Itachi até hoje esta entre os Shinnobis mais fortes de toda a série, Bee não é tão SUPERIOR assim a Itachi.
Não acho que o Manto Lv1 poderia cuidar de Orochimaru, sendo que o mesmo lutou contra a Kyuubi 4 caldas NUMA boa, com o corpo sendo rejeitado, e nem usou Manda ou Yamata, então, concerteza ele rpecisaria do Lv2 e até Hachibi.
Embora ache que Itachi leve a pior num confronto contra killer bee,não considero a diferença de poder dos dois enormes.
E outra,Itachi derrubou um orochimaru que naquela época não era NADA igualado ao que ele era DA FASE SHIPPUDEN (antes de morrer),Orochimaru naquela epoca estava em formação de seus poderes,se Itachi enfrentasse um Orochimaru com todos os seus poderes e 100%,é evidente que Itachi venceria,mais facil nunca seria e itachi sairia com a sua visão bem fodida.
O manto lvl 1 ou 2 não pode dar conta do Orochimaru nem fodendo.
Naruto com 4 tail's NA MINHA OPINIÃO é mais forte que o manto lvl 1 ou 2 do bee,já que vimos que qualquer um manto do bee não o dá força a ponto de estremecer uma região ou uma manto com poder de pulverizar o que o toca (coisas que o manto da kyubi deu ao naruto e Orochimaru teve que enfrentar).
Não importa o quão possa ser o poder de destruição,não é qualquer coisa que derruba orochimaru,os mantos não são problema pois vimos que orochimaru saiu com vida de VÁRIOS ataques tensos do naruto 4 tail's e saiu com vida de um biju blast,o do bee poderia matá-lo?
Sasuke naquela luta não havia ainda usado seus artificios mais apelões e o bee já havia ido pro hachibi mode completo,o que mostra que não tem essa de nivel de oponente pro Bee apelar pra essa forma,bee vendo que os ataques de seu manto não funcionam em Orochimaru,iria nem excitar em usar tal forma.
E nessa forma o ataque mais forte do bee é o biju blast,e Orochimaru saiu com vida de um da kyubi (o biju mais poderoso),e o bee mesmo na forma hachibi continua sendo humano (a única coisa que muda é a sua forma),a yamata são oito cobras se as mesmas atacarem com suas presas o bee hachibi mode,não sei se ele aguenta e ainda tem o Mandara no Jin que é outro ataque que se bee (mesmo na forma do hachibi) receber não ficará intacto.
Repensei e agora considero pra mim Orochiamru vencedor dessa luta,Orochimaru velho,moribundo e sendo rejeitado pelo corpo que estava alma dele,saiu com vida de ataques que chegam a superar os do bee usando o seu biju.
O FATO é que orochimaru é um ninja da pesada se ele tiver apenas a sua saude em dias,temos um oponente terrivel que não é qualquer um que pode derrubá-lo,acho que o estilo de luta do bee não o favorece contra alguem igual Orochiamru.
Não tem essa de biju,Naruto genin derrubou Gaara e Shukaku,um shinobi nato igual Orochimaru poderia SIM derrubar Bee e hachibi.
Isso ai de Biju ser imbativel ficou meio pra trás depois do baile que minato e naruto deram na kyubi,sasuke deu um no hachibi,Naruto GENIN e gamabunta (um kuchyose) deu um no Shukaku,acho que essa regra aí ficou meia abalada.