Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs killer Bee

+24
edu lord
Ryoukou
Cloud&Naruto
UchihaItachi.
digão 123
juanjuushirou
Coldman
nejji hyuuga
Itachi Uchiha
Danzou Fox
rukidousennin
Kry0n
Ray Uzumaki
Lelouch
SilverFoX
Uman
guii
armando30
Kain
kyuudaime
@9500
Will
morgon'
Dante
28 participantes

descriptionOrochimaru vs killer Bee - Página 2 EmptyRe: Orochimaru vs killer Bee

more_horiz
Isso é verdade.

A Samehada em nem um momento mostrou poder absorver NINJUTSOS SECOS como Goukakyuu no Jutso, absorveu apenas mantos de puro Chakra.

Enfim, as chances de Orochimaru são maiores do que iamginei, depois que vi o post do mano Dante, mas ainda deixo num 6/10 para, por ter o segundo Biju mais poderoso em seu controle, ele para mims e torna favorito.

descriptionOrochimaru vs killer Bee - Página 2 EmptyRe: Orochimaru vs killer Bee

more_horiz
Voltei !!! :mau:

Bee vence. Se Kishimoto quis nos mostrar qual é o nivel do mangá quando fez Itachi bagunçar o Orochimaru naquela época, imagina entao com o Bee, que é um dos sujeitos mais fortes desse que é provavelmente o último arco do mangá.

Ja com o Manto lvl 1 o Bee praticamente impossibilitaria o Oro. Mas pra dizer que nao menosprezo muito, ele usaria o manto lvl 2 para finalizar.

more_horiz
Na minha opnião, a vitoria e do bee, por mais forte que o chakra de orochimaru seja, a samehada iria sugando e tirando todo o chakra dele, orochimaru ja mostrou que luta num combate corpo a corpo se ele ir pra cima do bee sem saber da samehada o chakra de orochimaru ja era, isso iria significar sem muitos jutsus em batalha. Qualquer golpe que orochimaru usar, bee tem habilidade o suficiente para bloquear todos, mandara no jin não ultrapassou o manto da kyuubi porque atrevassaria o do hachibi?
E fato que o hachibi não tem o mesmo poder da kyuubi, mais o mandara no jin jamais atrevassaria a o manto do bee com 5 ou 6 caudas. E claro que ataque do bee com o manto no orochimaru, não causaria grande danos a ele, mais mesmo assim forçaria orochimaru ao limite.
Orochimaru gasta muito chakra nos seus jutsus, contra bee que possui a samehada(que atualmente vai fazer o mesmo que fazia por kisame, como curar feridas e tudo mais) esgotaria o chakra de orochimaru rapidamente.
Manda igualou seu poder a gamabunta e Katsuyu, um biju e totalmente diferente, e mais poderoso do que qualquer kuchyose dos sanins(hachibi e kyuubi), o hachibi a destruiria sem muitos problemas, yamata e poderoso, mais um ataque de bee ja seria o suficiente para desmoronar varias cabeças de uma vez, ela(yamata) poderia ate lutar no mesmo nivel que o hachibi por um tempo, mais perderia de um jeito ou de outro.

Bee 6/10.

Última edição por nurari em Seg 27 Dez - 20:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kain escreveu:
Voltei !!! :mau:

Bee vence. Se Kishimoto quis nos mostrar qual é o nivel do mangá quando fez Itachi bagunçar o Orochimaru naquela época, imagina entao com o Bee, que é um dos sujeitos mais fortes desse que é provavelmente o último arco do mangá.

Ja com o Manto lvl 1 o Bee praticamente impossibilitaria o Oro. Mas pra dizer que nao menosprezo muito, ele usaria o manto lvl 2 para finalizar.

Itachi até hoje esta entre os Shinnobis mais fortes de toda a série, Bee não é tão SUPERIOR assim a Itachi.

Não acho que o Manto Lv1 poderia cuidar de Orochimaru, sendo que o mesmo lutou contra a Kyuubi 4 caldas NUMA boa, com o corpo sendo rejeitado, e nem usou Manda ou Yamata, então, concerteza ele rpecisaria do Lv2 e até Hachibi.

more_horiz
Itachi até hoje esta entre os Shinnobis mais fortes de toda a série, Bee não é tão SUPERIOR assim a Itachi.

Não acho que o Manto Lv1 poderia cuidar de Orochimaru, sendo que o mesmo lutou contra a Kyuubi 4 caldas NUMA boa, com o corpo sendo rejeitado, e nem usou Manda ou Yamata, então, concerteza ele rpecisaria do Lv2 e até Hachibi.

Embora ache que Itachi leve a pior num confronto contra killer bee,não considero a diferença de poder dos dois enormes.

E outra,Itachi derrubou um orochimaru que naquela época não era NADA igualado ao que ele era DA FASE SHIPPUDEN (antes de morrer),Orochimaru naquela epoca estava em formação de seus poderes,se Itachi enfrentasse um Orochimaru com todos os seus poderes e 100%,é evidente que Itachi venceria,mais facil nunca seria e itachi sairia com a sua visão bem fodida.

O manto lvl 1 ou 2 não pode dar conta do Orochimaru nem fodendo.

Naruto com 4 tail's NA MINHA OPINIÃO é mais forte que o manto lvl 1 ou 2 do bee,já que vimos que qualquer um manto do bee não o dá força a ponto de estremecer uma região ou uma manto com poder de pulverizar o que o toca (coisas que o manto da kyubi deu ao naruto e Orochimaru teve que enfrentar).

Não importa o quão possa ser o poder de destruição,não é qualquer coisa que derruba orochimaru,os mantos não são problema pois vimos que orochimaru saiu com vida de VÁRIOS ataques tensos do naruto 4 tail's e saiu com vida de um biju blast,o do bee poderia matá-lo?

Sasuke naquela luta não havia ainda usado seus artificios mais apelões e o bee já havia ido pro hachibi mode completo,o que mostra que não tem essa de nivel de oponente pro Bee apelar pra essa forma,bee vendo que os ataques de seu manto não funcionam em Orochimaru,iria nem excitar em usar tal forma.

E nessa forma o ataque mais forte do bee é o biju blast,e Orochimaru saiu com vida de um da kyubi (o biju mais poderoso),e o bee mesmo na forma hachibi continua sendo humano (a única coisa que muda é a sua forma),a yamata são oito cobras se as mesmas atacarem com suas presas o bee hachibi mode,não sei se ele aguenta e ainda tem o Mandara no Jin que é outro ataque que se bee (mesmo na forma do hachibi) receber não ficará intacto.

Repensei e agora considero pra mim Orochiamru vencedor dessa luta,Orochimaru velho,moribundo e sendo rejeitado pelo corpo que estava alma dele,saiu com vida de ataques que chegam a superar os do bee usando o seu biju.

O FATO é que orochimaru é um ninja da pesada se ele tiver apenas a sua saude em dias,temos um oponente terrivel que não é qualquer um que pode derrubá-lo,acho que o estilo de luta do bee não o favorece contra alguem igual Orochiamru.

Não tem essa de biju,Naruto genin derrubou Gaara e Shukaku,um shinobi nato igual Orochimaru poderia SIM derrubar Bee e hachibi.

Isso ai de Biju ser imbativel ficou meio pra trás depois do baile que minato e naruto deram na kyubi,sasuke deu um no hachibi,Naruto GENIN e gamabunta (um kuchyose) deu um no Shukaku,acho que essa regra aí ficou meia abalada.

more_horiz
morgon' escreveu:

Nunca disse o contrário, Itachi é elite no mangá. E concordo com você, Bee nao é assim TAO superior ao Itachi. hehe

PS: Ainda estao contando com Samehada ? Holy Shit...

more_horiz
E outra,Itachi derrubou um orochimaru que naquela época não era NADA igualado ao que ele era DA FASE SHIPPUDEN (antes de morrer),Orochimaru naquela epoca estava em formação de seus poderes,se Itachi enfrentasse um Orochimaru com todos os seus poderes e 100%,é evidente que Itachi venceria,mais facil nunca seria e itachi sairia com a sua visão bem fodida.

Concordo, inclusive já fiz até um post sobre tudo isso.
Acho também que Itachi finalizava as lutas contra Orochimaru o mais rapido possivel, isso porque ele não queria que a luta se estendesse, porque poderia ser uma luta perigosa para ele.

more_horiz
morgon' escreveu:

Concordo, inclusive já fiz até um post sobre tudo isso.
Acho também que Itachi finalizava as lutas contra Orochimaru o mais rapido possivel, isso porque ele não queria que a luta se estendesse, porque poderia ser uma luta perigosa para ele.

posso estar a dizer algo muito errado, mas o problema do Orochimaru contra o Itachi não era ser mau em Genjutsu.
penso que o verdadeiro problema do Orochimaru era que não poderia controlar a mente de um Uchiha devido ao Sharingan, aliás os dois irmãos disseram ao Orochimaru que enquanto tivessem o Sharingan ele não os poderia vencer. pelo que percebi aquela técnica do Orochimaru para transplante de corpo funciona por ele conseguir controlar a mente do hospedeiro mas isso ele não conseguia fazer com um Uchiha e por isso o Sasuke o derrotou naquela "dimensão" na mente do Orochimaru.

não interessa se o Orochimaru tivesse ou não os poderes que mostrou, por exemplo na luta contra o Naruto, pois o Itachi conseguiria sempre derrotar-lo por ter o Tsukyomi.

NOTA: o Orochimaru era muito poderoso, pelo menos deu a perceber que poderia combater um Bijuu e vencer (devido a ter combatido o Naruto com a 4ª cauda e apenas ter "perdido" o combate porque o corpo em que ele estava o rejeitou), e se não fosse a sua fraqueza contra os Genjutsu ele poderia derrotar o Itachi.
no caso do combate do Killer Bee não sei se ele realmente seria capaz de derrotar um Jinchuriki na forma total do seu Bijuu.

more_horiz
não interessa se o Orochimaru tivesse ou não os poderes que mostrou, por exemplo na luta contra o Naruto, pois o Itachi conseguiria sempre derrotar-lo por ter o Tsukyomi.

Sim claro,eu considero o fator mais decisivo para a vitória do itachi em certas lutas (ex:Orochimaru,Kisame,Kira A) é o Tsukuyomi,mais mesmo assim o oponente não começa piscando na luta e já caindo no tsukuyomi,o itachi costuma usar esse jutsu depois de um tempo.

NOTA: o Orochimaru era muito poderoso, pelo menos deu a perceber que poderia combater um Bijuu e vencer (devido a ter combatido o Naruto com a 4ª cauda e apenas ter "perdido" o combate porque o corpo em que ele estava o rejeitou), e se não fosse a sua fraqueza contra os Genjutsu ele poderia derrotar o Itachi.
no caso do combate do Killer Bee não sei se ele realmente seria capaz de derrotar um Jinchuriki na forma total do seu Bijuu.

Aí está meu caro,vamos considerar que nenhum jutsu do Orochimaru possa derrubar bee em forma completa de biju,mais então qual o ataque do bee em forma do hachibi pode ria derrubar Orochimaru???

Se Orochimaru recebeu VÁRIOS super socos da Tsunade na cabeça,já foi até feito em pedaços por Sasuke e não morreu e foi cortado no meio,recebeu um ataque em cheio na cabeça tudo isso do Naruto com 4 tail's e pra finalizar recebeu em cheio um biju blast do biju mais poderoso e saiu com vida,ou seja o que do bee pode matá-lo???

Bem eu se fosse considerar algo numa luta assim,diria que bee pode vencer orochimaru e não matá-lo,mais enfim,continuo com minha opinião,de chances iguais pra ambos os lados.

Última edição por Dante em Ter 28 Dez - 17:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Concordo com que o Dante disse.

A resistencia do Orochimaru é enorme, um soco da Tsunade ( que faz crateras imensas no chão) e ele consgeuiu de la apenas com a cara desfigurada sem se queixar se nada.
E o Bijuu blast da Kyuubi em sua 4º calda, que um ataque apenas que usa o chackra, Orochimaru, apenas ficou ironizando depois de usar o Sanjuu Rashoumon.

E um soco do Killer com o manto é muito mais fraco do que o da Kyuubi.

Pra vencer o Orochimaru ele teria que usar seu poder até o limite, ou seja usando a forma completa do Hachibi

more_horiz
Sobre o Itachi e Orochimaru.

Amaterasu - Poderia ser burlado pela troca de pele, assim como Sasuke fez, e olha que a troca de pele de Orochimaru, é MUITO mais rapida.

Susano - Se Orochimaru nao estivesse na forma Yamata, poderia se afastar, e fazer o Mandara no Jin por exemplo, como objetivo atrasar o Susano, afinal, Itachi não pode ficar durate muito tempo com tal jutso ativado.

Itachi fica durante alguns segundos com o olho fechado antes de ativar o Tsukyomi, então, daria alguma chance para Orochimaru, no minimo nao olhar nos seus olhos.

Orochimaru perde para Itachi, ISSO É FATO, mas se ele não o subestimasse, o Sannin daria MUUITO trabalho!

more_horiz
A maior desvantagem do Orochimaru numa luta contra itachi,é que o jutsu mais decisivo (o tsukuyomi) de Itachi numa luta contra orochimaru ele usa justamente primeiro que essas duas técnicas (Amaterasu e susano).

more_horiz
morgon' escreveu:
Sobre o Itachi e Orochimaru.

Amaterasu - Poderia ser burlado pela troca de pele, assim como Sasuke fez, e olha que a troca de pele de Orochimaru, é MUITO mais rapida.

Susano - Se Orochimaru nao estivesse na forma Yamata, poderia se afastar, e fazer o Mandara no Jin por exemplo, como objetivo atrasar o Susano, afinal, Itachi não pode ficar durate muito tempo com tal jutso ativado.

Itachi fica durante alguns segundos com o olho fechado antes de ativar o Tsukyomi, então, daria alguma chance para Orochimaru, no minimo nao olhar nos seus olhos.

Orochimaru perde para Itachi, ISSO É FATO, mas se ele não o subestimasse, o Sannin daria MUUITO trabalho!

tambem concordo que ele daria trabalho,o kishimoto pegou pesado fazendo ele ser humilhado 2 vezez em segundos on topic o killer bee ganha orochimaru não consegue ganhar do 2 bijju mais forte

more_horiz
minha opiniao ainda é bee, 6/10.

um bijuu blast incompleto da kyuubi 4 tails destruiu o rashoumon.

um bijuu completo, da versão completa do 2° bijuu mais poderoso, capaz de devastar uma região INTEIRA, então...

more_horiz

um bijuu completo, da versão completa do 2° bijuu mais poderoso, capaz de devastar uma região INTEIRA, então...

Biju blast incompleto????

não vi diferença (no quesito destruição) do biju blast dos dois.

O FATO é que só poder de destruição(o maios destaque em combate do bee) não é algo definitivo para se dar vitoria sobre Orochimaru,a aplicação boa de jutsus/inteligencia (coisas que bee não conta) é algo mais importante e definitivo para uma vitória pra cima do oro,por isso lutadores natos como Minato,Hiruzen,Itachi poderiam/podem vencer sem problemas Orochimaru.

Certos ninjas como Orochimaru pra ser derrotado, o fator "melhor ninja" é algo mais importante do que "ninja mais poderoso",o bee em poder de destruição tá na frente desse ninjas que citei aí em cima,mais quando se trata de combate eles (minato/hiruzen) são mais brilhantes e melhores,por isso os considero melhores (e mais fortes) ninjas que bee.

bem eu continuo a acreditar que chances iguais pra ambos os lados é o mais certo.

more_horiz
Dante escreveu:

Biju blast incompleto????

não vi diferença (no quesito destruição) do biju blast dos dois.

O FATO é que só poder de destruição(o maios destaque em combate do bee) não é algo definitivo para se dar vitoria sobre Orochimaru,a aplicação boa de jutsus/inteligencia (coisas que bee não conta) é algo mais importante e definitivo para uma vitória pra cima do oro,por isso lutadores natos como Minato,Hiruzen,Itachi poderiam/podem vencer sem problemas Orochimaru.

Certos ninjas como Orochimaru pra ser derrotado, o fator "melhor ninja" é algo mais importante do que "ninja mais poderoso",o bee em poder de destruição tá na frente desse ninjas que citei aí em cima,mais quando se trata de combate eles (minato/hiruzen) são mais brilhantes e melhores,por isso os considero melhores (e mais fortes) ninjas que bee.

bem eu continuo a acreditar que chances iguais pra ambos os lados é o mais certo.

Bom, acho que comparando os tamanhos, fica meio "obvio", que o do killer bee continha mais chakra, logo, contendo mais poder de destruição...

concordo com você amigo dante, tanto na segunda parte do seu post, quanto na ultima parte. porém, pense comigo: orochimaru não tem "amaterasu" para vencer hachibi completo...

o rashoumon salvaria a vida do orochimaru uma primeira vez... mas e a segunda??????

entende o meu lado?

continuo a achar, que killer bee, quer dizer, que HACHIBI, vence o orochimaru.

more_horiz
Bom, acho que comparando os tamanhos, fica meio "obvio", que o do killer bee continha mais chakra, logo, contendo mais poder de destruição...

A rajada do Bee é maior,mais a explosão,pra mim foi igual dos dois.

E independente disso meu caro,o tamanho maior ou não,não iria mudar NADA,se vc ver através do mangá,verá bem que as vezes que orochiamru caiu foi justamente pra "genialidade" e não pra "poder de destruição"(e olha que por isso ele já passou e muito na sua vida).

concordo com você amigo dante, tanto na segunda parte do seu post, quanto na ultima parte. porém, pense comigo: orochimaru não tem "amaterasu" para vencer hachibi completo...

Ai está meu caro,veja bem um simples chidori do Sasuke cortou um tentáculo do bee,agora imagine se o Orochimaru mandar um Mandara no Jin,e VÀRIAS kusanagi's o atingir ,será que o bee resistiria(lembrando que o bee em forma hachibi continua sendo pessoa,mais com a forma de seu biju)?

Convenha-mos esse jutsu pode balançar um pouco com a estrutura do bee,Orochimaru tem o Manda e ainda o Yamata,summon's esses que podem ser um problemasso pro bee independete de sua forma,tamanho aqui não seira motivo de vitória,até o suigetsu estava trocando porradas com o bee "hachibi mode",por que yamata (que é trocentas vezes melhor que aquilo que o suigetsu mostrou),não poderia fazer algo consideravel contra hachibi.

o rashoumon salvaria a vida do orochimaru uma primeira vez... mas e a segunda??????

Não se sabe se o bee pode usar duas vezes o biju blast,pois no treinamento do naruto,foi mencionado algo do tipo,que até os jin's e seus bijus tem seus limites.

continuo a achar, que killer bee, quer dizer, que HACHIBI, vence o orochimaru.

Não é absurdo o Bee vencer,já que conta com MUITO chackra e formas poderosas,mais vendo os dois lados da moeda,assim como o Bee tem tudo de destruição pra acabar com qualquer um,o Orochiamru tem TUDO pra escapar desse quesito destruição de qualquer um (isso inclui as habilidades do bee),por isso o qusito aplicações de jutsus e algo que conta MUITO pra se vencer Orochimaru.

Dou 5/10 pra cada lado,perderia quem chegasse 1° no seu limite e quem desse menos mancadas e bobeadas.

Última edição por Dante em Sex 31 Dez - 17:52, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos