Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi VS Orochimaru + Tsunade

+14
Fell
Will
Uman
Ray Uzumaki
@9500
Kry0n
juanjuushirou
Dante
Kain
digão 123
morgon'
Lelouch
RaFa rex
kyuudaime
18 participantes

descriptionItachi VS Orochimaru + Tsunade - Página 6 EmptyRe: Itachi VS Orochimaru + Tsunade

more_horiz
UÉ pq não responderam em que o kakashi é melhor que todo mundo? simples pq ela não tem NADA que se faça dele o melhor!!!!
tambem não responderam essa:o que sera que aconteceria se tsunade desse um salto e quando estisse em cima deles ela invocasse katsuyu???
* concordo que kakashi evoluiu já a tsunade não sei não vi ela lutar ainda no shippuden.....mas falta ele comer muito arroz e feijão pra chegar ao nivel dela....

descriptionItachi VS Orochimaru + Tsunade - Página 6 EmptyRe: Itachi VS Orochimaru + Tsunade

more_horiz
Disse tudo mano.

more_horiz
UOU, bem discutido o tópico. Bom, Orochimaru na minha opinião sempre foi mais fraco do que Tsunade ou Itachi. Porém, Manda e Katsuyu dariam um problema sim ao Itachi. Más, evocá-los, seria desnecessário no começo. Só mais para o fim para se curar e atacar com manda. Más Suzano (que concordo que seria mais para a pior das hipóteses), daria um apoio, de forma grata. Seu magenkyou contra esses dois, seria ótimo e bem legal huahauahau. Acho que nessa luta, Orochimaru pelo menos morreira, más Tsunade não. Pra mim Tsunade ficaria mais tempo, e o mataria. Assim meu voto vai para Orochimaru e Tsunade. Más com Orochi morto.

more_horiz
Até hoje não enxerguei o Kakashi no nível da Tsunade, quem sabe futuramente, só que há um agravante, ao que tudo indica a Tsunade pode demonstrar as suas verdadeiras capacidades em breve, ou seja, o abismo aumentaria mais ainda

more_horiz
Tudo varia da cabeça de cada um.

Um acha que só porque Tsunade é Sannin a diferença entre ela e Kakashi ( ou Gai ) é grande por causa disso.

Outros acham que a diferença de habilidades entre Kakashi e Tsunade no pelo mostrado é uma diferença entre o céu e a terra, e Kakashi venceria ela com alguns movimentos.

Outros acham que nitidamente Kakashi é superior devido ao mostrado, mas tem convicçao que ela se mostrará superior a ele nessa provavel ultima fase do mangá.

NO MEU CASO, acho Kakashi mais ninja que ela. Tsunade tem um estilo de lutar batendo de frente, se garantindo em sua força e em sua esquiva e poder se curar caso atingida ( tecnicas adquiridas devido ao seu principal estilo, que é de ninja médica ). Kakashi tem todas as respostas para os ataques da Tsunade ( velocidade, sharingan, maior pontuaçao de Gen, tecnicas, observador, etc ).

Tanto Kakashi como Itachi tem totais condiçoes de derrotar Tsunade sem ter que usar o Mangekyou Sharingan. Ja Gai é um Ninja forte, mas para derrotar Tsunade, só usando os Portoes.

O lado negativo disso é que muita gente ( tanto daki, como de outros foruns ) respeitam um personagem de acordo com sua força, ou seja, pra tentar mostrar que determinado personagem é relevante acaba estrapolando um pouquinho, tentando comparar Tsunade com personagens que nitidamente pelo mostrados lutam melhor que ela.

Força nao é tudo galera.

more_horiz
Força é uma coisa, oque estamos discutindo aqui é o nível dos ninjas...

Transporte tal comparação para Shikamaru vs Hidan, por mais que se argumente que o Shikamaru 'venceu' (com auxílio de uma galerinha) o Hidan, ainda assim a diferença de nível dos dois é considerável, afinal o Hidan foi capaz de executar missões para captura de Jinchurikis...

more_horiz
Força Latu Sensu :noob:

Se fosse Força em Sentido Estrito, Tsunade seria Top 3 do mangá...

more_horiz
Eu entendi em qual sentido você citou 'força', só que mesmo assim há uma diferença entre 'força' e 'nivel'

more_horiz
Sim em alguns pontos vc tá certo, ele é superior a ela no Genjutsu e na velocidade, PENA que isso não resolve uma luta, falta nele oque existe em MUITA ambundância na Tsunade, coisas Essencial para qualquer ninja, Chakra e Resistência, é isso meu caro que faz a Tsunade ser superior ao jounin, Concordo com oque disse o mano Kryon, nunca enxergei o Kakashi acima da Tsunade, E por favor me digam onde no mangá foi dito kakashi como superior a Princesa Tsunade???

Como se não bastasse ela tem uma companheira Lesma gigante que a auxilia, e FATO que os 3 Sanins são superiores ao jounin.

more_horiz
" Força não é tudo galera"
como se ela tivesse só força....
ela é muito inteligente....
experiencia invejavel
ninjutsu nota 5.0
resistencia como foi mostrada por poucos
supõe-se que seja a terceira pessoa com mais chackra da serie perdendo apenas pra naruto e kissame
faz bons genjutsus ( fujin e rayjin)
e tem uma exelente invocação...
sabemos que força não é tudo mas a tsunade tah longe de ter só força....

more_horiz
Kry0n escreveu:
Eu entendi em qual sentido você citou 'força', só que mesmo assim há uma diferença entre 'força' e 'nivel'

Kishimoto falou que Minato é o Hokage mais forte que existiu, alguém achou que era força física ? Ou era nítido que ele citou força em sentido amplo ?

Enfim, assunto resolvido quanto a isso. Trocar mais de 2 posts sobre isso é inutil...

LOL, acabei de falar que força nao é tudo e talz, um personagens tam mais qualidades a se admirar que isso, e acabou que serviu de pohha nenhuma pq ainda só enchergar qualidades em batalha xD Cômico, nao ?

Tsunade tem muita ambundância o.O em outras qualidades também. xD

more_horiz
Cara, como eu citei, eu entendi em qual sentido tu tinha citado, não era sobre força física...

more_horiz
Já disse e repito falta nele oque existe em MUITA ambundância na Tsunade, coisas Essencial para qualquer ninja, Chakra e Resistência, é isso meu caro que faz a Tsunade ser superior ao jounin.

Kakashi tem Genjutsus, Tsunade tem o melhor controle de chakra já visto, sem contar que os Gens dele até agora foram normais, e a pontuaçao dele no Gen é quase iqual a dela no databook com diferença de 0,5.

Kakashi tem Sharingan, Tsunade é mestre na esquiva possui uma experiência Muito maior que a dele e um taijutsu que não se pode defender nem anular, apenas esquivar, possibilitando a ela com apenas um contra ataque Acabar com o inimigo.

Kakashi tem 1000 jutsus, porem seu chakra não le permite usar nem 10, além da Tsunade poder se esquivar da maioria, lembrando que se ele se desgastasse era o fim para ele.

Kakashi e inteligente, Tsunade também tem 5.0 de inteligência tem o dobro de experiência em campo de batalha que ele, e foi esse um dos motivos para ela virar Kage.

O motivo da vitória da Tsunade deve-se a Stamina e Chakra do hatake, em uma batalha como essa ele seria forçado a usar Muito seu chakra e isso é ruim para ele.

Última edição por nejji hyuuga em Sex 11 Fev - 15:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Meu falou tudo....Tsunade é um dos shinobis mais poderosos do mundo ninja
kakashi tambem podera ser mas pra MIM ainda não...

more_horiz
É mano, as pessoas se baseiam na vitória do kakashi com o argumeneto " Tsunade não mostrou nada para vencer kakashi" Mas quando chega em tópicos como a da Yugito, mesmo a Tsunade mostrando MUITO mais que ela dizem que a Yugito ganha, se isso não é substimação e oque?????????

more_horiz
Pela ultima vez o que é kakashi?

Não tem nivel dos hokages fodões,não tem nivel dos kages,não tem nível dos akatsuki's (igual kisame,sasori,kakuzu),não tem nivel dos sannin's,não tem nivel de lendas igual Hanzou,kabutomaru e recentemente ginkaku e kinkaku,até o gai deixou ele muuuuuito pra trás.

kakashi nas 3 vezes que pegou os caras da akatsuki igual kakazu,itachi e Pein foi DETONADO!

E quando ficou frente a frente com Orochimaru,ele se borrou todo!

Coloquem isso na cabeça de vcs,Kakashi é nada mais nada menos que um jounin de elite que tem habilidades avançadas dos demais jounin's (tirando o gai) e convenha-mos se não fosse o sharigan,ele seria pouco no mangá,o kakashi só equilibra suas lutas em alguns momentos devido ter sharigan e tem bastante jutsus (graças ao sharigan,tambem) pra fazer resistencia.

Mais claro,mesmo com tudo isso que disse,ele ainda tem nivel kage e vence Orochimaru,Hiruzen,Danzou equilibra lutas com Jiraya,tendo que o sannin apelar pro SM pra vence-lo,dentre taaantas outras baboseras.

Não tem muito pra onde correr,se só nos basear-mos no mostrado,vários char's (que pelos hypes,podemos considerar MONSTROS) vão levar a pior em comparações,.

Analizar TUDO NO GERAL (hypes,feat's e outras coisas),não custa nada!

É aí que entra aquilo que sempre digo,as pessoas usam apenas as coisas que as "favorecem",pra defender suas teses e ao mesmo tempo esquecem (ou fingem esquecer ou não saber) taaantas outras coisa ,que são usadas pra avaliar-mos uma comparação e força de personagem.

more_horiz
Dante escreveu:
use um pouquinho mais essa sua cabecinha para pensar: TÉCNICA, não são SOCOS que por mais que tenham FORÇA, são PÉSSIMOS EM PRECISÃO, e podem ser facilmente esquivados ;D

E a força bruta que Tsunade usa??? :euvi:

Podems er péssimos em precisão,mais se acertado é finalizador.

SE acertar.

e até kabuto conseguiu NÃO MORRER com os socos dela.

como a propria tsunade disse, a força bruta dela, até pra ela é mais pra assustar os outros, enquanto eles mantém distancia, ela cura os feridos na guerra....

mais caso não consiga (FAIL), o kakashi mesmo explica o porque de não ter usado o mangekyo contra kakuzu, e eu ja expliquei inumeras vezes o porque de kakashi (pouco chakra) não usar o Kamui (consumo grande para o chakra já consumido do kakashi) em Tendou (eram dois, lembra?), apenas para ficar vulneravel depois para o outro caminho de nagato.

Então tá,só uma pergunta,kakuzu era apenas um,porque ele não usou?

o kakuzu era só um? aaata, o que eram as 4 mascaras voando pra lá e pra cá?

o kakashi tinha que PROTEGER os amigos primeiro. ele explicou, que SE NARUTO NÃO TIVESSE CHEGO a tempo, ele teria usado o mangekyo. mais naruto chegou a tempo, e por isso ele não usou.;

KAkashi estava sozinho contra o tendou e o humanoide???

E o que era chouji,chouza e os outros carinhas?

mais uma vez, kakashi estava mais preocupado em descobrir o poder do tendou, do que de derrota-lo.
ele sabia que os corpos reviviam, e sabia que seria "um desperdicio" simplesmente derrotar os corpos, apenas para eles serem ressucitados denovo.

lembre-se, que kakashi não sabia que os piercings eram a fonte de chakra deles.

Ele podia usar pelo menos um kamui (que não o mataria) em tendou ou no robo,pra pelo menos a coisa ficar equilibrada.

os pains atacavam em conjunto;

e você viu, como kakashi fica "fadigado" quando usa o Kamui. agora junte as duas coisas.

Porque é simples,kakashi não usa a técnica da maneira,que vc usa nos seus argumentos.

Não há muito o que dizer,se kamui fosse tão simples pra ser usado ao bel prazer nas comparações,não sei porque o Sasukemo tá vivo.

o kakashi usou o kamui pra salvar sua vida ¬¬

e quando os dois iriam brigar mesmo, naruto interveio.

AUHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUHEAUHEHA

EU LI ISSO?

"não subestimem alguém" ????

comece a fazer valer suas afirmações, depois conversamos.

até mais, depois eu volto, para rir mais um pouco das suas respostinhas.

KKKKKKKKKKKKKK' :rimuito:

Não é meio óbvio,vc já cansou de eu rir tanto de seus post's,acha que vai inverter os papéis?

Acho que nem é necessário postar o que eu e tantos outros user's do fórum já deram (MUITA) risada de vc?

Provavelmente tá com raivinha e quer descontar,tá bom amigo vou te dar esse gosto(que vc nunca teve).

hahah ,criança, pare de fazer manha :D

porque eu iria ficar com raivinha de vocÊ? logo de VOCê?

se liga ^^

tenho mais coisas pra me preocupar, do que com o que você pensa ou deixa de pensar em mim ;D
Fik Dik;

ah, nãoñão. pra mim já deu kkkk'

discutir com uma pessoa que não entende nem a diferença entre técnica e soco, é tenso.

não volto aqui.

Força bruta é o que?

Tsunade simplesmente usa chackra para aplicar sua força,que é usada através de tai.

orochimaru disse o soco dela é K.O,mais o que torna o soco dela letal?

A força bruta!

Então interprete o que digo ou vou ter que voltar a te dizer:

-Pare de dizer abobrinhas!

você continua não entendendo -q

vou simplificar pra você:

TÉCNICA, JUTSU, HABILIDADE, de o nome que quiser. o que eu digo, é que a Tsunade, não tem um JUTSU que lhe permite dar K.O., por exemplo, a distancia.

não to dizendo que o SOCO não é uma técnica, uma HABILIDADE. como você mesmo disse, o soco dela só é anormal porque ela usa chakra, ou seja, utiliza uma técnica para tal.

mais o que eu to dizendo, é que ela não tem uma técnica propriamente dita, para finalizar os oponentes, como os outros... nada a "distancia", que possa derrotar ninguém.

entendendo ou não, ja expressei minha opinião. até.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos