Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 2

+38
ItaloHyuuga
Counter Spectre
Ninjalx
Lady
Comando Delta
Another
Dante Sparda
Guiblastoito
Hatakezin
viniqueii
Justinboll
Igorluiz589626
StanislauSnake
Heisenberg
Masked
Iriw
ShinobinoKami
Daxter
Omar Pizzarou
Gugu Guru
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Luan
Naruto Winchester
L⍱scivi⍱
Rogério do Ingá
Viveque
Orochilherme
Thousand Mirrors
Comando Omega
Rin_ne
Yellow_Lantern
Magon
Luquinhas
Ben Ikneg
HATAKEZINHO
marcospain
Yagi
42 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 50 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Kage Baixo para os 7 espadachins.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 50 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
...

more_horiz
Eu vou votar em top kage baixo, porque eles são muitos e podem fazer combos, algo que acabaria trazendo dificuldades para os kages baixo comum, mas a maioria é bem random aí. Acho que só Zabuza e Mangetsu se salvam, porque o nivel dos outros é baixo demais no mostrado.

more_horiz
A maioria é random,eles não tem nível pra kage médio. Top kage baixo tá de bom tamanho.

more_horiz
@igorluiz589626

O veneno realmente mataria os 6 porém Mangetsu pode anular o Doku usando o Suika visto que o veneno iria se fundir com a água e poderia ser expulso.

Kimimaro pra mim e o mais absurdo visto que ele não é sensor e não tem meios de lutar na névoa.
Ameyuri poderia passar pela armadura de ossos usando Raiton,ou Mangetsu pode afoga-lo da mesma forma que fez com Jūgo,e com a mesma facilidade já que Kimi e lutador de curta distância.
Eu não entendo oque te faz acreditar que alguém do nível do Kimimaro seria capaz de lutar contra 7 jonins dos mais fortes da névoa.

O trio Hyuga seria massacrado.
Eles podem repelir os ataques,mas por quanto tempo aguentariam se manter usando o kaiten de forma consecutiva? Mangetsu pode fazer ataques furtivos comandos com Zabuza inundando o campo,ou Ameyuri pode eleteocuta-los usando a água no chão que o Zabuza produz. Tate eboshi nem seria necessário.

Sobre o Kakuzo eu vou fazer um tópico pra analisar melhor.
Eu nunca disse que os 7 venceriam Kinshiki.

Sasori não é sensor e simplesmente não tem meios de lutar na névoa. Seria questão de tempo até ele rodar,ou se necessário Mangetsu pode usar o Tate eboshi.
Suigetsu só foi envenenado pois não estava usando o Suika.

A Katsuyu realmente não pode ser finalizada,mas como ela finaliza eles? Cite um feito ofensivo dela na obra inteira. Pra você ter uma base,nem random ela chegou a matar.
Esse ácido ser esquivado sem problema algum.

A vantagem numérica pesa muito aqui.

more_horiz
Avaliando os 7 espadachins da névoa como Kage médio:
Espadachins vencem: Itachi (vivo), Danzo, Delta, Kakashi (1MS), Kakuzu, Deidara, Yagura, Momoshiki, Sasuke (MS), Pain (Tendo), Kashin Koji, Hidan e Kakuzu /12
Nivelam: Muu, Gaara, Orochimaru (edo clássico), Naruto (SM), Naruto (6caudas), Gai (7gates) /6
Perdem: Sandaime Raikage, Naruto (KM1), Gengetsu, Kisame, Kira A, Onoki, Hiruzen (edo), Jiraiya, Zetsu Espiral /9

Kage baixo é forçar demais, esse grupo é forte até para Kage médio, basta analisar as habilidades individuais de cada um, combinadas contra um único inimigo, esse é o peso que vejo aqui e que poucos estão considerando.
Ao meu ver eles ficam mais equilibrado como Kage médio (dos mais fortinhos) ou na base dos Kage altos (entre os mais fraquinhos).
@Magon escreveu:
Ameyuri poderia passar pela armadura de ossos usando Raiton,ou Mangetsu pode afoga-lo da mesma forma que fez com Jūgo,e com a mesma facilidade já que Kimi e lutador de curta distância.

A Samehada enfraqueceria o Kimimaro muito facilmente.
- Desconsiderando o Sawarabi no mai, Zabuza sozinho ja possui uma enorme vantagem sobre o Kimimaro.
A Katsuyu realmente não pode ser finalizada,mas como ela finaliza eles? Cite um feito ofensivo dela na obra inteira. Pra você ter uma base,nem random ela chegou a matar.
Esse ácido ser esquivado sem problema algum.

A fraqueza da Katsuyu é absorção de chackra, tanto Fuguki quanto Mangetsu podem manipular a Samehada.

more_horiz
@FrutosDoMar

Não está valendo a Samehada.

A espada Kiba e a Kabutowari podem sim passar pela armadura de ossos e/ou o doton:domu.

more_horiz
@magon
Ah beleza , então você concorda que ele já poderia envenenar e levar os 6 dos 7 então hmmmm..
Então lutaria ficaria 1x1 ..

Então além da Yugito,konan, ginkaku e kinkaku, você concorda que eles então poderiam perder para Kinshiki ( já que você nunca disse que venceriam ele ) e Hanzou envenenaria 6/7 deles ..
Hmmm

Aguardo tópico do kakuzu .

Sobre kimimaro :
Eu não entendo porque as pessoas não consideram o sawarabi no mai, kimimaro dentro de uma névoa cercado de pessoas não poderia usar ??
Se ele fizer os mesmos teriam meios de sobreviver ?? Ele precisa ser sensor agora ??
Você Esta limitando o personagem a sua vontade para fazer demais vencerem ..
Ele versão edo ou vivo poderia usar sawarabi no mai quando quisesse e necessitasse ..
Tirando mangetsu todos morreriam ..

Katsuyu eu já disse 3 meios de como ela poderia mata eles , e você não considera nenhum ..

Sobre os 3 Hyugas eu acho nivelado, porém ao meu ver eles venceriam ..

more_horiz
BitterWoman escreveu:
@FrutosDoMar

Não está valendo a Samehada.

A espada Kiba e a Kabutowari podem sim passar pela armadura de ossos e/ou o doton:domu.

Porque?

more_horiz
Também não entendi @Luquinhas

more_horiz
O @FrutosDoMar e @Magon

É porque é os 7 Espadachins do mostrado, pois é a unica versão que mostro eles lutando juntos. O time dos 7 espadachins não é uma organização como Akatsuki, eles são membros que agem de maneira individual não é um time.
A unica vez que lutaram unidos foi na guerra com Fuguki sem Samehada e Mangetsu sem espadas (deveria ser a Hiramekari naquele momento).
- É diferente de equipes como Hidan + Kakuzu que lutavam unidos combinando e atacando vilas, msm não mostrando eles full (com Máscara de Suiton e Foice completa) sabemos que em algum momento agiram assim.
- É diferente de Kingaku + Ginkaku que apesar de não temos visto eles full, sabemos que faziam pois são uma equipe e tem DB pra provar que eles lutavam com chakra da Kurama usando as 5 relíquias se necessário.

Agora nos espadachins eu teria que mesclar versões dizendo que no auge Fuguki estaria com a Samehada e Mangetsu com espada, seria uma fanfic, pq por mais que ambos já tenha carregado as espadas, não foi lutando juntos e sim individualmente.

- Se for analisar só o Fuguki sozinho eu considero a Samehada
- Se for analisar só o Mangetsu sozinho eu considero as 7 espadas pra ele no pergaminho.

Mas aqui é os 7 lutando juntos, e como já falei não são uma organização e sim um título dado ao ninja que carrega a espada.

Então, oque está sendo considerado é isso aqui:

- Zabuza (Kirigakure, Mizu Bunshins, Suitons)
- Fuguki (Aqui sem Samehada, tem o jutsu de agulhas de cabelo)
- Mangetsu (Tbm sem espada, mas contando com Suika e Mizu Deppu)
- Ringo (Espada Kiba com Raiton de vibração perfurante)
- Jinin ( Espada Kabutowari, Machado impulsionado pelo Martelo)
- Kushimaru (Espada Nuibari, Agulha)
- Jinpachi (Espada explosiva, Shibuki)

Caso algum espadachin venha ser abatido o Mangetsu pode pegar uma espada pra ele, já que controla as 7, e possui aqui 5/7 das espadas no pergaminho.

Agora considerando isso, qual é a suas analises ?

more_horiz
Fecha logo a votação desse monte de random.

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
@magon
Ah beleza , então você concorda que ele já poderia envenenar e levar os 6 dos 7 então hmmmm..
Então lutaria ficaria 1x1 ..

Então além da Yugito,konan, ginkaku e kinkaku, você concorda que eles então poderiam perder para Kinshiki ( já que você nunca disse que venceriam ele ) e Hanzou envenenaria 6/7 deles ..
Hmmm

Aguardo tópico do kakuzu .

Sobre kimimaro :
Eu não entendo porque as pessoas não consideram o sawarabi no mai, kimimaro dentro de uma névoa cercado de pessoas não poderia usar ??
Se ele fizer os mesmos teriam meios de sobreviver ?? Ele precisa ser sensor agora ??
Você Esta limitando o personagem a sua vontade para fazer demais vencerem ..
Ele versão edo ou vivo poderia usar sawarabi no mai quando quisesse e necessitasse ..
Tirando mangetsu todos morreriam ..

Katsuyu eu já disse 3 meios de como ela poderia mata eles , e você não considera nenhum ..

Sobre os 3 Hyugas eu acho nivelado, porém ao meu ver eles venceriam ..

Sim.

Isso funciona se kimimaro usar o Sawarabi no começo da luta,até porque eu não vejo ele sendo capaz de se manter contra os 7 dentro da névoa nem por 1 minuto.

O único jutsu ofensivo da Katsuyu mostrado e o ácido,que nunca acertou ninguém no mangá.

Venceriam como? E uma luta 7 contra três dentro da névoa. Vou citar pra você meios de finalização.
1: Zabuza inunda o campo e Ameyuri usa Raiton pra eletrocutar os Hyugas abrindo a guarda pra uma finalização.
2: Cansaço. Os três não aguentariam se manter usando kaiten por muito tempo sendo alvejado por ataques dos 7 ao mesmo tempo.
3: Tate eboshi.

Eu acho que você esquece da vantagem numérica que pesa muito aqui.

more_horiz
@magon
Entao é isso que tô falando, kimimaro dentro de uma névoa cercado, ele seria forçado a usar única técnica em área que ele tem e quando fizer ele mata boa parte do time..
Se ele tá cercado e em desvantagem, ele possui uma técnica , porque não usaria ??? Tende ??

Sobre katsuyu eu discordo, tem 3 meios de finalizar o negócio é que você não considera ,apenas isso , porque ela já mostrou absorver pessoas , ela usa ácido( que até orochimaru disse que o mataria ) e tem transmissão de chakra assassino, algo que é dito no próprio databook ..
Katsuyu cura pessoas pelo chakra da tsu, foi mostrado no manga e citado no databook que o jutsu de cura se usado com outras finalidades, pode mata ou deixar alguém em coma,isso tá no databook..
(Mas você não quer considerar ,porque não foi mostrado katsuyu fazendo, não que ela não possa, porque tudo indica que possa)..

Você leu parte que disse que Hiashi tava derrotando 20 ninjas sozinho ???
Porque alguém que derrotava 20 sozinho, tendo ajuda de mais 2, não derrotariam 7??

Zabuza inunda lugar , Ameyuri ringo usa raiton e eletrocuta Todos você quer dizer né ??

Para início de conversa, Zabuza ficaria névoa e geral ia achar que eles iriam fica perdidos, porém eles podem ver na névoa e já iriam continuar atacando ,podendo até finalizar alguns ..

Problema que você montou um cenário e acha que as coisas vão acontecer assim, que eles possuem Byakugan vao evita ataca alguém que eles enxergam, apenas para ficarem parados levando ataques ,para então ficarem se desgastando até caírem ..

more_horiz
Já tem uma semana que vocês estão avaliando esses randons. :aliens:

more_horiz
@igorluiz589626

Entendi,mas depois ele não lida com Mangetsu.

Ácido pode ser esquivado,absorção de corpos pode ser evitada com o shunshin na névoa.
Como funciona essa técnica de ingetar chakra e matar? Engraçado,você atribiu todo esse potencial ofensivo pra Lesma,mas na obra em si ela só foi usada ofensivamente 1 vez e não matou nem random.

20 ninjas random. Aqui estamos falando dos jonins mais fortes de Kiri.

Extamente.

Montei um cenario não,é questão de lógica.
Os 3 estariam enfrentando 7 espadachins dentro da névoa usando Sairento kiringu atacando sem parar,então logicamente seriam forçados a ficar na defensiva um cobrindo a retaguarda do outro se não já era.
Só pra você ter uma base,Neji estava sendo pego até pelos Zetsu random devido a grande quantidade,enquanto os 7 espadachins estavam massacrando a aliança comandada pelo Kakashi inteira e isso só parou porque Zabuza foi derrotado cancelando a névoa.
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 50 Scree585

more_horiz
Fechando os 7 Espadachins:

Kage Alto (2): Guiblastoito, Magon
Kage Médio (3): Gugu Guru, Viveque, FrutosDoMar
Kage Baixo Top (6): Luquinhas, Thousand Mirrors, Inosuke, BitterWoman, Espírito da Floresta, Hatakezin
Kage Baixo (3): Comando Omega, Igorluiz589626, Iriw

Foram 6 pra Top Kage Baixo oque define a categoria com +3 pra Kage Médio e +2 Kage Alto numa soma total de 11 que entenderam que eles cumprem o requisito número 1.

Conclusão: 7 Espadachins fica como Top Kage Baixo

Seguindo:

Kawaki: Avaliado em 2018/2019 como Jounin Médio:
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 50 Images?q=tbn:ANd9GcRfhH_pNDfNQSSsZTai7UlMDKJBtMJBnW0L9g&usqp=CAU

Katasuke:
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 50 Images?q=tbn:ANd9GcS536-ewtlwuB9vgm_uaUXCMK1MQzM5XFhYww&usqp=CAU

Shojoji:
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 50 Images?q=tbn:ANd9GcQSHdrQZJ8W-0FneQjqivnvm690xMLRVtmRuw&usqp=CAU

Regras de Avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se que o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.

Tabela Atual :

Marcações:

@FrutosDoMar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Ben Ikneg @BitterWoman @viniqueii @Counter Spectre @Rin. @Italohyuuga @Justinboll @Atlas Titan @Comando Omega @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Hatakezin @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @Luan @Gugu Guru @viveque @arcanoftw @Petralha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos