Kry0n escreveu: Pelo jeito que dizem o Orochimaru é um ninja chulo...
Alguns se esquecem que ele era o preferido do Hiruzen para ser seu sucessor, o que isto significa? Que naquela época ele era mais forte e capaz que o próprio Jiraiya
Pelo menos pra mim sempre ficou claro,o mangá querer nos passar a superioridade de Orochimaru sobre Jiraya.
Não tem isso de biju completo,o mangá já nos deu exemplos que até bijus/jin's podem ser derrotados,pra acontecer uma coisa do tipo só vai depender dos ninjas em questão.
Orochimaru é dotado da genialidade,pra mim ele enfrentou a "mini-kyubi" melhor até que o Pein,sabe o porque disso?
Por que no final das contas mesmo o Pein sendo ultra poderoso,não consegue ser melhor ninja que Orochimaru(que sempre foi tido como genio por todos,principalmente por seu mentor),Orochimaru enfrentou a "mini kyubi" e em nenhum momento se mostrou preocupado (só no momento do biju blast e ainda assim sobreviveu) ou algo do tipo,se ele enfrentasse o hachibi ainda assim equilibraria,orochimaru já sobreviveu a quase tudo nessa vida,os recursos do Bee mesmo sendo perigosos,Orochimaru ainda tem maiores chances de sobreviver do que morrer pros mesmos.
Orochimaru só precisaria de um bom plano envolvendo o yamata pra vencer.
Pra mim Bee e Orochimaru estão equivalentes em poder,se kishimoto fizesse essa luta no mangá,sem dúvida ele faria uma maneira coerente para determinar o vencedor.
Sem mais,5/10 pra cada lado.