Dante escreveu:um bijuu blast incompleto da kyuubi 4 tails destruiu o rashoumon.
um bijuu completo, da versão completa do 2° bijuu mais poderoso, capaz de devastar uma região INTEIRA, então...
Biju blast incompleto????
não vi diferença (no quesito destruição) do biju blast dos dois.
O FATO é que só poder de destruição(o maios destaque em combate do bee) não é algo definitivo para se dar vitoria sobre Orochimaru,a aplicação boa de jutsus/inteligencia (coisas que bee não conta) é algo mais importante e definitivo para uma vitória pra cima do oro,por isso lutadores natos como Minato,Hiruzen,Itachi poderiam/podem vencer sem problemas Orochimaru.
Certos ninjas como Orochimaru pra ser derrotado, o fator "melhor ninja" é algo mais importante do que "ninja mais poderoso",o bee em poder de destruição tá na frente desse ninjas que citei aí em cima,mais quando se trata de combate eles (minato/hiruzen) são mais brilhantes e melhores,por isso os considero melhores (e mais fortes) ninjas que bee.
bem eu continuo a acreditar que chances iguais pra ambos os lados é o mais certo.
Bom, acho que comparando os tamanhos, fica meio "obvio", que o do killer bee continha mais chakra, logo, contendo mais poder de destruição...
concordo com você amigo dante, tanto na segunda parte do seu post, quanto na ultima parte. porém, pense comigo: orochimaru não tem "amaterasu" para vencer hachibi completo...
o rashoumon salvaria a vida do orochimaru uma primeira vez... mas e a segunda??????
entende o meu lado?
continuo a achar, que killer bee, quer dizer, que HACHIBI, vence o orochimaru.