Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi VS Orochimaru + Tsunade

+14
Fell
Will
Uman
Ray Uzumaki
@9500
Kry0n
juanjuushirou
Dante
Kain
digão 123
morgon'
Lelouch
RaFa rex
kyuudaime
18 participantes

descriptionItachi VS Orochimaru + Tsunade - Página 8 EmptyRe: Itachi VS Orochimaru + Tsunade

more_horiz
Kain escreveu:
morgon' escreveu:
Eu jogo Winning, e entendi kkkk
Mas acho que você tá exagerando, mas enfim, do jeito que você citou, Itachi teria que ser colocado no banco kkk

kkkkkkkk

Achei um jogador de WE akiii. Ahhh, meu pc é ruim e n tenho x-box ou ps3 pra bater um contra. :raiva:

Mas realmente, exagerei na comparaçao. ^^

kkkk Assim é foda mano!
Winning é muito loco, mas sei lá, utimamente to preferindo Fifa, pareçe ser mais real, no Winning com apenas um jogador se pode sair correndo pelo campo inteiro e ainda fazer gol, Fifa não, se precisa tocar e armar jogada!

descriptionItachi VS Orochimaru + Tsunade - Página 8 EmptyRe: Itachi VS Orochimaru + Tsunade

more_horiz
Kain escreveu:
Marcusvvl escreveu:
Desculpem mas aqui não é um Topico sobre Kakashi Vs Tsunade,já houve bastante comentário aqui,então acho que já está na hora de se focar no Titulo do Topico.

Sim Itachi poderia acabar com os Sannins usando o Amaterasu com maestria.

>Alguns podem discordar de alguns post do Uman,mas ele sempre(ou quase) aposta no Personagem correto.

Me pergunto quando o Kakashi foi envolvido nessa discussao ? o.O Olha o que a obcessao faz. xD

Ennnnnnfim, nem Orochimaru e Tsunade vindo com seta máxima e Itachi vindo com seta branca ( quem joga winning eleven ou do gênero entendeu o trocadilho xD ) eles venceriam o Itachi.

Não jogo Winning eleven,mas acho que o Trocadilho foi a favor do Itachi.
(Hehe Já joguei Winning,mas não entendi o Trocadilho,n presto muito atenção,só jogo por jogar com os meu colegas)

more_horiz
Itachi tava com medo de lutar contra o jiraya no classico e olha que tava ele e o kissame....eu tenho certeza absoluta de que orochimaru e tsunade venceriam jiraya,logo tenho certeza de que os sannins solariam o itachi....
itachi não tem nem estamina nem resistencia suficiente para acabar com os dois sannins ele não pode fazer muita coisa contra manda e katsuyu sem contar que o orochimaru poderia invocar mais jiboias para ajuda-los na luta!!!
orochimaru e tsunade conhecem os jutsus e fraquezas um do outro poderiam fazer combos poderozissimos para acabar com itachi.... não vejo condiçoes de itachi vencer essa luta!
a discussão tbm não é sobre Winning portanto mantenham-se no assunto do topico...;)

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Falou e disse mano Kryon e Dante, kakashi e forte, mais ainda não se compara a Princesa Tsunade, Uman vc disse que Tsunade ela não tinha nenhum jutsu a longa distância para pegar kakashi, e o Ácido e oque??????

TSUNADE, não tem.

a katsuyu não é a tsunade ;)

Ou por acaso agora o ácido não mata se pegar???????

SE pegar ^^

kakashi tem meios de DEFENDER, o ácido ^^

Eu queria só ver o kakashi se defendendo de uma CHUVA ácida.....kkkkkkk que vaporiza tudo oque toca!!!

uma técnica doton é o suficiente -q

Eu queria ver oque kakashi iria fazer quando Tsunade invocasse Katsuyu de cima dele Vish não quero nem pensar...

FATO Godaime Hokage>>>Kakashi.

isso SE a tsunade conseguisse invocar a katsuyu a tempo...

Poxa amigo marcusvvl, creio que os bons tempos de "sasori versus gaara" ainda ficam na sua memoria kkkkkkk'

valeu amigo :D

Itachi tava com medo de lutar contra o jiraya no classico e olha que tava ele e o kissame....eu tenho certeza absoluta de que orochimaru e tsunade venceriam jiraya,logo tenho certeza de que os sannins solariam o itachi....
itachi não tem nem estamina nem resistencia suficiente para acabar com os dois sannins ele não pode fazer muita coisa contra manda e katsuyu sem contar que o orochimaru poderia invocar mais jiboias para ajuda-los na luta!!!
orochimaru e tsunade conhecem os jutsus e fraquezas um do outro poderiam fazer combos poderozissimos para acabar com itachi.... não vejo condiçoes de itachi vencer essa luta!
a discussão tbm não é sobre Winning portanto mantenham-se no assunto do topico...;)

Quando eu digo que ninguém observa o CONTEXTO, não estou brincando.

porque, que itachi (um ser sábio), não queria brigar com jiraiya, mesmo estando na compania do kisame, EM KONOHA?

resposta: EM KONOHA!

se eles lutassem, OBVIAMENTE os konohanianos perseberiam, e seria KONOHA E JIRAIYA VERSUS ITACHI E KISAME.

e já estamos cansados de lembrar, que aquela historia de dizer "ah, o ninja A vence o ninja B, e o ninja B é mais forte que o ninja C. portanto, o ninja A é automaticamente mais forte que o ninja C", não procede, justamente porque cada shinobi É UNICO, e cada um tem caracteristicas e justsus variados, que dependendo da situação pode ser um grande TRUNFO, ou em outras, o motivo de sua derrota.

logo, "orochimaru e tsunade venceriam o jiraiya, logo orochimaru e tsunade venceriam o itachi", é uma forma meio "insegura", de analizar uma luta...

itachi pode não ter resistencia para lidar contra os dois sannins, mais ele não precisa SE ESGOTAR POR COMPLETO, para conseguir fazer isso.

um genjutsu, e orochimaru foi finalizado.

um outro genjutsu, e tsunade seria pega coma guarda aberta...

itachi é SUTIL, e esse é seu maior trunfo...

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Desculpem mas aqui não é um Topico sobre Kakashi Vs Tsunade,já houve bastante comentário aqui,então acho que já está na hora de se focar no Titulo do Topico.

Sim Itachi poderia acabar com os Sannins usando o Amaterasu com maestria.

>Alguns podem discordar de alguns post do Uman,mas ele sempre(ou quase) aposta no Personagem correto.

Se aqui não é Tsunade vs kakashi,por que a maioria de seus post's (nesse tpc) vc fica por fora,argumentando como se um tpc "Kakashi vc Tsunade"? e com argumentos do tipo kakashi (ou Gai) vence Tsunade,Kakashi > tsunade?

Se for começar a corrgir os outros,comece a fazer isso,consigo mesmo.

more_horiz
Quando eu digo que ninguém observa o CONTEXTO, não estou brincando.

porque, que itachi (um ser sábio), não queria brigar com jiraiya, mesmo estando na compania do kisame, EM KONOHA?

resposta: EM KONOHA!

se eles lutassem, OBVIAMENTE os konohanianos perseberiam, e seria KONOHA E JIRAIYA VERSUS ITACHI E KISAME.

Primeiro, eles nem estavam em Konoha, eles haviam saído da aldeia ¬¬

Segundo, o proprio Itachi disse que era um bom lugar para lutar, pois mais pessoas não poderiam entrar na briga! [Capitulo 144 - Pagina 9 -10]

Antes de mandar os outros analisar o contexto, ve se você tá falando coisas que FAZEM sentido!.

more_horiz
O mano "morgon" tirou as palavras da minha boca, pois eles ja não estavam em konoha...concordo plenamente que cada shinobi é unico e entendo que não devemos usar estes trocadilhos para denominar quem venceria ou não,mas minha intenção era de mostrar como itachi reconheceu o poder do sannin e não quis lutar com o mesmo imaina contra dois ao mesmo tempo!
lembrando que se orochimaru cair em um genjutsu basta um toque com chackra para desfaze-lo por isso tsunade poderia faze-lo ou vice-versa!
orochimaru é um ser quase imortal e tsunade tem quase 2 vidas...a unica saida para o itachi acabar com as cobras gigantes do orochimaru é usando o amaterasu mas se ele for usar em cada jiboia ele vai ficar sangrando e exausto....ainda tem manda que se ele fizer o amaterasu ela pode trocar de pele saindo INTACTA assim como saiu do fogo do jiraya o mesmo pode acontecer com oro se o amaterasu pegar nele ele pode trocar de pele( se bem que gasta um chackra de assustar) mas sairia intacto sera que o amaterasu queimaria katsuyu?

more_horiz
Uman reveja oque vc tá dizendo...

Caso não tenha visto o databook, ele diz claramente que NÃO TEM MOVIMENTO DE ANTECIPAÇÃO, NÃO PODE SER ESQUIVADO.

Como assim kakashi tem meios de defender o ácido?????? Com Douton????

Vc deve ter assistido a luta dos Sanins, vc viu oque apenas uma gota de ácido fez com a Rocha?????

Até kakashi deve saber que Ácido>>>>Douton.

Coitado dele se tentasse usar Douton, seria vaporizado junto com o Douton FATO!

Como assim se Tsunade invocasse a tempo????

VISH cara a MULHER invocou Katsuyu com 2 selos de mão na destruição de konoha, NÃO... Aff :raiva:
agora kakashi vai matar a Tsunade antes mesmo dela usar katsuyu??????

more_horiz
Nao pode ser antecipado no sentido que ela nao faz nenhum movimento corporal ou algo do gênero que dê a entender que ela irá lançar o acido. Mas o Sharingan antecipa o movimento se baseando no fluxo de chakra, e isso nao tem como tentar esconder caso o inimigo fique na vista do Sharingan.

Galera, vamos interpretar melhor antes de ficar caçando coisa no Databook e ter a reaçao de : " PRONTO, ACHEI !! ESSA FRASE RESOLVE TODA A SITUAÇAO " .

more_horiz
Alguem POR FAVOR poderia me responder o que aconteceria se tsunade pulasse e invocasse katsuyu em cima de kakashi?? peço encarecidamente que me respondam....
com relação ao topico continuo com a vitoria dos sannins...
no caso da katsuyu :cospe: o seu acido, se não tem antecipação o ataque sai muito mais rapido mesmo o kakashi prevendo com seu sharingan a quantidade de acido é gigante penso eu que ele não escaparia

more_horiz
Como ele pode antecipar algo que que NÃO TEM ANTEÇIPAÇÃO?????????? NÃO....
Vish pobre kakashi seria VAPORIZADO!
Vamos aos Fatos, o único golpe de kakashi que seria afetivo contra a Tsunade é o Kamui... não tem para onde correr.
Tsunade é superior.
Sem contar a Velocidade do Jutsu.

more_horiz
pois é eu sempre digo isso mas são poucas as pessoas que conseguem observar o verdadeiro poder da tsunade!
talvez pq na sua ultima e unica luta no anime ela tenha "SUPOSTAMENTE" perdido para o kabuto (se não fosse a questão do sangue ele e orochimaru nem existiriam mais) ai as pessoas pensam ahh ela é fraca!
e depois ela não acertou um soco no kabuto por duas razoes:
*ele estava com uma velocidade enorme com aquele hyourogan.
*masashi tem o anime inteiro pronto já planejado em sua mente se ela acertasse um soco ele morreria e daee iria mudar todo o curso do anime....
Enfim cada um com seu conceito né!

more_horiz
Nejji hyuguga: Interprete as palavras do databook.

"antecipação", no sentido de "ah, a lesma não demonstra que vai cuspir, ela simplesmente cospe o acido e pronto".

antecipação, no sentido de que não se pode prever (perante meios normais), que a lesma vai fazer alguma coisa, porque ela simplesmente não usa selos de mão, ou faz qualquer gesto para cuspir o ácido.

é a mesma coisa da flecha do susano'o: não pode ser "antecipada", porque é rápida demais. mais pode ser defendida.

é a MESMA COISA.

Androy e Morgon:

olhem novamente, o que acontece amigos.

nesta página que você mostrou amigo, eles estavam realmente num local ÓTIMO para lutar.

numa montanha.

mais se você olhar DE FATO ONDE ELES DOIS E JIRAIYA SE ENCONTRARAM, perceberá, que eles estavam numa construção, de um vilarejo perto de konoha.

e de konoha, até este vilarejo é um pulo.

entenderam o que eu quis dizer? para o povo perceber algum rebuliço, e transmitir para konoha que algo estava errado, é um passo.

more_horiz
Pode até ser que esse vilarejo fosse perto mas não se tem prova de que seja perto de konoha mas outra frase acaba fazendo com que sua teoria esteja equivocada: Segundo, o proprio Itachi disse que era um bom lugar para lutar, pois mais pessoas não poderiam entrar na briga!

more_horiz
então vos convido a olhar novamente o mangá.

jiraiya foi acertado por um dynamic entry do Gai.

isso reforça minha idéia, de que se os três lutassem, os konohianos iriam ficar sabendo.

só pensem bem: invocações gigantes, suitons gigantes, e outras coisas do tipo.

parem e pensem por um momento.

é facil se focar num trecho, sem observar o contexto...

more_horiz
Androy e Morgon:

olhem novamente, o que acontece amigos.

nesta página que você mostrou amigo, eles estavam realmente num local ÓTIMO para lutar.

numa montanha.

mais se você olhar DE FATO ONDE ELES DOIS E JIRAIYA SE ENCONTRARAM, perceberá, que eles estavam numa construção, de um vilarejo perto de konoha.

e de konoha, até este vilarejo é um pulo.

kkkk Como você inrrola os outros quando esta errado!

more_horiz
note que o guy os seguiu pois achou não sei o que suspeito e lá só tinha o guy mais nenhum shinobi se não os akatsukis seriam pegos ou percebidos eu creio que aquele vilarejo não era muito perto da vila não....mas enfim não tem como descobrir se era ou não mas que itachi disse que não haveria intomissoes ele disse entaum axo que não era muito perto!!! :xuxaverde:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos