use um pouquinho mais essa sua cabecinha para pensar: TÉCNICA, não são SOCOS que por mais que tenham FORÇA, são PÉSSIMOS EM PRECISÃO, e podem ser facilmente esquivados ;D
E a força bruta que Tsunade usa??? :euvi:
Podems er péssimos em precisão,mais se acertado é finalizador.
mais caso não consiga (FAIL), o kakashi mesmo explica o porque de não ter usado o mangekyo contra kakuzu, e eu ja expliquei inumeras vezes o porque de kakashi (pouco chakra) não usar o Kamui (consumo grande para o chakra já consumido do kakashi) em Tendou (eram dois, lembra?), apenas para ficar vulneravel depois para o outro caminho de nagato.
Então tá,só uma pergunta,kakuzu era apenas um,porque ele não usou?
KAkashi estava sozinho contra o tendou e o humanoide???
E o que era chouji,chouza e os outros carinhas?
Ele podia usar pelo menos um kamui (que não o mataria) em tendou ou no robo,pra pelo menos a coisa ficar equilibrada.
Porque é simples,kakashi não usa a técnica da maneira,que vc usa nos seus argumentos.
Não há muito o que dizer,se kamui fosse tão simples pra ser usado ao bel prazer nas comparações,não sei porque o Sasukemo tá vivo.
AUHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUHEAUHEHA
EU LI ISSO?
"não subestimem alguém" ????
comece a fazer valer suas afirmações, depois conversamos.
até mais, depois eu volto, para rir mais um pouco das suas respostinhas.
KKKKKKKKKKKKKK' :rimuito:
Não é meio óbvio,vc já cansou de eu rir tanto de seus post's,acha que vai inverter os papéis?
Acho que nem é necessário postar o que eu e tantos outros user's do fórum já deram (MUITA) risada de vc?
Provavelmente tá com raivinha e quer descontar,tá bom amigo vou te dar esse gosto(que vc nunca teve).
ah, nãoñão. pra mim já deu kkkk'
discutir com uma pessoa que não entende nem a diferença entre técnica e soco, é tenso.
não volto aqui.
Força bruta é o que?
Tsunade simplesmente usa chackra para aplicar sua força,que é usada através de tai.
orochimaru disse o soco dela é K.O,mais o que torna o soco dela letal?
A força bruta!
Então interprete o que digo ou vou ter que voltar a te dizer:
-Pare de dizer abobrinhas!
Última edição por Dante em 9/2/2011, 22:55, editado 3 vez(es)