Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs killer Bee

+24
edu lord
Ryoukou
Cloud&Naruto
UchihaItachi.
digão 123
juanjuushirou
Coldman
nejji hyuuga
Itachi Uchiha
Danzou Fox
rukidousennin
Kry0n
Ray Uzumaki
Lelouch
SilverFoX
Uman
guii
armando30
Kain
kyuudaime
@9500
Will
morgon'
Dante
28 participantes

descriptionOrochimaru vs killer Bee - Página 8 EmptyRe: Orochimaru vs killer Bee

more_horiz
Bom batalha muito equilibrada, Mas acho que no final das contas o Hachibi sairia vencedor além de Bee ser um excelente shinobi mesmo sem o seu demônio, ainda conta com o auxílio do Hachibi que possui uma Enorme quantidade de Chakra, acho que nem mesmo oruchimaru poderia detê-lo.

Bom mais fácil nunca seria, pois como sabemos Oruchimaru se dispõe de uma enorme variedade de jutsu para auxiliá-lo, conta com sua enorme resistência, e ainda tem jutsus como yamata e Mandara no jin que pode ser muito útil, mas mesmo assim dou a vitória para Bee com Grandes dificuldades.

Bee 6/10

descriptionOrochimaru vs killer Bee - Página 8 EmptyRe: Orochimaru vs killer Bee

more_horiz
Namoral, nao vamos comparar Invocaçoes com Bijuus.

O Gamabunta sabia de sua inferioridade quando enfrentou o Shukakku, imagina o Hachibi.

Nao se enganem, acho as invocaçoes dos Sannins muito fodas, mas os Bijuus ( ainda mais o segundo mais forte ) sao apeloes. Pra enfrenta-los ( por algum tempo ), só do jeito que o Minato fez, com estratégia ( E MUITA ).

Ennnnfim, Bee na versao UM tem uma velocidade fudida, resistencia apelona e com uma força equiparada a Tsunade e usando todas as caudas é até superior a ela.

PS: Limitaçao de tempo de luta nao é limitaçao NO DECORRER de uma luta.

more_horiz
Dante escreveu:

Agora por favor amiguinho hachibi é mais forte que os 3 summon's juntos é FATO,mais acabar facilmente com os 3 summon's dos sannin's?

Isso não é suficiente pra Manda, Gamabunta e Katsuyu?

Orochimaru vs killer Bee - Página 8 08

more_horiz
Como ja disseram comparar um kuchyose com um biju não tem como.
Como o Kain ja disse, bunta sabia de sua inferioridade contra o shukaku e mesmo assim so não perdeu porque naruto derrubou gaaram, porque se não fosse isso gamabunta teria sido derrotado. Agora imagina contra o hachibi que e muito mais poderoso que o shukaku.
Pra mim bee vence. O hachibi e bem mais forte que manda, e bee por si so ja e um adversario muito poderoso.

Bee 8/10

more_horiz
Como disse esse Topico não é muito util

Com seus argumentos,vc não fez jus a tal afirmação,mais enfim...

Isso não é suficiente pra Manda, Gamabunta e Katsuyu?

Não,não é.

As 3 juntas de uma vez não.

Por favor amigão não sonha.

Kry0n escreveu:
Como vocês ainda se baseiam no Orochimaru doente e limitado (quando lutou contra a kyuubi 4 caldas) se no tópico está especificado que é o Orochimaru prime?

É por que certos FATOS são meio dificeis de entrar na cabeça de pessoas.

Não tem esse lance de virar biju acabou luta,se fossemos ver as coisas dessa maneira,Naruto + gamabunta NUNCA teriam derrotado o shukaku,Deidara nunca teria derrotado o sanbi(Puro filler na cabeça),Minato NUNCA teria selado a kyubi,Sasuke nunca teria fodido o hachibi e naruto não teria dado um baile na kyubi (O biju mais forte) antes de tomar o controle sobre a mesma.

Se biju's fossem invenciveis,não teria acontecidos as coisas que citei nos exemplos acima.

O Bee apenas assume a forma completa do seu bijju,mas se for atingido por ataques de grande proporção e com grande poder destrotivo,ele pode se foder SIM e isso fica claro quando ele é acertado por um amaterasu.

A Yamata são praticamente 8 mandas,se orochimaru deixar pra usar esse jutsu logo após o Bee ter usado o biju blast,Orochimaru poderia estar com uma mão na taça.

Não tem esse lance,até os bijus podem ser derrotados,exemplos já foram dados no mangá,basta apenas ver.

Enfim, só não vejo como Orochimaru poderia lidar com o Bijju Blast com potência total.

Não é meio óbvio amigão?

Se os taka's correndo (sendo o sasuke arrastado por karin e tendo o suigetsu como escudo lá atrás) no puro PÉ2 conseguriam se afastar para um local onde o biju blast não alcançasse,por que Orochimaru com a ajuda do hashoumon e sua calda da serpente não poderia fazer algo melhor?

E pra um cara com a resistencia de orochiamru mesmo se fosse atingido por parte do ataque poderia sair vivo. :aham:

more_horiz
Não,não é.

Eu Sonhando?!?!
Vê denovo a imagem
Olha o TAMANHO da Explosão de chackra
Olha o tamanho do Hachibi comparado a ela
Hachibi tem +ou- o mesmo tamanho que Manda ou Gamabunta ou Katsuyu
Se ele mandasse uma dessa contra eles pode ter certeza que os 3 tavam fuu...
A troca de pele da Manda não é teletransporte
Gamabunta mal conseguia escapar das esperas de ar do Shukaku
Katsuyu então nem se fala
Enfim, Hachibi >>>>>>> Manda Gamabunta e Katsuyu juntos sem muitas dificuldades

Só não enxerga quem não quer ¬¬

more_horiz
Mano Kuchyosens Nunca vão ser um problema pro Hachibi.

Um Bijuu Blast é suficiente para dar fim neles.

Enfim essa comparação é tão Ridicula que é até chato comentar Hachibi>>>>>>>>>>>>>>>Kuchyosen Sannins.

O Orochimaru mesmo em prime não tem força para enfrentar o Bijuu de 8 caudas,e não sei onde o povo encherga luta equilibrada nisso¬¬

O Kira Bee È oponente que faz frente até a Nagato,perto dele o Orochimaru não passa de um pequeno
incomodo.

Sei que o Sannin tem muitos Fan,mas não vamos coloca-lo no Nivel que infelizmente ele não está.

more_horiz
Eu Sonhando?!?!
Vê denovo a imagem

Mais uma vez as 3 de uma vez? :rimuito:

Se coisas BEM MENORES não foram mortas por esse ataque,porque diabos 3 coisas BEM MAIORES JUNTAS seriam?

Se vc me dizesse que o biju blast mata manda,katsuyu ou gamabunta só que separados,eu aceitaria numa boa,agora os 3 juntos de uma vez não precede.

Pra isso manda tem movimentos muito rápidos e pode entrar debaixo da terra,o gamabunta pode se afastar de uma região rapidamente e katsuyu bem ela é uma das coisas mais resistentes de mangá,mais não sei se sobreviveria.

Agora o poder de destruição é tudo nas batalhas do fórum,então quem enfrentar Onoki e Deidara estão perdidos...prossiga.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Não,não é.

Eu Sonhando?!?!
Vê denovo a imagem

Pera ae, mas você acha que eles ficariam paradas, esperando o raio vir na direção deles?
Como você disse, Manda, Bunta e Katsuyu possuem um tamanho semelhante a Hachibi, Manda possui uma extrema velocidade, poderia sair do campo de destruição, isso se ela não entrar por debaixo da terra, o mesmo vale para Bunta, que possui uma velocidade consideravel, para pode escapar da explosão!

Na minha opinião Hachibi é favorito, e provavelmente sairia vencedor, porém, vocês estão causando do jeito que colocam os argumentos, pareçe até que Hachibi não tera problemas ao enfrentar o Sannin.

more_horiz
Mano Kuchyosens Nunca vão ser um problema pro Hachibi.

Um Bijuu Blast é suficiente para dar fim neles.

Enfim essa comparação é tão Ridicula que é até chato comentar Hachibi>>>>>>>>>>>>>>>Kuchyosen Sannins.

E quem foi contra Hachibi>>>>>>>kuchyioses?

É evidente que o hachibi é incomensuravelmente mais forte que os 3 summon's juntos,não sei quem que vc viu afirmando o contrário.

O que não procede é isso de que com um biju blast o Hachibi mata as 3 de uma(tsk...isso é boliche?)

O biju blast pode dar fim em uma,mais as 3 juntas não.

O Orochimaru mesmo em prime não tem força para enfrentar o Bijuu de 8 caudas,e não sei onde o povo encherga luta equilibrada nisso¬¬

Veja exemplos NO MANGÁ meu caro,vc dizendo isso não vai quebrar os FATOS,apresente e mostre teses,FATOS em seus argumentos,por favor.

O Kira Bee È oponente que faz frente até a Nagato,perto dele o Orochimaru não passa de um pequeno
incomodo.

Não Killer Bee não faz frente a Nagato,no mais.

Vc fala tanto de bee vencendo a luta e nem argumenta direito,mais uma vez reveja TUDO o que foi postado e se for rebater apresente provas e fatos.

Sei que o Sannin tem muitos Fan,mas não vamos coloca-lo no Nivel que infelizmente ele não está.

Puuuuut's agora tu pegou pesado...prefiro nem comentar sobre essa parte.

Então pra que vc criou o tpc de Minato vs Nagato (e até mudou descrições no meio do embate)?

Última edição por Dante em 20/1/2011, 17:46, editado 2 vez(es)

more_horiz
incomodo.

Esses argumentos que na minha opinião, e com todo respeito, são ridiculos!

more_horiz
morgon' escreveu:
incomodo.

Vc discorda da diferença de poder entre Nagato e Orochimaru?

'-'

E o que julguei Ridículo foi comparar Bijuu com Kuchyosens,mas enfim...

Cada um tem sua opinião, então comentários diretamente ofensivos devem ser maneirados...

Is My Opinion¬¬Então não a por que ficar revoltado com algo assim.

Última edição por Marcusvvl em 20/1/2011, 18:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
morgon' escreveu:
incomodo.

Depois dessa, não digo mais nada, cara.
Nem adianta dizer nada, Morgon :KAKA/:

more_horiz
Enfim pode ser Ridículo porem está dentro do Contexto'-'

Enfim não vou ficar discutindo sobre algo que é questão de opinião ¬¬

Se para alguns Killer bee ganha com facilidades,ninguém é capaz de julgar o que ser Ridículo.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
morgon' escreveu:
incomodo.

'-'

Cada um tem sua opinião, então comentários diretamente ofensivos devem ser maneirados...

Claro que não descordo, é obvio que Nagato é superior a Orochiamru, na verdade Nagato é superior a quase todos do mangá, mas Orochiamru seria apenas um incomodo para Nagato? Não, chegaria a dar trabalho, assim como Jiraya deu, o cara tem Kinjutsos, Ninjutsos, kushiyoses e defesas absolutas.

Eu não fiz nem um comentário ofensivo, só acho que seu comentário foi sim um pouco equivocado, afinal, Orochimaru é um Sannin, nivel kage, e que foi temido pelo mundo Shinnobi inteiro, e não passar de um "incomodo" para Bee? Não acha bobeira voce ter dito isso?

more_horiz
Enfim pode ser Ridículo porem está dentro do Contexto'-'

Não,não está não,mais uma vez TRAGA FATOS!

Enfim não vou ficar discutindo sobre algo que é questão de opinião ¬¬

Agora sim vc falou a real,é questão de opinião e não FATO.

Sobre o assunto do Nagato,de FATO a diferença de poder de Nagato pra orochimaru é algo ENORME.

Mais ainda assim Nagato/Pein reconheceu a força do Orochimaru na luta contra o Jiraya.

Orochimaru e Jiraya são dois ninjas dignos de serem oponentes pra qualquer um do mangá,tentar subestimar orochimaru (que já teve sua força reconhecida por vários ninjas poderosos),pra dar vitória a um personagem,não cola.

Última edição por Dante em 20/1/2011, 18:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
morgon' escreveu:
Marcusvvl escreveu:
morgon' escreveu:
incomodo.

'-'

Claro que não descordo, é obvio que Nagato é superior a Orochiamru, na verdade Nagato é superior a quase todos do mangá, mas Orochiamru seria apenas um incomodo para Nagato? Não, chegaria a dar trabalho, assim como Jiraya deu, o cara tem Kinjutsos, Ninjutsos, kushiyoses e defesas absolutas.

Eu não fiz nem um comentário ofensivo, só acho que seu comentário foi sim um pouco equivocado, afinal, Orochimaru é um Sannin, nivel kage, e que foi temido pelo mundo Shinnobi inteiro, e não passar de um "incomodo" para Bee? Não acha bobeira voce ter dito isso?

Realmente exagerei com meu post dizendo Oro ser um incomodo,mas a comparação que eu fiz foi entre Nagato e Orochimaru,e entre a suas diferenças de poder.

O "Incomodo" foi do Orochimaru para Nagato,mas realmente não deveria ter usado essa palavra.
Afinal esse meu Post foi mais para dar minha Idéia de vitória para o Bee,e acabei exagerando em tal..

Espero que tenha entendido Morgon.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos