Kage Baixo para os 7 espadachins.
@Magon escreveu:Ameyuri poderia passar pela armadura de ossos usando Raiton,ou Mangetsu pode afoga-lo da mesma forma que fez com Jūgo,e com a mesma facilidade já que Kimi e lutador de curta distância.
A Katsuyu realmente não pode ser finalizada,mas como ela finaliza eles? Cite um feito ofensivo dela na obra inteira. Pra você ter uma base,nem random ela chegou a matar.
Esse ácido ser esquivado sem problema algum.
BitterWoman escreveu:@FrutosDoMar
Não está valendo a Samehada.
A espada Kiba e a Kabutowari podem sim passar pela armadura de ossos e/ou o doton:domu.
- Zabuza (Kirigakure, Mizu Bunshins, Suitons)
- Fuguki (Aqui sem Samehada, tem o jutsu de agulhas de cabelo)
- Mangetsu (Tbm sem espada, mas contando com Suika e Mizu Deppu)
- Ringo (Espada Kiba com Raiton de vibração perfurante)
- Jinin ( Espada Kabutowari, Machado impulsionado pelo Martelo)
- Kushimaru (Espada Nuibari, Agulha)
- Jinpachi (Espada explosiva, Shibuki)
Caso algum espadachin venha ser abatido o Mangetsu pode pegar uma espada pra ele, já que controla as 7, e possui aqui 5/7 das espadas no pergaminho.
Igorluiz589626 escreveu:@magon
Ah beleza , então você concorda que ele já poderia envenenar e levar os 6 dos 7 então hmmmm..
Então lutaria ficaria 1x1 ..
Então além da Yugito,konan, ginkaku e kinkaku, você concorda que eles então poderiam perder para Kinshiki ( já que você nunca disse que venceriam ele ) e Hanzou envenenaria 6/7 deles ..
Hmmm
Aguardo tópico do kakuzu .
Sobre kimimaro :
Eu não entendo porque as pessoas não consideram o sawarabi no mai, kimimaro dentro de uma névoa cercado de pessoas não poderia usar ??
Se ele fizer os mesmos teriam meios de sobreviver ?? Ele precisa ser sensor agora ??
Você Esta limitando o personagem a sua vontade para fazer demais vencerem ..
Ele versão edo ou vivo poderia usar sawarabi no mai quando quisesse e necessitasse ..
Tirando mangetsu todos morreriam ..
Katsuyu eu já disse 3 meios de como ela poderia mata eles , e você não considera nenhum ..
Sobre os 3 Hyugas eu acho nivelado, porém ao meu ver eles venceriam ..
Regras de Avaliação
Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se que o personagem faz parte de um nível caso:
1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.