Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs killer Bee

+24
edu lord
Ryoukou
Cloud&Naruto
UchihaItachi.
digão 123
juanjuushirou
Coldman
nejji hyuuga
Itachi Uchiha
Danzou Fox
rukidousennin
Kry0n
Ray Uzumaki
Lelouch
SilverFoX
Uman
guii
armando30
Kain
kyuudaime
@9500
Will
morgon'
Dante
28 participantes

descriptionOrochimaru vs killer Bee - Página 5 EmptyRe: Orochimaru vs killer Bee

more_horiz
killer bee iria ganhar em 1 só bijuu blast

Não exagera né

Eu concordo que Bee iria vençer, mas não seria facil, alias, concordo que HACHIBI iria vençer.

descriptionOrochimaru vs killer Bee - Página 5 EmptyRe: Orochimaru vs killer Bee

more_horiz
O bijuu blast do Bee, seria uma das maneiras de vencer o Orochimaru, porem apenas um não serveria, acredito que Bee ainda tenha uma certa vantagem sobre do Orochimaru, porem ele teria que usar todo o seu poder, ou seja, liberando o Hachibi.

Ainda acredito na vitoria do Bee com extremas dificuldades

more_horiz
Afff... não tem como o Orochimaru vencer o Killer Bee.

E quem tá defendendo a vitória do Orochimaru?

Apenas chances iguais,se fazendo uma AMPLA analogia da coisa.

Já que PRA MIM essa turminha formada por Jiraya,Orochimaru,Itachi,Killer bee,Danzou,Tobirama (e mais uns 3 ou 4 ) são meio que equivalentes.

O que ocorre aqui é o mesmo caso de Kisame,kakuzu e Sasori.

Pra mim é 5/10 pra cada lado.

Não se pode achar que quando o Bee assume o a forma do hachibi,fica nessa forma o quanto quiser.

Ele tem seu limite tambem e o que faz ele alcançar o limite é provavelmente o uso do biju blast e o que desiquilibra é justamente não saber quantos ele pode usar.

more_horiz
eu acho que ambos tem possibilidades de vencer pois lembro-me que se o Orochimaru não tivesse sido rejeitado pelo corpo do Genyumaru poderia ter conseguido combater o Naruto, aliás pareceu-me que o Orochimaru não estava a combater a sério.
ele não utilizou invocações, utilizou poucas técnicas (só me lembro de ele modificar o corpo para se esticar), não utilizou o seu corpo verdadeiro (a serpente branca), levou um murro em cheio com o Chakra da Kyubi e não ficou afectado, etc...
houve muitos factores no combate dele contra o Naruto que mostram que ele tem capacidade para combater um Jinchuriki (um Jinchuriki está limitado devido às trocas de Chakra entre ele e o Bijuu, mas um combate só contra o Bijuu não há limites e, há excepção dos Uchiha e do 1º Hokage, ninguém conseguiria sobreviver a esse combate) e ganhar.

concluindo: o Orochimaru dentro de um corpo que não o rejeitasse poderia vencer qualquer Jinchuriki, mas ser vencido por um Jinchuriki também poderia acontecer logo acho que ambos teriam possibilidades de vencer o combate.

more_horiz
Bom, fico imaginando o Orochimaru prime lutando com intenção de matar...

Notamos que há uma superestimação dos personagens da fase II se comparados à fase I, invertam os papéis, se fosse o KB invadindo konoha na fase I, obviamente o Kishimoto não desenvolveria semelhante ao da fase II, senão ficaria muito 'imba'

Última edição por Kry0n em 16/1/2011, 15:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kry0n escreveu:
Bom, fico imaginando o Orochimaru prime lutando com intenção de matar...

O que aconteceria?

more_horiz
Vamos analisar...

Ataque:

1. Oro invoca Manda e Yamata que são summons high-level e seriam um puta suporta
2. Edo Tensei triplo (KB pensa: "Porra, cadê o Hiruzen pra cancelar pelo menos um dos caixões!?")

Defesa

1. Bijuu blast não funciona nele, ele demonstrou astúcia contra o blast da kyuubi
2. Taijutusu muito menos, o cara é praticamente imortal, além de um corpo não-humano (cobra), ele possui a troca de pele

Obs.: Eu estou pensando em alguma opção de golpe do KB que seria capaz de acabar com o Oro (que pelo visto é o char mais difícil de se matar, pior que barata)

more_horiz
Kry0n escreveu:
Vamos analisar...

Ataque:

1. Oro invoca Manda e Yamata que são summons high-level e seriam um puta suporta
2. Edo Tensei triplo (KB pensa: "Porra, cadê o Hiruzen pra cancelar pelo menos um dos caixões!?")

Defesa

1. Bijuu blast não funciona nele, ele demonstrou astúcia contra o blast da kyuubi
2. Taijutusu muito menos, o cara é praticamente imortal, além de um corpo não-humano (cobra), ele possui a troca de pele

Obs.: Eu estou pensando em alguma opção de golpe do KB que seria capaz de acabar com o Oro (que pelo visto é o char mais difícil de se matar, pior que barata)

Bem TUDO o que vc falou eu defendi nas páginas passadas,por isso aposto em chances iguais pra ambos.

Mais algumas pessoas não param pra ver a na lógica dos argumentos das pessoas,o biju blast é apenas destruição massiva independente do tamanho,e isso não é suficiente pra matar Oro.

E outra,já que acreditam que suigetsu com aquele suiton dele conteve o efeito do biju blast,então APENAS UM hashoumon do oro já faria algo igual,não teria necessidade dele usar os 3.

E aí seria apenas Oro usar a calda da serpente e escapar do resto da explosão (se os hebi's correndo,sendo o sasuke carregado por karin conseguriam,imagine oro e a cauda da serpente)

E pra dar conta do bee "hachibi mode",o Mandara no Jin é uma muralha de kusanagi's se ele for acertado por um numero daquele de kusanagi's,sem dúvida o bee não ficaria intacto.

E já que usam tanto o edo tensei pro kabuto aqui nas comparações,por que não pro oro?

Imagine ele invocando o Shodaime e Nidaime?

Put's,seria fim de luta pro Bee.

more_horiz
Dante escreveu:
Kry0n escreveu:
Vamos analisar...

Ataque:

Defesa

Bem TUDO o que vc falou eu defendi nas páginas passadas,por isso aposto em chances iguais pra ambos.

Mais algumas pessoas não param pra ver a na lógica dos argumentos das pessoas,o biju blast é apenas destruição massiva independente do tamanho,e isso não é suficiente pra matar Oro.

E outra,já que acreditam que suigetsu com aquele suiton dele conteve o efeito do biju blast,então APENAS UM hashoumon do oro já faria algo igual,não teria necessidade dele usar os 3.

ué... enmtão porque o titio oro não usou apenas um portão contra o bijuu blast da kyuubi, que é menor em comparação de poder com o do hachibi?

novamente, você ta menosprezando as técnicas suiton.

aquela couraça do suigetsu, era uma técnica de água, em que oo suigetsu usa o chakra pra moldar a água, meio que fazendo pressão para as moleculas ficarem juntas...

você sabe, que a água pode ser tão dura quanto ferro. ainda mais no naruto... então pare de menosprezar aquele tubarão, porque ele não era pouca coisa...

E aí seria apenas Oro usar a calda da serpente e escapar do resto da explosão (se os hebi's correndo,sendo o sasuke carregado por karin conseguriam,imagine oro e a cauda da serpente)

ai sim, concordo. orochimaru poderia sim escapar do RESTANTE da explosão, da onda de choque, com a calda. mas isso, se ele contivesse o bijuu blast, com o rashoumon. caso contrario, ele seria simplesmente vaporizado, independente da resistencia e capacidade regenerativa. isto é, se fosse acertado em cheio...

E pra dar conta do bee "hachibi mode",o Mandara no Jin é uma muralha de kusanagi's se ele for acertado por um numero daquele de kusanagi's,sem dúvida o bee não ficaria intacto.

ai eu já não sei... não vou comentar sobre sta parte. preferiria, ver mais sobre mandara no jin...

E já que usam tanto o edo tensei pro kabuto aqui nas comparações,por que não pro oro?

Imagine ele invocando o Shodaime e Nidaime?

Put's,seria fim de luta pro Bee.

more_horiz
aquela couraça do suigetsu, era uma técnica de água, em que oo suigetsu usa o chakra pra moldar a água, meio que fazendo pressão para as moleculas ficarem juntas...

você sabe, que a água pode ser tão dura quanto ferro. ainda mais no naruto... então pare de menosprezar aquele tubarão, porque ele não era pouca coisa...

Isso tudo esta no DataBook? Eu creio que não né.

more_horiz
Pro Orochimaru sobreviver ao ataque da Kyuubi na versao dois com quatro caudas, foi necessário ele sacrificar o Triplo Rashomon ( sua defesa mais forte ) para nao ser atingido diretamente. Nao era necessário ele dizer, mas ele mesmo falou que morreria se fosse atingido pelo ataque.

To com o Brother Marcus, vitória lógica para o Bee. Talvez ele use a versao dois só para garantir e dizer que ele nao teve tanto trabalho. Mas com a Versao UM seus ataques ficam tao potentes ( usando todas as caudas certamente fica mais ) que as da Tsunade, e vimos o que apenas um soco fez com o Orochimaru.

more_horiz
e vimos o que apenas um soco fez com o Orochimaru.

... que estava limitado, sem os braços, inutilizado, com febre, doente e obviamente muuito fraco.

more_horiz
ué... enmtão porque o titio oro não usou apenas um portão contra o bijuu blast da kyuubi, que é menor em comparação de poder com o do hachibi?

Vá perguntar pro kishimoto e não pra mim.

EU não tenho culpa se ele coloca uma defesa fodida (que em resistencia é não sei quantas vezes melhor que aquela técnica do suigetsu) pra ser derrubada pelo ataque da kyubi,mais suigetsu com seu suiton maluco PRA VCS conteve o ataque do hachibi (que era maior do que o da kyubi) que fez os outros emos sobreviverem.

Orochimaru não tem como se defender DIRETAMENTE,mais escapar tem sim.

novamente, você ta menosprezando as técnicas suiton.

Não não é menosprezo,só que diferentemente,eu sei colocar as coisas nos seus lugares,ao invés de alguns que inflam (e chegam ao ponto de inventar) certas coisas,pra defender suas teses e personagens.

Vc pegou isso no databook?

Ou é mais uma de suas mil e umas invenções?

[É provavel a 2° opção]

Aquele jutsu do suigetsu é tipo um tubarão de água ( tipo o do kisame,só que maior e mais resistente) onde ele usou pra trocar porradas com o hachibi e só.

Não me vem com essa de couraça,que molda água (pra falar a real,qualquer um que usa suiton e executa ataques com o mesmo,pode fazer isso,basta apenas ter afinidade com suiton) e que faz pressão nas moléculas (tsk...isso não é cupula/prisão de água.)

você sabe, que a água pode ser tão dura quanto ferro. ainda mais no naruto...

Sim,sabia... :copo:

O que agora não vai começar é agora achar que suiton's tem resistencia maior que satetsu (put's será que citou isso por causa do tpc do Sasori?) e não sei mais o que.

Pois se for pra inflar certas coisas,eu posso dizer que os katon's dos meus personagens incineram o alvo em segundos.

OBS:Se eu usar uma afirmação como essa que citei,eu pelo menos tenho DB pra me apoiar.

então pare de menosprezar aquele tubarão, porque ele não era pouca coisa...

Comparada a APENAS UM rashoumon do Orochimaru é,ponto!

EU não vou ficar aqui discutindo se o hashoumon é mais resistente que esse suiton do Suigetsu.

ai sim, concordo. orochimaru poderia sim escapar do RESTANTE da explosão, da onda de choque, com a calda. mas isso, se ele contivesse o bijuu blast, com o rashoumon. caso contrario, ele seria simplesmente vaporizado, independente da resistencia e capacidade regenerativa. isto é, se fosse acertado em cheio...

Os emos correndo,sendo Sasuke carregado por Karin,conseguriam se afastar pra um local onde o biju blast não alcançasse(lembrando que antes disso,o suigetsu conteve uma parte do ataque).

Porque orochimaru com seu Hashoumon(APENAS UM já é mais resistente que suigetsu com aquele suiton) + sua cauda da serpente (que o torna mais rápido que os emos,correndo de medo),não poderia fazer melhor?

ai eu já não sei... não vou comentar sobre sta parte. preferiria, ver mais sobre mandara no jin..

Se Bee for acertado tá PHUDIDO!

Pensa uma centenas de kusanagis acertando em cheio um alvo (ainda mais um exposto como o hachibi),o que aconteceria com o alvo?

NEM VOU FALAR!

Eu já tenho uma opinião formada sobre esse tpc,não vou mudá-la e nem reformula-la,pra mim tanto Orochimaru quanto o Bee,tem chances semelhantes,caberia ganhar,quem aproveita-se melhor.

more_horiz
morgon' escreveu:
... que estava limitado, sem os braços, inutilizado, com febre, doente e obviamente muuito fraco.

Agora ele é humano né. Quando é cortado em dois, nao é jutsu, é porque ele ja deixou de ser humano, é um monstro e talz, mas se ta com febre, fudeu, ta lento, fraco, lerdo e tudo mais xD. Zoa, ele tava com seus probleminhas e dava uma atrapalhada, mas o que limitava ele na luta era o fato de ter os braços selados.

O fato é que foi necessário só um soco da Tsunade pra deixa-lo na merda ( por favor, nao fale que aquilo nao foi nada porque ele saiu rindo do mangá, pq citarei que Jiraiya dança na frente dos seus inimigos e nem por isso ele ta de boa na luta e talz, e isso vai virar uma bola de neve, e esse nao é o caso, atentesse apenas ao fato ) e Kabuto por um momento pensou o pior ( porque ele levou um soco direto na mandibula, e nao porque ele tava com malária ).

more_horiz
ele tava com seus probleminhas e dava uma atrapalhada, mas o que limitava ele na luta era o fato de ter os braços selados.

A propria Tsunade disse que ele estava com febre e muito fraco!

more_horiz
Kain escreveu:
Pro Orochimaru sobreviver ao ataque da Kyuubi na versao dois com quatro caudas, foi necessário ele sacrificar o Triplo Rashomon ( sua defesa mais forte ) para nao ser atingido diretamente. Nao era necessário ele dizer, mas ele mesmo falou que morreria se fosse atingido pelo ataque.

não foi o Manda, uma das invocações do Orochimaru, que sobreviveu aquela técnica final do Deidara que explodia em 10 Km de raio?
o Biju Blast tem um poder enorme de devastação mas acho que se analisarmos não consegue destruir tudo à sua volta num raio de 10 Km.

more_horiz
armando30 escreveu:
Kain escreveu:

o Biju Blast tem um poder enorme de devastação mas acho que se analisarmos não consegue destruir tudo à sua volta num raio de 10 Km.

Bijuu Blast é uma explosao mais concentrada. ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos