Analisando Borushiki como Kage baixo:
Borushiki vence: Chikoshudo, Ino-Shika-Chou
/2Nivela: Kinshiki, Rasa, Kimimaro, Sasuke (Hebi)
/4Perde: Kinkaku, Yugito, Kakuzu, Konan, Sasori, Tsunade, Sakura, Jiraiya (base), Mei, Hanzo, Ginkaku, Trio Hyuuga, 7 espadachins da névoa
/13Na minha opinião ele é muito fraco para ser Kage baixo. Se saiu bem contra Boro, no entanto sua vantagem se deu devido a sua capacidade de combate corpo a corpo, sinceramente Boro naquele contexto estava abaixo de seu nível real (Jounin de elite)... Boruto só precisou supera-lo em uma batalha de porradaria mesmo.
- Contra Kawaki no penúltimo CAP, Borushiki não usou nada de especial, além é claro, de seu Chou Chou Rasen Shuriken, no entanto personagens com técnicas de destruição em massa existem até entre Jounin baixo.
Analisando Borushiki como Jounin de elite:Borushiki vence: Hidan, Yamato, Rock Lee, Shin, Gaara (clássico)
Nivela: Chiyo, Darui, Hiashi, Kakashi (Hokage), Kimimaro, Hiruzen (velho), Gamabunta, Hashirama (edo),
Perde: Boro, Mangetsu, Kitsuchi, Suigetsu, Zabuza e Haku, Asuma e Shikamaru
Ao meu ver Borushiki ainda precisa evoluir, nem consigo dizer se este Boruto é de fato sensor (embora provavelmente seja), mas ele ainda evoluirá muito, ao meu ver ele fica mais equilibrado entre os Jounin de elite, pois estes são shinobis que possuem um estilo base legal, no entanto geralmente tum trunfo muito que usam em situações de grande perigo... Ex: Sawarabi no mai, Sando no jutsu, Sanbo Kyukai e etc. Bem semelhante ao Boruto com o seu Chou Chou Oodama Rasengan.
@Ben Ikneg escreveu: Super força:
Borushiki adquire uma força física capaz de arremessar um humanoide gigante e gordo apenas apelando para socos e voadoras, além de conseguir explodir um braço do Boro "Ursula" com facilidade.
Jirobo (Chuunin de elite) ja fazia isso, e ao meu ver em uma situação até mais difícil do que a confrontada por Boruto e em um nível mais elevado, considerando que o Boro não é tão grande se comparado ao Chouji modo Baika no jutsu.
Grandes Reflexos:
Combinaremos que não é qualquer ninja que consegue reagir ao Amaterasu como Borushiki fez , sem falar que Borushiki mostrou-se ágil suficiente para desviar de investidas do Sasuke antes que machucassem o corpo do seu receptáculo, no mínimo não dá para subestimar a velocidade de reação do Otsutsuki.
Embora seja um grande feito, tem de considerar também o contexto de que o Momoshiki ja conhecia o amaterasu. Killer Bee com conhecimento ja saiu do foco de ataque de um Uchiha até usando uma mísera katana.
Capacidade de viajar pelo Tempo/Espaço:
Já que o Momoshiki está no controle, Borushiki pode abrir portais para adentrar em outras dimensões e inclusive pode usar isso para levar seus inimigos junto com o mesmo, assim como foi feito contra o Isshiki.
Não vejo como isso pode ser considerado uma habilidade de batalha, eles não lutam baseando-se nesse estilo, não é como se o portal fosse um Kamui.
Borushiki > Suigetsu (Borushiki possui Raiton e pode potencializar o mesmo graças ao Karma/Chakra do Naruto, então sem chance para o Suigetsu)
Por curiosidade, quando Borushiki usou Raiton? Eu não me lembro.
Kage Baixo:
Borushiki > Ginkaku
Borushiki > Kimimaro Edo (Vou supor que Chou Odama Rasengan consiga finalizar o mesmo, lembrando que Edo nessa tabela não tem regen ou chakra infinito)
Borushiki > Hanzou (Deve rodar pro Rasengan)
Borushiki "?" Sakura/Tsunade (Depende se elas conseguem sobreviver ao Chou Odama Rasengan)
Borushiki > Rasa (Borushiki pode voar para escapar da avalanche de ouro e se aproximar rapidamente do Rasa visando uma finalização rápida)
Borushiki < Sasuke Hebi
Borushiki < Sasori
Borushiki < Pain Animal
Borushiki < Kinkaku
Borushiki > Mei
[..;]
Nessa caso você deu uma grande superestimada.
Ginkaku - Possui capacidade física, regeneração, todos os aspectos superiores ao Borushiki, o próprio Manto lvl2 que tanka até BijuuDama, não vejo Chou Chou Oodama Rasengan funcionando... Ginkaku é como se possuísse o Karma da Kyuubi, só que eu não vejo Borushiki superando a brutalidade do Manto lvl2 da Kyuubi.
Kimimaro edo - O Chou Chou Oodama Rasengan pode finalizar o Kimimaro tanto quanto Sawarabi no mai pode ser perigoso para o Borushiki (lembrando que o Sawarabi no mai não é só um ataque, mas também um dominio campal). Kimimaro também ganha bastante vantagem devido a sua versatilidade.
Hanzou - Rasengan para o Hanzo é um golpe infantil. Borushiki não tem condições nem de nivelar sem ser envenenado, Hanzo pode transitar livremente através do subsolo devido ao seu shunshin, da mesma forma que ele esquivou o ataque do Nagato.
O estilo do Hanzo é baseado em montar armadilhas aproveitando as brechas de seus inimigos, Borushiki é impulsivo, Hanzo poderia trolla-lo muito facilmente.
Borushiki "?" Sakura/Tsunade (Depende se elas conseguem sobreviver ao Chou Odama Rasengan)
Em nível de combate tanto Sakura, quanto Tsunade estraçalhariam Borushiki devido a superioridade de força que ambas possuem. Chou Oodama Rasengan pode ser defendido pela Katsuyu (Da mesma forma que tankou Chou Shinra Tensei) e ainda tem o fato de que ambas possuem o Byakugou.
Borushiki > Rasa (Borushiki pode voar para escapar da avalanche de ouro e se aproximar rapidamente do Rasa visando uma finalização rápida)
Deidara mesmo voando foi perseguido pela Suna, não vejo Rasa tendo algum problema com o fato do Borushiki voar. Devido ao fato de que Borushiki possue um estilo que visa o combate curto alcance, é inútil ele voar, se de qualquer forma ele precisará se aproximar do Rasa para efetuar seus ataques, e consequentemente entrará no raio de ação do Sakin.
Nesse caso eu os vejo equilibrados.
Não vou responder todos porque se não vou me alungar muito, mas creio que você se deixou levar um pouco pelo Hype dos ultimos capitulos.