Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs killer Bee

+24
edu lord
Ryoukou
Cloud&Naruto
UchihaItachi.
digão 123
juanjuushirou
Coldman
nejji hyuuga
Itachi Uchiha
Danzou Fox
rukidousennin
Kry0n
Ray Uzumaki
Lelouch
SilverFoX
Uman
guii
armando30
Kain
kyuudaime
@9500
Will
morgon'
Dante
28 participantes

descriptionOrochimaru vs killer Bee - Página 9 EmptyRe: Orochimaru vs killer Bee

more_horiz
Enfim pode ser Ridículo porem está dentro do Contexto'-'

Não,não está não,mais uma vez TRAGA FATOS!

Enfim não vou ficar discutindo sobre algo que é questão de opinião ¬¬

Agora sim vc falou a real,é questão de opinião e não FATO.

Sobre o assunto do Nagato,de FATO a diferença de poder de Nagato pra orochimaru é algo ENORME.

Mais ainda assim Nagato/Pein reconheceu a força do Orochimaru na luta contra o Jiraya.

Orochimaru e Jiraya são dois ninjas dignos de serem oponentes pra qualquer um do mangá,tentar subestimar orochimaru (que já teve sua força reconhecida por vários ninjas poderosos),pra dar vitória a um personagem,não cola.

Última edição por Dante em Qui 20 Jan - 18:40, editado 1 vez(es)

descriptionOrochimaru vs killer Bee - Página 9 EmptyRe: Orochimaru vs killer Bee

more_horiz
morgon' escreveu:
Marcusvvl escreveu:
morgon' escreveu:
O Kira Bee È oponente que faz frente até a Nagato,perto dele o Orochimaru não passa de um pequeno
incomodo.

Esses argumentos que na minha opinião, e com todo respeito, são ridiculos!

Vc discorda da diferença de poder entre Nagato e Orochimaru?

'-'

E o que julguei Ridículo foi comparar Bijuu com Kuchyosens,mas enfim...

Cada um tem sua opinião, então comentários diretamente ofensivos devem ser maneirados...

Is My Opinion¬¬Então não a por que ficar revoltado com algo assim.

Claro que não descordo, é obvio que Nagato é superior a Orochiamru, na verdade Nagato é superior a quase todos do mangá, mas Orochiamru seria apenas um incomodo para Nagato? Não, chegaria a dar trabalho, assim como Jiraya deu, o cara tem Kinjutsos, Ninjutsos, kushiyoses e defesas absolutas.

Eu não fiz nem um comentário ofensivo, só acho que seu comentário foi sim um pouco equivocado, afinal, Orochimaru é um Sannin, nivel kage, e que foi temido pelo mundo Shinnobi inteiro, e não passar de um "incomodo" para Bee? Não acha bobeira voce ter dito isso?

Realmente exagerei com meu post dizendo Oro ser um incomodo,mas a comparação que eu fiz foi entre Nagato e Orochimaru,e entre a suas diferenças de poder.

O "Incomodo" foi do Orochimaru para Nagato,mas realmente não deveria ter usado essa palavra.
Afinal esse meu Post foi mais para dar minha Idéia de vitória para o Bee,e acabei exagerando em tal..

Espero que tenha entendido Morgon.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
morgon' escreveu:
Marcusvvl escreveu:
morgon' escreveu:
O Kira Bee È oponente que faz frente até a Nagato,perto dele o Orochimaru não passa de um pequeno
incomodo.

Esses argumentos que na minha opinião, e com todo respeito, são ridiculos!

Vc discorda da diferença de poder entre Nagato e Orochimaru?

'-'

E o que julguei Ridículo foi comparar Bijuu com Kuchyosens,mas enfim...

Cada um tem sua opinião, então comentários diretamente ofensivos devem ser maneirados...

Is My Opinion¬¬Então não a por que ficar revoltado com algo assim.

Claro que não descordo, é obvio que Nagato é superior a Orochiamru, na verdade Nagato é superior a quase todos do mangá, mas Orochiamru seria apenas um incomodo para Nagato? Não, chegaria a dar trabalho, assim como Jiraya deu, o cara tem Kinjutsos, Ninjutsos, kushiyoses e defesas absolutas.

Eu não fiz nem um comentário ofensivo, só acho que seu comentário foi sim um pouco equivocado, afinal, Orochimaru é um Sannin, nivel kage, e que foi temido pelo mundo Shinnobi inteiro, e não passar de um "incomodo" para Bee? Não acha bobeira voce ter dito isso?

Realmente exagerei com meu post dizendo Oro ser um incomodo,mas a comparação que eu fiz foi entre Nagato e Orochimaru,e entre a suas diferenças de poder.

O "Incomodo" foi do Orochimaru para Nagato,mas realmente não deveria ter usado essa palavra.
Afinal esse meu Post foi mais para dar minha Idéia de vitória para o Bee,e acabei exagerando em tal..

Espero que tenha entendido Morgon.

Relaxa brother, entendi sim :D

more_horiz
morgon' escreveu:
Primeiro, bee em sí não conseguiria dar conta de Orochimaru, logicamente ele precisaria do Chakra de Hachibi.

O Manto de Hachibi usado por Bee não mostrou ter tanta força quanto ao manto da Kyuubi 4 caldas, simplesmente porque, um soco da Kyuubi fez uma cratera enorme, e a onda de CHakra deste soco foi sentida a distancia.

Já o soco no Manto de Hachibi, a "unica" coisa que fez foi destruir o peito de Sasuke.

Enfim, não seria problema para Orochimaru cuidar de Bee, porém a partir do momento que ele usasse o Chakra de Hachibi, o Sannin começaria a ter desvantagem na luta mesmo com Manda e Yamata, Orochimaru no fim provavelmente perderia.

Bee 6/10

Putssss sou fã do Orochimaru ele é muito loko :poise: apesar de curti ele, numa luta contra o Killer bee é :tenso:.

Orochimaru para mim é uns dos poderosos shinobis,mas o Killer bee é outro fudido na bala como o meu amigo Morgon disse não seria tão facil de derrotar Orochimaru mas se o bee usar o Hachibi ele venceria provalvelmente. :raiva:

more_horiz
Pelo jeito que dizem o Orochimaru é um ninja chulo...

Alguns se esquecem que ele era o preferido do Hiruzen para ser seu sucessor, o que isto significa? Que naquela época ele era mais forte e capaz que o próprio Jiraiya

more_horiz
Ao meu ver....samehada poderia SIM dar problema a Orochimaru.....pois ela suga CHAKRA....e alguém citou que ñ seria problema por causa dos kuchiyoses do titio.....mas kuchiyose USA CHAKRA para invocar....

Mas o que determinaria a luta seria a forma Hachibi completo do Bee...e por vários motivos citados nas outras páginas.....considero....

6/10 Killer B

more_horiz
Kry0n escreveu:
Pelo jeito que dizem o Orochimaru é um ninja chulo...

Alguns se esquecem que ele era o preferido do Hiruzen para ser seu sucessor, o que isto significa? Que naquela época ele era mais forte e capaz que o próprio Jiraiya

Pelo menos pra mim sempre ficou claro,o mangá querer nos passar a superioridade de Orochimaru sobre Jiraya.

Não tem isso de biju completo,o mangá já nos deu exemplos que até bijus/jin's podem ser derrotados,pra acontecer uma coisa do tipo só vai depender dos ninjas em questão.

Orochimaru é dotado da genialidade,pra mim ele enfrentou a "mini-kyubi" melhor até que o Pein,sabe o porque disso?

Por que no final das contas mesmo o Pein sendo ultra poderoso,não consegue ser melhor ninja que Orochimaru(que sempre foi tido como genio por todos,principalmente por seu mentor),Orochimaru enfrentou a "mini kyubi" e em nenhum momento se mostrou preocupado (só no momento do biju blast e ainda assim sobreviveu) ou algo do tipo,se ele enfrentasse o hachibi ainda assim equilibraria,orochimaru já sobreviveu a quase tudo nessa vida,os recursos do Bee mesmo sendo perigosos,Orochimaru ainda tem maiores chances de sobreviver do que morrer pros mesmos.

Orochimaru só precisaria de um bom plano envolvendo o yamata pra vencer.

Pra mim Bee e Orochimaru estão equivalentes em poder,se kishimoto fizesse essa luta no mangá,sem dúvida ele faria uma maneira coerente para determinar o vencedor.

Sem mais,5/10 pra cada lado.

more_horiz
Cara, se o Orochimaru estivesse 100% e lutando a sério contra o Naruto, 'não sobraria pedaços' do protagonista

more_horiz
Kry0n escreveu:
Cara, se o Orochimaru estivesse 100% e lutando a sério contra o Naruto, 'não sobraria pedaços' do protagonista

Cara apenas diga como seria essa luta,na sua maneira de ver.

more_horiz
Orochimaru prime contra Naruto 4 caldas pré-skip? Vixi... cria um tópico ae ;D

more_horiz
Kry0n escreveu:
Orochimaru prime contra Naruto 4 caldas pré-skip? Vixi... cria um tópico ae ;D

Não eu tô falando da luta dessa comparação,que é Orochimaru vs Killer Bee.

more_horiz
[quote="Dante"]
Kry0n escreveu:

Por que no final das contas mesmo o Pein sendo ultra poderoso,não consegue ser melhor ninja que Orochimaru(que sempre foi tido como genio por todos,principalmente por seu mentor),Orochimaru enfrentou a "mini kyubi" e em nenhum momento se mostrou preocupado (só no momento do biju blast e ainda assim sobreviveu) ou algo do tipo,se ele enfrentasse o hachibi ainda assim equilibraria,orochimaru já sobreviveu a quase tudo nessa vida,os recursos do Bee mesmo sendo perigosos,Orochimaru ainda tem maiores chances de sobreviver do que morrer pros mesmos.

Cara eu concordei com o que vc disse,afinal existem Shinobis que possuem grandes poderes,mas não sabem utiliza-los da forma que alguns aproveitam suas habilidades.

Se o Oro tivesse tido um sharingan o pau ia comer pra Konoha.

more_horiz
Seria uma luta desputadíssima, mas no final Orochi ganhava pois n acho q o Hachibe seja mais forte q Yamata, com quatro cabeças Yamata prenderia o Hachibi, e sobraria mais quatro para atacar

more_horiz
[quote="Marcusvvl"]
Dante escreveu:
Kry0n escreveu:

Cara eu concordei com o que vc disse,afinal existem Shinobis que possuem grandes poderes,mas não sabem utiliza-los da forma que alguns aproveitam suas habilidades.

Se o Oro tivesse tido um sharingan o pau ia comer pra Konoha.

Concordo: SE orochimaru quisesse fazer JUZ ao titulo de GENIO, ele teria pego o sharingan de um uchiha MORTO, e não de um BOSS, como itachi ou sasuke.

orochimaru é arrogante, e isso a maioria das vezes encobre a genialidade dele.

e essa arrogancia, a maioria das vezes faz com que ele se ferre...

more_horiz
Orochiamru não conseguiu ter o sharigan?

Se quisesse,ele sem dúvida teria (lol o Danzou tinha aos montes).

O que orochimaru queria,era o corpo de um uchiha pra ser hospedeiro dele no fushi tensei.

E infelizmente o Orochiamru tentou pegar o dos piores uchihas pra fazer isso.

Mais enfim...Continuo com a mesma opinião de antes,chances iguais,se correntes seguraram o Hachibi,porque umas 4 das 8 hydras,que são gigantes e MUITO fortes não poderiam fazer melhor?

O bee mesmo sendo muito poderoso,não é nenhum pouco brilhante (coisa que mais conta pra se vencer).

O Orochimaru perde pra Minato (UM SUPER GENIO) usando rasengan's de maneira inteligente e bem aplicada,do que pra biju blat's usados de maneira displicentes.

Conseguem notar a diferença do poder das técnicas,mais a diferença com a qual são aplicadas?

Poisé,é a forma como aplicada que faz a diferença pra vencer orochimaru.

more_horiz
Dante escreveu:
Orochiamru não conseguiu ter o sharigan?

Se quisesse,ele sem dúvida teria (lol o Danzou tinha aos montes).

ai é que está. não seria MUITO MAIS FACIL orochimaru ter pego de um uchiha MORTO, ou de um "de nivel baixo" ?

ele não poderia ter pego, mesmo o do kakashi quando teve oportunidade?

poxa, orochimaru É MUITO ARROGANTE !

se não fosse por isso, eu concordo com TODOS, que ele seria praticamente o 4° maior genio que já existiu...

O que orochimaru queria,era o corpo de um uchiha pra ser hospedeiro dele no fushi tensei.

porcausa de que? do sharingan. não seria melhor transplantar o sharingan no corpo atual dele, e depois ir removendo e recolocando (se isso fosse possivel, claro. nunca soubemos se isso era possivel, mais é uma possibilidade...) quando tivesse que trocar de corpo?

E infelizmente o Orochiamru tentou pegar o dos piores uchihas pra fazer isso.

exato: sendo que sempre existiu mais de um par de sharingans por ae.

Mais enfim...Continuo com a mesma opinião de antes,chances iguais,se correntes seguraram o Hachibi,porque umas 4 das 8 hydras,que são gigantes e MUITO fortes não poderiam fazer melhor?

porque, até agora, yamata não mostrou ser capaz de se manter INTACTA perante um bijuu bal, na minha opinião claro ^^

O bee mesmo sendo muito poderoso,não é nenhum pouco brilhante (coisa que mais conta pra se vencer).

concordo. o proprio hachibi é mais "inteligente" que o bee.

nesse ponto, eu penso: quem será que seria mais brilhante em batalha? o hachibi, ou orochimaru?

pórque, orochimaru é arrogante e tudo que faz, já o hachibi pensa analiticamente, tentando finalizar o oponente o mais rapido possivel, quando tem oportunidade...

O Orochimaru perde pra Minato (UM SUPER GENIO) usando rasengan's de maneira inteligente e bem aplicada,do que pra biju blat's usados de maneira displicentes.

ai tudo tem que ser relevado: o rasengan, foi inspirado no bijuu dama, e ainda por cima, o bijuu dama tem m poder de fogo tão extenso, que é praticamente impossivel de escapar...

e o hachibi demonstrou ser bem inteligente ao contrario do bee.

Conseguem notar a diferença do poder das técnicas,mais a diferença com a qual são aplicadas?

exato !

Poisé,é a forma como aplicada que faz a diferença pra vencer orochimaru.

concordo.

mais eu na minha opinião, um bijuu dama tem poder de fogo, e extensão apropriada para dar cabo do orochimaru.

ainda mais, porque o hachibi não é um ser como a raposa 4-tailed.

more_horiz
Kira B vençe, mas precisa do Oito caldas, porque ele sozinho levaria um pau do Orochimaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos