Por favor Morgon, não faltei com o respeito a você, espero o mesmo tratamento.
Faltei com respeito com você? Te chamei de algum tipo de xingamento?
apenas uma arma que eu acho que não pode ser destruida no mundo naruto, é a Totsuka no tsurugi, pois ela não tem FORMA FISICA.
agora para o resto, todos sem exeção são destrutiveis, SIM
Escudo de Yata também provavelmente é indestrutivel
e pare e pense: se algo QUEBRA, ela não é INDESTRUTIVEL.
Obviamente, foi tudo o que eu disse até agora.
Uma coisa inquebravel, é algo que não quebra, quando É FORÇADO por algum outro material.
algo indestrutivel, é algo que NÃO QUEBRA QUANDO FORÇA algum outro material.
Uman, indestrutivel é algo que não pode ser destruido
por outra material [como voce disse], isso no sentido geral, não importa a forma.
Inquebravel é só algo que não pode ser quebrado
por outro material [como voce disse], porém pode ser destruido.
É algo tão simples, não sei do porque a confusão.
enfim. a Kusanagi, é uma arma MISTICA, dita como INDESTRUTIVEL, E INQUEBRAVEL, não quebrando ao forçar outros materiais, e nem quando é forçado por eles.
mesmo assim, as DEZ MIL kusanagis foram destruidas simplesmente por PRESSÃo criada apartir da liberação de uma pequena quantidade de chakra, causando uma pressão.
Se você colocar quando ela foi dita como INDESTRUTIVEL, daí eu mudo de opinião na mesma hora.
Apenas por pressão?
Aquilo que a Kyuubi fez, foi lançar Chakra flamejante de seu braço, aquilo não foi só pressão, mas também uma onda de Chakra com uma temperatura inigualavel.
Tanto que não só destruiur as cobras e as Kusanagis como DESINTEGROU tudo ao redor!
Pense bem nestas coisas antes de me chamar de burro, sendo que nem motivo para isso eu lhe dei, OK?
Quando foi que eu te chamei de burro?
Você que deve tá sensivel demais!