fechada, afinal não é difícil mesmo em shounen quando se é um dos protagonistas, a Questão é que isso não significa que ele teve uma história melhor e mais complexa que a do outro, Goku por exemplo é um dos mais populares protagonistas, teve uma história elaborada constante e bem fechada, Mas isso não Significa que sua História foi a melhor trabalhada e mais complexa, É uma História Genérica e Fraca de todo jeito, Resumindo ele é uma pessoa de outra raça que foi treinado por um sensei tarado (genérico) e quer ficar mais forte, mesmo tendo uma história elaborada e trabalhada constantemente desde quando nasceu até então, e aparentemente sem pontas soltas, Isso não deixa de ser Genérico e todo mundo sabe.

Kakashi é um dos protagonistas, onde é aquele sensei que se apega a um aprendiz parecido, e deixa outros de lado(sakura), que no fundo é um pervertido punheteiro sem objetivo ou sonho admirável de vida, pelo contrário acho que ele nem tinha algum objetivo ou sonho, não prestou para fazer uma família mesmo até hoje, e fica no vicio de livro porno.
A diferença de personagens é gritante, Por itachi ser justo quem é, e ter dado esse impacto por ser justamente um Anti-Herói e ter ocorrido essa Reviravolta, Eu não diria tudo isso se não conhecesse toda a História dele, Vc apenas parou no clássico e é desprovido de racionalidade, ou viu algumas paginas da shinden por minha causa.
Seu nível de acefalía endiabrada é tenso, Tendo como argumentos Base o de Pontas soltas, que mesmo se Itachi tivesse mesmo essas pontas soltas, ele ainda seria um Personagem bem melhor desenvolvido e bem mais Impactante que o Grisalho punheteiro morto por um prego.
Vc nem sabe o que fala, esse teu hateísmo é tão repugnante e nojento ao ponto de ficar forçando Pontas soltas como argumento, Mas não sabe de toda história do personagem e de tudo que levou a cada mínimo detalhe, A mesma coisa de desconsiderar os flash-back's do kakashi, Vai ficar Pior ainda..

more_horiz
E acho que tanto madara, quanto orochimaru, estão longes de serem mais complexos que itachi.

E não são mesmo não. :heheh:

Me referia que mesmo tendo objetivos simples como vilões, Madara e Orochimaru se destacaram mais do que os outros que matavam por poder ou crenças pessoais aleatórias pela importância de ambos dentro da obra (o que não é o caso do Itachi).

Certamente só sou fã do Itachi e do Nagato por causa da história deles atrelada ao momento que considero o auge do mangá (Jiraya vs Pain, Itachi vs Sasuke e Konoha vs Pain). Se eles não tivessem uma história tão bem desenvolvida e surpreendente dentro da obra, uma personalidade e estilo (design, falas e etc) tão característicos, eu provavelmente não seria fã de nenhum dos dois.

more_horiz
@Heisenberg escreveu:
E não são mesmo não.

Me referia que mesmo tendo objetivos simples como vilões, Madara e Orochimaru se destacaram mais do que os outros que matavam por poder ou crenças pessoais aleatórias pela importância de ambos dentro da obra (o que não é o caso do Itachi).

Certamente só sou fã do Itachi e do Nagato por causa da história deles atrelada ao momento que considero o auge do mangá (Jiraya vs Pain, Itachi vs Sasuke e Konoha vs Pain). Se eles não tivessem uma história tão bem desenvolvida e surpreendente dentro da obra, uma personalidade e estilo (design, falas e etc) tão característicos, eu provavelmente não seria fã de nenhum dos dois.

Realmente, faço de suas palavras as minhas também..

Falas, Ideologias, Objetivos, Sonhos, Personalidade, Feitos, História, Designer, Inspirações Mitológicas, Aura, Etc...
O Diferencial de itachi está no Geral, Não só em constância, pontos fechados ou abertos, Mas sim no conjunto de tudo.

more_horiz
Uchiha Itachi carrega com ele um dos maiores plot-twist da história de Naruto.

A revelação dele ser um herói pra uns, vilão pra outros e por aí vai, tornou ele um personagem de várias camadas, onde se fosse vilão como mostrou-se no clássico, talvez ele não seria tão interessante como ele é hoje.

more_horiz
@Peakytayuya

Não disse que o Itachi tem o melhor background e sim o Kakashi, e falei sobre Kakashi x Itachi porque em algum momento começou uma briga pra saber quem tem a melhor história, quanto as ´´incoerências´´ a gente ta falando de um anime shounen e não de alguma obra do Stephen King, shounens tem sim vários furos e um pouco de amadorismo na hora de construir a história, Naruto entre os próprios shounens já tem muitos furos, quanto as atitudes do Itachi em relação ao Sasuke... é a coisa que menos gosto, o Kishimoto tem uma mania de fazer com que as histórias de vida dos antagonistas seja completamente dedicada a Naruto e Sasuke, você pode notar que não vai ter uma vez sequer que o Gaara vai aparecer em cena e não vai citar o Naruto, sempre vai... ele quer o tempo todo que os outros coadjuvantes notem o Naruto e o Sasuke, sim são protagonistas... mas uma história é muito mais do que um protagonista, atualmente as obras estão cada vez menos dependentes dos protagonistas e o Kishimoto e a própria fanbase não entendem isso, a atitude do Itachi de querer que o Sasuke matasse o seu melhor amigo por si só já mostra a doença do Itachi pelo Sasuke, ele poderia muito estar incitando o Sasuke a não abandonar Konoha e sim a matar o Naruto em alguma missão em que ambos ficariam sozinhos e depois não assumir a culpa de ter matado o Naruto, e assim o Sasuke conseguiria o mangekyou, permaneceria em Konoha porém sendo um assassino mentiroso, isso mostraria que ele ama mais o Sasuke do que Konoha... e dá sim pra argumentar isso...

Me desculpe mas eu não posso simplesmente aceitar esse argumento de "é um shounen então não posso cobrar um texto coerente sobre o desenvolvimento de um personagem", ainda mais quando vc mesmo tenta defender o mesmo personagem pela complexidade dele, isso não é coerente

Eu estou questionando aqui como o texto do Itachi não condiz com o plot twist dele, no primeiro FB dele no clássico já tem fugaku falando que não entendi ele e questionando ele, no grande FB já demonstra ele como alguém amargurado com o clã e revoltado, tanto que shisui estava INVESTIGANDO ele pq o clã não confiava dele, no mesmo tempo que ele praticamente admitiu que matou Shisui xingou o clã e todos ali

Essa história simplesmente não bate com ELE ERA UM ESPIÃO UCHIHA, ele não deu mostra alguma de confiança ele só mostrou rancor pelo clã até na carta do suicídio, era bem lógico pegando o que foi apresentado antes e o que tentou se criar depois que se de fato ele fosse alguém tão fundamental para o plano (nunca mostrado) ele deveria ser apagado/preso pelos líderes pq ele não se comportou como um agente infiltrado

Sobre seu argumento novamente sem fazer malabarismo, quando vc vai compelir alguém a fazer um crime sem nenhum plano antecipado seu, a possibilidade da descoberta tem que ser levada em conta, o plano do Itachi se baseava em Sasuke matar um cidadão inocente de Konoha sem que ninguém soubesse nunca?

E mais uma vez Konoha perdeu seu Hokage para deixar a kyuubi na vila atentar contra a vida dela provavelmente era uma certeza maior de guerra do que a tal revolta que Itachi precisou matar crianças e velhos para evitar

pois na despedida entre os dois após derrotarem o Kabuto... o Itachi disse que não importaria o que o Sasuke decidisse em seguida, que o Itachi sempre amaria o Sasuke, ou seja... sacrificaria toda a dor de ter matado o seu clã e a sua família pelo bem de Konoha evitando uma futura guerra só pro Sasuke conseguir mais poder, é ridículo...

Mas isso nem me incomoda, na vdd até acho isso bom, meu ponto com ele é justamente como os fatos mostrados antes NAO ENCAIXAM com os fatos definidos depois, a cronologia da história dele não é boa, por isso disse que se tivessem sido fiel com o que definiram a história dele seria muito melhor

mas não dá pra negar que é sim complexo, há sim espaços pra interpretações, há sim um pouco de filosofia na história do Itachi, eu acho ridículo essa parte... mas não dá pra dizer que é raso, a única parte que eu acho ridículo na história do Itachi é quando entra o Sasuke, não é amor e sim uma doença, tudo em prol do Sasuke, e não só o Itachi mas diversos outros coadjuvantes também, o Gaara só sabe falar no Naruto, o Neji sai igual um zé mané pra morrer no lugar da Hinata e do Naruto, moral da história... Kishimoto passa a mensagem de que a vida de uns vale menos do que a de outras, se você for menos importante... entre na frente da bala por quem vale mais do que você

Não adianta ser só complexo

ela é tão complexa que não faz sentido, mesma coisa de vc fazer a receita mais complicada do mundo e a comida sair ruim, isso não é mérito, Itachi foi personagem que mais teve pinceladas na mesma história justamente pq o texto por trás dele é ruim

Tivemos 100 personagens tendo que enaltecer ele pq o texto não fez isso sozinho, kishimoto não conseguiu criar um enredo coerente pra isso então temos os personagens falando isso para ser mais facilmente digerido, uma forma preguiçosa de passar informação pro público[/quote]

@eu mesmo
Quem veio me quotando foi você e seu irmão, as chacotas haters invejosas do itachi (Que conhecidência)..
Eu disse o que eu acho também, afinal é questão de opinião e gosto Particular do Desfeixo elaborado ao personagem.

O que vc tem é a incapacidade de se portar como gente mesmo cara? Sempre tem que falar de forma boçal parecendo um retardado? Isso é um fórum de debates a partir do momento que alguém cita aqui está aberto para refutar e argumentar, não preciso chamar vc de irmão de ninguém e nem ofender pra isso, sempre tem que ficar com essas babaquices sobre fã de x fã de y, bravatando

Para de se portar como criança cara, cresça, ou além do tom presunçoso e arrogante não consegue defender seus pontos sem esse tipo de ataque gratuito?

Você só esta repetindo as mesmas merdas, e não esta saindo do lugar, entenda Eu sei que Kakashi tem uma História elaborada constante e bem fechada, afinal não é difícil mesmo em shounen quando se é um dos protagonistas, a Questão é que isso não significa que ele teve uma história melhor e mais complexa que a do outro, Goku por exemplo é um dos mais populares protagonistas, teve uma história elaborada constante e bem fechada, Mas isso não Significa que sua História foi a melhor trabalhada e mais complexa, É uma História Genérica e Fraca de todo jeito, Resumindo ele é uma pessoa de outra raça que foi treinado por um sensei tarado (genérico) e quer ficar mais forte, mesmo tendo uma história elaborada e trabalhada constantemente desde quando nasceu até então, e aparentemente sem pontas soltas, Isso não deixa de ser Genérico e todo mundo sabe.

Como algo vai ser complexo e genérico ao mesmo tempo? Isso é questão de português mesmo

Seu exemplo foi o pior possível Goku o próprio autor disse que ao elaborar ele como uma alegoria não queria demonstrar o desenvolvimento nele, Goku é o personagem mais simples feito para ser simplese ele praticamente não possui nenhum arco relevante de personagem pré estabelecido

Não estou aqui para fazer comparativo ou traçar paralelo, vc fez uma leitura bizarra e eu me senti no direito de refutar com argumentos como se faz num fórum de debates, argumentos esses que pelo que parece vc não tem o que discordar :kyo2:

Kakashi é um dos protagonistas, onde é aquele sensei que se apega a um aprendiz parecido, e deixa outros de lado(sakura)

Primeiro, vc tem que entender a estrutura shinobi (pelo que parece não conhece muito bem), Jounins treinam PRATICAMENTE seus subordinados, com foco em formação militar, ou seja, função é acompanhar e treinar até formar um time de chuunins a partir daí eles se tornam companheiros shinobis, só ver o que Asuma fala para seu time pós todos virarem chuunins

Nenhum líder de time é PROFESSOR exclusivamente, ele não está ali para passar suas técnicas e habilidades, isso parte do ninja, só observar que de todos os 12 de Konoha apenas Gai se portava como TUTOR integral do Lee única e exclusivamente por simpatia, o resto tinha que seguir os ensinamentos dos seus clãs ou seu próprio estilo (como Sakura)

Kakashi não era obrigado a fazer nada, ele passou para seus alunos e quando viu potencial inscreveu eles como aspirantes a chuunins e a partir daí foi treinando eles baseado no seu desenvolvimento, tanto que traçou perfil de todos mandando ebisu melhorar os fundamentos de Naruto, o que kakashi fez com Sasuke foi um serviço a Konoha justamente por ter observado em seu time o elo fraco que poderia ser um problema a vila e tentar resolver isso por empatia

que no fundo é um pervertido punheteiro sem objetivo ou sonho admirável de vida, pelo contrário acho que ele nem tinha algum objetivo ou sonho

Que tipo de comentário escroto é esse? Pervertido por usar seu tempo livre para ler o que quiser? Que tipo de argumento imbecil, nível atacar Naruto por gostar de lamen

Pois é com ou sem sonho deve ser o personagem mais bem sucedido da trama que termina a obra pleno tendo resolvido todos seus arcos pessoais

não prestou para fazer uma família mesmo até hoje, e fica no vicio de livro porno.

E continua no argumento idiota, ninguém é obrigado a ter familia e ter uma nao torna alguém melhor nem pior tu por acaso é o que? Novo pastor da universal querendo pregar moral familiar em mangá? Cresça cara, cada um leva a vida como quiser desde que isso não prejudique alguém

A diferença de personagens é gritante, Por itachi ser justo quem é, e ter dado esse impacto por ser justamente um Anti-Herói e ter ocorrido essa Reviravolta, Eu não diria tudo isso se não conhecesse toda a História dele, Vc apenas parou no clássico e é desprovido de racionalidade, ou viu algumas paginas da shinden por minha causa.

Sim é gritante a diferença entre um personagem bem escrito e um não e novamente vai levar o debate para seu fetiche surreal em ficar discutindo briguinha de personagem?

Um dos muito plot twists ruins de Naruto que novamente funciona em quem se impressiona facilmente ou talvez não tenha bagagem mas que qualquer leitor mais atento consegue levantar questionamentos ou até mesmo refletir sobre eles (que seja para defendelos) o que claramente não é o caso, não tô citando nada sobre novel, estou falando especificamente do autor da obra

Seu nível de acefalía endiabrada é tenso, Tendo como argumentos Base o de Pontas soltas, que mesmo se Itachi tivesse mesmo essas pontas soltas, ele ainda seria um Personagem bem melhor desenvolvido e bem mais Impactante que o Grisalho punheteiro morto por um prego.
Vc nem sabe o que fala, esse teu hateísmo é tão repugnante e nojento ao ponto de ficar forçando Pontas soltas como argumento, Mas não sabe de toda história do personagem e de tudo que levou a cada mínimo detalhe, A mesma coisa de desconsiderar os flash-back's do kakashi, Vai ficar Pior ainda..

Novamente se portando que nem um imbecil que tenta forçar ofensas por não ter capacidade de argumentar e parecendo uma donzela defendendo e atacando macho 2D

Não tenho saco pra gentalha, se vc quer se comportar que nem um macaco problema é seu

Me xinga, me ofende mas não tem argumento algum para me refutar, já vi esse filme algumas vezes e já sei como vai responder esse comentário, pegando o livrinho de palavras feias que leu na internet e enumerando elas

more_horiz
Vdd a invasão da kurama é algo muito mais plausível para iniciar uma guerra,e como vimos não aconteceu,a história não bate.

Matar idosos e bebês é o cúmulo do absurdo ksksksksk.

E o tsukyomi só de "zoas"no seu irmão tbm não tem sentido algum.

E a doença sem explicação.

Muito potencial mas mal aproveitada.

more_horiz
Mas
HATAKEZINHO escreveu:
e
Marco Augusto escreveu:
vocês realmente acham que se os Uchihas tivessem assumido o controle de Konoha isso não seria uma desculpa convincente de que as chances de causar uma guerra seriam enormes? pode-se dizer que o Madara Uchiha é o nome mais temido em todo o mundo Shinobi, todo mundo quer roubar os olhos dos uchihas... não consigo achar incoerente isso, quanto ao ataque do Kurama a Konoha causar uma guerra? porque vocês acham isso?

more_horiz
O pq vcs acham Isso? sério preciso responder?

Para pra pensar um pouco,um ataque nível Kurama, vários shinobis morrendo a vila destruída sem proteção alguma,uma ocasião tão boa quanto uma guerra.

A kurama é muito mais desejada do que os olhos dos uchihas,era uma oportunidade perfeita capturar a biju mais forte, e destruir konoha de vez,e isso é óbvio, entre outros fatores.

more_horiz
@Marco Augusto

{@=8366}Marco{/@} augustota-id='8366' class='mentiontag' title='Perfil de Marco'>@Marco augusto[/mention] escreveu:
Eu estou questionando aqui como o texto do Itachi não condiz com o plot twist dele, no primeiro FB dele no clássico já tem fugaku falando que não entendi ele e questionando ele, no grande FB já demonstra ele como alguém amargurado com o clã e revoltado, tanto que shisui estava INVESTIGANDO ele pq o clã não confiava dele, no mesmo tempo que ele praticamente admitiu que matou Shisui xingou o clã e todos ali

Essa história simplesmente não bate com ELE ERA UM ESPIÃO UCHIHA, ele não deu mostra alguma de confiança ele só mostrou rancor pelo clã até na carta do suicídio, era bem lógico pegando o que foi apresentado antes e o que tentou se criar depois que se de fato ele fosse alguém tão fundamental para o plano (nunca mostrado) ele deveria ser apagado/preso pelos líderes pq ele não se comportou como um agente infiltrado

Dai me paciência Deus, pois pra debater com Hater do Melhor personagem, estuprador de grisalho inútil é Foda.
Errado e equivocado novamente, Itachi não admitiu que matou shisui, A força policial desde anos suspeitava dele, Mas mesmo após o Suicídio não Tinham provas Para incrimina-lo ou fazer algo contra o mesmo, Tanto que por isso não fizeram ! Isso é o básico que você aprende na Vida, Provas são Necessárias e Obrigatórias, Itachi se comportou como Agente dos dois lados sim, e sobre a coça que ele deu Nos líderes, Bom eles já estavam implicando e acusando itachi sem provas a Anos, Itachi apenas deu umas chineladas neles para aprenderem o Básico, Não acuse sem provas, e logo após pede Desculpas.

{@=8366}Marco{/@} augustata-id='8366' class='mentiontag' title='Perfil de Marco'>@Marco august[/mention] escreveu:
E mais uma vez Konoha perdeu seu Hokage para deixar a kyuubi na vila atentar contra a vida dela provavelmente era uma certeza maior de guerra do que a tal revolta que Itachi precisou matar crianças e velhos para evitar

Então toda a vila ia causar guerra debaixo do próprio nariz, Itachi era um dos poucos que tratava naruto bem desde quando era pequeno e maltratado por Todo mundo. Sem nexo esse seu post?

{@=9081}marcu{/@} agurstota-id='9081' class='mentiontag' title='Perfil de marcu'>@marcu agursto[/mention] escreveu:
Mas isso nem me incomoda, na vdd até acho isso bom, meu ponto com ele é justamente como os fatos mostrados antes NAO ENCAIXAM com os fatos definidos depois, a cronologia da história dele não é boa, por isso disse que se tivessem sido fiel com o que definiram a história dele seria muito melhor

Mas que fato não encaixa com a porra do Plot Twist??? Até agora você só bostejou coisas mal interpretadas pra Krlho. Claramente da pra ver que você e seu irmão de raciocínio "hatakezin"  não sairam do clássico, Muito menos leu todas as shindens do personagem, Da mesma forma que se não considerar os flash back's do kakashi, Vai ficar mais Bosta e genérico do que ja é. (Mesmo se itachi tivesse pontas soltas, Ainda seria muito Melhor que o grisalho genérico punheteiro).
(Plot twist é uma mudança radical na direção esperada ou prevista da narrativa de um romance, filme, série de televisão, quadrinho, jogo eletrônico ou outra obra narrativa. É uma prática muito usada para manter o interesse do público na obra, para normalmente surpreendê-los com uma revelação surpresa.) Choras porque o Grisalho Humilhado pelo gênio não teve um plot-twist tão foda como Anti-Herói rsrsrsrs !

{@=9081}marcu{/@} augustuta-id='9081' class='mentiontag' title='Perfil de marcu'>@marcu augustu[/mention] escreveu:
Tivemos 100 personagens tendo que enaltecer ele pq o texto não fez isso sozinho, kishimoto não conseguiu criar um enredo coerente pra isso então temos os personagens falando isso para ser mais facilmente digerido, uma forma preguiçosa de passar informação pro público

[/quote]

Ou deve ser só você e seu irmão hater que pensão dessa forma Pobre e podre :GG:

Kishimoto não teve "tempo" ou "vontade" de fazer uma história constante e longa no Mangá para vários personagens, Para quem não era protagonista complicou, Por isso que tudo girava em torno dos dois Protagonistas, Mas como eu disse, história longa e constante Esta longe de ser as Melhores e mais complexas.
Não é atoa que o Deus shinobi sabia disso, e Mesmo seu próprio irmão o chamava de Perfeito, Se tem uma coisa que não faz sentido é o Emo tentar atacar aquilo que itachi Sempre protegeu kkkk.
Quem tem mais autoridade e relevância para falar disso, são eles que estavam ali dentro da Obra e passou Por tudo, Não achas rs? Essa birra inutil não vai mudar 1% de absolutamente nada da Verdadeira História do Personagem, Vc e seu irmão são dignos de Pena sinceramente.
Spoiler :

{@=9081}marcu{/@} augustota-id='9081' class='mentiontag' title='Perfil de marcu'>@marcu augusto[/mention] escreveu:
O que vc tem é a incapacidade de se portar como gente mesmo cara? Sempre tem que falar de forma boçal parecendo um retardado? Isso é um fórum de debates a partir do momento que alguém cita aqui está aberto para refutar e argumentar, não preciso chamar vc de irmão de ninguém e nem ofender pra isso, sempre tem que ficar com essas babaquices sobre fã de x fã de y, bravatando

Para de se portar como criança cara, cresça, ou além do tom presunçoso e arrogante não consegue defender seus pontos sem esse tipo de ataque gratuito?

Está se doendo agora, Me poupe se poupe e nos poupe, Eu estou te respondendo de acordo com o nível de suas Bizarrices Bostejadas, a coisa mais Infantil é ser Hater de personagem, Eu literalmente caguei para o que você disse tanto que nem quotei, Pois estava nítido que você não saiu do clássico e nem viu todas as Shindens do personagem, nítido que não sabe nem interpretar que 1+1=2. Eu me refiro a você como irmão dele, pois são idênticos em racionalidade, e sempre apoiam o mesmo Pensamento Pobre e Inútil de sempre. São dois haters Cansativos, desprovidos de racionalidade e insignificantes mesmo, quotou porque quis.

{@=7691}carlos{/@} augustoa-id='7691' class='mentiontag' title='Perfil de carlos'>@carlos augusto[/mention] escreveu:
Como algo vai ser complexo e genérico ao mesmo tempo? Isso é questão de português mesmo

Seu exemplo foi o pior possível Goku o próprio autor disse que ao elaborar ele como uma alegoria não queria demonstrar o desenvolvimento nele, Goku é o personagem mais simples feito para ser simplese ele praticamente não possui nenhum arco relevante de personagem pré estabelecido

Não estou aqui para fazer comparativo ou traçar paralelo, vc fez uma leitura bizarra e eu me senti no direito de refutar com argumentos como se faz num fórum de debates, argumentos esses que pelo que parece vc não tem o que discordar

Pelo amor de Deus, em nenhum momento eu relacionei complexidade com algo genérico, E sim a elaboração e desenvolvimento do personagem.
Goku teve sua vida mostrada desenvolvida e elaborada desde sua infância, até sua família atual e seus Netos, teve uma constância sem furos também, e tudo isso é um Fato, Mas não quer dizer que a história dele é elaborada complexamente, e que ele não é genérico.
e eu queria Saber da onde você tirou que ele não tem arcos relevântes, e até quero ver a fonte do Akira Toriyama dizendo aquilo.

{@=9081}Marcu{/@} augustota-id='9081' class='mentiontag' title='Perfil de Marcu'>@Marcu augusto[/mention] escreveu:
Primeiro, vc tem que entender a estrutura shinobi (pelo que parece não conhece muito bem), Jounins treinam PRATICAMENTE seus subordinados, com foco em formação militar, ou seja, função é acompanhar e treinar até formar um time de chuunins a partir daí eles se tornam companheiros shinobis, só ver o que Asuma fala para seu time pós todos virarem chuunins

Nenhum líder de time é PROFESSOR exclusivamente, ele não está ali para passar suas técnicas e habilidades, isso parte do ninja, só observar que de todos os 12 de Konoha apenas Gai se portava como TUTOR integral do Lee única e exclusivamente por simpatia, o resto tinha que seguir os ensinamentos dos seus clãs ou seu próprio estilo (como Sakura)

Kakashi não era obrigado a fazer nada, ele passou para seus alunos e quando viu potencial inscreveu eles como aspirantes a chuunins e a partir daí foi treinando eles baseado no seu desenvolvimento, tanto que traçou perfil de todos mandando ebisu melhorar os fundamentos de Naruto, o que kakashi fez com Sasuke foi um serviço a Konoha justamente por ter observado em seu time o elo fraco que poderia ser um problema a vila e tentar resolver isso por empatia

Mas de toda forma isso não quer dizer que, ele não poderia ter ensinado algumas mínimas técnicas para a Sakura por exemplo, que até então era dita pertencendo um bom controle de chakra e boa em Genjutsu, Não era ele o ninja dos Mil jutsus, Horrível mesmo.
Kakashi era razoável em tudo, então não tem essa desculpa dele não ter tido afinidade com um, mesmo a Sakura que tinha um potencial poderia aprender algumas coisas com o sem Rin Sim! Não só com tsunade ou só ninjutsu médico.

@macus augustu escreveu:
Que tipo de comentário escroto é esse? Pervertido por usar seu tempo livre para ler o que quiser? Que tipo de argumento imbecil, nível atacar Naruto por gostar de lamen

Pois é com ou sem sonho deve ser o personagem mais bem sucedido da trama que termina a obra pleno tendo resolvido todos seus arcos pessoais

Dos menos piores relacionados aos seus sem nexo a itachi.
Pervertido por ler porno e viciado ainda por cima, não presta nem pra fazer uma família e fica nessa estupidez vazia e carnal, itachi aos 5 deveria dar uma lição nele.
E ser um coroa Tarado irrustido, não tem nada a ver com uma pessoa ser viciada em Uma culinária (Muito boa por sinal) né. Que bosta de comparação, não esperava menos.
Ainda por cima nem Sonho ou Objetivo ele tem ou teve, isso pelo menos é o mínimo para um personagem bem desenvolvido complexamente. Não essa porra genérica sem Motivação e Pervertida.

{@=549}marcos{/@} augustoa-id='549' class='mentiontag' title='Perfil de marcos'>@marcos augusto[/mention] escreveu:
E continua no argumento idiota, ninguém é obrigado a ter familia e ter uma nao torna alguém melhor nem pior tu por acaso é o que? Novo pastor da universal querendo pregar moral familiar em mangá? Cresça cara, cada um leva a vida como quiser desde que isso não prejudique alguém

Não, família tem quem quer, da mesma forma que uma mulher não é obrigada a ser Mãe, Mas a questão não é isso, e sim a desmotivação e Fútilidade do personagem, Coroa viciado em ler Porno como hobby.

{@=8366}marco{/@} augustota-id='8366' class='mentiontag' title='Perfil de marco'>@marco augusto[/mention] escreveu:
Sim é gritante a diferença entre um personagem bem escrito e um não e novamente vai levar o debate para seu fetiche surreal em ficar discutindo briguinha de personagem?

Um dos muito plot twists ruins de Naruto que novamente funciona em quem se impressiona facilmente ou talvez não tenha bagagem mas que qualquer leitor mais atento consegue levantar questionamentos ou até mesmo refletir sobre eles (que seja para defendelos) o que claramente não é o caso, não tô citando nada sobre novel, estou falando especificamente do autor da obra

Sim bem gritante, Um é um dos principais com uma das histórias mais genéricas de shounen tendo sido elaborada do começo ao fim, O que não Muda nada, e sendo um sensei Pervertido superficial sem Objetivo de vida, Já o outro é um dos Anti-Heróis mais bem feitos e complexos do mundo Geek, com um dos Plot-Twist mais famosos e aclamados, sendo também na Própria Obra o personagem com mais inspirações mitológicas, e com uma das Melhores Aura de todas, Roubando a cena e deixando o Próprio Kakashi na sua Sola, (esse mesmo que é um fãboy do Gênio Uchiha).
Autor, Mas ninguém quer saber dele, estamos falando sobre a Obra dele, juntamente com suas shindens oficiais, que Não são enfeites, e serve para acordar essas Bestas que não sabem de nada sobre o personagem, e não tem interpretação.

:horak: :chola:

more_horiz
"kakashi era razoável em tudo"não ele era bom em tudoi

sso é algo tão óbvio e que se encaixa tanto na história do anime que me dá preguiça de responder.

Mas vamos lá

Kakashi era detentor de um sharingan e de raiton e um gênio isso isso é semelhante quem a Sakura? :horak:

Jiraya ninja atrapalhado e esforçado sensei do pai do Naruto ele vai treinar quem?o sasuke? :horak:

Tsunade ninja médica e super força isso tem lembra a quem?ao Naruto? :horak:

Isso é tão óbvio, é simples pessoas que tem habilidades e Personalidades parecidas vão ser sensei de quem detém essa semelhança e isso é necessário para todo enredo da série.

E o Kakashi ensinou e treinou o básico para eles sim retardado, só que ele não tiraria super força e ninjutsu médico do cu pra treina a Sakura e explorar as habilidades e potencial do Personagem.

Kakashi treinou o Naruto outras vezes ao decorrer da obra,acho que foi tu que parou no clássico.

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
"kakashi era razoável em tudo"não ele era bom em tudoi

sso é algo tão óbvio e que se encaixa tanto na história do anime que me dá preguiça de responder.

Mas vamos lá

Kakashi era detentor de um sharingan e de raiton e um gênio isso isso é semelhante  quem a Sakura? :horak:

Jiraya ninja atrapalhado e esforçado sensei do pai do Naruto ele vai treinar quem?o sasuke? :horak:

Tsunade ninja médica e super força isso tem lembra a quem?ao Naruto? :horak:

Isso é tão óbvio, é simples pessoas que tem habilidades e Personalidades parecidas vão ser sensei de quem detém essa semelhança e isso é necessário para todo enredo da série.

E o Kakashi ensinou e treinou o básico para eles sim retardado, só que ele não tiraria super força e ninjutsu médico do cu pra treina a Sakura e explorar as habilidades e potencial do Personagem.

Kakashi treinou o Naruto outras vezes ao decorrer da obra,acho que foi tu que parou no clássico.

Olha o outro "irmão capeta" do Voice Maker :GG:

Você fez um bíblia pra responder uma única coisa e Repetir as mesmas merdas, Mas não teve a capacidade de refutar tudo oque eu lhe refutei anteriormente, estou esperando... :ninja:

Vai chorar com os fatos?

Novamente eu digo, Não significa que ele era obrigado a treinar e ensinar jutsus efetivos apenas o Emozinho que ele se parecia, Muito menos significa que a Sakura era obrigada a Treinar apenas com a Tsunade, Percebes o quão escroto e generalizado é isso?
Ninguém disse sobre sakura ter sharingan, e sim dela ter um grande potencial, totalmente limitado por causa da Burrice do sensei dela, e da ingenuídade da mesma, em Treinar apenas com a Tsunade.
e o qual jutsu kakashi ensinou pra ela ?? que eu me lembre nem para descobrir a afinidade elemental dela ele ajudou, muito menos um jutsu de aguá pra encher o copo pra matar a sede. :ash: :kyo2:

more_horiz
Agora treinar um Ninja é só ensinar ninjutsu?mds tu tava falando com o Marcos,e tu não refuta ele, só repete coisas retardadas sem argumentos,e isso é uma questão e opinião, não tem nem o pq discutir.

Mas se tu acha certo  alguém que sonha com  a paz Mundial, matar inocentes,sendo eles bebê e idosos algo certo,tu só pode ser louco, pergunta para aquelas pessoas se elas tiveram a paz.

E depois a fala"não importa oq vc faça daqui em diante eu sempre vou te amar"quer dizer que se o Sasuke destruir o mundo e matar inocentes ele vai amar ele? é de se chegar a conclusão que ele tava cagando pra paz e pro mundo apenas tinha um amor estranho pelo seu irmãozinho,e matou aquelas pessoas cagando para paz,já que ele não ligaria para isso na futuro, fala sério isso é uma piada.

Kakashi nunca foi tardado, nunca.

Ele lia o livro por diversão e pq achava engraçado.

Isso que é foda no kakashi,ele é engraçado e um Personagem dark ao mesmo tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos