Cara vc viu como Itachi lutou contra Kakashi/Asuma/Kurenai sozinho? Ser pego mesmo por um curto tempo pelo Tsukuyomi não é facil não.Orochimaru sendo pego no Gen...
Itachi lutou sozinho contra kakashi/Asuma/Kurenai,o caramba.
Kisame estava na luta tambem,o Itachi lutou contra a kurenai e DEPOIS lutou contra o kakashi,não tem essa de enfrentou TODOS os 3 juntos de uma vez.
As chances de Tsunade conseguir enfrentar Itachi sem olhar nos olhos dele são poucas,fora que o mesmo pode utilizar de outros recursos para usar seu GEN.
Itachi não teria dificuldades em acabar primeiramente com Tsunade.
Então tá...
Acabar primeiramente com Tsunade sem problemas,com gen's?
Vc leu o que eu disse?
Eu escreveu: Querendo ou não,são OS GENJUTSUS de Itachi que são as piores coisas pro Orochimaru,mais a luta é em dupla e Tsunade pode libertar Orochimaru de genjutsus,igual chyio e Sakura fizeram com o Naruto.
O Itachi nocauteia rapidamente seus oponentes com gen's e eu já disse no outro post,que por ser uma luta em dupla,gen's não seria tão relevantes.
Agora me Diga Itachi usa Amaterasu em Tsunade....e ai?Ela simplesmente não tem como revidar e depois disso a batalha seria no 1x1 contra Oro,e ai sem chances pro Sannin.
Sasuke escapou graças ao kawakiri,a sannin com suas habilidades médicas pode muito bem sobreviver aos ataques das chamas.
E não tente descrever a luta, a sua maneira pra favorecer personagem,usando esses argumentos "itachi usa amaterasu,finaliza a Tsunade e depois sobra o Orochimaru e Itachi finaliza ele rápido",por que isso não existe.
Sem contar que Itachi tem o Sharingan e ele pode prever facilmente os ataques de Tsunade.
Oro pego no Genjutsu,e Tsunade Tentando Libera-lo,infelizmente o tempo é curto para os Sannin que poderiam ser atacados por Itachi.
Itachi enquanto usa suas técnicas e deixa as mesmas ativas,fica muito bem focado.
E o tempo não é curto não,me diga então se o Orochiamru fica em um gen e tsunade vai libertá-lo,o que Itachi faz?
O orochimaru na 1° luta contra itachi,ia sair do gen,mais itachi corta o braço dele impedindo assim o Orochimaru de usar o "kai".
Ou seja,certos gen's,o próprio orochiamru pode escapar por si só,precisa apenas da cobertura de tsunade.
Lembre-se que Chyo disse que 2 eram suficientes para enfrentar um Uchiha,Mas Kakashi rapidamente de intrometeu e disse que com Itachi as coisas eram muito mais complicadas.Sendo que Apenas 2 não conseguiriam enfrenta-lo.
O Kakashi (que levou umas porradas do Itachi) disse isso,então quer dizer que só porque kakashi disse isso NENHUMA dupla pode enfrentar Itachi?
Tem que ser de 3 ninjas pra cima?
O Kakashi disse aquilo se referindo certamente a uma possivel dupla formada por pessoas presentes ali.
Agora uma dupla de dois sannin's podem vencer SIM o Itachi.
Nem vou citar o Susano'o pois creio que nem seja necessário usa-lo,mas claro que essa Tecnica seria Fatal para os Sannins.
Então tá,agora Itachi não precisaria dessa técnica,caso queira vencer?:rimuito:
O Itachi não tem stamina pra levar um susano por muito tempo adiante,e a totsuka sim é letal por selar o que toca,mais vimos o que aconteceu após usar tal técnica.
E como o Itachi com o susano vai finalizar os dois?
Sem mais,os sannin's vencem.