Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs killer Bee

+24
edu lord
Ryoukou
Cloud&Naruto
UchihaItachi.
digão 123
juanjuushirou
Coldman
nejji hyuuga
Itachi Uchiha
Danzou Fox
rukidousennin
Kry0n
Ray Uzumaki
Lelouch
SilverFoX
Uman
guii
armando30
Kain
kyuudaime
@9500
Will
morgon'
Dante
28 participantes

descriptionOrochimaru vs killer Bee - Página 3 EmptyRe: Orochimaru vs killer Bee

more_horiz
Dante escreveu:
um bijuu blast incompleto da kyuubi 4 tails destruiu o rashoumon.

um bijuu completo, da versão completa do 2° bijuu mais poderoso, capaz de devastar uma região INTEIRA, então...

Biju blast incompleto????

não vi diferença (no quesito destruição) do biju blast dos dois.

O FATO é que só poder de destruição(o maios destaque em combate do bee) não é algo definitivo para se dar vitoria sobre Orochimaru,a aplicação boa de jutsus/inteligencia (coisas que bee não conta) é algo mais importante e definitivo para uma vitória pra cima do oro,por isso lutadores natos como Minato,Hiruzen,Itachi poderiam/podem vencer sem problemas Orochimaru.

Certos ninjas como Orochimaru pra ser derrotado, o fator "melhor ninja" é algo mais importante do que "ninja mais poderoso",o bee em poder de destruição tá na frente desse ninjas que citei aí em cima,mais quando se trata de combate eles (minato/hiruzen) são mais brilhantes e melhores,por isso os considero melhores (e mais fortes) ninjas que bee.

bem eu continuo a acreditar que chances iguais pra ambos os lados é o mais certo.

Bom, acho que comparando os tamanhos, fica meio "obvio", que o do killer bee continha mais chakra, logo, contendo mais poder de destruição...

concordo com você amigo dante, tanto na segunda parte do seu post, quanto na ultima parte. porém, pense comigo: orochimaru não tem "amaterasu" para vencer hachibi completo...

o rashoumon salvaria a vida do orochimaru uma primeira vez... mas e a segunda??????

entende o meu lado?

continuo a achar, que killer bee, quer dizer, que HACHIBI, vence o orochimaru.

descriptionOrochimaru vs killer Bee - Página 3 EmptyRe: Orochimaru vs killer Bee

more_horiz
Bom, acho que comparando os tamanhos, fica meio "obvio", que o do killer bee continha mais chakra, logo, contendo mais poder de destruição...

A rajada do Bee é maior,mais a explosão,pra mim foi igual dos dois.

E independente disso meu caro,o tamanho maior ou não,não iria mudar NADA,se vc ver através do mangá,verá bem que as vezes que orochiamru caiu foi justamente pra "genialidade" e não pra "poder de destruição"(e olha que por isso ele já passou e muito na sua vida).

concordo com você amigo dante, tanto na segunda parte do seu post, quanto na ultima parte. porém, pense comigo: orochimaru não tem "amaterasu" para vencer hachibi completo...

Ai está meu caro,veja bem um simples chidori do Sasuke cortou um tentáculo do bee,agora imagine se o Orochimaru mandar um Mandara no Jin,e VÀRIAS kusanagi's o atingir ,será que o bee resistiria(lembrando que o bee em forma hachibi continua sendo pessoa,mais com a forma de seu biju)?

Convenha-mos esse jutsu pode balançar um pouco com a estrutura do bee,Orochimaru tem o Manda e ainda o Yamata,summon's esses que podem ser um problemasso pro bee independete de sua forma,tamanho aqui não seira motivo de vitória,até o suigetsu estava trocando porradas com o bee "hachibi mode",por que yamata (que é trocentas vezes melhor que aquilo que o suigetsu mostrou),não poderia fazer algo consideravel contra hachibi.

o rashoumon salvaria a vida do orochimaru uma primeira vez... mas e a segunda??????

Não se sabe se o bee pode usar duas vezes o biju blast,pois no treinamento do naruto,foi mencionado algo do tipo,que até os jin's e seus bijus tem seus limites.

Não é absurdo o Bee vencer,já que conta com MUITO chackra e formas poderosas,mais vendo os dois lados da moeda,assim como o Bee tem tudo de destruição pra acabar com qualquer um,o Orochiamru tem TUDO pra escapar desse quesito destruição de qualquer um (isso inclui as habilidades do bee),por isso o qusito aplicações de jutsus e algo que conta MUITO pra se vencer Orochimaru.

Dou 5/10 pra cada lado,perderia quem chegasse 1° no seu limite e quem desse menos mancadas e bobeadas.

Última edição por Dante em 31/12/2010, 17:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:

A rajada do Bee é maior,mais a explosão,pra mim foi igual dos dois.

E independente disso meu caro,o tamanho maior ou não,não iria mudar NADA,se vc ver através do mangá,verá bem que as vezes que orochiamru caiu foi justamente pra "genialidade" e não pra "poder de destruição"(e olha que por isso ele já passou e muito na sua vida).

Ai está meu caro,veja bem um simples chidori do Sasuke cortou um tentáculo do bee,agora imagine se o Orochimaru mandar um Mandara no Jin,e VÀRIAS kusanagi's o atingir ,será que o bee resistiria(lembrando que o bee em forma hachibi continua sendo pessoa,mais com a forma de seu biju)?

Convenha-mos esse jutsu pode balançar um pouco com a estrutura do bee,Orochimaru tem o Manda e ainda o Yamata,summon's esses que podem ser um problemasso pro bee independete de sua forma,tamanho aqui não seira motivo de vitória,até o suigetsu com estava trocandp porrdas com o bee "hachibi mode",por que yamata (que é trocentas vezes melhor que aquilo que o suigetsu mostrou),não poderia fazer algo consideravel contra hachibi.

Não se sabe se o bee pode usar duas vezes o biju blast,pois no treinamento do naruto,foi mencionado algo do tipo,que até os jin's e seus bijus tem seus limites.

Não é absurdo o Bee vencer,já que conta com MUITO chackra e formas poderosas,mais vendo os dois lados da moeda,assim como o Bee tem tudo de destruição pra acabar com qualquer um,o Orochiamru tem TUDO pra escapar desse quesito destruição de qualquer um (isso inclui as habilidades do bee),por isso o qusito aplicações de jutsus e algo que conta MUITO pra se vencer Orochimaru.

Dou 5/10 pra cada lado,perderia quem chegasse 1° no seu limite e quem desse menos mancadas e bobeadas.

se a rajada foi maior, a expolsão seria maior também, não acha? :D

pera ae... você não disse isso... '-'

"hachibi completo continua sendo pessoa", ou seja: a resistencia de PELE NORMAL??

acho que nãaaaaaaaaaao hein ...

o chidori cortou o TENTACULO (parte maleavel e "insignificantemente recolocavel" do hachibi, assim como seuu chifre, sendo uma parte "menos resistente"), agora, será que um chidori conseguiria perfurar, ou mesmo causar algum dano no bijuu, na sua forma completa?

acho que não, também....

não estou dizendo que yamata não poderia rivalizar hachibi, em PORRADAS. mas em PODER DE FOGO, nenhuma habilidade, ou defesa do orochimaru é suficiente...

como eu disse: o rashoumon aguentaria o bijuu blast UMA VEZ. e a segunda vez, terceira vez... ?

Bom, realmente o que você disse é verdade e concordo: até os bijuus tem seus limites, com jins...

porém, isso é incluso, no uso do bijuu blast?

outra coisa: não há provas disso ai de cima.... ninguém pode provar, porque não existem provas dizendo que sim, nem que não... e não me parece ser uma técnica "one shot", porque se fosse, bee sairia do hachibi mode, não estou certo?

enfim. vou abaixar a chance de vitoria em um ponto, porque você me deixou com Uma duvida. parabéns.

5/10; qualquer um que bobeasse, perderia.

more_horiz
orochimaru Wins
n sei por que ainda acho o Sannin mais forte que o Hachibi
ele brincou com o Naruto com 4 caudas que é mais forte que o Hachibi full

só se quando o Orochimaro fosse pro Yamata com o bee

o Hachibe solta-se aquele Blast libertando o do Genjutsu

more_horiz
não, não li isso *-*

"naruto 4 tails mais forte que hachibi full" :Kim: Orochimaru vs killer Bee - Página 3 644508

hachibi vence. UMA BIJUUDAMA, e os rashoumons vão pro pau.

e a segunda? e terceira??

orochimaru seria morto, depois que a sua defesa absoluta fosse destruida.

killer bee, 7/10.

more_horiz
Bee usando a versao 1 e 2 do Hachibi pode usar de uma à oito caldas, e Orochimaru nao conseguiu fazer um arranhao na Kyuubi na versao 2 com 4 caudas.

more_horiz
Uman escreveu:
não, não li isso *-*

"naruto 4 tails mais forte que hachibi full" :Kim: Orochimaru vs killer Bee - Página 3 644508

hachibi vence. UMA BIJUUDAMA, e os rashoumons vão pro pau.

e a segunda? e terceira??

killer bee, 7/10.

Caramba, voce não se decide em!
Mas enfim, Hachibi vençe a batalha, não seria facil, mas venceria.

more_horiz
eu não me decido pelo que?

more_horiz
Uman escreveu:
eu não me decido pelo que?

Não se decide na pontuação.
-----

Uman escreveu:
enfim. vou abaixar a chance de vitoria em um ponto, porque você me deixou com Uma duvida. parabéns.

5/10; qualquer um que bobeasse, perderia.

Uman escreveu:

killer bee, 7/10.

more_horiz
ah sim, esqueci de complementar.

deixe-me explicar:

eu tinha deixado 5/10, porque não sabia ao certo, se os bijuus poderiam soltar o bijuudama, mais de uma vez.

só acompanhar a minha discussão com o dante.

mas, depois disso, eu revi o mangá, e encontrei varios vestígios, que provam que os bijuus podem sim, soltar mais de um bijuudama.

portanto, orochimaru seria destruido, depois do pimeiro bijuudama.

more_horiz
Sasuke capengando e sendo arrastado por karin e juggo,conseguiram eles correr e se afastar para um local onde o biju blast não alcançasse,por que Orochiamru usando a calda da serpente não poderia se afastar tambem???

O que é engraçado,é que agora tão achando é que o Bee em possesão perfeita do hachibi,vira uma metralhadora de biju blast's.

O suigetsu com aquele tubarão doido de suiton,trocou pohadas com o hachibi,a yamata poderia fazer o mesmo e melhor,sendo que são 8 mandas que poderiam,algumas serpentes prender o bee (da maneira como aquelas fizeram com o enma) e outras atacarem com suas presas,como já disse essa é uma batalha de "MONSTROS",vence quem cometer menos erros.

Tá mais que provado,só poder de destruição (por maior que seje) não é o bastante ou o mais indicado pra levar Orochiamru a lona, e por incrivel que pareça o Bee resume seu estilo de luta apenas a isso(principalmente em "Hachibi mode")

more_horiz
Killer Bee 7/10

E è isso...

more_horiz
Uman escreveu:
ah sim, esqueci de complementar.

deixe-me explicar:

eu tinha deixado 5/10, porque não sabia ao certo, se os bijuus poderiam soltar o bijuudama, mais de uma vez.

só acompanhar a minha discussão com o dante.

mas, depois disso, eu revi o mangá, e encontrei varios vestígios, que provam que os bijuus podem sim, soltar mais de um bijuudama.

portanto, orochimaru seria destruido, depois do pimeiro bijuudama.

Compartilhe com nós, quais foram os vestígios que voce viu, que PROVAM, que os Bijus podem soltar mais do que um Fire-Blast por luta?

more_horiz
Compartilhe com nós, quais foram os vestígios que voce viu, que PROVAM, que os Bijus podem soltar mais do que um Fire-Blast por luta?

Não pede isso Morgon pelo amor de deus!

Que se não,vai vir mais uma daquelas teorias cabeludas :hua:

more_horiz
Dante escreveu:

kkkkkkk Você é foda, não perde uma chance de zuar alguém!

more_horiz
morgon' escreveu:
Dante escreveu:

kkkkkkk Você é foda, não perde uma chance de zuar alguém!

Não é bem zoação morgon,é meio que a realidade (pois depois daquela da samehada e do jinton).

Enfim mesmo que bee possa sair mandando 3~4 biju blast's,orochimaru poderia escapar como por debaixo da terra (fez contra a kyubi),se afastar do local como fez os taka's (um deles sendo carregado pelo outro) e ainda tem sua resistencia fudida pra lhe ajudar.

Não é porque biju blast é um ataque poderoso com um enorme poder de destruição que ele é impossivel de se escapar,o dificil é se defender DIRETAMENTE(espero que agora notem a diferença).

Eeeeeeeeenfim ambos tem as mesmas chances de vitória(isso pra mim),até jin's tem seus limites (isso foi mencionado pelo próprio bee se não me engane),e limites o Orochimaru tambem tem,só que convenha-mos ainda não foi mostardo,já que o cara todo moribundo faz uma boa luta contra um jin usando manto poderoso (então imagine ele em perfeito estado em uma luta?)

Enfim 5/10 pra cada lado!

more_horiz
Dante escreveu:
Enfim mesmo que bee possa sair mandando 3~4 biju blast's

isso é quase impossível, mesmo para o Bee, tal como ele explicou ao Naruto quando um Jinchuriki assume a forma do Bijuu recebe o Chakra do Bijuu mas perde uma quantidade equivalente de Chakra para o Bijuu e isso é perigoso e até pode ser mortal (tal como foi dito).
no caso do Bee ele consegue falar com o Hachibi e os dois decidem um limite do Chakra que vão trocar, mas se o Bee tivesse que utilizar 3 ou 4 Bijuu Blast (que pelo seu poder deve gastar bastante Chakra) ficaria debilitado e em desvantagem contra alguém com as habilidades do Orochimaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos