killer bee iria ganhar em 1 só bijuu blast
Não exagera né
Eu concordo que Bee iria vençer, mas não seria facil, alias, concordo que HACHIBI iria vençer.
killer bee iria ganhar em 1 só bijuu blast
Afff... não tem como o Orochimaru vencer o Killer Bee.
Kry0n escreveu:Bom, fico imaginando o Orochimaru prime lutando com intenção de matar...
Kry0n escreveu:Vamos analisar...
Ataque:
1. Oro invoca Manda e Yamata que são summons high-level e seriam um puta suporta
2. Edo Tensei triplo (KB pensa: "Porra, cadê o Hiruzen pra cancelar pelo menos um dos caixões!?")
Defesa
1. Bijuu blast não funciona nele, ele demonstrou astúcia contra o blast da kyuubi
2. Taijutusu muito menos, o cara é praticamente imortal, além de um corpo não-humano (cobra), ele possui a troca de pele
Obs.: Eu estou pensando em alguma opção de golpe do KB que seria capaz de acabar com o Oro (que pelo visto é o char mais difícil de se matar, pior que barata)
Dante escreveu:Kry0n escreveu:Vamos analisar...
Ataque:
1. Oro invoca Manda e Yamata que são summons high-level e seriam um puta suporta
2. Edo Tensei triplo (KB pensa: "Porra, cadê o Hiruzen pra cancelar pelo menos um dos caixões!?")
Defesa
1. Bijuu blast não funciona nele, ele demonstrou astúcia contra o blast da kyuubi
2. Taijutusu muito menos, o cara é praticamente imortal, além de um corpo não-humano (cobra), ele possui a troca de pele
Obs.: Eu estou pensando em alguma opção de golpe do KB que seria capaz de acabar com o Oro (que pelo visto é o char mais difícil de se matar, pior que barata)
Bem TUDO o que vc falou eu defendi nas páginas passadas,por isso aposto em chances iguais pra ambos.
Mais algumas pessoas não param pra ver a na lógica dos argumentos das pessoas,o biju blast é apenas destruição massiva independente do tamanho,e isso não é suficiente pra matar Oro.
E outra,já que acreditam que suigetsu com aquele suiton dele conteve o efeito do biju blast,então APENAS UM hashoumon do oro já faria algo igual,não teria necessidade dele usar os 3.
ué... enmtão porque o titio oro não usou apenas um portão contra o bijuu blast da kyuubi, que é menor em comparação de poder com o do hachibi?
novamente, você ta menosprezando as técnicas suiton.
aquela couraça do suigetsu, era uma técnica de água, em que oo suigetsu usa o chakra pra moldar a água, meio que fazendo pressão para as moleculas ficarem juntas...
você sabe, que a água pode ser tão dura quanto ferro. ainda mais no naruto... então pare de menosprezar aquele tubarão, porque ele não era pouca coisa...
E aí seria apenas Oro usar a calda da serpente e escapar do resto da explosão (se os hebi's correndo,sendo o sasuke carregado por karin conseguriam,imagine oro e a cauda da serpente)
ai sim, concordo. orochimaru poderia sim escapar do RESTANTE da explosão, da onda de choque, com a calda. mas isso, se ele contivesse o bijuu blast, com o rashoumon. caso contrario, ele seria simplesmente vaporizado, independente da resistencia e capacidade regenerativa. isto é, se fosse acertado em cheio...
E pra dar conta do bee "hachibi mode",o Mandara no Jin é uma muralha de kusanagi's se ele for acertado por um numero daquele de kusanagi's,sem dúvida o bee não ficaria intacto.
ai eu já não sei... não vou comentar sobre sta parte. preferiria, ver mais sobre mandara no jin...
E já que usam tanto o edo tensei pro kabuto aqui nas comparações,por que não pro oro?
Imagine ele invocando o Shodaime e Nidaime?
Put's,seria fim de luta pro Bee.
aquela couraça do suigetsu, era uma técnica de água, em que oo suigetsu usa o chakra pra moldar a água, meio que fazendo pressão para as moleculas ficarem juntas...
você sabe, que a água pode ser tão dura quanto ferro. ainda mais no naruto... então pare de menosprezar aquele tubarão, porque ele não era pouca coisa...
e vimos o que apenas um soco fez com o Orochimaru.
ué... enmtão porque o titio oro não usou apenas um portão contra o bijuu blast da kyuubi, que é menor em comparação de poder com o do hachibi?
novamente, você ta menosprezando as técnicas suiton.
você sabe, que a água pode ser tão dura quanto ferro. ainda mais no naruto...
então pare de menosprezar aquele tubarão, porque ele não era pouca coisa...
ai sim, concordo. orochimaru poderia sim escapar do RESTANTE da explosão, da onda de choque, com a calda. mas isso, se ele contivesse o bijuu blast, com o rashoumon. caso contrario, ele seria simplesmente vaporizado, independente da resistencia e capacidade regenerativa. isto é, se fosse acertado em cheio...
ai eu já não sei... não vou comentar sobre sta parte. preferiria, ver mais sobre mandara no jin..
morgon' escreveu:... que estava limitado, sem os braços, inutilizado, com febre, doente e obviamente muuito fraco.
ele tava com seus probleminhas e dava uma atrapalhada, mas o que limitava ele na luta era o fato de ter os braços selados.
Kain escreveu:Pro Orochimaru sobreviver ao ataque da Kyuubi na versao dois com quatro caudas, foi necessário ele sacrificar o Triplo Rashomon ( sua defesa mais forte ) para nao ser atingido diretamente. Nao era necessário ele dizer, mas ele mesmo falou que morreria se fosse atingido pelo ataque.
armando30 escreveu:Kain escreveu:Pro Orochimaru sobreviver ao ataque da Kyuubi na versao dois com quatro caudas, foi necessário ele sacrificar o Triplo Rashomon ( sua defesa mais forte ) para nao ser atingido diretamente. Nao era necessário ele dizer, mas ele mesmo falou que morreria se fosse atingido pelo ataque.
o Biju Blast tem um poder enorme de devastação mas acho que se analisarmos não consegue destruir tudo à sua volta num raio de 10 Km.