Dante escreveu: Orochiamru não conseguiu ter o sharigan?
Se quisesse,ele sem dúvida teria (lol o Danzou tinha aos montes).
ai é que está. não seria MUITO MAIS FACIL orochimaru ter pego de um uchiha MORTO, ou de um "de nivel baixo" ?
ele não poderia ter pego, mesmo o do kakashi quando teve oportunidade?
poxa, orochimaru É MUITO ARROGANTE !
se não fosse por isso, eu concordo com TODOS, que ele seria praticamente o 4° maior genio que já existiu...
O que orochimaru queria,era o corpo de um uchiha pra ser hospedeiro dele no fushi tensei.
porcausa de que? do sharingan. não seria melhor transplantar o sharingan no corpo atual dele, e depois ir removendo e recolocando (se isso fosse possivel, claro. nunca soubemos se isso era possivel, mais é uma possibilidade...) quando tivesse que trocar de corpo?
E infelizmente o Orochiamru tentou pegar o dos piores uchihas pra fazer isso.
exato: sendo que sempre existiu mais de um par de sharingans por ae.
Mais enfim...Continuo com a mesma opinião de antes,chances iguais,se correntes seguraram o Hachibi,porque umas 4 das 8 hydras,que são gigantes e MUITO fortes não poderiam fazer melhor?
porque, até agora, yamata não mostrou ser capaz de se manter INTACTA perante um bijuu bal, na minha opinião claro ^^
O bee mesmo sendo muito poderoso,não é nenhum pouco brilhante (coisa que mais conta pra se vencer).
concordo. o proprio hachibi é mais "inteligente" que o bee.
nesse ponto, eu penso: quem será que seria mais brilhante em batalha? o hachibi, ou orochimaru?
pórque, orochimaru é arrogante e tudo que faz, já o hachibi pensa analiticamente, tentando finalizar o oponente o mais rapido possivel, quando tem oportunidade...
O Orochimaru perde pra Minato (UM SUPER GENIO) usando rasengan's de maneira inteligente e bem aplicada,do que pra biju blat's usados de maneira displicentes.
ai tudo tem que ser relevado: o rasengan, foi inspirado no bijuu dama, e ainda por cima, o bijuu dama tem m poder de fogo tão extenso, que é praticamente impossivel de escapar...
e o hachibi demonstrou ser bem inteligente ao contrario do bee.
Conseguem notar a diferença do poder das técnicas,mais a diferença com a qual são aplicadas?
exato !
Poisé,é a forma como aplicada que faz a diferença pra vencer orochimaru.
concordo.
mais eu na minha opinião, um bijuu dama tem poder de fogo, e extensão apropriada para dar cabo do orochimaru.
ainda mais, porque o hachibi não é um ser como a raposa 4-tailed.