Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs killer Bee

+24
edu lord
Ryoukou
Cloud&Naruto
UchihaItachi.
digão 123
juanjuushirou
Coldman
nejji hyuuga
Itachi Uchiha
Danzou Fox
rukidousennin
Kry0n
Ray Uzumaki
Lelouch
SilverFoX
Uman
guii
armando30
Kain
kyuudaime
@9500
Will
morgon'
Dante
28 participantes

descriptionOrochimaru vs killer Bee - Página 10 EmptyRe: Orochimaru vs killer Bee

more_horiz
Dante escreveu:
Orochiamru não conseguiu ter o sharigan?

Se quisesse,ele sem dúvida teria (lol o Danzou tinha aos montes).

ai é que está. não seria MUITO MAIS FACIL orochimaru ter pego de um uchiha MORTO, ou de um "de nivel baixo" ?

ele não poderia ter pego, mesmo o do kakashi quando teve oportunidade?

poxa, orochimaru É MUITO ARROGANTE !

se não fosse por isso, eu concordo com TODOS, que ele seria praticamente o 4° maior genio que já existiu...

O que orochimaru queria,era o corpo de um uchiha pra ser hospedeiro dele no fushi tensei.

porcausa de que? do sharingan. não seria melhor transplantar o sharingan no corpo atual dele, e depois ir removendo e recolocando (se isso fosse possivel, claro. nunca soubemos se isso era possivel, mais é uma possibilidade...) quando tivesse que trocar de corpo?

E infelizmente o Orochiamru tentou pegar o dos piores uchihas pra fazer isso.

exato: sendo que sempre existiu mais de um par de sharingans por ae.

Mais enfim...Continuo com a mesma opinião de antes,chances iguais,se correntes seguraram o Hachibi,porque umas 4 das 8 hydras,que são gigantes e MUITO fortes não poderiam fazer melhor?

porque, até agora, yamata não mostrou ser capaz de se manter INTACTA perante um bijuu bal, na minha opinião claro ^^

O bee mesmo sendo muito poderoso,não é nenhum pouco brilhante (coisa que mais conta pra se vencer).

concordo. o proprio hachibi é mais "inteligente" que o bee.

nesse ponto, eu penso: quem será que seria mais brilhante em batalha? o hachibi, ou orochimaru?

pórque, orochimaru é arrogante e tudo que faz, já o hachibi pensa analiticamente, tentando finalizar o oponente o mais rapido possivel, quando tem oportunidade...

O Orochimaru perde pra Minato (UM SUPER GENIO) usando rasengan's de maneira inteligente e bem aplicada,do que pra biju blat's usados de maneira displicentes.

ai tudo tem que ser relevado: o rasengan, foi inspirado no bijuu dama, e ainda por cima, o bijuu dama tem m poder de fogo tão extenso, que é praticamente impossivel de escapar...

e o hachibi demonstrou ser bem inteligente ao contrario do bee.

Conseguem notar a diferença do poder das técnicas,mais a diferença com a qual são aplicadas?

exato !

Poisé,é a forma como aplicada que faz a diferença pra vencer orochimaru.

concordo.

mais eu na minha opinião, um bijuu dama tem poder de fogo, e extensão apropriada para dar cabo do orochimaru.

ainda mais, porque o hachibi não é um ser como a raposa 4-tailed.

descriptionOrochimaru vs killer Bee - Página 10 EmptyRe: Orochimaru vs killer Bee

more_horiz
Kira B vençe, mas precisa do Oito caldas, porque ele sozinho levaria um pau do Orochimaru.

more_horiz
tambem acho que KiraB ganharia devito ao fato dele usar o Oito Caldas, sem o Oito Caldas tio Orro deitava ele mole mole

more_horiz
O Bee é favorito!

Mais claro, ele teria dificuldades.Mais quando o Hachibi entrasse na história,o Oro taria perdido,o Bee iria forçar ele com o manto level 1 e 2 e depois finaliza-lo com a forma completa do Hachibi.

O Bee só não é favorito contra ninjas igual o Pein,Naruto,Sasuke,Madara/Tobi,Kabuto.

more_horiz
Se o killer bee se transformasse no hachibi o orochimaru nao teria a minima chance, mesmo com edo tensei e invocações.
lembrem-se quando ele lutou contra o naruto ele disse que ate mesmo ele se levasse um biju rasengan ele morreria

Entao eu aposto no Bee

more_horiz
Bee vence por ter o Hachibi

more_horiz
orochimaru ganha,e tem ainda edo tensei

more_horiz
Killer Bee é muito rapido até Oro efetuar o Edo...

Fora que mesmo com Edo Tensei,Bee é favorito'-'

Orochimaru não mostrou ser capaz de enfrentar a forma 8 tails de Bee.

more_horiz
Bee vence, isso é evidente.
Nem Yamata, se mostrou capaz de enfrentar o Hachibi.
Porém, é claro que o Sannin, com todo seu poder, complicaria a vida do jinchuuriki.
Bee 7/10

more_horiz
Killer Bee Wins

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Killer Bee é muito rapido até Oro efetuar o Edo...

Fora que mesmo com Edo Tensei,Bee é favorito'-'

Orochimaru não mostrou ser capaz de enfrentar a forma 8 tails de Bee.

[2]

Garcia escreveu:
Bee vence, isso é evidente.
Nem Yamata, se mostrou capaz de enfrentar o Hachibi.
Porém, é claro que o Sannin, com todo seu poder, complicaria a vida do jinchuuriki.
Bee 7/10

[2]²

more_horiz
bem, eu acho o seguinte, Edo Tensei iria ajuda bastante, o problema seria a forma Bijju, o Yamata poderia até que dar uma força, mais não acho que o Oro ganha de um Jin que controa perfeitamente seu Bijju...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos