Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 2

+38
ItaloHyuuga
Counter Spectre
Ninjalx
Lady
Comando Delta
Another
Dante Sparda
Guiblastoito
Hatakezin
viniqueii
Justinboll
Igorluiz589626
StanislauSnake
Heisenberg
Masked
Iriw
ShinobinoKami
Daxter
Omar Pizzarou
Gugu Guru
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Luan
Naruto Winchester
L⍱scivi⍱
Rogério do Ingá
Viveque
Orochilherme
Thousand Mirrors
Comando Omega
Rin_ne
Yellow_Lantern
Magon
Luquinhas
Ben Ikneg
HATAKEZINHO
marcospain
Yagi
42 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 45 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@Ben Ikneg escreveu:
- Qual é a resistência da Sarada contra genjutsu? Sarada do anime tem bons feitos contra genjutsu e inclusive usa genjutsu de forma incrível, Sarada do mangá não tem literalmente NENHUM feito nessa área.

No mangá a Sarada cancelou um genjutsu no exame chuunin.
- Shizune (Shizune consegue manter um combate por um certo tempo com um Jounin Médio, possui Dokugiri e uma boa maestria com agulha venenosas, qual resposta da Sarada contra veneno?)

Prender a respiração e sair do alcance. Shizune num tem condição nenhuma de enfrentar a Sarada. Qualquer Katon da Sarada é mais perigoso que isso, sem contar o seu taijutsu.
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 45 25
- Anko (Quase mesmo caso da Kurenai, Anko visivelmente é mais experiente e veloz, pode usar suas cobras no curto alcance para encurralar ela e inclusive envenenar a mesma)

Anko tem nem resposta contra o Chidori, Sarada iria varar todo mundo incluso cobras. Sarada tem sharingan e super força mano, apelão pra caralho.
- Kotetsu e Izumo (Uma dupla mais experiente que podem limitar os movimentos da Sarada com o Suiton: Mizuame Nabara e abrir brechas para a dupla atacar a Sarada com armas, se essa dupla já conseguiu pegar o Kakuzu Edo de surpresa, porque não pegariam a Sarada?)

Limita não. Sarada resolve de boa no soco.
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 45 18
Só pegaram o Kakuzu pq o mesmo estava enfrentando um punhado de shinobi ao mesmo tempo.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 45 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Chunin super.

more_horiz
Jounin baixo

more_horiz
Com os argumentos apresentados eu vejo facilmente Sarada como Jounin Baixo. A versatilidade dela permite se adaptar a vários oponentes da categoria.

more_horiz
Irei votar Jounin Baixo agora, pois acredito que em breve no mangá ela poderá mostrar um pouco mais de versatilidade e técnicas que usou em anime.

more_horiz
Fechando:

Jounin Baixo: 9 (Yellow_Lantern, Espírito da Floresta, Igorluiz589626, Fūko, Naruto Winchester, Thousand Mirrors, Omar Pizzarou, Luan, Crimson Lilac)
Chunin Super: 7 (Comando Omega, Ben Ikneg, FrutosDoMar, Yagi, Orochilherme, Hatakezin, Magon)
Chunin Alto: 1 (Inosuke)

Conclusão: Sarada é Jounin Baixo.

Seguindo:

Personagem: Borushiki

Versão: com Chakra do Naruto e limite de absorção (acordado no Tópico de ajustes)

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 45 0010

Obs: os feitos desse personagem estão nos Capítulos 43 e 54 de Boruto.

Regras de Avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se que o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.

Tabela Atual :

Marcações:

@FrutosDoMar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Ben Ikneg @BitterWoman @viniqueii @Counter Spectre @Rin. @Italohyuuga @Justinboll @Atlas Titan @Comando Omega @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Hatakezin @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @Luan @Gugu Guru @viveque @arcanoftw @Petralha

more_horiz
Esperando comentários de quem acompanha Boruto.

more_horiz
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 45 95qSE0E

Momoshiki possuindo o corpo do Boruto tem conhecimento total de todas habilidades do filho do Naruto e inclusive conseguiu dominar perfeitamente recursos como Rasengan e Kage Bunshin dando indícios que todos recursos do Boruto podem ser usado pelo Otsutsuki, além de que ele adquiriu conhecimento ninja adquirindo um estilo de luta "mais furtivo" tanto que armou ataques mais isolados contra um Sasuke debilitado e tendo sucesso em todas suas investidas. Graças ao Karma nível 2, todas técnicas e todo corpo do Boruto estará potencializado, adquirindo:

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 45 URJvlJv
Super força:
Borushiki adquire uma força física capaz de arremessar um humanoide gigante e gordo apenas apelando para socos e voadoras, além de conseguir explodir um braço do Boro "Ursula" com facilidade.
Boruto Mangá 43 :

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 45 TDAqbhL
Grandes Reflexos:
Combinaremos que não é qualquer ninja que consegue reagir ao Amaterasu como Borushiki fez , sem falar que Borushiki mostrou-se ágil suficiente para desviar de investidas do Sasuke antes que machucassem o corpo do seu receptáculo, no mínimo não dá para subestimar a velocidade de reação do Otsutsuki.
Mais exemplos dos reflexos do Borushiki :

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 45 WTeWnv3
Byakugan:
Com o Byakugan, Borushiki ganha as vantagens do mesmo, ganhando uma visão ampliada, sendo assim, é mais difícil de seu inimigo se esconder ou pega-lo de surpresa, além de que o Byakugan tem a capacidade de poder observar o chakra e diferencia-lo por cores, permitindo que o alien consiga decifrar mecanismos de técnicas ou genjutsu com maior facilidade.

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 45 IJYfN5e
Regeneração:
Sim, Borushiki tem regeneração, seus feitos até o momento são regenerar algumas queimaduras, um pulso quebrado e algumas fraturas... Além de que dá para deduzir que o Mirai Boruto do inicio do mangá teve um olho cortado por uma Katana e mesmo assim, essa suposta regeneração conseguiu regenerar seu olho ao ponto de ativar o Byakugan.

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 45 W8B3UcP
Capacidade de voar:
Assim como a maioria dos Otsutsuki, Borushiki pode voar livremente.

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 45 8NfLOKU
Capacidade de viajar pelo Tempo/Espaço:
Já que o Momoshiki está no controle, Borushiki pode abrir portais para adentrar em outras dimensões e inclusive pode usar isso para levar seus inimigos junto com o mesmo, assim como foi feito contra o Isshiki.

Outros recursos:
Aqui está uma lista de todos jutsus que Momoshiki/Boruto podem usar:
- Rasengan
- Rasengan que desaparece
- Sexy no Jutsu
- Suiton: Hato
- Raiton: Jinraisen
- Chakura Nagashi (Capacidade de adicionar chakra Raiton em armas)
- Sexy no Jutsu
- Kage Bunshin no Jutsu
- Takamimusubi-no-kami
- Absorção de Ninjutsu/Chakra do Karma

Seu jutsu mais relevante em poder destrutivo é o Chou Odama Rasengan que tem capacidade destrutivas para literalmente desintegrar o corpo gigante do Boro, mas isso só pode ser usado como ultimo recurso, já que muito provavelmente Borushiki vai desmaiar assim que usar essa técnica já que suas reservas de chakra são limitadas e ele deve acabar o combate mais rápido possível.

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 45 XV3iT4K

Quem Borushiki vence?
Jounin Super
Borushiki > Boro
Borushiki > Suigetsu (Borushiki possui Raiton e pode potencializar o mesmo graças ao Karma/Chakra do Naruto, então sem chance para o Suigetsu)
Borushiki > Magentsu
Borushiki > Hidan (Creio que o Chou Odama Rasengan acabe deixando o Hidan fora de combate, mas Hidan pode vencer se conseguir pegar o sangue do mesmo)
Borushiki < Rock Lee
Borushiki > Kimimaro doente (Vou supor que Chou Odama Rasengan consiga finalizar o jovem Kaguya)
Borushiki > Shin
Borushiki > Kitsuchi
Borushiki = Hiruzen velho (Na pior das situações, basta usar o Shinigami)
Borushiki > Gaara Clássico (Vou supor que Chou Odama Rasengan consiga finalizar o Gaara)
Borushiki > Chiyo
Borushiki > Kakashi Hokage (Há chances do Raiton Kage Bunshin abrir brechas para o Kakashi finalizar, mas vou supor que Borushiki vai fazer uso de Kage Bunshin tbm)
(...)

Pelo visto ele consegue se virar bem com a galera de Jounin Super.

Kage Baixo:
Borushiki > Ginkaku
Borushiki > Kimimaro Edo (Vou supor que Chou Odama Rasengan consiga finalizar o mesmo, lembrando que Edo nessa tabela não tem regen ou chakra infinito)
Borushiki > Hanzou (Deve rodar pro Rasengan)
Borushiki "?" Sakura/Tsunade (Depende se elas conseguem sobreviver ao Chou Odama Rasengan)
Borushiki > Rasa (Borushiki pode voar para escapar da avalanche de ouro e se aproximar rapidamente do Rasa visando uma finalização rápida)
Borushiki < Sasuke Hebi
Borushiki < Sasori
Borushiki < Pain Animal
Borushiki < Kinkaku
Borushiki > Mei
[..;]

Bom... Ao meu ver, Borushiki está entre Jounin Super e Kage Baixo... Acho ele mais forte que a galera de Jounin Super em geral e vejo ele nivelando com o pessoal mais fraco de Kage Baixo. Fico em duvida se ele realmente merece entrar na categoria de Kage Baixo graças as limitações envolvendo ele...

Vou votar em Kage Baixo, mas talvez eu mude meu voto para Jounin Super já que tenho duvidas se ele consegue se manter na categoria de nível Kage.

more_horiz

Vamos ver :

Borushiki > Boro

Borushiki > Suigetsu

Borushiki > Magentsu

Borushiki < Hidan

Borushiki < Rock Lee

Borushiki < Kimimaro doente

Borushiki > Shin

Borushiki > Kitsuchi

Borushiki < Hiruzen Idoso

Borushiki > Gaara Clássico

Borushiki > Chiyo

Borushiki < Kakashi Hokage

Borushiki > Darui

Borushiki > Yamato

Borushiki > Hashirama ( Edo )

Borushiki < Zabuza + Haku

Borushiki < Asuma + Shikamaru

Borushiki ? Bunta

Borushiki > Velho do Neji

Voto :

Kage Baixo ( um dos últimos )

more_horiz
Eu vou ler os capítulos 43 e 54 antes de votor. Quero analisar um pouco esse personagem.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Eu vou ler os capítulos 43 e 54 antes de votor. Quero analisar um pouco esse personagem.

43
54

more_horiz
A verdade é que Borushiki perderia para a maioria dos kage baixos mas está bem a frente de um jounnin super po exemplo,voto por colocá-lo em kage baixo(dos mais fracos)

more_horiz
Analisando Borushiki como Kage baixo:
Borushiki vence: Chikoshudo, Ino-Shika-Chou /2
Nivela: Kinshiki, Rasa, Kimimaro, Sasuke (Hebi) /4
Perde: Kinkaku, Yugito, Kakuzu, Konan, Sasori, Tsunade, Sakura, Jiraiya (base), Mei, Hanzo, Ginkaku, Trio Hyuuga, 7 espadachins da névoa /13

Na minha opinião ele é muito fraco para ser Kage baixo. Se saiu bem contra Boro, no entanto sua vantagem se deu devido a sua capacidade de combate corpo a corpo, sinceramente Boro naquele contexto estava abaixo de seu nível real (Jounin de elite)... Boruto só precisou supera-lo em uma batalha de porradaria mesmo.
- Contra Kawaki no penúltimo CAP, Borushiki não usou nada de especial, além é claro, de seu Chou Chou Rasen Shuriken, no entanto personagens com técnicas de destruição em massa existem até entre Jounin baixo.

Analisando Borushiki como Jounin de elite:
Borushiki vence: Hidan, Yamato, Rock Lee, Shin, Gaara (clássico)
Nivela: Chiyo, Darui, Hiashi, Kakashi (Hokage), Kimimaro, Hiruzen (velho), Gamabunta, Hashirama (edo),
Perde: Boro, Mangetsu, Kitsuchi, Suigetsu, Zabuza e Haku, Asuma e Shikamaru

Ao meu ver Borushiki ainda precisa evoluir, nem consigo dizer se este Boruto é de fato sensor (embora provavelmente seja), mas ele ainda evoluirá muito, ao meu ver ele fica mais equilibrado entre os Jounin de elite, pois estes são shinobis que possuem um estilo base legal, no entanto geralmente tum trunfo muito que usam em situações de grande perigo... Ex: Sawarabi no mai, Sando no jutsu, Sanbo Kyukai e etc. Bem semelhante ao Boruto com o seu Chou Chou Oodama Rasengan.
@Ben Ikneg escreveu:
Super força:
Borushiki adquire uma força física capaz de arremessar um humanoide gigante e gordo apenas apelando para socos e voadoras, além de conseguir explodir um braço do Boro "Ursula" com facilidade.

Jirobo (Chuunin de elite) ja fazia isso, e ao meu ver em uma situação até mais difícil do que a confrontada por Boruto e em um nível mais elevado, considerando que o Boro não é tão grande se comparado ao Chouji modo Baika no jutsu.
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 45 2
Grandes Reflexos:
Combinaremos que não é qualquer ninja que consegue reagir ao Amaterasu como Borushiki fez , sem falar que Borushiki mostrou-se ágil suficiente para desviar de investidas do Sasuke antes que machucassem o corpo do seu receptáculo, no mínimo não dá para subestimar a velocidade de reação do Otsutsuki.

Embora seja um grande feito, tem de considerar também o contexto de que o Momoshiki ja conhecia o amaterasu. Killer Bee com conhecimento ja saiu do foco de ataque de um Uchiha até usando uma mísera katana.
Capacidade de viajar pelo Tempo/Espaço:
Já que o Momoshiki está no controle, Borushiki pode abrir portais para adentrar em outras dimensões e inclusive pode usar isso para levar seus inimigos junto com o mesmo, assim como foi feito contra o Isshiki.

Não vejo como isso pode ser considerado uma habilidade de batalha, eles não lutam baseando-se nesse estilo, não é como se o portal fosse um Kamui.
Borushiki > Suigetsu (Borushiki possui Raiton e pode potencializar o mesmo graças ao Karma/Chakra do Naruto, então sem chance para o Suigetsu)

Por curiosidade, quando Borushiki usou Raiton? Eu não me lembro.
Kage Baixo:
Borushiki > Ginkaku
Borushiki > Kimimaro Edo (Vou supor que Chou Odama Rasengan consiga finalizar o mesmo, lembrando que Edo nessa tabela não tem regen ou chakra infinito)
Borushiki > Hanzou (Deve rodar pro Rasengan)
Borushiki "?" Sakura/Tsunade (Depende se elas conseguem sobreviver ao Chou Odama Rasengan)
Borushiki > Rasa (Borushiki pode voar para escapar da avalanche de ouro e se aproximar rapidamente do Rasa visando uma finalização rápida)
Borushiki < Sasuke Hebi
Borushiki < Sasori
Borushiki < Pain Animal
Borushiki < Kinkaku
Borushiki > Mei
[..;]

Nessa caso você deu uma grande superestimada.

Ginkaku - Possui capacidade física, regeneração, todos os aspectos superiores ao Borushiki, o próprio Manto lvl2 que tanka até BijuuDama, não vejo Chou Chou Oodama Rasengan funcionando... Ginkaku é como se possuísse o Karma da Kyuubi, só que eu não vejo Borushiki superando a brutalidade do Manto lvl2 da Kyuubi.

Kimimaro edo - O Chou Chou Oodama Rasengan pode finalizar o Kimimaro tanto quanto Sawarabi no mai pode ser perigoso para o Borushiki (lembrando que o Sawarabi no mai não é só um ataque, mas também um dominio campal). Kimimaro também ganha bastante vantagem devido a sua versatilidade.

Hanzou - Rasengan para o Hanzo é um golpe infantil. Borushiki não tem condições nem de nivelar sem ser envenenado, Hanzo pode transitar livremente através do subsolo devido ao seu shunshin, da mesma forma que ele esquivou o ataque do Nagato.
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 45 1225
O estilo do Hanzo é baseado em montar armadilhas aproveitando as brechas de seus inimigos, Borushiki é impulsivo, Hanzo poderia trolla-lo muito facilmente.

Em nível de combate tanto Sakura, quanto Tsunade estraçalhariam Borushiki devido a superioridade de força que ambas possuem. Chou Oodama Rasengan pode ser defendido pela Katsuyu (Da mesma forma que tankou Chou Shinra Tensei) e ainda tem o fato de que ambas possuem o Byakugou.

Deidara mesmo voando foi perseguido pela Suna, não vejo Rasa tendo algum problema com o fato do Borushiki voar. Devido ao fato de que Borushiki possue um estilo que visa o combate curto alcance, é inútil ele voar, se de qualquer forma ele precisará se aproximar do Rasa para efetuar seus ataques, e consequentemente entrará no raio de ação do Sakin.
Nesse caso eu os vejo equilibrados.

Não vou responder todos porque se não vou me alungar muito, mas creio que você se deixou levar um pouco pelo Hype dos ultimos capitulos.

more_horiz
Analisando Borushiki como Jounin de elite:
Borushiki vence: Hidan, Yamato, Rock Lee, Shin, Gaara (clássico)
Nivela: Chiyo, Darui, Hiashi, Kakashi (Hokage), Kimimaro, Hiruzen (velho), Gamabunta, Hashirama (edo),
Perde: Boro, Mangetsu, Kitsuchi, Suigetsu, Zabuza e Haku, Asuma e Shikamaru

Bom, é sua opinião então não posso fazer muito, apenas vou questionar algumas coisas:
- Suigetsu e Mangetsu vencem um combate contra esse Borushiki que possui Raiton potencializado pelo Karma Nível 2? E antes que diga que ele não pode usar, Momoshiki tem total acesso as memórias e habilidades do Boruto tanto que já fez uso do Kage Bunshin, Rasengan e Rasengan que desaparece.
- Boro venceria o Borushiki? Para mim ele é facilmente obliterado pelo Chou Odama Rasengan, a situação piora quando levamos em conta que o Boruto tem conhecimento das habilidades do Boro, por consequência Borushiki vai ter esse conhecimento.
- Porque Rock Lee não venceria o Borushiki? Ao meu ver, ele é o Jounin Super mais capacitado para vencer um Otsutsuki que na sua vida anterior era extremamente dependente de absorção de ninjutsu.
- Na sua visão Kimimaro não seria solado pelo Chou Odama Rasengan?
- Haku estava tendo seus movimentos previsto pelo Sasuke com um sharingan não aprimorado, enquanto que a principal arma do Zabuza que é o Kirigakure pode ser burlada pelo Byakugan, eu acharia o combate nivelado mas jamais botaria minha mão no fogo pelo Zabuza e Haku.

Jirobo (Chuunin de elite) ja fazia isso, e ao meu ver em uma situação até mais difícil do que a confrontada por Boruto e em um nível mais elevado, considerando que o Boro não é tão grande se comparado ao Chouji modo Baika no jutsu.

Okay, mas onde exatamente isso é demérito para o Borushiki? Está alegando que qualquer sujeito pode fazer o mesmo que ele? Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 45 150950350  
E Jiroubo tem muito mais força fisica que muito personagem que tá acima dele, nem por isso é um demérito de vários outros ninjas que estão na categoria acima do Jiroubo.

Não vejo como isso pode ser considerado uma habilidade de batalha, eles não lutam baseando-se nesse estilo, não é como se o portal fosse um Kamui.

Não entendi a critica desse meu argumento, Jigen levou o Naruto para outra dimensão e iria deixar o Uzumaki sozinho lá enquanto ia atrás do Kawaki, se um personagem é difícil de finalizar porque Momoshiki não pode simplesmente arremessar seu adversário para outra dimensão para deixar ele apodrecendo lá? Realmente não entendi essa lógica que você usou.

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 45 0yFfz3t
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 45 Oa5WgFx

E como exatamente isso não faz do estilo do Borushiki? Ele iria mandar o Kawaki para outra dimensão no penúltimo capitulo. E lembrete: Muitos argumentos envolvendo o Kamui seguem essa mesma premissa que estou falando, levar o oponente para uma outra dimensão e deixar o mesmo sem recursos para sobreviver, é uma maneira covarde de ganhar uma luta, mas é válida.

Por curiosidade, quando Borushiki usou Raiton? Eu não me lembro.

Momoshiki tem acesso as memórias e recursos do Boruto, isso foi indiretamente dito no mangá.
A não ser você acha que o Momoshiki aprendeu a usar Rasengan, Chou Odama Rasengan, Kage Bunshin e "Rasengan que desaparece" apenas olhando...

Deidara mesmo voando foi perseguido pela Suna, não vejo Rasa tendo algum problema com o fato do Borushiki voar. Devido ao fato de que Borushiki possue um estilo que visa o combate curto alcance, é inútil ele voar, se de qualquer forma ele precisará se aproximar do Rasa para efetuar seus ataques, e consequentemente entrará no raio de ação do Sakin.
Nesse caso eu os vejo equilibrados.

Sakin é mais lento que Suna, tanto que Rasa foi derrotado de forma relativamente rápida pelo Gaara, duvido muito que Rasa vença esse combate, mas entendo quem acha o contrário :kyo2:

Em nível de combate tanto Sakura, quanto Tsunade estraçalhariam Borushiki devido a superioridade de força que ambas possuem. Chou Oodama Rasengan pode ser defendido pela Katsuyu (Da mesma forma que tankou Chou Shinra Tensei) e ainda tem o fato de que ambas possuem o Byakugou.

Esse combate na minha opinião é inconclusivo, duvido muito que Borushiki daria brechas para Tsunade/Sakura invocarem a Katsuyu bem na hora, sem falar que Tsunade não tem um estilo de luta muito focado na Katsuyu tanto que ela não usou sua Kuchiyose nos seus combates solos contra o Kabuto ou Madara.  Note que as situações que a Tsunade usou a Katsuyu foram em combate contra Kuchiyoses ou para dar suporte para outros ninjas, mas nunca usou de maneira ofensiva contra um ninja.

Então voltariamos para estaca zero, caso elas consigam tankar o Chou Odama Rasengan com Byakugou, elas vencem, caso não... O combate é a favor do Borushiki por motivos óbvios.

more_horiz
@Ben Ikneg escreveu:
Bom, é sua opinião então não posso fazer muito, apenas vou questionar algumas coisas:
- Suigetsu e Mangetsu vencem um combate contra esse Borushiki que possui Raiton potencializado pelo Karma Nível 2? E antes que diga que ele não pode usar, Momoshiki tem total acesso as memórias e habilidades do Boruto tanto que já fez uso do Kage Bunshin, Rasengan e Rasengan que desaparece.

Momoshiki tem acesso as memórias e recursos do Boruto, isso foi indiretamente dito no mangá.
A não ser você acha que o Momoshiki aprendeu a usar Rasengan, Chou Odama Rasengan, Kage Bunshin e "Rasengan que desaparece" apenas olhando...

Eu realmente não me lembro qual Raiton Boruto consiga usar. Me lembro que ele usou um Raiton: Shuriken, mas nesse nível é algo infantil, não vejo sendo um problema para Suigetsu ou Mangetsu, sendo que este ultimo pode absorver ninjutsu através da Samehada ou se defender através da Hramekerai.
- Boro venceria o Borushiki? Para mim ele é facilmente obliterado pelo Chou Odama Rasengan, a situação piora quando levamos em conta que o Boruto tem conhecimento das habilidades do Boro, por consequência Borushiki vai ter esse conhecimento.

Assim como Borushiki não tem recursos palpáveis contra o virús de Boro.
- Porque Rock Lee não venceria o Borushiki? Ao meu ver, ele é o Jounin Super mais capacitado para vencer um Otsutsuki que na sua vida anterior era extremamente dependente de absorção de ninjutsu.

Vimos muito pouco do Rock Lee, somado ao fato de que atualmente Borushiki mostrou um grande fator de cura, além de um enorme poder destrutivo que supera as defesas do Rock Lee.
- Na sua visão Kimimaro não seria solado pelo Chou Odama Rasengan?

Na minha visão seria, mas também vejo o Sawarabi no mai colocando Borushiki em check, além de que em estilo de luta base, vejo Kimimaro sendo superior, pois o mesmo é versado em combate de curta, média e longa distância, possui diversos tipos de ataque de impacto, cortantes, além de uma grande resistencia física.
Spoiler :

- Haku estava tendo seus movimentos previsto pelo Sasuke com um sharingan não aprimorado, enquanto que a principal arma do Zabuza que é o Kirigakure pode ser burlada pelo Byakugan, eu acharia o combate nivelado mas jamais botaria minha mão no fogo pelo Zabuza e Haku.

A questão é que eu não tenho certeza se o Byakugan burlaria o Kirigakure... Enxergar chackra até o sharingan enxerga, e mesmo assim não adiantou muito.
Okay, mas onde exatamente isso é demérito para o Borushiki? Está alegando que qualquer sujeito pode fazer o mesmo que ele? Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 45 150950350

Nao é um demérito, mas também não é um feito impressionante que o coloca como Kage baixo, visto que Chuunin's ja realizavam feitos nessa escala e se formos analisar os shinobis de Chuunin até Kage baixo, encontaremos vários com feitos semelhantes.
Não entendi a critica desse meu argumento, Jigen levou o Naruto para outra dimensão e iria deixar o Uzumaki sozinho lá enquanto ia atrás do Kawaki, se um personagem é difícil de finalizar porque Momoshiki não pode simplesmente arremessar seu adversário para outra dimensão para deixar ele apodrecendo lá? Realmente não entendi essa lógica que você usou.
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 45 0yFfz3t
E como exatamente isso não faz do estilo do Borushiki? Ele iria mandar o Kawaki para outra dimensão no penúltimo capitulo.

Porque não é exatamente finalizar o inimigo, é apenas transporta-lo. O inimigo seguirá inteiro, vivo, sem ser subjulgado, por isso não considero como um jutsu de combate. Claro que na prática o inimigo não poderá voltar para a sua terra natal, mas isso não significa que ele foi derrotado.

Derrotar em uma comparação ao meu ver, não é teleportar o inimigo de um ponto A para o ponto B, derrotar significa subjulgar suas habilidades em modo que o inimigo não consiga mais seguir lutando. O alvo transportado consegue lutar normalmente em outra dimensão, ele apenas não consegue voltar para sua dimensão original.
Sakin é mais lento que Suna, tanto que Rasa foi derrotado de forma relativamente rápida pelo Gaara, duvido muito que Rasa vença esse combate, mas entendo quem acha o contrário :kyo2:

Gaara venceu Rasa devido a uma maior quantidade de Suna em comparação com Sakin, que permitiu Gaara executar ataques em diversas frentes, forçando Rasa se defender de um, mas ficar vulnerável ao outro. Borushiki não tem muitos recursos nesse estilo, claro, o Kage Bunshin pode causar um efeito semelhante, mas Rasa pode anular isso muito facilmente criando um Tsunami capaz de soterrar Borushiki junto de seus Kage Bunshhin's.

Mas não nego as chances do Borushiki nesse caso, tanto que os vejo nivelado. Borushiki por poder voar e se multiplicar, pode conseguir uma brecha realizando ataques de diversos ângulos, mas Rasa também tem suas chances devido a superioridade em poder destrutivo.
Esse combate na minha opinião é inconclusivo, duvido muito que Borushiki daria brechas para Tsunade/Sakura invocarem a Katsuyu bem na hora, sem falar que Tsunade não tem um estilo de luta muito focado na Katsuyu tanto que ela não usou sua Kuchiyose nos seus combates solos contra o Kabuto ou Madara. Note que as situações que a Tsunade usou a Katsuyu foram em combate contra Kuchiyoses ou para dar suporte para outros ninjas, mas nunca usou de maneira ofensiva contra um ninja.

Então voltariamos para estaca zero, caso elas consigam tankar o Chou Odama Rasengan com Byakugou, elas vencem, caso não... O combate é a favor do Borushiki por motivos óbvios.

Você está assumindo que Borushiki é muito mais rápido que Sakura ou Tsunade, algo que no mangá não existe. Boro não é nenhum exemplo de velocidade, naquele contexto em especial ele estava extremamente lento, e Kawaki não vejo nenhum motivo do porque ele seria nível Tsunade ou Sakura em velocidade.

Em Taijutsu Borushiki não tem nenhuma chance de se equiparar a elas, em quanto que em ninjutsu ele não possui nenhum jutsu especial que supere as capacidades físicas dessas duas, e como eu disse, o Chou Chou Oodama Rasengan só funcionará se você desconsiderar a Katsuyu, do qual vejo apenas como uma tentativa de nerfá-las mesmo. No caso Byakugou tankar Chou Chou Oodama Rasengan dependeria muito da interpretação do autor. Se o usuário de Byakugou continuar inteiro, ele irá se regenerar e seguirá lutando. Se o usuário for destruído (desintegrado, despedaçado) então o Byakugou não funcionaria.

No caso da Delta ela seguiu inteira, se Tsunade sofresse o mesmo dano, ela certamente se regeneraria, sem precisar da Katsuyu.
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 45 39
Outra forma de lidar com Chou Chou Oodama rasengan (um pouco mais criativa) seria Tsunade fazer uso de sua vantagem em força física e capacidade de regeneração, para então explodir o CCRO com um super soco, repelindo a grande bola contra o próprio Borushiki e consequentemente explodindo-a contra seu próprio usuário.

Última edição por FrutosDoMar em Dom 21 Fev 2021, 09:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Voto kage baixo , porque pra mim o próprio boro era um do nível e perdeu para borushiki

more_horiz
Jounin Super. Não vejo muitas vitórias do Boruto na Kage Baixo e ele nem é tão superior assim aos JS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos