Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi VS Orochimaru + Tsunade

+14
Fell
Will
Uman
Ray Uzumaki
@9500
Kry0n
juanjuushirou
Dante
Kain
digão 123
morgon'
Lelouch
RaFa rex
kyuudaime
18 participantes

descriptionItachi VS Orochimaru + Tsunade - Página 4 EmptyRe: Itachi VS Orochimaru + Tsunade

more_horiz
morgon' escreveu:
Gaara do nivel de Jiraya,Orochimaru? Hihi

nivel KAGE, já indica tudo. assim como outros ninjas que não possuem titulo, mais FAZEM POR VALER.

Nivel Kage é relativo! Afinal, O Kage é o mais forte da vila, a Suna tem um poder militar "ridiculo" e já foi dito diversas vezes, então, Gaara ser o Kazekage quer dizer que ele é mais forte dentro de Suna, mas não quer dizer que ele se compare aos demais Kages.

É concerteza relativo.

porém, a "força militar", é tida com QUANTIDADE, associada também com força;

A força militar está amplamente ligada ao tamanho da vila... e sabemos que sunagakure não tem uma população extensa.

e não é porque suna não tem muitos ninjas fortes, que estes UNICOS não façam juz a força que tem.

e novamente: se Gaara foi tido, tão novo como kage, e ainda como o comandante geral da força shinobi inteira, é porque merece o nivel kage dele.

ele é comparavel aos outros kages, e todos da aliança acreditam nisso.

descriptionItachi VS Orochimaru + Tsunade - Página 4 EmptyRe: Itachi VS Orochimaru + Tsunade

more_horiz
ué? porque seria? tudo depende da situação. kakashi pode se sair bem contra praticamente qualquer inimigo...

Não foi oque eu vi quando ele esteve perante os caras da akatsuki igual kakuzu,itachi,Pein.

nivel KAGE, já indica tudo. assim como outros ninjas que não possuem titulo, mais FAZEM POR VALER.

pain é um exemplo, sasuke é um exemplo, e etc.

Então quer dizer que só porque um cara é kage,todos vão estar no mesmo nível?

Gaara tem nível kage?

Grande coisa,isso perdeu a "validez" perante os caras da akatsuki e lendas ninjas que não são kages.

O gaara NÃO É NADA perto de Jiraya,muito menos perto de Orochimaru.

haha, onde eu quero que meus chars preferidos estejam no topo da lista?

alguns deles realmente ESTÃO, mas quanto aos outros, eu sei exatamente onde eles se encaixam.

Não,não estão,onde onoki e gaara tem o nivel de Jiraya,Jiraya,Danzou,Hanzou e outros?

more_horiz
No começo da serie acreditava-se que Suna era uma vila com um poder militar Alto,visto que os Gennins que na epoca era o time do Gaara se mostravam de nivel bem superior ao Genins das outras vila.

Mais ai tudo foi se mostrando e podemos perceber que o poder militar da vila era Fraco!
E Apenas os 3 Genin inicialmente mostrados se tornariam os mais fortes de sua vila no futuro/

Mas o nivél Kage de Gaara é bem relativo mesmo,afinal não duvido nada que o Naruto do começo da saga Shippuden já conseguia vencer o Gaara Kage/

Apesar do Gaara Genin ter Nivel quase de Jounin,ele realmente alcançou o nivel Kage o Shippuuden porém existem Kages que Sâo bem superiores como >Minato/Hashirama/Hiruzen e etc.

Mas quanto ao topico continuo com essa opinião

Orochimaru e Tsunade Também eram Jounins,o fato de ser Sannin é um titulo que eles receberam por lutarem muito bem na guerra(Que na Época não existia tantos fullpower Shinobis como agora)
-Tsunade perde para Kakashi SIM!Tsunade perde para Gai SIM!
Para quem ta Lendo o Mangá ou pelo menos ve anime,já pode dizer isso pq com que Tsunade mostrou ela é inferior a esses Dois Jounin/
E Não a provas para fazer a discordância concreta sobre isso.

E com que a Saanin Mostrou ela não representa Grave perigo ao Itachi,que Julgo mais forte que qualquer um dos Sannin(Titulo dado por Hanzou)que ao Meu ver Itachi>Hanzou independente de Hypes/

O Povo não ve o lado dos personagens mais Phodas como Itachi,e acaba por Subestima-lo,coisa que ele mostrou é não ser do Tipo que se preocupa com números de Oponentes/

Itachi com apenas 30% do Chakra,deu conta de encarar Kakashi/Naruto/Chyo e Sakura.

Enfrentar Tsunade e Orochimaru(Freguês do Itachi tanto de batalha,e estilo.como de Inveja que depois de ver Itachi criança dando um show do que é ser um Genio,e dominar o seu Doujutsu com exrema capacidade.

E Como já disse Orochimaru e Tsunade Não vencem Itachi.Não são do tipo de Shinobi que melhor conduziriam a luta contra o Genio.

Se Fosse para ver essa luta na pratica,seria mais que Obvia aquela cena.Itachi como sempre no seu estilo de superioridade,Tsunade desesperada para Não olhar nos olhos de Itachi(Ou cair em Genjutsu simplemente),e Orochimaru tentando ao maximo não olhar para Itachi tbm.

Enfim,Itachi ganha essa luta sem necessidade de recorrer a Susano'o, um bom uso do Amaterasu e BYE BYe Sannins.
obs:Itachi contra Sasuke estava quase cego o seu foque do Amaterasu estava ruim,pouco Chakra e Principalmente ele não queria Matar o Sasuke/

Não tem essa o Itachi em perfeitas condições vence Orochimaru e Tsunade/

Itachi 8/10

>Os genjutsus do Itachi são muitos mais complexos do que alguns pensam,insistem em quantidade e desfazer genjutsus e Talz,mas esquecem que 1 segundo e suficiente para deixar um Shinobi no Chão,e que ainda Itachi deu conta de um clan,muito mais que Duplas/

more_horiz
Tsunade NÃO perde pra kakashi NÃO se ela perdesse ele seria hokage não ela...alguns dizem: mas kakashi foi indicado, mas só foi indicado por que não tinha mais ninguem e o shikaku não queria o danzou como hokage

more_horiz
androy escreveu:
Tsunade NÃO perde pra kakashi NÃO se ela perdesse ele seria hokage não ela...alguns dizem: mas kakashi foi indicado, mas só foi indicado por que não tinha mais ninguem e o shikaku não queria o danzou como hokage

Não tinha NINGUEM?????????? Como assim os conselheiros do hokage(hiruzen na época) disseram que havia OUTROS nomes para candidato a hokage.

Depois kakashi foi indicado tambem porque era habilidoso SIM, e não foi so porque o ele não se tornou hokage que ele NÃO TENHA NIVEL KAGE.

E por ultimo tsunade tornou-se kage SIM, porem não foi porque ela era a UNICA que poderia ter se tornado hokage na epoca, e SIM porque jiraya pediu, e ela tinha/tem potencial para tal cargo, mais os conselheiros no momento que foram falar com jiraya disseram "entre TODOS OS NOMES o seu foi indicado", isso quer dizer ate o de JIRAYA foi posto a prova sobre os outros shinobis que konoha tinha/tem na vila, o fato foi que jiraya não quis e disse tsunade. Porem em NENHUM momento foi dito que tsunade e jiraya eram unicos a candidatos a hokage e sim havia VARIOS.

Não é porque kakashi não se tornou hokage que quer dizer que ele não tem nivel pra enfrentar tsunade, em todas as citações que eu fiz acima mostra facilmente que havia VARIOS shinobis com um potencial para kage tão grande quanto o de tsunade e jiraya, e kakashi era um desses, assim como outros que obviamente konoha mostrara ainda, porem não subestime kakashi ainda.

more_horiz
Fail meu desculpe, podem ter existidos outros nomes msm mas que os sannins eram favoritos eram! mas sinceramente não vejo guy ou kakashi com possibilidades de vencer tsunade acho que ela esta em um nivel superior ao deles....se for pela inteligencia kakashi poderia ser hokage mas tente raciocinar e me responda o que o kakashi faria por exemplo na invasão do pain a konoha? se não for encomodar por favor fale alguns nomes que serviriam para o cargo de hokage só pra saber msm!

more_horiz
Boa cara, vai se acostumando por que aqui as pessoas SUPERESTIMAM MUITO o Hatake, já sitei em vários tópicos que kakashi não é páreo para nenhum dos Sanins.

Sobre o tópico oque é isso???? dessa vez se superaram, o DEUS do Itachi matando Tsunade e oruchimaru juntos???? Afff pelo amor de Deus, só oruchimaru sozinho ja daria um Enorme trabalho para ele imagina com a ajuda da Tsunade.

Em fim Sanins 9/10.

more_horiz
apesar da que orochimaru e a tsunade ser forte acho que itachi tem grandes abilidades de luta pra combater os 2!! principalmente o genjutso e o amaretsu sao bastant fortes pra qlq oponente
entao acho que apesar da grande dificuldade Itachi vence

more_horiz
apesar de ser o personagem q mais gosto no anime acho q itachi naum venceria(tenho algumas duvidas) apesar de ser mais forte q oro(fato) mais contra dois desse nivel...acho dificil mesmo pra itachi ... apesar q nem oro nem itachi nunca lutaraum a serio no anime...seria uma luta muito boa essa...

more_horiz
androy escreveu:
Fail meu desculpe, podem ter existidos outros nomes msm mas que os sannins eram favoritos eram! mas sinceramente não vejo guy ou kakashi com possibilidades de vencer tsunade acho que ela esta em um nivel superior ao deles....se for pela inteligencia kakashi poderia ser hokage mas tente raciocinar e me responda o que o kakashi faria por exemplo na invasão do pain a konoha? se não for encomodar por favor fale alguns nomes que serviriam para o cargo de hokage só pra saber msm!

Se kakashi Gai tem possibilidades de derrotar Tsunade? Sim eles mostraram sim habilidade o sufciciente pra isso porque não?
Gai com os portões abertos e um adversario extremamente forte, e kakashi e inteligente, possui diversos jutsus que o ajudam a subjulgar seu adversario e sempre pensar no melhor jeito de vencer.

Sobre oque ele poderia fazer eu realmente não poderia dizer com conviquição, mais ele foi uma das maiores chaves para a vitoria de naruto na luta contra pein, se não fosse kakashi naruto nunca saberia dos 5 segundos do shinra tensei, sem contar que ele arriscou a propria vida para transmitir essa informação.

Sobre possiveis nomes para candidatos a hokage, acredito que asuma(quando estava vivo), Gai, kakashi, hiashi hyuuga, danzou e chouza, todos os nomes que citei são so que mostraram mais para tal cargo, e reais nomes para tal posição, fora que danzou quase foi o hokage, mais acho que esses em particular.

more_horiz
Nossa agora parece que os usuarios do shringan são citados quase como "deuses" aki. mas quem observar e analizar o anime com razão sem fanatismo ou favoritismo note que tsunade e orochimaru juntos SOLARIAM com itachi....itachi não pode fazer nada com manda e katsuyu na sua frente!!!tudo bem que o orochimaru é bem fraquinho quando o assunto é genjutsu, mas pra isso que eles estão em dois,um toque com chackra ou uma dor meio forte acaba com o genjutsu do itachi
quanto a guy e kakashi vs tsunade ainda não vejo vitoria deles mas sei que guy com os portões estaria a altura o problema é: e se isso falhar?
ele estaria ferrado! tbm axo kakashi inteligente mas invocar seus cãezinhos não adiantariam nada na frente de katsuyu

more_horiz
Se fosse 1x1, ao meu ver, Tsunade seria favorita contra Gai ou Kakashi, em torno de 7/10, já num combo 2x1, eu daria 9/10 pra dupla

more_horiz
Kakashi com o MS Sola Tsunade,e sem tbm :XD:

Gai com 8 Gate sola Tsunade,e com o 5,6,7 Gate Tbm :XD:

Kakashi usando sua inteligência e 1000 jutsus sola Tsunade;e Usando 4 Jutsus Tbm..

more_horiz
Não vejo porque a afirmação que superestimamos o hatake.

ele já demonstrou nivel Kage, e versatilidade o suficiente para se adaptar a qualquer batalha, ganhando rapidamente a vantagem contra o inimigo...

assim como Gai, que sem os portões mantém um nivel baixissimo, kakashi mantém um nivel mediano, mais por causa das suas habilidades em batalha, consegue satisfazer muito bem suas necessidades, resultando num combate de nivel igual, ou até mesmo superior que o adversario, por saber explorar suas fraquezas.

more_horiz
O nome Sannin ainda pesa muito na cabeça de muita gente, o que é normal, mas tanto Gai quanto Kakashi sao Ninjas monstruosamente fortes de habilidosos e cada um tem uma tecnica apelona pra cacete ( um tem os portoes, um jutsu que até agora qualquer um que enfrentou caiu derrotado, com exceçao do Gaara, e o outro tem simplismente maestria num jutsu do MS )

ON:

Itachi Wins. Orochimaru nao passou de 1 minuto de luta tendo dois combates com ele. E Tsunade aparentementetem o pior estilo de lutar para enfrentar alguém como Itachi. Mas acho que a luta seria interessante de se ver, mas pra mim o resultado é nítido demais, bater de frente com um dos Uchihas mais apeloes do mangá é coisa pra poucos.

more_horiz
Kain escreveu:
O nome Sannin ainda pesa muito na cabeça de muita gente, o que é normal, mas tanto Gai quanto Kakashi sao Ninjas monstruosamente fortes de habilidosos e cada um tem uma tecnica apelona pra cacete ( um tem os portoes, um jutsu que até agora qualquer um que enfrentou caiu derrotado, com exceçao do Gaara, e o outro tem simplismente maestria num jutsu do MS )

ON:

Itachi Wins. Orochimaru nao passou de 1 minuto de luta tendo dois combates com ele. E Tsunade aparentementetem o pior estilo de lutar para enfrentar alguém como Itachi. Mas acho que a luta seria interessante de se ver, mas pra mim o resultado é nítido demais, bater de frente com um dos Uchihas mais apeloes do mangá é coisa pra poucos.

Concordo plenamente.

more_horiz
Gente não sei por que insistem em dizer que kakashi e Gai é superior a Tsunade, pela miléssima vez, o Gai pode abrir os portões, mais do que adiantaria isso contra a rainha das lesmas, que parte do" Ela é IMUNE a atques físicos, não importa o qual violentos seja vcs não entenderam???, agora sem essa dos portoes pois a Princesa pode lidar com isso graças a uma lesma gigante que ela possui, o mesmo se encaixa ao kakashi oque ele poderia fazer a katsuyu?? ou a Tsunade em cima da katsyu?????????
O bombardeando com a chuva de toneladas de mini katsuyu, ou a uma chuva ácida que Vaporiza tudo que toca????
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos